Novas amizades, novas paixões.

Novas amizades, novas paixões.



Finalmente as férias estavam no fim! Harry já estava de saco cheio de Ter que aturar aqueles tios malas, sem falar no seu primo...
E exatamente naquele dia, teriam visitas. Uma outra família, pai, mãe, e um casal de filhos, foi o que ele escutou de tio Válter. Deviam ser malas feito seus tios... Mas o mais incrível era que tio Válter queria que ele ficasse para o jantar, Harry não havia entendido, mas se era pra sair daquele quarto dele, qualquer coisa servia.


Já era noite e Harry estava esperando as visitas na sala de estar, e o mais esquisito disso foi q tia Petúnia deu pra ele uma roupa nova! A campainha tocou. Harry viu tia Petúnia passar correndo para atender, e então eles entraram. O homem não lhe estranho... E... aquele garoto era o melhor amigo de Duda, Pedro... Ele logo viu que teria uma longa noite pela frente, pois viu Pedro com uma pequena mala, sinal de que iria dormir lá, mas ele se encantou com a menina, parecia Ter a mesma idade que ele, era morena, com os cabelos lisos e negros caídos até a cintura, seus olhos eram azuis-claro estava usando uma roupa muito bonita, que acabou combinando com a dele. A mãe era muito parecida com a filha também.

Todos estavam conversando menos Harry e a garota, tia Petúnia se deu conto e logo foi apresentando um ao outro.

- Harry esta é Alex não quer conversar com ela? - ela sentou-se ao seu lado e eles conversaram até a hora de ela ir embora.

- Tchau Harry - ela disse meio triste. Ele percebeu e perguntou:

- Que foi?

- É que tava tão legal a nossa conversa e eu vou Ter que ir pra casa. - ela relutou um pouco mas foi embora, mas voltaram a se encontrar pois os pais dela visitam muito tio Válter e tia Petúnia.

- Até o dia que ela não estava mesmo a fim de ir embora, e nem ele queria que ele fosse, apreciava cada vez mais a presença dela...seu irmão iria dormir lá, já que era Sexta e nem ele nem Duda teriam aula de recuperação mas ela ainda tinha que ficar escutando sua mãe reclamando das pirraças dela.

- Credo Alexandra! Vocês moram na mesma rua! - intrometeu-se sua mãe.

- Mas, mãe... Ah esquece, você não entende mesmo...

- Essas crianças são um problema...

- Criança não! Adolescente! Eu tenho 14 anos mãe! Agora você vai me deixar terminar minha conversa com o Harry ou vai continuar se intrometendo? - ela disse muito brava. E virou-se para Harry iria falar alguma coisa até que seu pai intrometeu ela olhou de cara feia pra ele e escutou.

- Então, pra você melhorar seu humor, que tal o Harry ir lá pra casa vocês podem conversar um pouco mais, só não pode demorar muito, afinal, os dois tem que dormir, né? - ela o olhou com uma cara de “tá brincando?”

- Dormir daqui a pouco? São oito e meia!

- Ah, esqueci que você tem essa mania de só dormir meia-noite...

- Então vamos? - ela perguntou pra Harry.

- Claro! - ele respondeu animado. Então os dois foram conversando e muito no carro. Estavam mesmo virando amigos e como se divertiam juntos! Assim que chegaram na casa de Alex, ela disse que precisa muito com ele, só que não havia falado até aquele momento, por ser um assuntos que eles precisavam conversar a sós. Eles entraram em uma sala de música e Alex começou a falar:

- É que eu tenho que te contar que eu... que eu também... Ah, que também sou uma bruxa, pronto falei! - Harry ficou paralisado por um instante depois sentiu uma grande alegria invadi-lo! Ela também era uma bruxa, não havia mais o que esconder. - Eu estudava em Beauxbeantons, fui transferida pra Hogwarts! - ele sorriu e ela o abraçou. Quando ela o soltou, seus rostos ficaram quase que colados, ele foi chegando mais perto até que seus lábios se tocaram e finalmente se beijaram...

Continua...


P.S.: Eu sei que tá uma porcaria! Mas espero que vcs se disponhama ler essa porcaria, né... Milbeijos, Anne =^.^=

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.