Conhecendo os personagens



Capítulo 2:

~ Conhecendo os personagens ~

- Tiago Potter:

~ Características físicas: Tiago era alto,noreno,cabelos rebeldes na parte de trás,possuía belos olhos cor amêndoa e um corpo de deixar qualquer garoto louca.Usava óculos redondos,que lhe davam até um certo charme.

~ Personalidade:Tiago era muito valente e leal.Para ele amizade era TUDO e mais um pouco.Era muito brincalhão,mas sabia falar sério quando era preciso.Era muito popular em Hogwarts,tendo grande fama de galinha,conquistador.Mas talvez,para ele,fosse bem melhor que essa fama não passasse de pura invenção...

Pontas,assim como seus amigos o chamavam,era capitão e apanhador do time de quadribol da Grifinória,sua casa.Quadribol era a coisa que ele mais gostava no mundo,quase dizer...depois da sua amada ruivinha.

- Lílian Evans:

~ Características físicas: Lílian tinha cabelos cor vermelho-fogo lisos,que lhe caíam sobre a face lhe dando um charme inigualavel.Possuía olhos verdes profundos que faziam qualquer um perder a cabeça e um copro perfeito,como se tivesse sido desenhado à mão,com curvas exatas.

~ Personalidade: A ruiva era uma das pessoas mais cabeça-dura já vista na face da Terra!!Quando colocava uma coisa na cabeça,não tinha quem a tirasse.Ainda mais quando se tratava de um certo moreno que vinha mexendo com seu coração,cabeça e todas as partes do seu corpo de uns tempos para cá...Era também muito leal!!Sempre fazia de tudo para ajudar quem amava e não media esforços para isso.

Lily,assim como a chamavam, era monitora-chefe da Grifinória e tinha grande fama de ser "certinha" demais,principalmente quando tinha a chance de colocar dois certos marotos,chamados Sirius Black e Tiago Potter em detenção.

- Sirius Black:

~ Características físicas: Sirius era realmente lindo.Tinha cabelos pretos,levementa ondulados que lhe caíam nos olhos azuis profundos que faziam várias garotas suspirarem.Seu corpo...podemos dizer que se igualava ao de Apolo,o Deus grego.

~ Personalidade:Brincalhão.É definitivamente a palavra que melhor o define,mas assim como Tiago,sabe falar sério quando é necessário.É igualmente popular a Tiago...e galinha também.Tinha personalidade forte,era sempre determinado,justo e fiel.Porém às vezes sua impulsividade o fazia fazer bastente besteira...inclusive quando se tratava de uma certa morena que,por sinal,era sua prima.

Almofadinhas,seu apelido, era goleiro do time de quadribol da Grifinória.Também era viciado nesse jogo.Odiava profundamente sua família,pois ela o tratava muito mal.Embora possamos dizer que ele não odiava exatamente todos os membros da família Black...

- Bellatriz Black:

~ Características físicas:Era alta,magra,possuía um rosto fino e cabelos pretos como os de Sirius,que lhe cobriam um dos olhos também azuis.Apesa de ter uma aparencia dura,triste e fria,virava a cabeça de muitos meninos do seu colégio,por ser muito bonita.

~ Personalidade:Bellatriz era,podemos dizer,um tanto quanto má.Adorava as Artes das Trevas e tudo o que estivesse ligado à ela,principalmente matar.Era dura como uma pedra e fria como uma noite chuvosa.Nunca se abria com ninguém,pois sempre aprendeu que em ninguém se devia confiar.

Bella,como assim lhe chamavam,era artilheira do time de quadribol da Sonserina,sua casa.Sonhava em fazer parte de um novo grupo que estava se formando: Os Comensais da Morte.Era um grupo ligado às Artes das Trevas,que faziam as coisas mais perversas que um ser humando era capaz de fazer.Odiava a todos aqueles que não fossem sangue-puro.

- Remo Lupin:

~ Características físicas: Remo era alto e magro.Possuía uma aparencia um tanto quanto doentia,mas ainda assim bonita.Tinha olhos castanhos e seus cabelos eram da mesma cor,curtos.

~ Personalidade: Era um garoto muito meigo e tímido.Definitivamente não levava jeito com as garotas,mas finalmente conseguira achar alguém que o ama de verdade e que mexe com sua cabeça.Só se abria com suas amigos,mas mesmo assim ainda receava falar certas coisas para eles.

Aluado,assim apelidado pelos seus amigos,era monitor-chefe juntamente à Lílian,sua melhor amiga.Também era um tanto quanto certinho e CDF.Era o único ajuízado do grupo que fazia parte: Os Marotos,composto por ele,Sirius,Tiago e Pedro.Tinha um segredo que só Sirius,Tiago,Pedro e Lílian sabia,e que ele temia contar para qualquer pessoa,principalmente para uma certa loirinha...

- Sophia Blonter:

~ Características físicas: Sophia tinha estatura média,porém um corpo belíssimo,que fazia qualquer pessoa se render aos seus encantos.Possuía belos olhos azuis,iguais aos de Sirius e Bella.Porém seu maior charme era o cabelo,que era loiro,liso na parte de cima e,quando chegava nas pontas,eram vistos pequenos cachinhos.

~ Personalidade: Ela não era exatamente certinha ou inteligente.Era normal...nada que surpreendesse muito.Era extremamente doce e conselheira,sabendo sempre consolar seus amigos e seu namorado.Assim como Remo,era muito tímida e um pouco desastrada quando o assunto era garotos.

Sô,apelido que Lílian,sua melhor amiga lhe deu,não se evolvia com nenhum tipo de "grupo" como por exemplo quadribol,monitoria ou grupos de estudo.Era tímida demais para isso,embora gostasse.Era mestiça,tendo pai trouxa e mãe bruxa,que morreu quando a loira tinha 3 anos.Desde então foi viver no mundo bruxo com seu pai.

- Pedro Petigrew

Eu realmente não vou perder muito do meu tempo falando deste ser,mas aí vamos nós.

~ Características físicas: Pedro era baixinho,gorducho e possuía pouco cabelo.Tinha olhos saltados castanhos-mel,que lhe deixavam parecidos com um sapo O.o''.

~ Personalidade: Era o ser mais inútil que o mundo já havia visto.Não fazia nada direito,era um desastrado e sempre vivia às custas dos outros.Não fazia nada que não beneficiasse a si próprio e sempre se escondia atrás dos amigos,por ser um fracote.

Com pessoas tão diferentes e personalidades tão fortes juntas, esse último ano de Hogwarts promete.

____________________

N/A:Bom,resolvi postar logo a ficha dos personagens antes do próximo capítulo,que eu ainda vou começar a escrever!!
Espero que tenham gostado e...PELO AMOR DE MERLIM,COMENTEM!!
Sério gente...eu PRECISO saber a opinião de vocês *.*
Beijinhos :@

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.