Agora vai: “escalação” final..

Agora vai: “escalação” final..



Cap 05 - Agora vai: “escalação” final... (demorô!!!)


_ ...e o mais hábil,..._ Dumbledore seguia em ritmo de Rap, fazendo joguinho de palavras com Gandalf.

_ O ‘bjetivo dessa Conferência é..._ Gandalf dançava em torno do cajado que brilhava focalizando ele e Dumbledore, que rodava em torno de si mesmo....

_ Para formarmos a melhor e mais preparada, yeah...

_ Equipe de busca para que o Um Anel...

_ Seja reencontrado...

_ E..._ Gandalf se viu interrompido no meio de seu “rap” por ninguém mais ninguém menos que, uma de nossa heroínas: P!!! (*cof, cof, cof)

_ Cale-se, cale-se, cale-se. Vocês me deixam, looooOOOoooouca!

_ ...calei...

_ Ahn, mas, como íamos dizendo _ vendo que Gandalf estava realmente sem graça, Dumbledore tomou a palavra novamente_ Montaremos essa equipe de busca e as vagas para participar estão abertas agora.

Assim que Dumbledore terminou de falar, Sam levantou-se de pé e começou a pular freneticamente na frente do diretor que simplesmente, não entendia nada daquilo...
_ Eu vou! Deixa eu ir! Por favor! Diz que eu vou, diz que eu vou!!!

_ Você já está no grupo hobbit tolo_ Gandalf deu uma cajadada na cabeça do hobbit para que ele se acalma-se e parasse de pular como um louco no meio de todo mundo...

Mas, passado esse incidente, o silêncio era cruel e aterrador ali dentro... (cri, cri, cri, cri, cri, cri, cri, cri,... nhoc!... Burp!... *AHHHHHHh,.... Sai daqui Trevo que assim eu tenho um treco! Aff!...)... Até que Dumbledore finalmente tomou uma atitude:

_ Tudo bem! Eu já entendi... Nota extra em poções para vocês...

_ Uêba! Eu estou dentro...! Podem contar com um autêntico Weasley no grupo dos forasteiros-vindos-da-terra-média...

_ E também com o menino-que-sobreviveu-aquele-que-não-deve-ser-nomeado....
Os dois meninos parados, lado a lado com os hobbits e Gandalf, olhavam para aquela menina de cabelos BEM cheios... então...

_ Tá né! Eu vou também...depois daquelas fanfic’s de NC17 eu não vou mais bem em poções a algum tempo... Estou nessa! YES! _ ela e os dois alunos se cumprimentaram batendo com as mãos... (*tá né!)

_ Ei! Nota!? Essa palavrinha mágica!? Estou nessa também!!! _ L ia pular para se posicionar ao lado do grupo que ia se formando, quando alguém a segura pela camiseta (de gatinhos siameses com olhinhos verdes e tudo mais que se tem direito):

_ L! Alow! A gente veio aqui para comer pizza e não para procurar anel coisa alguma e...

_ Mas _ foi a vez de P se meter no assunto, já de pé tentando soltar L da mão da A_ seria legal fazermos um “tour” grátis por Hogwarts... vocês não acham!?

_ É...tá, fazer o quê?! “Não pode vencê-lAs então, junte-se a elAs”! LAP ao resgate!!! Eeeee!!!! _ assim, elas se colocam ao lado do grupo que agora se encontrava envolto em uma luz meio prateada meio avermelhada vinda de sei-lá-aonde-aparecem-essas-luzes...

_ Ei! Vocês não podem me deixar de fora,... estou nessa também..._ diz Draco se levantando e se colocando do outro lado do grupo, para ficar longe de Harry.

_ Você não precisa de nota em poções Malfoy...

_ Harry, só para deixá-lo informado, mas com essa moda de fic de slash, a minha moral também não anda muito bem com o Snape!

_ Ah! Que romântico admitir a falta dele, não Malfoy!!!_ disse Rony começando a rir...

_ CALA A BOCA WEASLEY! _ *precisa dizer quem falou isso!?

_ EI! Se esse aí for conosco, ele vai com certeza roubar o Um Anel para si mesmo... e, como o Rony concorda, EU NÃO aceito esse Malfoy na equipe..._ Harry disse olhando para Rony que confirmava tudo com um aceno positivo de cabeça na direção do menino, e com uma cara de desprezo explicito para Draco do outro lado da “fila”...

_ Draco..._começou Dumbledore com aquela cara de “eu-sou-O-cara-e-ainda-mando-aqui”_ Não poderemos aceitá-lo na comitiva, para evitar brigas e des-uniões posteriores...

_ O QUÊ!? Vocês pagarão caro por isso seus insolentes e sangues-ruins-de-outra-terra-e-dessa-terra-também!!! HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ! _ Draco bate a porta fazendo todo o armário tremer, e sai com sua “risada maléfica” ecoando pelo dormitório e pela sala comunal da Grifinória... (*ahn!?)

_ E agora, mais alguém? _ pergunta Dumbledore quase certo que estava tudo para terminar quando de repente as luzes pareceram piscar umas vezes e todos escutam um forte grito vindo do livro:

_ AAAAAHHH AHAHAHAAAAH!

Uma mão presa no livro (que Mione carregou sei lá quando para dentro do armário junto dela), salta e mostra Aragorn pulando igual a um canguru já no território de Hogwarts School...e os hobbits recomeçaram a bater as palmas e fazer aquele mesmo esparramo de antes:

_ Aragorn! Aragorn! Aragorn!

_ Passolargo!? Está tudo bem!?_ Gandalf se aproximava de Aragorn

_ Ow, oi Gandalf... Ficará tudo bem com certeza, mas antes _ Aragorn solta uma flecha que estava presa na sua “retaguarda” e continua acariciando a parte ferida. Então, com a outra mão, ele ajuda uma luz que oscilava muito enquanto aproximava-se mais e mais da beirada do livro, até que todos puderam ver madeixas muito loiras se erguendo, era...

_ LEGOLAS!!!

* EI SAM! NÃO CORTE A NARRADORA, POR FAVOR!!!
_ Ow...desculpa...

Mas, então, retomando da INTERUPÇÃO...se erguendo era: Legolas, o elfo!

_ Essas pilhas... francamente,... como posso iluminar o caminho se elas não agüentam uma hora sequer e...

_ Legolas! Como está!?

_ Ahn?!... Gandalf...é ...estou bem...

_ Legolas! Legolas! Legolas! Legolas! _ gritavam (*adivinha agora quem estava gritando para ele?! Fazendo acompanhamento de palminhas e tudo?! Os hobbits?! NãããããoooOOooo... eram a Paula e a Hermione... a Mione não sei porque, mas a Paula não resiste um loirinho...) elas...

_ EI! Quietas... sou tímido! _ disse Legolas corando muito de repente...





Então, ali se encontravam 11 dos mais corajosos e audaciosos (*cof, cof, cof) membros do mundo bruxo, trouxa e Terra Média. E Dumbledore começou seu discurso com a mesma frase, olhando para os onze posicionados na sua frente naquela formação típica de time de futebol: metade em pé e metade acocorados...

_ Aqui, reunimos os onze mais corajosos... _ e interrompido por L.

_ Corajosos!? Ahn!? Onde!?

_ L! XITO! _ P da um cutucão na L que quase pula com o beliscão no braço..

_ ...formando o (aquele som de orquestra no fundo se elevando e a camêra chegando perto da comitiva enquanto o diretor continua falando, aí a camêra vai passando no rosto de cada um em “close”)...o nosso time... o Time de Futebol Peladeiros Bola Gatos de Final de Semana de Hogwarts School!!!

_ Tão tá né... não contraria por orientação médica! _sussurrou A para os outros dez do “time”.

_ TDFPBGDFDSDS! TDFPBGDFDSDS! TDFPBGDFDSDS! _ Sam novamente pulava e agitava batendo palmas com a “pequena” sigla do grupo de buscas recém formado...

_ Ei Sam, é TDFPBGDFDSDHS! Hobbit tolo!_ e ele ganha (mais uma) cajadada de Gandalf na cabeça.

_ Mas,... mas,... mas,... O “H” não tem som na língua portuguesa e...

_ E as únicas que falam oficialmente português aqui, hobbit tolo, são essas autoras... e magicamente se estampou nas camisas, e qualquer coisa parecida com camisas do grupo, a sigla oficial deles (com H).

_ EI! Olha o racismo!!! _ interrompe A quase voando no pescoço de Harry que por azar havia corrigido o hobbit_ nós somos boazinhas porque até agora nem escrevemos nenhuma fanfic de slash ou NC17 com vocês...

_ É! Isso aê! _ P e L apoiam a amiga se colocando ao lado dela ao tipo: meninas superpoderosas (*ameaça típica de fic de comédia...hehehehhehehe...).

_ Certo! Vamos terminar logo com isso porque eu preciso ir ao banheiro_ e Dumbledore limpa a garganta daquele jeito que se tira até comida do dente e prossegue no assunto_ ...Bom,... agora, se virem e achem o Um Anel até amanhã de manhã!

_ O quê!? Até amanhã!? _ finalmente, Mione diz alguma coisa e estava muito indignada.

_ É...porque depois de amanhã é dia de faxina aqui em Hogwarts e eu não quero mais confusão ainda com aqueles elfos-domésticos como a algum tempo SABE Hermione Granger!?

_ Racismo Dumbledore!? _ L feliz da vida por ter dito alguma coisa inteligente enquanto P e A se entreolhavam passando a mão na cara para tentarem não pular no pescoço da amiga...

Assim, todos eles dispostos em pontos distintos do armário olham um para o outro e o outro olha para um que olha para o um de novo que vê o outro olhando para o outro que por sua vez olhava o um olhando o um e... AH! entenderam né!... Dumbledore corta o silêncio:

_ Que tal sairmos desse armário? Estou apertado demais aqui...

Com suspiro geral, eles saem de dentro do armário....

_ E que a força esteja com vocês _ dizendo isso, Dumbledore acende seu sabre de luz cor-de-rosa-chá e faz posição de ataque... (*WOW)





*** Créditos extras (dos primeiros 5 capítulos)***


Agradecimentos especiais que precisamos fazer:

 A Cassandra Blair por ter emprestado a relíquia que é o armário da “Draco Dormiens”.

 A nosso GRANDE patrocinador: EMPRESA ÁERA AFEGÃ AIR LINES, garantia de acerto ao alvo!


E, perguntas e repostas...

N° 1: Como o Draco (sendo este SONSERIANO) estava dentro da torre da Grifinória, e pior, dentro do dormitório do Harry!? O que ele fazia lá!?

A responde de cara: Simples! Ele é METIDO (L: Que dúvidaaAAAaaaa) E, como ele entrou não interessa porque precisávamos dele lá e ponto final...Manda outra..
.
N° 2: Ei, de onde surgiu aquele radinho de comunicação entre o Dumbledore e a Madame Pomfrey?

A responde: Essa fic é NOSSA e a gente coloca o que quiser e aonde quiser nessa meio, beleza... próxima...

N° 3: Como vocês aparecem de pára-quedas na fic?

A responde de novo: Simples, nós pulamos de um avião né!!!

N°4: Como vocês fizeram tantos personagens ficarem dentro de um armário tanto tempo?

A quase esganando quem fez as perguntas: Porque eles precisavam de um lugar mais “afastado” e o armário estava no lugar de sempre para as horas mais estranhas!


Até aqui: Por hoje é só pessoal!!! WOW!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.