Ele e minha ex-namorada?



Harry esbarrou em Draco e só então percebeu que estava sem a capa de invisibilidade. Como ele tinha esquecido da capa. Esse foi o pensamento que surgiu de imediato na cabeça de Harry. Ainda bem que é Draco pensou ainda.
Draco se assustou com Harry, não que não fosse do feitio dele ficar passeando pelo castelo fora de hora, mas Draco estava distraído e também surpreso por Harry estar sem sua famosa capa de invisibilidade.
Era muito estranho para ambos, estarem ali parados em silêncio. Então Draco resolveu quebrar esse silencio incomodo.
- Harry vc não devia estar andando há essa hora pelo castelo são contra as regras.
-vc também esta andando pelo castelo fora de hora, falou Harry.
- mas eu sou monitor e estou atrás de alunos perdidos como vc, Draco riu das próprias palavras.
- eu tinha me esquecido. Disse Harry também rindo.
- cara vc está muito distraído, em outros tempos vc nunca andaria pelo castelo sem sua capa?
Era estranho conversar assim com Draco, mesmo sendo amigos a algum tempo, era difícil esquecer que ele foi seu rival no inicio de sua vida na escola de magia. Mas isso era passado e Harry estava precisando mesmo conversar.
- não sei te dizer direito.
- isso é por causa da Mione e da Gina? Draco falou isso sem pensar, quando deu por si já tinha falado.
- como vc sabe sobre a Gina e a Mione? Quem te contou? Harry teve a sensação de estar fazendo muito essa pergunta de um tempo pra cá.
Draco ficou quieto, não conseguia pensar em nada, eu e minha língua grande, pensou o loiro. O que iria fazer já tinha falado mesmo o jeito era se explicar.
-É uma história longa Potter.
-Eu tenho tempo e acho que vc também. Falou Harry taxativo.
- eu já sabia da história da Hermione ser apaixonada por vc. Falou como se fosse à coisa, mas obvia do mundo.
-Como assim vc sabia? Ela te contou?
-Só um cego não via o que a Mione sentia por vc, bastava observar-la por um tempo para perceber como ela te olhava Harry, isso era claro. Ela só me confirmou o que eu sabia no dia em que a convidei para ir ao baile comigo.
-Era tão obvio assim?
-Era sim e a Mione sofre muito pelo que ela sente. Draco sentou na mureta de costa parra o jardim enquanto falava. Dá pra se ver o sofrimento pelos olhos dela, que sempre foram tão límpidos.
-Draco por que vc a convidou para o baile? Harry não sabia por que, mas tinha que perguntar isso a Draco.
-Porque simplesmente somos amigos. Isso já é razão suficiente.
-Só por isso Draco? Vc pode ter qualquer garota da escola e convida uma amiga para ir ao baile, isso não faz o seu tipo Malfoy. Falou Harry com um leve tom de ironia.
-Por isso mesmo Potter, não quero nada com essas meninas, se quisesse as teria. Falou Draco pensando que a única garota que ele queria pertencia a Harry.
-Então quer dizer que vc quer dizer que vc convidou a Mione, pois com ela não é fácil. Falou Harry com certa raiva na voz. Eu sabia que vc não a convidou a toa.
-Caro que não foi à toa, a Mione é uma pessoa linda, ma grande amiga e será uma ótima companhia. Será que Harry tava com ciúmes de Mione ou era impressão, pensou Draco.
- vc sente alguma coisa pela Mione? Essa pergunta saiu sem pensar, quando Harry viu já tinha feito.
-por que vc ta me perguntando isso?
-Cara vc a convida para o baile, e como vc mesmo disse vc só percebeu o que ela estava passando, pois a observava, e se a observava tanto era por algum motivo. Terminou Harry achando lógico o seu raciocínio.
-é claro que eu não sinto nada pela Mione a não ser amizade. Isso não tem lógica Harry. Draco estava achando a situação no mínimo cômica, Harry estava claramente com ciúmes de Hermione enquanto ele apenas a convidou, pois a pessoa que ele mais desejava iria com Harry.
- vc fala isso como se fosse um absurdo vc se sentir atraído pela Mione, ela é linda.
- é claro que a Mione é linda, falou o loiro já se irritando com Harry, mas ela é apaixonada por vc. Vc ta falando igual à Gina que... Draco se arrependeu na hora, tinha falado mais do que devia pra variar.
- O que a Gina tem a ver com isso?
- nada.
Harry se irritou primeiro Draco sabe sobre a história dele com Mione, agora demonstra que já teve uma conversa sobre ter convidado Mione com Gina a sua namorada, o que mais estava acontecendo que ele não sabia.
- Draco eu vou perguntar mais uma vez o que a gina tem a ver com o fato de vc estar ou não gostando da Mione? E espero que vc me responda.
-E se eu não responder o que vc vai fazer?
O tom dos dois não tinha nada mais de amigável, parecia até o tempo em que eles se pegavam como inimigos. Draco ficou pensando por alguns segundos que para Harry pareceu uma eternidade e resolveu fazer algo Mione nunca fez usar o que sabia em favor de si mesmo. Pois apesar de ter mudado ele ainda era um Malfoy e viu nessa conversa a chance de poder ter para si a mulher que amava.
-Vc realmente quer saber o que a Gina tem a ver com essa história, pois bem vou falar, mas espero que vc não saia daqui correndo para tomar satisfação com ela.
-Fala logo Draco.
- A Gina veio tomar satisfação comigo do por que eu convidei a Mione para ir ao baile comigo, ela assim como vc achou que estava sentindo algo pela Mione e não gostou.
- vc ta querendo dizer que a minha namorada sentiu ciúmes de vc com a Mione? Impossível.
- Será? Ela me perguntou a mesma coisa que vc. Falou Draco com um sorrisinho
- E o que vc respondeu?
Essa era a pergunta que Draco queria ouvir essa era a chance que ele precisava, ela sentia que Harry estava em duvida entre as duas meninas e queria dar uma mãozinha para o moreno decidir. Poderia dar certo a sua jogada assim como poderia dar errado, mas ele iria arriscar.
-Eu disse a ela que não seria burro para me deixar apaixonar por outra mulher que vc apaixonada pelo Potter.
Draco disse isso e ficou esperando a reação de Harry, que poderia ser a mais variada possível. Harry parecia digerir a informação.
- vc está me dizendo que vc foi apaixonado pela Gina?
- Não Harry eu não fui apaixonada pela Gina, eu sou apaixonado por ela. E já disse isso a ela milhões de vezes.
- vc esta dizendo que é apaixonado pela minha namorada e que ela sabe disso. Harry não sabia o que sentir, era raiva, mas também uma sensação de alivio, não eras só ele que escondera um segredo, Gina também.
Draco ficou esperando a reação de Harry, com a varinha já em mão por baixo da vestes, não iria machucar Harry só não queria uma briga, mas para a sua surpresa Harry não fez nada, pelo contrário se virou e foi embora, deixando Draco ali parado em meio ao corredor do castelo. Draco sabia que jogara pesado, mas era a sua única chance de poder ter Gina. Se ele conseguisse com que Harry terminasse com Gina já seria um começo. Ele então poderia começar a luta para conquistá-la, pois sabia que ela ficaria com raiva dele ao saber que ele contara a Harry. Ou não, poderia tudo dar certo. Ele torcia por isso.
Harry não sabia o que fazer, mas precisava falar com Gina. Ela o fizera se sentir culpado por não ter contado sobre os sentimentos de Mione por ele, mas ela também escondia algo. Ele chegou no salão comunal disposto a falar com a ruiva, mas ao chegar lá viu tudo escuro e pensou melhor e resolveu falar com ela na manhã seguinte. Já tinha tido conversas demais em um único dia, ele estava cansado. Decidiu tomar um banho e dormir. Tomou um bom banho e foi se deitar sem fazer barulho para não acordar ninguém, especialmente Rony que com certeza iria perguntar onde ele estava e a ultima coisa que ele queria era falar. Amanhã seria um outro dia e ele falaria com Gina e também com Hermione.
*****************************************************
olá pessoas lindas!!! mais um capitulo postado! espero que gostem, sei qe seria impossivel um conversa dessa entre harry e Draco mas como essa fic é minha aki é posssivel!! heheheheeheh. espero que gostem!!
Desculpe a demora mas tava sem nenhuma inspiração para escrever, ainda não melhorou muito, pois não gostei desse capitulo, mas ele é importante para a História. Apesar da pouca inspiração esse é um dos capitulos mais longos desa fic.
Gente a fic esta acabando!!!! prometo não demorar com o proximo capitulo!!!!
Comentem por favor!!! assim me dá mais motivação!!!
obrigada a todos que lêem!!!! beijos
ps: leiam uma song q escrevi!!! chama-se " se quiser" !!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.