O Início do Fim



“Às vezes eu só queria lembrar dos sonhos,mas sei que eles nem sempre se realizarão! Outras vezes eu quero lembrar da vida e espero que ela se realize para mim de alguma forma!”

O INÍCIO DO FIM


O dia ainda estava claro,mas as pessoas rapidamente estavam voltando para o castelo.Talvez por não quererem mais lembrar da tristeza do enterro,ou talvez apenas porque já era hora de partir.
Harry ainda olhava Hogwarts e pensava na sua vida,que de tantas formas mudou,mas nada passava de simples lembranças e complicados planos porque,ali,no seu presente,só sentia vontade de parar o tempo e pensar em o que sua vida havia se transformado.
Dumbledore estava morto,isso ele já sabia,mas a memória de seu mestre ficaria sempre viva em seus pensamentos!
-Harry!-Disse Hermione.-Temos que ir!
Ele apenas acenou concordando e os três caminharam em direção ao castelo para finalmente poderem se despedir da escola.
Harry notou uma sombra a sua frente,uma sombra que se movia muito rapidamente,era Gina!
Ela não o olhava,apenas andava sem prestar muita atenção ao seu redor,mas tudo que Harry pôde fazer foi olhá-la e pensar quantas coisas ou pessoas ainda perderia nessa guerra!


Eles estavam no expresso,talvez pela última vez.Juntos como sempre foi nos últimos anos!E calados como nunca antes haviam ficado.Estavam só os três naquele vagão.As pessoas pareciam entender a necessidade que eles tinham de ficar juntos e sozinhos.
Rony parecia um pouco nervoso, o silêncio não estava o ajudando em nada.Enquanto Harry olhava pela janela e Hermione para bichento,ele se agitava onde estava sentado e quando não agüentou mais falou:
-Vocês acham que esse é o início?
Os outros o olharam como se perguntassem o que ele estava falando e como se os houvesse entendido ele completou:
-Acham que esse é o início do fim?
Hermione parecia desconfortável agora:
-Não seja imbecil,Rony!Nós não vamos morrer!
-Não foi isso que ele quis dizer,Mione!-Falou Harry se virando novamente para a janela.-E sim Rony, acho que é aqui que começa o fim dessa guerra,seja pra nós,ou para Voldemort!
A tranqüilidade com que Harry havia dito tais palavras parece ter incomodado um pouco mais os amigos,mas eles nada comentaram durante a viagem.


Gina entrou na cabine dos três de repente,assustando-os.Ela olhou para eles e como num súbito Hermione se levantou e saiu arrastando Rony que não parecia entender nada!
-Algum problema?-Perguntou Harry sem demonstrar nada,nem apreensão,curiosidade,ou mesmo incomodo por estar a sós com ela.
-Sim!-Disse sentando-se à frente dele naturalmente.-E já que demonstrou interesse devo dizer que são três!-Parecia bem decidida desde que entrou na cabine,mas agora parecia mais triste do que qualquer outra coisa.
-E quais são esses três problemas?-Ele perguntou,agora demonstrando certo interesse pelo olhar inocente e desinteressado que ela estava lhe dirigindo.
-O primeiro é óbvio!-Ela disse de maneira rápida e irritada.-Essa guerra idiota que pode matar as pessoas que eu amo,até a mim mesma!
Ela suspirou de forma profunda antes de continuar:
-A segunda é um ex-namorado que estava na outra cabine tentando me consolar.-Agora ele parecia bastante incomodado e seus olhos ficaram mais apertados por trás dos óculos.
Ela o olhou ainda de forma inocente e sorriu de forma irônica ao ver a reação dele.
-Qual deles?-Perguntou o moreno.
-Dino.-Ela parecia estar falando de uma coisa banal e sem importância,mas ele apertou mais os olhos.-Ele disse que pode me entender,sabe como é difícil terminarem com você e que daria todo e qualquer apoio que eu precisasse.-Ela falou essa última parte saboreando cada sílaba.-Além é claro de dizer que me ama!
Ele levantou-se num impulso e parecia querer bater em alguém depois de ouvir isso de forma tão natural sair da boca dela.
Mas ele pensou um pouco e voltou a se sentar,respirou fundo e a olhou nos olhos perguntando:
-E o que você disse?-Esperava ter saído tão calmo e sem emoção quanto queria.
-Que não me importa quantos queiram me consolar,nem quantos me amem se apenas um me interessa e daí vem meu terceiro problema.-Ela disse percebendo que ele ficara mais aliviado.
-E qual é?-Perguntou realmente calmo dessa vez.
-Você!-Ela disse isso de uma forma tão doce que o deixou surpreso e calado por um tempo.-Eu não vou implorar para que volte comigo,não me humilharei ou farei qualquer tipo de chantagem.Não se preocupe,também não irei chorar!-Ela continuou no mesmo tom e ele continuou calado.-Muita gente fala a frase eu te amo sem entender o que ela significa.Eu não sei se entendo,Harry.Eu só sei que se o que sinto por você não é amor,ainda não foi descoberto por qualquer outra pessoa!
Eles continuavam a se olhar,ele não sabia o que dizer,nem precisava dizer nada.
Estendeu sua mão até o rosto dela e o acariciou,se aproximou e finalmente a beijou de uma maneira que jamais tinha feito antes,era completamente novo e intenso o beijo que eles compartilhavam.
Depois de um tempo o beijo terminou,eles se olharam novamente,ela fechou os olhos,levantou-se pôs as mãos no peito como se guardasse alguma coisa no coração e saiu sem olhar para trás.
Harry seguiu cada passo dela com o olhar e nada além disso.
Virou-se novamente para a janela e ouviu seus amigos entrar,sem comentários,sem perguntas e assim foi até chegarem à estação!


Desceram sem pressa,não sabiam se voltariam àquele local e olharam o expresso antes de seguirem para a parte trouxa da estação.
Os Weasleys estavam reunidos com alguns membros da Ordem da Fênix e Harry pôde ver que havia um auror o seguindo desde que desembarcou do expresso.
Sem pensar muito no que ia fazer Harry de repente estancou no lugar e o auror esbarrou nele o empurrando sem querer.O garoto virou-se para ele e disse em voz calma:
-Se quer me seguir aprenda a andar e depois conversamos.Por enquanto se afaste,sim?
Ele não soube bem o que viu nos olhos do homem,mas em menos que um segundo ele já estava bem longe.
-Harry querido!Você pode vir para nossa casa se quiser!
Ele voltou sua atenção para o grupo,especialmente para a senhora Weasley que lhe fizera o convite.
-Desculpe senhora Weasley,mas preciso ir para casa dos meus tios.-Pela última vez,completou em pensamento.
-Eu entendo querido,mas onde eles estão?-Perguntou procurando pela estação.
-Não se incomode em procurar,não os avisei que estava vindo!
-Como vai para lá então?-Perguntou Lupin,com Tonks bem perto.
-Irei aparatando!-Respondeu simplesmente.
-Mas querido,você ainda...
-Não precisa completar senhora Weasley,eu sei das impossibilidades que o ministério coloca no meu caso,mas não acho que eles vão se incomodar com isso agora!-E começou a aumentar a voz para que o auror o ouvisse.-Espero que eles estejam com outras coisas mais importantes na cabeça,como prender comensais de verdade!
O homem deu uma leve tossida, incomodado.
O senhor Weasley simplesmente disse:
-Espero que dê tudo certo com seus tios Harry.
-Sinceramente não é algo que me incomode no momento,Sr Weasley,mas de qualquer forma obrigado!
-Então vamos nos despedir de você e de Hermione e já va...Onde está Hermione?-Perguntou a senhora Weasley notando a ausência da menina.
-Estou aqui!-Respondeu se aproximando.-Não precisaremos aparatar Harry!Falei com meus pais e eles fazem questão de nos levar,expliquei a eles que é importante estarmos juntos agora.
-Mas você vai comigo?-Perguntou ele confuso.
-Nós vamos!-Respondeu Rony.-Esqueceu cara?Não vamos nos afastar de você.Vai que numa dessas você resolver sumir e sair derrotando o mal sozinho!-Falou sorrindo.
Harry não sabia se falava que ele não aceitaria isso de jeito nenhum ou se apenas sorria em agradecimento.Optou pelo segundo.Tinha que reconhecer, precisava daqueles dois!
-Por isso mãe, sinto muito,mas não terá seu filho favorito tão cedo em casa!
“Que presunçoso!” e “Babaca!” foram as coisas mais leves que ele ouviu os irmãos dizendo.Apenas Gina havia ficado calada e sorria.
-Mas vocês irrão ao casamento,no?-Perguntou Fleur.-Afinal,Arry minha irmã está louca parra te ver!-Nessa parte Gina não sorria mais e olhava a futura cunhada de uma forma muito ameaçadora.Hermione riu ao notar.
-Claro que iremos Fleur!Não é algo que se possa perder,além disso será um prazer rever sua irmã!-Agora Gina olhava escandalizada para ele,que parecia não ter notado as reações da ruiva.
-Não sei se é uma boa idéia irem os três para casa de seus tios Harry!
-Não se preocupe senhora Weasley,não vão nem notar nossa presença.Bem,talvez só um pouquinho!-Falou o menino notando que Fred e Jorge colocavam alguma coisa na mala de Rony.
-Então se cuidem e não façam besteiras.-Disse a senhora Weasley.
-Mãe!Como a senhora pode pensar que nós faríamos algo errado?-Perguntou Rony colocando no bolso da calça outra coisa passada pelos gêmeos!
Todos enfim se despediram e iam seguindo seus caminhos,Harry ficou um pouco para trás enquanto o auror sem notar seguia Rony e Hermione até os Granger.Ele segurou o braço de Gina e se aproximou dela:
-Eu te amo Gina!-Disse sussurrando em seu ouvido,um segundo antes de apressar o passo e se juntar aos amigos tentando colocar todas as coisas no carro,sem que o auror movesse um dedo para ajudar.
Gina ficou lá,no mesmo lugar.Sem reação alguma,até que sua mãe deu por sua falta e a chamou.Ela seguiu até onde estavam,mas não sem antes olhar mais uma vez nos olhos verdes que a fascinaram quando tinha apenas dez anos!


Eles desceram do carro e retiraram suas coisas,alguns vizinhos pararam suas atividades para notar a cena incomum.
O garoto que eles consideravam um vândalo,graças à má propaganda dos tios,chegando com pessoas estranhas,um menino ruivo e uma menina com cabelos armados.
Eles pararam a porta da casa e antes de entrar,ele se virou para os amigos e disse:
-Bem vindos à minha prisão!
E sem bater ou tocar campainha entrou,sendo seguido por seus melhores amigos e causando um choque em seus tios que conversavam na sala.
-O que faz aqui moleque?-Perguntou Valter com a mesma delicadeza de sempre.-Quem são esses dois?
-Primeiro:-Começou sem se importar com o tom do tio.-Boa tarde pra vocês também! Segundo:entrei de férias mais cedo esse ano.Terceiro:esses são meus melhores amigos que vão passar um tempo aqui com a gente.E quarto:-Aumentou o tom de voz vendo que o tio ia interrompê-lo.-Não se espantem se nos virem fazer magias,eles são maiores de idade e o ministério não se preocupa mais com isso no momento,então iremos fazer muito delas!-Satisfeito com a expressão de choque dos tios ele subiu as escadas pedindo para que os amigos o acompanhassem.
Eles chegaram ao quarto do moreno e Hermione disse:
-Não sei se foi boa idéia termos vindo!Seus tios não gostaram muito disso!
Harry riu e disse:
-Eles não gostaram nem um pouco disso Mione,mas não se preocupem,não farão nada.O nosso real problema será dividir o quarto se você não se importar.-Viu que ela negou com a cabeça.-Que bom!Você fica com a cama.Eu e Rony arranjamos colchonetes.
-Mas...
-Não retruque Mione!Preciso de vocês dois por perto,pois não sei se vou agüentar sozinho!
Os três ficaram em silêncio até Rony dizer:
-Nós nunca vamos deixá-lo sozinho cara!
-Nunca mesmo!-Mione concordou sorrindo.
Harry sorriu também e olhou pela janela para o céu.
-Fico apavorado em pensar que posso perdê-los,mas também aliviado de tê-los aqui agora.Quero que saibam que fico realmente feliz de ter amigos tão maravilhosos!-Falou voltando-se para eles,que lhe sorriram.Olhou novamente para o céu e observou uma brilhante estrela,sem saber ao certo o que esperar.O vento bateu em seu rosto e ele sorriu,sentindo-se bem.
Ao mesmo tempo,longe dali,uma menina com cabelo longo e ruivo olhava uma estrela,talvez a mesma e ao sentir o vento passar por seu rosto diz aos sussurros:
-Eu te amo Harry!



Oi!
Eu to começando essa história que eu to tentando começar há muito tempo,mas acho que quem escreve sabe que o início é sempre o mais difícil.
Ela não é o que eu acho que a JK colocará,apenas fiz essa história para transformar teorias que formulei em alguma coisa concreta.
Espero que comentem dizendo o que pensam do que escrevi nesse capítulo e mesmo se não gostarem.
Lembrando que não aceito nada que reclame de shippers,pois não sou obcecada por nenhum,é a primeira vez que escrevo sobre Harry e Gina e espero que gostem.
Ah!A frase aí em cima é minha também,é como se fosse um pontapé inicial.
Bom, acho que por enquanto é só,se vocês comentarem e votarem eu ficarei muito feliz mesmo!
Bjs e até o próximo capítulo!

PS:Quem quiser pode ler uma fic minha que tem muito a ver com o que Harry passa depois do sexto livro.Ela se chama Nasci Para...
É dramática,mas é o que eu acredito que Harry esteja sentindo!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.