Apontadas para o Céu



Capítulo 16

Apontadas para o Céu




Harry tentava se concentrar, mas era impossível, não tinha forças o suficiente para acabar com Voldemort, então percebeu que mesmo os feitiços que atravessavam ele, ajudava a ficar mais fraco, mas era praticamente impossível derrota-lo, precisava da ajuda das pessoas, era como o chapéu seletor dissera no seu sexto ano em Hogwarts.





"O dom que ele tem de disseminar a discórdia e a inimizade é muito grande. E só podemos combatê-lo criando laços igualmente fortes de amizades e confiança..."




Absolutamente Harry não se lembrava de nada disso, mas Hermione... sim, ela se lembrava, falou isso para Harry no seu ouvido após escaparem de um Estuperfaça.

- Mas isso não é hora.

- ABANDONE A GUERRA...

Harry beijou Hermione o beijo mais intenso que pode.

- Saia pelo mundo dizendo isso.

- Harry, eu não...

- VAI LOGO, ESTÁ PERDENDO TEMPO.

Hermione saiu correndo pelas ruas, Harry não saberia como ela iria falar para todo mundo, mas tinha que espalhar a notícia a todos.

Harry continuara lutando, morreria lutando, nunca abandonaria a guerra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A Sra. Longbottom amamentava seu filho no sofá, o Sr. Longbottom ao seu lado contemplando os raios invadirem a escuridão da sala, ela deixou o filho de lado e foi até a janela com o marido, ficaram contemplando os raios se formarem.

- Vamos?

A Sra. Longbottom concordou que sim, beijou o filho na testa e deixou-o chorando de fome no sofá.

Junto com o marido apontaram as varinhas para o céu, o primeiro raio que dera além de iluminarem-os, eles haviam sumido.

Aonde estariam? A resposta veio logo, apareceram do lado de Harry Potter.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lupin havia ido parar alguns quilômetros longe da Inglaterra, talvez estaria no Brasil, ou na Argentina, o tempo por lá parecia pior, então percebeu que estava sentado em uma mesa, a sua volta vários bruxos falando em línguas estranhas, tentou se comunicar, e todos apontaram as varinhas para o céu, o primeiro raio que dera em segundos, todos tinham sido teletransportados para o lado de Harry Potter

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Era algo mágico e inexplicável, mas naquele momento de guerra, todos que apontavam as varinhas para o céu o fariam levar ao lado de Harry Potter, o que seria muito melhor para vencer a guerra do bem contra o mal.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Harry e os outros apontavam a varinha para Voldemort, então ao invés de todos gritarem um só feitiço para matar Voldemort, raios brancos saiam da varinha de cada um e faziam um grande laço mais a frente, formando uma enorme bola branca em frente a Voldemort que parecia furioso com isso, então como vingança acabou matando algumas pessoas ao lado de Harry que tentaram fugir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cedrico corria sem direção, então esbarrou com a sua mãe.

- MÃE- abraçou ela com força- A Laís...

- TODOS APONTEM AS VARINHAS PARA O TETO, E TENHAM FÉ POR FAVOR...

Muitos iam sumindo com os raios.

- Vá Cedrico, vá...

Em instantes ele desapareceu do lado da sua mãe e foi para o lado de seu pai.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O laço branco não podia ser maior, estava imenso, caberia uns vinte Voldemorts lá, sem mais nem menos os pés de Harry saltaram do chão, e ele começou a flutuar em direção ao laço, foi sugado com força, levando junto a varinha, Voldemort também foi sugado.

Não era preciso fazer mais força, o laço agora ficara fixo no ar, e nele apareciam Harry e Voldemort no meio de um Saguão, seria a última luta entre os dois.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hermione olhou para o céu abobada, soltou um grito histérico, soltou alguns feitiços na bola de laço mas era inútil, eles desapareciam.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Harry e Voldemort foram transferidos para a Ordem da Fenix, sem mais nem menos, ficaram assustadíssimos, então se preparam.

- Pronto para morrer Potter?

- Se for capaz, me mate agora- gritou furioso Harry apontando a varinha para Voldemort, mas este fora mais rápido e desarmara Harry com um simples Expelliarmus, fazendo sua varinha voar metros para a direita.
As mãos de Harry se ergueram no ar, então ele pulou no pescoço de Voldemort os dois rolaram pelo chão da Ordem da Fenix abandonada, Voldemort perdera a varinha, definitivamente Harry a estudou por alguns momentos, não era a mesma varinha que a sua, o canalha tinha trocado, por isso que realmente estavam duelando há algum tempo atrás.

- Voldemort... você vai pagar pelo que fez.

Fazendo uma magia involuntária, o corpo de Harry vôou no teto da Ordem com muita pressão, perdendo seus óculos, Harry não soube o que fazer, estava perdido, perdera seus óculos, tateou o chão e pegou a sua varinha segurando com firmeza.

- Adeus Voldemort.

Ele resmungou alguma coisa sorrindo, Harry obviamente percebeu e não soltou feitiço algum.

- Você tem um plano, maldito!

Concordando que sim, Harry ficou tremendamente pálido.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O mundo inteiro via aquilo, Hermione se alimentava de esperanças de que Harry sairia vivo, estava chorando, totalmente ensopada na calçada de uma das vizinhas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Harry por um instante tudo a sua volta rodar, ficara cego por uma luz que o atrapalhava muito, mas então tudo voltou a ficar escuro, e ao seu lado encontrava-se Lílian e Tiago Potter, enfim, seus pais estavam ali para ajuda-lo, juntos apontaram as varinhas para Voldemort.

- Avada Kedavra- houve uma grande explosão, Lílian e Tiago tinham sumido, Harry estava com muita dor de cabeça, a sua frente, Voldemort ainda vivo.

- Você não morre?

- Não- respondeu secamente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hermione tateou a varinha, precisava explodir aquele laço, ou melhor, precisava tirar Harry e explodir o laço, correu até a frente do seu prédio, onde estavam metade da população assistindo a guerra no laço branco.

- Por favor, continuem se alimentando de esperanças de que vamos vencer... NÃO PERCAM AS ESPERANÇAS POR FAVOR.

O laço foi ficando cada vez maior, maior, maior, predominando todo o lugar.

- Se o laço ficar maior, poderemos entrar dentro dele.

O laço foi aumentando mais e mais, quando Hermione menos percebeu, o laço já estava nascendo nos seus pés, tudo começou a rodar, com a ajuda de todo o pessoal, ela estava na Ordem, ao lado do marido.

- Agora estamos cara a cara- murmurou Hermione nervosa com as mãos trêmulas- Você vai se ver comigo.

Hermione fizera igual Harry, grudara no pescoço de Voldemort e sairam rolando pela cozinha, quando menos percebem rolando tanto que estavam caindo de um penhasco.







----------------------------------------------------------------------------------

Nota do Autor: Com toda certeza esse capítulo possui mtos erros, estou sem tempo para corrigi-los, talvez outra hora.

Pelo que estão percebendo, a fanfic está chegando ao fim.

Ainda não decidi se vou ou não matar a Hermione...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.