Arrumando a casa de Harry**=p

Arrumando a casa de Harry**=p



Estava na hora de Harry arrumar sua casa.Contou com a ajuda de seus fiéis amigos:Ron,Mione,Gina, Cho e Fred e Jorge.
Fred e Jorge ficaram com o porão (que por sinal era o lugar mais sujo da casa),Cho,Mione e Gina ficaram com o primeiro andar e Harry e Ron ficaram no segundo andar.
Fred e Jorge só pararam para almoçar e tomar água por isso, acabaram primeiro que todos, já as meninas cançaram mais cedo porém acabaram depois de fred e Jorge com todos os móveis já colocados.
Só sobararam Harry e Ron na casa mas, conseguiram acabar, quando Harry estava descendo a escada ouviu um barulho cujo Ron também ouviu, acharam que era Fred e Jorga zuando com a cara deles no porão mas, ouviu-se o barulho novamente, se tivesse sido feito por Fred e Jorge eles j´s teriam assustado os dois.
Desceram até o porão, Ron com o maior medo do mundo, Harry mais corajoso estava descendo mais controlado, então acharam uma coruja que vinha de Olho Tonto Moody com uma carta enderessada a Harry, não pensaram duas vezes antes de abrir.
Harry abriu e a carta dizia:




HARRY,


MANDEI ESTA CARTA PARA TE AVISAR QUE VOLDEMORT VOLTARÁ A ATACAAR E, SEUS COMENSAIS DA MORTE JÁ ESTÃO A SUA PROCURA POR TANTO, ANDE PERTO DE SEUS AMIGOS E NÃO ANDE DESPREVENIDO,NUNCA ESQUEÇA SUA VARINHA EM CASA, ELE PODE ATACAR A QUALQUER MOMENTO, AVISE A TODOS OS SEUS AMIGOS MAIS PRÓXIMOS.





OUÇA OS MEUS CONSELHOS, VOCÊ NÃO SE ARREPENDERÁ.





OLHO TONTO MOODY




Os dois amigos ficaram muito preocupados com aquela carta, nunca haviam recebido carta tão assustadora antes, (fora o berrador que a mãe de Ron o mandara quando estava cursando seu segundo ano em Hogwarts).
Harry dormiu na casa de Ron pois tinha de ficar junto a seus amigos .





PARA SABER MAIS LEIA O PRÓXIMO CAPÍTULO.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.