Depois que todos já sabiam.Com

Depois que todos já sabiam.Com



Logo após a reunião no restaurante, Harry foi para a casa de Rony, afinal, ele precisava ficar junto dos amigos.Cho foi para sua casa, depois de muita insistência para Harry ir passar a noite na casa dela,mas, Sra. Weasley o impediu.
Como a casa dos Weasley era pequena, Rony e Gina dormiam no mesmo quarto, Harry dormiu lá também.
No dia seguinte, Gina foi a última a acordar e portanto estavam todos tomando o café.Haveria mais tarde, uma partida de quadribol, então após o café a maioria se apressou-se para ajeitar os preparativos.As únicas pessoas que ficaram na mesa foram Harry e Gina.Ele tentou puchar conversa:
- Dormiu bem Gina?
- Não,não mesmo!
- Por que?
- Porque hoje saem as notas dos meus exames finais...
- Ah! Isso é terrível!
Gina fez cara de desapontamento e disse:
- Harry, isso não ajudou!
- Me desculpe,é que eu não sabia o que dizer, bom... se o seu irmão passou raspando você irá passar com muita tranquilidade.Fique sussa!
Neste momento, a torrada de Gina caiu e, os dois automaticamente foram pegá-la,suas mãos se encontraram,Gina, de repente corou.Então disse:
- Obrigado...
Então Harry pegou a mão de Gina novamente e sussurrou :
- Eu sempre ajudo as pessoas que gosto.
De repente, Cho Chang entrou e viu a cena, saiu imediatamente chorando, entrou no seu carro voador e seguiu pelo céu sem rumo,Harry sem pensar duas vezes, fez a mesma coisa.Começou a correr atrás dela, seu carro estava com a velocidade muito elevada.Logo eles já estavam a uma boa distância da casa Weasley.Então o pior aconteceu, Cho bateu o carro em um poste.
Harry quase desmaiou,ele empalideceu.Parou o carro e foi até o local do acidente,viu Cho, ela estava desacordada,tinha cortes pelo corpo todo, os mais visíveis eram no rosto onde as suas lágrimas ainda escorriam pelo seu rosto.
A reação de Harry foi chamar a ambulância.
Vendo a pessoa tão querida que era a Cho, ele sentiu uma culpa enorme em sua conciência...


Leiam os Próximos capítulos e descubram o fim da história, por favor comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.