O Encontro.



Londres, 17:25

Snape forca hermione a tocar na chave de portal e ambos viajam para um velha casa, umida e escura, num vilarejo da Inglaterra. Sentem, no mesmo instante, toda magia negra presente no ar, o que faz Hermione se arrepiar. Sabendo que seria muito pior reagir, deixou-se ser levada por Snape por varias escadas e longos corredores. Até...

Toc Toc..
Snape bateu na porta
_Entre!- Disse uma voz fina e impiedosa, diferente da esperada por Hermione para O Rei do Mal..
A porta se abre e hermione é jogada no chão, aos pés do Lord das Trevas. Corajosamente, levanta o olhar aos poucos e encarou aquela cara que muito se parecia com a de uma serpente.Apos algumas fraçoes de segundos seu olhar recai sobre a mulher ao seu lado. Boquiaberta, Hermione percebe que nao é uma mulher, e sim uma garota. Uma garota com quase a sua idade, que ja namorara com Harry Potter, e apos uma discurssao violenta que levou o romance deles ao fim, jurou vingança custe o que custar. Seus rosto com caracteristicas orientais estava muito mudado. Seu semblante estava carregado de malicia ao dizer:
_Ohh como vai a querida namorada do wesley? e amiguinha do potyinho?

******************
Toca, 17:40

_Obrigado Dumbledore! Realmente muito obrigado!Tenho certeza que carol nao fara objecoes. A segurança e o bem-estar dela estão entre as coisas mais importantes de minha vida.-Disse Sirius apos ouvir os planos de Dumbledore.
Eles dois eram os unicos que sabiam do segredo da menina. Pelo menos assim esperavam.
Sirius foi busca-la na cozinha dizendo que Alvo queria ve-la.
_O que houve Sirius?- Disse Carol atravesando o corredor com ele.
_nao se preocupe..Dumbedore lhe explicara algumas coisa..é com relação aquilo que conversamos..
Ao chegarem no gabinete e estando a porta devidamente fechada o Diretor falou:
_você dormira aqui na toca,pelo menos nos periodos em que Sirius estiver fora.Assim nao se sentira tao solitaria quanto no Largo Grimmald e é claro, estara sendo observada e cuidada. Mas nao poderá sair a nao ser acompanhada e com aurores seguindo-a... é para seu proprio bem..
_Me perdoe, senhor! Nao queria causar tantos problemas..mas..tenho tanto medo! Nao deixe senhor! Nao deixe que me peguem por favor!- Sua voz era desesperada mas Sirius lhe abracou e aos poucos ela se acalmou..
_Aqui voce esta segura - Disse Dumbledore antes de pegar o casaco de viajem, se despedir dizendo que tem muitos compromissos e sair deixando o casal a sos.

Sirius beijou ternamente a garota, pouco mais baixa que ele e disse ao seu ouvido:
_ Tenhu que ir...se cuida, minha menina..- Desembaraçou-se carinhosamente dela e saiu pela porta. Deixando para tras uma menina linda, inteligente, decidida. Mas no momento, fragil e triste. Triste pelas amigas.Triste pelo namorado que teve que partir. Triste pelo sangue que tinha..
***************************
Casarão de um Vilarejo da inglaterra, 18:00

Draco saira do pequeno quarto para ir buscar algo para Gina comer. Nesse meio tempo outro comensal entrou e praticamente arrastou-a ate o quarto em se encontrava o Lorde, sua noiva e a outra prisioneira..

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.