Oito destinos traçados...A fes



Aix gente...me falem se th boa, Ok?? COMENTEM!!
Kisu


Capitulo I (e único) - Oito destinos traçados...a festa



Lílian olhou para os lados e tirou os sapatos. Dentro do castelo as pessoas ainda festejavam. Garota colocou os pés dentro da água, olhando seu reflexo na superfície espelhada e logo atrás o da lua crescente, que brilhava como nunca. Os olhos dela, vermelhos de tanto chorar, os cabelos desarrumados no coque, o vestido vermelho amassado e as lágrimas que brotavam dos olhos dela mostravam que aquela não tinha sido uma boa noite.

****Flashback****

Lílian se despediu do seu namorado, Daniel, um loiro de olhos azuis muito cobiçado da lufa-lufa, e foi para uma mesa com as amigas. O baile estava animado, casais dançavam ao som da música lenta. Lílian viu que esquecera sua bolsa e voltou para busca-la na mesa do namorado. Quando vê a cena seu estomago deu uma volta completa e a raiva tomou conta de si. Daniel, seu namorado, estava aos beijos com Steffi, uma puta da lufa-lufa. Ela era loira, alta e tinha formas voluptuosas.(N.A.: siliconada ¬¬’)
-DANIEL! – Ela falou alto pra sua voz sobrepor a musica.
-Lílian? – ele se separou da garota assustado.
-Primeiro: nunca mais olha na minha cara, segundo: considere tudo acabado e terceiro: bom proveito.
-Tudo bem, corna mansa – Ele disse, na maior cara de pau. Ela foi até ele, estalou um tapa bem dado na cara dele, pegou sua bolsa e foi pra mesa com as amigas.
-Lílian, o que foi aquilo? – Lisa, a amiga de Lílian perguntou.
-Aquele...aquele idiota do Daniel tava...tava me traindo – Ela disse com raiva.
-Nossa! – Nataly exclamou, horrorizada.
-E ainda me chamou de corna mansa NA MINHA CARA! – A garota disse, borbulhando em ódio.
-Idiota! Ah, mas ele vai ver... – Lisa já ia se levantando pra dar uma surra no garoto quando Ana a segurou.
-Lisa, acho que a Lílian já deu um jeito nele... – Elas olharam para a mesa do garoto, onde ele botava gelo na cara inchada. As duas se sentaram na mesa de novo.
-Meninas, vou pegar um drink – Lílian se levantou.
-N-não Lily, deixa que eu pego – Nataly disse se levantando, um pouco nervosa.
-O que foi, tem alguma coisa pra esconder? – Ela se virou e deu de cara com Thiago, que beijava uma garota morena e colocava um anel de noivado no dedo dela. Pequenas lágrimas brotaram dos olhos de Lílian, a qual pegou sua bolsa sob os olhares penosos e companheiros das amigas e foi em direção ás grandes portas do salão principal. As amigas sabiam que agora ela devia ficar sozinha.
-Ora ora ora, se não é a sangue-ruim da Evans fugindo do baile como uma legítima corna mansa – Severo Snape e Lúcio Malfoy se aproximavam dela com as varinhas em punho. Ela sentiu o sangue ferver, parou, virou pra eles e discretamente pagou a varinha escondida no vestido. (N.A.: como diria minha mãe: ‘Nunca saia de casa sem ela!^__^’)
-Mas também, depois de ter sido enganada pelo namorado e pelo Potter, o que mais uma corna mansa pode fazer? – Riu-se Lúcio, e logo apareceram sete caras atrás deles, com as varinhas também em punho contra ela.
-O que foi Evans? Não quer azarar ninguém pra não perder seu pódio de ‘a perfeitinha’? – Snape perguntou, rindo perversamente.
-Eu não gosto de azarar pessoas inocentes, Snape...mas você com esse cabelo e o Malfoy com essas roupas são um atentado á moda... – Ela riu e quando eles foram ataca-la ela mentalizou ‘furunculus’ e ‘levicorpus’ rapidamente. Agora com o Malfoy cheio de furúnculos e Snape pendurado pelos pés no ar, os sete caras se aproximaram de Lílian.
-Ah, mas não vão mesmo! – Lisa apareceu junto com Ana, Remo, Nataly, Pedro e Sirius, que azararam rapidamente os seis caras. Seis? Faltava um...
-Lílian, cuidado! – Thiago apareceu e azarou um cara atrás de Lílian, prestes á azará-la por trás. Ela agradeceu os amigos com o olhar e saiu correndo para os jardins. E a festa pareceu continuar...

****Fim Flashback****

Ela começou á chorar simplesmente tudo o que tinha pra chorar. Chorou por medo de Voldemort, chorou por ter sido certinha e não ter aproveitado mais a vida, chorou por ser seu ultimo ano, por ter sido traída, por ter perdido Thiago...
‘Perder? Eu nunca o tive!’ – Ela pensou, e acabou rindo-se do pensamento. Olhou para o seu reflexo na água e deu graças á Deus por não ter colocado lápis e nem rímel preto nos olhos, ela definitivamente estaria horrível. Jogou um pouco de água no rosto e quando foi avalias seu reflexo novamente viu que não estava sozinha.
-Thiago? – ele sorriu pela menção do seu primeiro nome – quer dizer, Potter?, o que faz aqui? – Ela corrigiu, olhando para o chão.
-Lily...você sabe que eu te amo, certo?
-Claro, me ama tanto que tá noivo de outra.
-Não, eu não tô noivo de outra. Desfiz o noivado. Eu tinha que ficar noivo até hoje ou teria que me casar com Narcisa Black. E eu realmente não ia querer virar de vez um parente do Sirius – Os dois riram da brincadeira.
-Mas então como você vai fazer? – Ela perguntou, abraçando os joelhos – Acabou de desfazer o noivado.
-Bom...eu tava pensando em uma certa ruiva de olhos verdes...bem que ela podia admitir que me ama e casar comigo, não? – Ele falou, olhando pra ela.
-Não sei de ruiva de olhos verdes nenhuma que tenha que admitir algo pra você, Potter – ela disse.
-Let me be the one,
Telling you it's alright
Sharing the smiles and tears you cry.
Let me be the one,
Loving you when you're weak.
For all of the strength you need,
You can come to me – Ele cantou baixinho, mas com uma voz linda, bem perto dela. Os olhos dela se encharcaram, mas ela não disse nada.
-Pô Lily, não vai me fazer casar com aquela loira platinada da Narcisa, vai? – Ele perguntou brincalhão, mas impaciente. Ela riu e se levantou.
-If you wanna be with me
Baby there’s a price to pay
I’m a genie in a bottle
You gotta rub me the right way
If you wanna be with me
I can make your wish come true
You gotta make a big impression
I gotta like what you do – Ela cantou numa voz mais provocante, mas mesmo assim passando a mensagem de seriedade que queria passar. Ele olhou pra ela e assentiu com a cabeça, começando á se aproximar dela.
-Então, meu gênio, minha diva, minha fada, meu lírio, meu anjo ruivo, eu te libertarei... – ele se curvou de maneira brincalhona. Ela se curvou segurando o vestido, como uma princesa, ela colocou o anel e ele num gesto rápido a enlaçou pela cintura e colou os corpos.
-Hum...to vendo que você é apressado, não? – ela riu, ao mesmo tempo maliciosa e brincalhona.
-Bom...se for pra ser com você eu posso esperar – ele disse, começando á embala-la no ritmo da música lá dentro do castelo.
-Olha...acho que não vai precisar esperar... – ela disse sorrindo.
-Hum...então ta – ele a beijou. O beijo era quente, apaixonado. Quando eles se separaram ouviram uma voz bem característica vindo de dentro do castelo.
-Isso que o Sirius disse que não ia cantar por que a musica era gay – Ele riu, pegando a ruiva pela mão (N.A.: Ela já estava com os sapatos e recomposta) e a levando para dentro do castelo. Lá, ele a deixou bem na frente do palco onde estavam as amigas de Lily: Lisa, Ana e Nataly. Ele subiu no palco, onde já estavam os outros marotos.
-E nós dedicamos essa música pra essas quatro beldades aqui na frente do palco, palmas para elas! – Sirius falou ao microfone, tomando seu lugar de guitarrista. Remo pegou o baixo, Pedro a bateria e Thiago ficou no vocal.
-I don’t want another pretty face
I don’t want just anyone to hold
I don’t want my love to go to waste
I want you and your beautiful soul – Thiago começou, fazendo o grupo de garotas á frente do palco se quase explodir de felicidade e as outras garotas que não tinham namorado ficarem com inveja. Alice e algumas outras meninas foram para a pista de dança com os seus namorados, amando aquele clima romântico no local.(N.A.: o namorado da Alice como vocês deviam saber é Frank Longbottom).
- I know that you are something especial
To you I’d always faithful
I want to be what you always needed
Then I hope you’ll see the heart in me – Sirius continuou, fazendo muitas garotas suspirarem. Ah, como elas queriam estar no lugar da tal da Lílian e da Lisa… (N.A.: Lisa e Sirius, Thiago e Lílian, Ana e Remo e Pedro e Nataly).
-I don’t want another pretty face
I don’t want just anyone to hold
I don’t want my love to go to waste
I want you and your beautiful soul – Os quatro cantaram juntos, apesar de Pedro cantar mais baixo por que sua voz não era das melhores, isso não afetou em nada a música e nem a emoção de Nataly.
-You’re the one I wanna chase
You’re the one I wanna hold
I won’t let another minute go to waste
I want you and your beautiful soul – Eles quatro continuaram juntos.
-You might need time to think it over
But I’m just fine moving forward
I’ll ease your mind if you give me the chance
I will never make you cry
C’mon lets try – Remo continuou, olhando fixamente para Ana, que sorria abertamente.
-I don’t want another pretty face
I don’t want just anyone to hold
I don’t want my love to go to waste
I want you and your beautiful soul– Os quatro cantaram juntos novamente
-You’re the one I wanna chase
You’re the one I wanna hold
I won’t let another minute to go to waste
I want you and your beautiful soul – Thiago cantou sozinho essa parte, á pedido seu aos marotos. Eles sabiam que mais do que os outros ele precisava conquistar sua ruivinha, já que eles já tinham conseguido conquistar suas amadas, mesmo que pelas costas da ruiva.
-Am I crazy for wanting you
Baby do you think you could want me too
I don't wanna waste your time
Do you see things the way I do
I just wanna know that you feel it too
There is nothing left to hide – Sirius cantou, olhando fixamente para Lisa e sorrindo ao se lembrar do que a garota fizera com ele. Ela o deixara só de cueca numa sala vazia, mas ele não desistiu dela apesar de todas as peças que ela pregou nele, e ao final acabou conseguindo provar pra ela que a amava.
- I don’t want another pretty face
I don’t want just anyone to hold
I don’t want my love to go to waste
I want you and your beautiful soul – Remo cantou.
You're the one I wanna chase
You're the one I wanna hold
I wont let another minute go to waste
I want you and your beautiful soul – Os quatro juntos.
I don’t want another pretty face
I don’t want just anyone to hold
I don’t want my love to go to waste
I want you and your beautiful soul
Oooooh
Beautiful soul yeah
Ahh yaeh
Your beautiful soul
Yeah - Thiago finalizou a música e os quatro conjuraram flores para as amadas. Pedro conjurou tulipas para Nataly, Remo conjurou margaridas para Ana, Sirius conjurou rosas vermelhas para Lisa e Thiago conjurou lírios para o SEU lírio.(N.A.: hehe ^__^’)
Eles desceram do palco e entregaram as flores, dando um beijo apaixonado na frente de toda a escola.
-Quer dizer então que minha intuição estava certa? – Lily disse olhando para as amigas abraçadas com os marotos.
-Que intuição Lily? – Lisa, a morena alta de olhos azuis claro e cabelos negros e cacheados que vestia um vestido longo roxo escuro perguntou á amiga.
-Que vocês estavam escondendo alguma coisa de mim – Lily respondeu olhando para as amigas como se tirasse raio-x dos pensamentos delas.
-Ah Lily... – Nataly, a menina baixinha e gordinha de cabelos e olhos castanhos, mas muito linda que vestia um vestido até as canelas rosa tentou explicar.
-É que o Thiago pediu. Agente não podia recusar o pedido dele, já que ele é apaixonado por você né... – Ana, a menina loira de cabelos lisos que tinham cachinhos nas pontas e olhos caramelados, que vestia um vestido amarelo-alaranjado até os joelhos argumentou.
-Tudo bem, essa passa... – Lily se fingiu de enfezada.
-Hum...será que agora eu posso tirar uma lasquinha da minha namorada? – Remo perguntou, brincalhão.
-Pois é, eu ia perguntar a mesma coisa – Sirius abraçou Lisa pela cintura e por trás possessivamente.
-Divirtam-se, crianças – Lily disse brincalhona. Eles pegaram uma mesa bem grande e todos se sentaram lá, comeram, beberam e se divertiram muito.
-Uaaahhhh! – Lisa deu um grande bocejo no salão quase vazio.
-Aaahh, que droga! – Sirius resmungou em tom de ‘você acabou com a minha alegria’.
-Que foi, Sirius? – Lisa perguntou, olhando confusa pelo namorado.
-Você não pode ficar com sono! – ele exclamou, indignado.
-Por que não? – ela perguntou, mais confusa ainda.
-Por que senão eu não posso colocar a segunda parte do plano em ação! – Ele disse.
-SIRIUS!
-QUE DROGA CARA, ERA PRA SER SURPRESA! – Os marotos o repreenderam e ele colocou as mãos sobre a boca, reconhecendo a burrada que fez.
-Que plano é esse, senhor Remo? – Ana perguntou desconfiada.
-N-não é n-nada Aninha, nada mesmo – Ele respondeu rápido de mais.
-Remo Lupin, você não consegue esconder nada de mim! – Ana colocou as mãos na cintura.
-Hum...Thiago... – Lílian chamou.
-Que foi?
-Ou você me conta que plano é esse...ou eu nunca mais falo com você – Ela chantageou. Ele olhou apreensivo para a ruiva que o olhava determinada, olhou para os marotos perguntou:
-Tá brincando né? – ela virou a cara e não respondeu.
-Lily, Lily...você só não se lembrou de uma coisa... – Ele sorriu maliciosamente e chegou bem perto dela. Ela o olhou como se perguntasse ‘o que?’ e ele respondeu:
-Eu não quero que você fale comigo...eu quero que me beije – ele encostou os narizes dos dois e entreabriu os lábios. Ela o olhava como se suplicasse pra ele não usar um golpe tão baixo, mas aí ele sorriu como se dissesse ‘tarde de mais, baby’ e ela o beijou ferozmente.
-Uhuuuuuull!! – os amigos deles assoviaram e aplaudiram, enquanto o beijo deles se prolongava.
-Tá gente, deu, olha a pornografia aí ow – Sirius brincou.
-Sirius, você sabe muito bem que pornografia não é com eles e sim com você, por isso deixa eles se divertirem um pouco! – Lisa disse, brincalhona e maliciosa.
-Hum...só os deixo em paz com uma condição.
-Qual? – Lisa perguntou desconfiada. Ela já achava que ele iria pedir algo malicioso, mas...
-Só os deixo se você se casar comigo...e talvez se me der um beijo que nem aquele outro eu até me ofereço pra ser padrinho desses dois – Ele disse, apontando pro Thiago e Pra Lílian.
-Fala sério? – a garota estava estupefata.
-Claro que sim – ele se ajoelhou no chão e abriu uma caixinha vermelha na frente dela, revelando um anel de ouro com um rubi lindo – Senhorita Elisabeth Delacourt, você que casar com esse cachorro que te ama muito? – Os olhos dela se encheram de lágrimas e um sorriso radiante brotou de seus lábios.
-Esqueceu do pulguento e sarnento – Ela brincou, uma lagrima fina escorrendo por sua face.
-Ow Lisa, não precisa humilhar também princesa... – Ele coçou a cabeça com uma mão, brincalhão.
-Olha pra minha cara e vê se eu tenho coragem de te dizer não – Ela levantou e botou as mãos na cintura, ainda com lagrimas brotando de seus olhos.
-Bom...depois desses anos todos agente acostuma né...Mas se você diz que não tem coragem, então por que disse não lá na sala precisa? – Ele perguntou, brincalhão.
-Por que não sabia se você realmente me amava... – Ela respondeu sorrindo docemente.
-Quer dizer que...
-Que eu aceito as duas propostas? Sim, eu aceito e com muito prazer! – Ela pegou a aliança e colocou no dedo, fazendo ele se levantar e o abraçando.
-Não pense que eu não vou cobrar a dívida de você ter aceitado a proposta viu? – Ele disse depois que se soltaram do abraço.
-Tô só te esperando.... – Ela sorriu maliciosa, o enlaçou pelo pescoço e o beijou ferozmente. O beijo se prolongou árduo por uns seis minutos, até que eles se soltaram.
-Uh, Lisa...menina, assim você acaba comigo, viu? – ele disse brincalhão, tentando recuperar o fôlego e abanando a camisa.
-Sem chance, vira-lata – ela sorriu maliciosa, enquanto se virava um pouco e ia caminhando sem tirar os olhos dele.
-Então não se cansou de mim ainda, gata? – ele perguntou, como uma criança no natal.
-Venha ver... – ela sorriu maliciosa e começou a correr pra fora do salão. Ele a alcançou antes que ela chegasse á porta e a agarrou pela cintura e a segurou, fazendo cócegas nela. Ela se virou e eles se beijaram, um beijo sôfrego e quente. Ela o pegou pela gravata e o levou para fora do salão.
-Esquentadinhos esses aí, não? – Thiago riu-se.
-Esquentados? Eu diria apressados, esquentados não – Lílian corrigiu o garoto.
-Como assim??
-Você não me conhece... – Ela olhou para ele com uma cara maliciosa e séria ao mesmo tempo, que só ela sabia fazer. Ele a olhou meio espantado, mas não fez objeção.
-Remoo... – Ana chamou.
-Que foi, Aninha? – Ele respondeu, encaixando o queixo no topo da cabeça dela e beijando-lhe os cabelos.
-O que foi? Isso é que foi!! – ela o puxou pela gravata e tascou-lhe um beijo quase selvagem. Ficou assim por um tempo até que ambos se separaram, ofegantes.
-Tudo bem, eu já entendi... – Remo disse tentando recuperar o fôlego – mas primeiro: duas vezes em uma noite??
-E vai se acostumando, normalmente eu sou pior... – ela sorriu maliciosa.
-Tô ferrado. Segundo: antes eu queria te dar isso aqui – ele pegou uma caixinha amarela e entregou á garota. Ela abriu a caixa e um sorriso largo se instalou em seus lábios.
-Mais um maroto amarrado, certo? – Thiago perguntou, sorrindo para os amigos.
-Certíssimo, caro Pontas – Remo piscou para o amigo, que riu.
-E meu lobinho ficará BEM amarrado, certo?? – ela perguntou/afirmou passando o dedo embaixo do queixo dele, como se faz com os cachorros.
-Uhum...e não serão correntes que irão me prender – ele sorriu malicioso enquanto ela colocava o anel de ouro com uma pedrinha de cristal e ele a pegava no colo, a levando para fora do salão.
-Nossa, eu não esperava isso da Ana.... – Lily disse, meio espantada.
-E eu do Remo...
-Afogueados eles....Natty? – Pedro chamou.
-Hum? – ela respondeu, deixando a cabeça pender para o lado e ditando-a no ombro do rapaz.
-Na cozinha.
-O que?
-Tudo o que você pediu está lá na cozinha.
-Champagne, chocolate, morangos, tudo?? – ela perguntou, levantando a cabeça.
-Eu fiz questão de arrumar tudo pessoalmente. – ele deu uma piscadela para a garota.
-Então o que estamos esperando? – ela o pegou pela mão.
-Isso – ele colocou rapidamente um anel de ouro com pedrinhas rosas por todo ele.
-Aaahhh!!! – Nataly deu um gritinho de felicidade. Abraçou fortemente Pedro pelo pescoço e o puxou pela mão para fora do salão, provavelmente para a cozinha.
-Hum...parece que sobramos – Thiago disse.
-Quem disse? – Lílian puxou Thiago pelo colarinho e o beijou sôfregamente.
-Tô vendo que essa vai ser uma longa noite... – Ele disse, quando os dois já estavam dentro de uma sala vazia.
-Depende do seu fôlego... – ela sorriu, maliciosa.
-Pois é...quero ver eu te agüentar – ele coçou a nuca, meio incerto.
-Thiago? – ela chamou
-Que foi?
-Eu te amo.
-Essas são as três palavras que eu mais queria ouvir no mundo e...
-Thiago? – ela o interrompeu.
-O que é?
-Fala menos e beija mais – ela o beijou.
Ela passou a mão nas costas dele, sentindo os músculos tensos de desejo. Ele acariciou a cintura da garota, logo subindo com as mãos e indo para as costas. Logo ela sentiu algo um tanto...duro de encontro á sua coxa.
-Apressado! – ela disse séria, pra ver a reação dele – agora também não quero mais! – cruzou os braços e sentou no chão.
Ele a fitou, aturdido.
-Tá brincando, né? – ele perguntou.
-Hunf! – ela virou o rosto.
-Lily...Lilyzinhaa... – ele se sentou ao lado dela, a observando. Deu um grande suspiro ao perceber que ela não parecia estar brincando.
-Então pelo menos fica aqui comigo – ele se apoiou com as costas na parede e e abraçou pela cintura, fazendo ela se apoiar em seu peito.
-Você não vai brigar comigo? Ser estúpido, ou ficar bravo ou irritado?? – ela perguntou, aturdida.
-Não. Vai ser quando você quiser que seja, se é que você vai querer. – ele disse simplesmente.
-E... – ela riu um pouco – e a sua situação? – ela perguntou, indicando o volume sob as calças dele com o olhar.
-Ué...fazer o que? Logo passa né... – ele riu um pouco também, inalando o aroma de flores que a garota carregava no corpo e exalava pra todo o lugar.
-SEU IDIOTA! IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA! – Ela gritou, grossas lágrimas saindo de seus olhos.
-O que que eu fiz agora? – ele perguntou, meio assustado.
-EU PREMETI PRA MIM MESMA QUE NÃO IA MAIS CHRAR ESSA NOITE...e você me fez quebrar a promessa...! – ela respondeu, secando as lágrimas dos seus olhos.
-Mas...por que você ta chorando? – ele perguntou, acariciando o queixo da ruiva.
-Por que você...
-Eu... – ele ajudou.
-Você se preocupa mais comigo do que consigo mesmo...
-Isso é por que eu te falo a anos...eu amo você.
I could stay awake just to hear you breathing
Watch you smile while you are sleeping
While you´re far away and dreaming
I could spend my life in this sweet surrender
I could stay lost in this moment forever
Well, every moment spent with you
Is a moment I treasure
Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar
Ver o seu rosto sorrindo enquanto você dorme
Enquanto você está longe e sonhando
Eu poderia passar minha vida inteira nessa doce entrega
Eu poderia me perder neste momento para sempre
Todo momento que eu passo com você é o máximo

Dormiram até mais ou menos a metade da noite. Quer dizer, ela dormiu, pois ele ficou a admirando enquanto dormia. Tão linda...Quando esse pensamento lhe passou pela cabeça ela acordou. O observou por um tempo e depois se levantou, causando o protesto dele.
-Hei, mas onde você vai agora? – Ele se levantou atrás dela.
-Á lugar algum – Ela respondeu, pegando sua varinha que estava no chão do outro lado da sala e conjurando uma cama de casal, com lençóis vermelhos. Ela foi até ele andando compassadamente até ele e o levantou pela gravata. Beijando-lhe o pescoço, sorriu ao vê-lo suspirar.
-Você é indecisa á beça…-Ele disse, tomando a nos braços e a beijando enquanto a levava pra cama.

I don´t wanna close my eyes
I don´t wanna fall asleep
´Cause I´d miss you, babe
And I don´t wanna miss a thing
´Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I´d still miss you, babe
And I don´t wanna miss a thing
Não quero fechar meus olhos
Não quero pegar no sono
Porque eu sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada

Algumas horas depois Lily o observava. Lindo, romântico, apaixonado...e SEU. Continuou observando ele dormir, casa suspiro, cada resmungo(é, ele resmungava) e cada toque do corpo dele com o seu já causava uma revolução no seu estomago e no seu corpo todo.


Lying close to you
Feeling your heart beating
And I´m wondering what you´re dreaming
Wondering if it´s me you´re seeing
Then I kiss your eyes and thank God we´re together
And I just wanna stay with you
In this moment forever, forever and ever
Deitado perto de você, sentindo o seu coração bater
E imaginando o que você está sonhando
Imaginando se sou eu quem você está vendo
Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos
Eu só quero ficar com você
Neste momento para sempre, para todo o sempre

Perdendo a paciência, acordou-o com beijos no pescoço. Ele se contorceu e gemeu, abrindo os olhos e sorrindo marotamente.
-Quero ser acordado assim todo o dia, ok? – Ele disse, sorrindo.
-Hum...vou tentar me lembrar disso – Ela sorriu e o beijou.
-Duas vezes em uma noite?? Garota, assim você acaba comigo! – Ele disse meio assustado, e ela riu.
-Eu disse que tinha que ter fôlego pra me agüentar... – Ela disse por entre os beijos, um sorriso malicioso brincando em seus lábios.
-É, to vendo – Foi o que ele conseguiu dizer antes de beija-la ferozmente.

I don´t wanna miss one smile
I don´t wanna miss one kiss
Well, I just wanna be with you
Right here with you, just like this
I just wanna hold you close
Feel your heart so close to mine
And stay here in this moment
For all the rest of time
Não quero perder um sorriso
Não quero perder um beijo
Bom, eu só quero ficar com você
Aqui com você, apenas assim
Eu só quero te abraçar forte
Sentir seu coração perto do meu
E ficar aqui neste momento
Por todo o resto dos tempos

-Anda, agente já tá atrasado! – Lily o acordou o maroto na manhã seguinte, já vestida com as vestes de hogwarts e com os dois malões prontos ao seu lado.
-Anh?? Ah, não foi um sonho... – Ele a pegou pela cintura, ainda deitado na cama e a puxou pra lá, beijando-a.
-Pára, vai amassar toda a minha roupa... – Ela riu.
-Nossa...parece que passou um trator em cima de mim... – Ele reclamou, passando a mão nas costas.
-É, mas vamos, agente já ta atrasado! – Ela o apressou com a mão na cintura.
-Ah, lembrei. Não foi um trator que passou em cima de mim...foi você – Ela corou com o comentário.
-Então quer dizer que eu sou gorda, é isso? – Ela cruzou os braços, enquanto ele vestia as roupas limpas que ela botara em cima da cama.
-Não...mas quem diria que você, monitora toda certinha, seria tudo aquilo, não Lily? Insaciável... – Ele sorriu enquanto ela corava.
-Tá, só não vai espalhar isso pro’s seus amigos, Ok? – Ela disse, meio irritada.
-Eu não contaria isso nem pra Dumbledor. Esse é um segredo nosso, é entre eu e você. – Ele disse, a enlaçando pela cintura e a beijando apaixonadamente.

E nessa noite, oito destinos foram traçados. Nataly morreu sendo torturada á frente de Pedro, o qual ficou louco e passou para o lado do mal. Ana morreu pelas mãos de Voldemort, para salvar os amigos, assim como Lisa, algum tempo depois. Lílian e Thiago morreram juntos, apesar de toda a proteção que tiveram. Sirius morreu pelas mãos de Belatriz Lestrange. Dentre todos os oito, somente Rabicho e Remo permaneceram vivos.
Ana e Remo tiveram uma filha, Luna Lovegood, que foi adotada pelo irmão da garota e nunca contara a menina quem eram seus verdadeiros pais, afastando assim o pai verdadeiro dela. Lisa e Sirius tiveram também uma filha, Fleur Delacourt, que também fora iludida pela família da garota, que a levou para a França e a criou lá, como filha da irmã de Lisa, afastando Sirius da menina. Lílian e Thiago tiveram o famoso Harry Potter, o menino que sobreviveu.
Mas na verdade, eu acho que o homem que sobreviveu foi Voldemort. Ele sobreviveu ao Harry. Ele e seu ódio, seu coração sem sentimentos, sua alma dividida, sobreviveram ao amor. Mas não sobreviverá por muito tempo, não com o amor existindo. Não mesmo.

______________________________________***_____________________________


Oi genti...mais uma..hehe.
Th, o final fiko triste, mas eh a realidade neh...mas axo q a fic th legal.
COMENTEMMMM!!
Preciso saber oq v6 axaram. Sou um caso perdido??
Me digam!!
:*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.