Where'd You Go?



N/A::Gente.
Minha primeira songfic prontaaa!!!!(tou trabalhando em mais duas.Estou com um terrível bloqueio pra escrever a “O Orgulho e a Vaidade” E totalmente sem tempo pra digitah os já escritos...Já tou no 18 e nem uma brecha pra digitar...Chegando mó cansadona da escola...Perfeito...*/cara de desconsolo\*)
Mas então,minha primeira fic de D/G...eu não sei se vou agradar a todos,,mas eu sinceramente gostei muito dela,e trabalhei muito nela.é a primeira sobre esse casal,então não liguem...Estou trabalhando outra duas songfic’s,,com as músicas::Além de Nós-CPM22(eu preciso do DVD dakele shooow(MTV Ao Vivo,gravado nos dias 10 e 11 de maio,,q eu ia e não fui!!grrr!!!eu mereçooo!!!*cara de choro*!!!foi mto foda!!Manu,,amo d+++ CPM22...) e You and Me-Lifehouse(mto linda essa música...)....Essa é de Where’d You go?-Fort Minor....Vocês devem ter reparado que eu sou bem eclética...tanto que estou escolhendo um pagode pra fazer outra song....hauhauhauahuahu....
Bom,,espero que vocês gostem dessa song...curtam aí...Ah,,eu peguei a tradução do Vagalume e mudei um pouco,,traduzi uma frases mínimas(algo diferente da letra de lá,,foi eu qm traduziu)okay?? Tipo no “She said’s...” eu colokei He(ele)...Ah,,e como eu não simpatizo com o nome Ginevra,vou ficar com Virgínia okay??

Disclaimer::Todos os personagens aqui contidos não me pertencem.São todos de J.K.(Joanne Kathleen) Rowling.Eu nem preciso dizer isso porque vocês sabem não é???Tia Jojô recebe os créditos pelos personagens,,o Fort Minor (principalmente o Mike Shinoda[e o Linkin??música nova lá q eh bom nada neah...]) recebem pela música e eu recebo pela história...vocês não são idiotas e eu sou,,porque não preciso colokr isso aki porque todo mundo sabe...e mesmo assim a anta ambulante coloka....


Where’d You Go?- Fort Minor

Dedicado a minha grande amiga Fernanda...

Where’d you go?
(Onde você foi?)
I miss you so
(Eu sinto tanto a sua falta)
Seem’s like it’s been forever
(Parece que é pra sempre)
That you’ve been gone
(Que você se foi)


~/*\~/*\~/*\~/*\ღღD/Gღღ~/*\~/*\~/*\~/*\

Gina ultimamente sofria muito.
Não sabia mais o que fazer.
Draco fora arrastado da casa em que vivia com ela por Lúcio Malfoy,seu pai,que o obrigara a ser um Comensal da Morte assim como ele.

~/*\~/*\~/*\~/*\ღღD/Gღღ~/*\~/*\~/*\~/*\

She (he) said’s:”Some days I feel like shit”
(Ela (ele) disse: “Alguns dias eu me sinto como merda”)
Some days I wanna quit, and just be normal for a bit
(Alguns dias eu quero parar e ser normal só um pouco”)
I don’t understand why you have always be gone
(Eu não entendo porque você tem sempre que ir)
I get along but the trips always feel so long
(Eu vou junto mas as viagens sempre parecem tão longas)
And I find myself tryna stay by the phone
(E eu me encontro sozinha ao telefone)
‘Cause your voice always helps me to not feel so alone
(Porque sua voz sempre me ajuda quando me sinto só)
But I feel like an idiot ,workin’ my day around the call
(Mas eu me sinto como um idiota esperando sua ligação)
But when I pick up I don’t have much to say
(Mas quando eu atendo não tenho nada a dizer)


~/*\~/*\~/*\~/*\ღღD/Gღღ~/*\~/*\~/*\~/*\

Gina se sentia mal pelo namorado.Sabia que ele nunca quisera ser um Comensal da Morte,que ele queria apenas ser uma pessoa normal,apenas ele,apenas Draco.
Ela mal conseguia entender como um pai podia tirar do filho,a felicidade e enfurná-lo num covil do mal.

Draco sabia que Gina sempre estaria a seu lado,não importasse a situação.Mesmo estando longe,ela estaria presente no coração dele.
Às vezes eles se falavam por um espelho de duas faces,ficavam apenas se entreolhando por uns poucos minutos,falavam poucas palavras.Seus olhares já diziam tudo.Draco lia os olhos de Gina,que diziam que ela estava morrendo de saudades...Gina via nos olhos do namorado,uma tristeza profunda,mas em seus olhos estava escrito que ele a amava,que iriam se reencontrar,iria voltar pra casa,iriam ficar juntos novamente.
Era reconfortante.Não a ponto de esquecer a dor de ser um Comensal à força,não o suficiente para esquecer a dor,o medo de perder o namorado na guerra crua e sem medidas de esforços entre o bem e o mal.

~/*\~/*\~/*\~/*\ღღD/Gღღ~/*\~/*\~/*\~/*\

So I want you to know it’s a little fucked up
(Então eu quero que você saiba que é um pouco foda)
That i’m stuck here waitin’,at times debatin’
(Que eu fico aqui esperando,às vezes debatendo)
Tellin’ you that I had with you and you career
(Contando a você o que eu tive com você e com sua carreira)
Me and the rest of the family here singing
(Eu e o resto da família,aqui cantando)


~/*\~/*\~/*\~/*\ღღD/Gღღ~/*\~/*\~/*\~/*\

Gina esperaria pacientemente por ele.Sabia que o teria novamente em seus braços.

~*~*D/G*~*~

Draco também sabia que voltaria a ter os beijos quentes de Gina,sabia que sentiria o calor de sua ruiva novamente.Afinal,fora ela,Gina, que o fizera ver que aquela vida de Comensal,que era seu absoluto destino,aquela vida não era pra ele.

~*~*D/G*~*~

Gina e Draco odiavam-se nos tempos de escola.Era o que pensavam que era certo,Weasley’s e Malfoy’s se odiarem.
Até que no 6º ano de Gina e 7º de Draco,eles se conheceram melhor,perceberam que não era o ódio que nascia entre eles.Era o Amor.Quem diria,Draco Malfoy e Gina Weasley a ponto de casarem-se,perdidadente apaixonados um pelo outro?

Mas aconteceu.

Agora,Gina abrigava Narcisa Malfoy em sua casa,na casa em que se escondia.A rivalidade entre Weasley’s e Malfoy’s acabara assim que Gina e Draco anunciaram o noivado.Casamento,este que nunca acontecera,devido às circunstâncias da vida.Se bem que Narcisa apoiou o namoro desde o primeiro beijo.Só queria que seu único filho fosse feliz.E se isso o fazia feliz,era isto que ela queria.Só queria que Draco fosse mais feliz do que ela fora.Ela,Narcisa,que se casou com um sangue-puro somente por causa de crenças de família.Tornou-se também uma Comensal por causa de sua família.Eliminar Sangues-Ruins....Quem se importava com nascidos trouxas quando há felicidade no mundo?Quando havia amor no mundo?Mas sua família era dessas...Agora,ela trilhava o destino que tinha.Mas seu filho não tinha que ter o mesmo destino.

Gina e Ciça debatiam sobre Draco.Sabiam que ele voltaria são e salvo,e com a guerra que os rondavam durante anos,acabada.

~/*\~/*\~/*\~/*\ღღD/Gღღ~/*\~/*\~/*\~/*\

Where’d you go?
(Onde você foi?)
I miss you so
(Eu sinto sua falta)
Seem’s like it’s been forever
(Parece que é pra sempre)
That you’ve been gone
(Que você se foi)
Where’d you go?
(Onde você foi?)
I miss you so
(Eu sinto sua falta)
Seem’s like it’s been forever
(Parece que é pra sempre)
That you’ve been gone
(Que você se foi)
Pleace come back home
(Por favor volta pra casa)


~/*\~/*\~/*\~/*\ღღD/Gღღ~/*\~/*\~/*\~/*\

Como era difícil.Muito.

Esperar que um Comensal da Morte no meio de uma guerra violenta e cruel entre Voldemort e seus Comensais, e Harry Potter e todos os aurores do mundo.

~*~*D/G*~*~

-Harry,prometa-me que não vai matá-lo!!Prometa-me por tudo que você já amou nessa vida!!-Gina pediu às lágrimas quando Harry apareceu para certificar-se que a ruiva estava bem.

Harry a fitou com um pesar nos olhos.Já a amara,não mais hoje,mas já sentira algo por ela,já a namorara.E agora pedia pelo bem daquele que um dia ele já odiou.Não mais o odiava hoje,por ser noivo daquela que adorava,sentia uma grande afeição.A irmã mais nova daquele Rony que lutava a seu lado,seu melhor amigo.Sentia por ela um sentimento fraterno,de irmãos.

-Gina,escute.Prometo-lhe tentar.Não sei o que irá acontecer Gina,mas enquanto estiver vivo,tentarei protegê-lo.Tentarei proteger aquele Malfoy que um dia nós dois já odiamos.Como são as coisas hein ruivinha??Como o mundo dá voltas....-Harry tentou animá-la.Odiava vê-la chorar.Sempre odiou.

Ela riu.Um riso ainda muito nervoso,muito triste.Mas por aquele momento era melhor que lágrimas,lágrimas de sangue que Gina sentia-se derramar todos os dias.

-Eu sei que podia contar contigo.Sempre pude.Vocês vão vencer essa guerra.Meu Draco vai voltar pra casa,nós casaremos e vamos todos ser muito,muito felizes.-disse,ao abraçar aquele seu ex-namorado.Um irmão de coração.

~/*\~/*\~/*\~/*\ღღD/Gღღ~/*\~/*\~/*\~/*\

You know the place where we used to live
(Você sabe o lugar que nós costumávamos morar)
Used to barbeque up burgers and ribs
(Que costumava “churrasquear”)
Used to have a little party every Halloween with candy by the pile
(Fazer festa de Halloween com muitos doces)
But now, you only stop by every once in a while
(Mas agora você só aparece de vez em quando)
Shit, I find myself just fillin’ my time with
(Merda,e eu me deparo apenas preenchendo meu tempo)
Anything to keep the thought of you from my mind
(Fazendo coisas para tirá-lo da minha cabeça)
I’m doing fine, I plan to keep it that way
(Estou indo bem,e planejo continuar assim)
You can call me if you find you have somethin’ to say
(Você pode me ligar se achar que há algo a dizer)
And I’ll tell you, I want you to know it’s a little fucked up
(E eu direi a você,eu quero que saiba que é um pouco foda)
That I’m stuck here waitin’, at times debatin’
(Que eu fico aqui esperando,às vezes debatendo)
Tellin’ you that I’ve had with you and your career
(Contando a você o que eu tive com você e com sua carreira)
Me and the rest of the family here singing
(Eu e o resto da família aqui cantando)


~/*\~/*\~/*\~/*\ღღD/Gღღ~/*\~/*\~/*\~/*\

As conversas estavam ficando cada vez mais raras e mais curtas.Gina passava o tempo relembrando a casa,os churrascos iguais aos dos trouxas,com os filhos de Gui e Fleur correndo pelo quintal,a última festa de Halloween com vários doces pela casa,Rony e Hermione estavam de casamento marcado,planejando ter uma casa com pelo menos duas crianças e depois a discussão entre ele e Hermione:Ela queria dois,e ele quatro...Ela divertia-se relembrando todas aquelas festas gostosas,com a família reunida e alegre.

~*~*D/G*~*~

Agora Gina tentava tirar tudo isso de sua cabeça.A sua última conversa com Draco não foi das mais agradáveis.

~*~*~*~*D/G*~*~*~*~*

-Draco...
-Gina,escuta.Tenho muito medo de não voltar pra casa vivo.Estão escuta...
-Não!!!Você vai voltar são e salvo pra mim,vamos ser felizes e...
-Gina,pára de sonhar!!!É mais fácil eu morrer do que o Voldemort casar com a minha mãe!!!
-Isso não é hora pra gracinhas Draco,por favor...
-Não é gracinha.Só estou aqui tentando falar pra você algo antes de morrer
-Você NÃO vai morrer,Draco,não fala assim...
-Gina,é uma coisa que se acontecer,aconteceu.Essa é uma probabilidade muito grande e...
-Draco,Harry e os aurores têm um pedido na manga.Um pedido feito por mim.Eles não vão encostar em um fio...
-Gina,eu não tenho medo de morrer pelas mãos deles.Eles sabem que eu sou inocente.Tenho medo de Voldemort.Ele não vai poupar esforços para te encontrar e te matar.E ele terá de me matar antes.
-Ele não vai me encontrar,e não vai te matar.-Ela falou paciente.Tentando segurar a vontade de gritar.Cogitar a possibilidade de Draco morrer era pior que tortura.
-Tente me esquecer por enquanto Gina.Se eu morrer,espero que você consiga me tirar de sua cabeça.Mas se eu viver,sei que ainda haverá uma réstia de luz,de amor no seu coração pra mim.Prometa-me!!!-Draco falou rápido

Gina deixou escapar uma lágrima.

-Prometa-me Gina.-Não agüentava vê-la chorar...Por mais linda que ela ficasse.
-Eu prometo Draco.Eu prometo.Eu faço isso por que sei que você vai voltar.Vai sim.
-Nossas conversas vão ficar mais raras.Voldemort está de marcação cerrada em mim.A minha sorte foi que eu aprendi Oclumência rápido.
-Ok.-Gina ainda deixava escapar umas lágrimas.
-Eu te amo.Não se esquece nunca disso viu??
-Eu não vou.E você,eu nem preciso dizer isto.Você vai voltar e vai ouvir isto pelo resto de sua vida.Se você achar que há algo mais a dizer,eu vou estar aqui.

Ele sorriu e saiu.

~*~*~*~*D/G*~*~*~*~*

Era horrível cogitar a simples possibilidade da morte de quem ela amava.Se isso acontecesse,ela morreria assim que soubesse.

Ela contou o que Draco lhe disse para Narcisa.Esta concordava com Gina.Ele voltaria para os braços daquelas que o amavam.Gina,a noiva e Ciça,a mãe.Estavam esperando para assim que ele voltasse.

~/*\~/*\~/*\~/*\ღღD/Gღღ~/*\~/*\~/*\~/*\

Where’d you go?
(Onde você foi?)
I miss you so
(Eu sinto sua falta)
Seem’s like it’s been forever
(Parece que é pra sempre)
That you’ve gone
(Que você se foi)
Where’d you go?
(Onde você foi?)
I miss you so
(Eu sinto a sua falta)
Seem’s like it’s been forever
(Parece que é pra sempre)
That you’ve gone
(Que você se foi)
Please come back home
(Por favor,volta pra casa)


~/*\~/*\~/*\~/*\ღღD/Gღღ~/*\~/*\~/*\~/*\

“-Draco,volta.Volta logo.Eu e Ciça estaremos sempre aqui.Não sei,mas algo me diz que você vai voltar.Logo.Muito logo vamos ser felizes novamente”

~*~*D/G*~*~

Foi a frase que Draco mais pensou depois de sua última conversa com Gina.O que ela queria dizer com aquilo?
Seria ela uma Vidente?
Nããão...
Só intuição.Pois ele não era vidente,e sentia a mesma coisa.Era intuição,era Amor.
Era certo:a guerra estava próxima do fim.

~/*\~/*\~/*\~/*\ღღD/Gღღ~/*\~/*\~/*\~/*\

I want you to know it’s a little fucked up
(Então eu quero que você saiba que é um pouco foda)
That I’m stuck here waitin’,no longer debatin’
(Que eu fico aqui esperando,não mais debatendo)
Tired of sittin’ and hatin’ and makin’ these excuses
(Cansada de sentar e detestando e fazendo essas desculpas)
For while you’re not around,and feeling so useless
(Por enquanto você não está por perto,e me sentindo tão inútil)
It seems one thing has been truth all along
(Parece que algo foi verdadeiro todo o tempo)
You don’t really know you got ‘till it’s gone
(Eu realmente não sabia o que você sentia antes de ir)
I guess I’ve had something with you and you career
(Eu aposto que tive algo com você com sua carreira)
When you come back I won’t be here and you’ll can sing it...
(Quando você voltar eu não estarei mais aqui e você poderá cantar isso)


~/*\~/*\~/*\~/*\ღღD/Gღღ~/*\~/*\~/*\~/*\

Era duro para Gina,mas ela nem mais ficava discutindo com Ciça quando Draco voltaria.Sabia que era logo,mas estava demorando e ela estava detestando as desculpas de Harry.

~*~*D/G*~*~

-Gina,fique tranqüila.Logo você saberá o porque que estamos tão seguros que esta guerra está perto do fim.
-Harry.Não esconda de mim.Você achou SIM a Horcux restante.A destruiu...Não tente me enganar,você não consegue.

Harry sorriu.

-Calma Gina.Calma.Logo você voltará pra sua casa,e voltará a ser feliz.
-E você também.
-Quanto a mim não tenho certeza.-Harry desviou os olhos,pesaroso
-Por que razão?
-Não sei se conheço o que é felicidade...-Harry falou,infeliz com a própria falta de sorte.
-Se não conhece,vai conhecer...

Ele sorriu.Não sabia porque,mas Gina sempre tinha razão.E ele sempre,nunca deixaria de acreditar nos olhos lindos dela.

~/*\~/*\~/*\~/*\ღღD/Gღღ~/*\~/*\~/*\~/*\

Where’d you go?
(Onde você foi?)
I miss you so
(Eu sinto sua falta)
Seem’s like it’s been forever
(Parece que é pra sempre)
That you’ve gone
(Que você se foi)
Where’d you go?
(Onde você foi?)
I miss you so
(Eu sinto a sua falta)
Seem’s like it’s been forever
(Parece que é pra sempre)
That you’ve gone
(Que você se foi)
Please come back home
(Por favor,volta pra casa)


~/*\~/*\~/*\~/*\ღღD/Gღღ~/*\~/*\~/*\~/*\

-Gina...-ele apareceu na porta da casa em que Gina estava.
-Eu falei que você voltaria.Voltaria pra mim.Acabou Draco.A guerra acabou.Voldemort está onde deveria estar há vinte e três anos,quando tentou matar Harry.A sete palmos debaixo da terra.Agora...Você é meu,a felicidade é nossa.É NOSSA!!!Eu te amei,eu te amo e vou te amar pra sempre.

~*~*D/G*~*~

Ela correu para abraçar o loiro.Magro,com terríveis marcas de tristeza em seu rosto,que era mais belo e mais cheio de vida antes.Mas agora,essa expressão acabaria.A felicidade voltaria a reinar na casa desses dois.E de todos os bruxos e trouxas...

~*~*D/G*~*~

Um forte abraço,um intenso beijo,uma longa noite de amor.
Pouco para o amor de uma vida,de uma eternidade.Para viver aquele amor,precisaria de uma vida eterna...

~*~*D/G*~*~

Dali em diante ela seria Virgínia Weasley Malfoy.Seria a Sra. Malfoy.

Seria Feliz....

~/*\~/*\~/*\~/*\~*ღღD/Gღღ*~/*\~/*\~/*\~/*\

N/A::Oláááá´!!!Gostaram???
Comentem pleace!!!!!
E visitem minha outra fic::O Orgulho e a Vaidade
http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=11653
VOTEM (As Duas!!!^^)
Bejaunxxxxx!!!!!
*Isah*®

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.