My Immortal



I’m so tired of being here


Suppressed by all of my childish fears


And if you have to leave


I wish that you would just leave


Because your presence still lingers here



Em uma tarde fria e chuvosa de Novembro, Hermione Granger passeava sozinha por uma praia deserta. Já tinha alguns anos que ela não ia lá, mas agora tudo era diferente em sua vida, sua vida havia mudado completamente. Hermione andava e sentia seus pés gelarem com o frio da água, mas não era só os seus pés que estavam gelados, sua vida e seu coração também estavam.

Hermione tentava não pensar no acontecido, mas era completamente impossível, pois ela ainda podia ouvir os temerosos gritos de dor de seus companheiros e de seu grande amor.


And it won’t leave me alone


These wounds won’t seem to heal


This pain is just real


There’s just too much that time cannot erase



Hermione ainda podia sentir seu quente sangue manchar seu corpo inteiro assim como de Snape que caia descontroladamente sobre ela. Hermione fez de tudo para salva-lo, mas Voldemort e seus Comensais foram mais ágeis.

Desde a morte de seu grande amor, Hermione não conseguia dar a sua vida um rumo certo. Em todos os lugares que ela passava, ela podia sentir seu cheiro, ouvir suas risadas irônicas e ver nitidamente seu rosto. Mas quando a sua atenção estava dispersa, ela só podia sentir o vento, ouvir o barulho das ondas e ver o que ela ainda não queria acreditar, que seu amor já não estava mais ali.


When you cried i’d wipe away all of your tears


When you’d scream i’d fight away all of your fears


And i’ve held your hand through all of these years


But you still have all of me



Já havia se passado cinco odiados e amargurados anos, mas aquele amor ainda a fazia viver. Somente o amor que ela sentia por Severo a deixava de pé e com consciência para enfrentar a vida. Mesmo com seu coração sangrando, Hermione fazia de tudo para não deixar o que ela sentia morrer. A presença de Severo ainda era muito intensa e ela sabia que não estava sozinha, pois seu amor sempre estava ao seu lado e estaria para sempre.


You used to captivate me


By your resonating light


But now i’m bound by the life you left behind


Your face it haunts my once plesant dreams



O frio se tornava cada vez mais intenso, mas Hermione não desistia de sua caminhada porque nada era mais doloroso do que a saudade que ela sentia de Snape e, assim perto do mar, ela se sentia próxima a ele. Assim, ela poderia ficar lembrando dele e se sentir mais feliz, pois sua lembrança ainda estava viva.

Mesmo caindo a chuva, Hermione não desistia, pois tudo que ela tinha nesse momento era a esperança de poder ver seu amor pela última vez, seu amor que nunca morreu, seu amor imortal.


Your voice it chased away all the sanity in me


I’ve tried so hard to tell myself that you’re gone


And though you’re still with me


I’ve been alone all along



Mas mesmo com suas infinitas lembranças, Hermione sofria muito, pois não conseguia se acostumar com a idéia de que teria que permanecer sozinha, sem o carinho de seu Severo, sem sua palavra certa no momento certo, sem seu sorriso, sem suas lágrimas. Hermione levou as mãos à cabeça e chorou, pois nada e nem ninguém podia conforta-la.

De repente, como num passe de mágica o frio e a chuva cessaram. Hermione pôde perceber que o sol, que agora aparecia, estava se pondo para chegar a noite. Por um segundo Hermione sorriu, pois aquela maravilhosa imagem só podia ser um milagre. Hermione pôde sentir a presença de Severo abraçando-a ternamente e confortando -a. Depois desse milagre, voltou a chover e a ventar muito forte. Hermione chorou de alegria e continuou a sua caminhada.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.