Meu 17° Aniversário, presentes



Harry Potter estava encostado na janela fria do seu quarto, na casa número 4 na Rua dos Alfeneiros. Ele olhava espreito pela janela, esperando ver um ponto branco surgir no céu. Edwiges saíra pra caçar fazia três dias e ainda não voltara. Não seria possível que logo hoje “é hoje, meu Merlim!” ela não estaria ao seu lado. Hoje era o dia do seu aniversário. Na verdade, faltavam 2 horas e 31 minutos para fazer 17 anos. Olhou o relógio. ”Daqui a 2 horas eu serei maior de idade, poderei me livrar dessa casa, e viver como um bruxo descente...”.
E voltou a olhar para o céu...

-_-___Na toca_-_-__________-_-__________-_-__________-_-__________-_-________
Ronald Weasley estava relendo a carta que Hermione lhe enviara nesse verão. A carta o machucara muito no começo, mas, por incrível que pareça, ele não estava magoado. Ao contrario, ele estava feliz, pois sua melhor amiga estava prestes a se casar:

“Oi Rony!”.
Como você está? E a Gina?E o resto da família Weasley?Espero que estejam bem. Bom, eu tenho duas noticias. Uma ruim e uma boa. Qual que você quer primeiro?
Bom, vamos com a ruim: Eu não vou poder passar o verão com você na toca. Sabe por quê?Ai vem a noticia boa: EU VOU ME CASAR! É. Eu vou casar com Vitor Krum! Olha Rony, desculpe se eu estiver o magoado agora, mas, porra, você nunca falou se gostava de mim ou não! Eu o amava, Rony. Mas você me perdeu. Agora vejo que sempre amei Krum, e é com ele que eu vou ficar!
Beijo.Te amo (no bom sentido), até Hogwarts, de sua eterna melhor amiga,
Hermione Granger.
Obs: Quer ser padrinho do meu casamento?“.

Rony colocou a carta em cima da cama, e ficou pensando. “Caraça Rony, você a perdeu! Você a amava! Isso é que dá ser um cara bundão! Você não tem jeito com as mulheres... Daqui a pouco você vai virar gay, isso sim!”.
Assim que tirou esse pensamento idiota da cabeça, começou a escrever a carta desejando Feliz Aniversario para Harry. Terminou de escrever e fez uma cópia para si “até que eu escrevi uma carta bibitinha, merece guardar. Bibitinha? Afe Rony, que coisa mais Gay!”.
Despachou a carta por Picchi, junto com a resposta de Mione. “Claro que eu quero ser padrinho, Duh...”. Olhou o relógio. Meia Noite. Deitou-se na cama, murmurou um “feliz aniversario, Harry” e dormiu, com um pensamento assolador:
[Gay... que coisa mais gay, Rony... Daqui a pouco você vai virar gay, isso sim! GAY!].

-_-___Quarto do Harry _-_-__________-_-__________-_-__________-_-__________-_-_

Harry acordou com um barulho de farfalhar de asas, e levando varias bicadas na cabeça. Edwiges finalmente voltara, trazia consigo três pacotes e três cartas. Mas as bicadas ainda continuavam. Quando ele olha pra cima, vê Pitchi, a coruja de Rony, voando alegremente pelo quarto, trazendo consigo uma carta.
Harry levantou e foi pegar os presentes. Edwiges trazia uma carta de Hagrid, uma de Minerva e uma de (quem diria), Vitor Krum. Pegou também a de Rony, e começou a ler as cartas.

Caro Harry,
Você completou 17 anos e é um bruxo maior de idade agora. Desejo-lhe felicidades. Como você sabe, a proteção mágica da casa dos seus tios acabou, sendo que você está vulnerável ao ataque de você-sabe-quem. Peço-lhe que passe o resto das suas férias na toca, e, se for possível, volte a Hogwarts, Já que foi desejo de Dumbledore permanece-la aberta, mesmo com o inicio da guerra.
Segue anexo da lista de materiais. Mais uma vez feliz aniversario,
Minerva MacGonagall, diretora de Hogwarts.

“Caraça... Ave que saudades (ele sentiu um aperto profundo no peito)... Bom, se era desejo dele, EU VOLTO A HOGWARTS!”.

Passou para a carta de Hagrid

E ai Harry! 17 anos, hein? Que fase boa! Cara, feliz aniversário! Você ainda vai continuar em Hogwarts? Espero que sim. Um abraço
Hagrid e Canino
Obs: Espero que goste do presente!

Ele abriu o 1° embrulho. Tinha um ovo azul bebe com bolinhas rosa. Ele estava prestes a chocar. Ele viu que um bilhete grudado no ovo.
“Harry, esse é um ovo de chinforínfora. Ele é um bichinho muito fofinho. Espero que você goste”.
“Bom... Se para Hagrid um cão de três cabeças é fofo, coitado deu!”.
O ovo se chocou. De dentro dele saiu um bichinho que parecia um coelho, branquinho e peludo, só que tinha asas de dragão rosa, não tinha aqueles dentões, os olhos eram rosa e ele tinha um losangulo azul na cabeça.

- Ahhh! Ti fuo-fo! – Harry deu um berro e propôs a abraçar seu novo bichinho – Xô olhar pra você – Ele olhou e disse – Você tem cara de Aisha! Esse vai ser seu nome.
- Taí, gostei desse nome!
- Aaaah! – Harry soltou a criatura, que começou a voar – Vo-você fala? *Oo*
- Não só falo como também tenho poderes mágicos, sugar.
- E não é nem um pouco modesta. Que poderes você tem? ... Eeeei... Só eu que posso fala sugar aqui, meu bem... *¬¬*
- Okay, honey... *uú* Bom, eu posso ler pensamentos, usar magias básicas, fazer feitiços básicos... Essas coisas. *^^*
- Ahhh! – Harry abraçou Aisha – Você é muito fofinho! “Ou seria fofinha?” Gostei de você!
- Como você sabe meu nome? *oô*
- Li seu pensamento...
- Aaaah... – Harry colocou aisha em seu ombro e começou a ler a carta de Rony, não reparando no olhar de mortal de ciúme que sua coruja lhe deu. Ela lançou um olhar “sai-de-perto-do-meu-dono-peste” e Aisha retribuiu com um “se-fodeu-daqui-eu-não-saio-daqui-ninguem-me-tira”. E Pitchi ao lado de Edwiges. Elas viraram amigas, e, pelo visto, inimigas de Aisha.

-_-___Quarto do Rony _-_-__________-_-__________-_-__________-_-__________-_-_

“Rony estava vestido de branco, saltitando alegremente por um campo cheio de margaridas rosa (?... vai entender a cabeça do rony), até que avista Harry”. Ele estava só com um shortinho-cueca preto, com o peitoral á mostra.
- Harry! – Gritou Rony, e lhe deu um abraço caloroso, como se não se vissem há anos.
Harry só sorriu. Deram as mãos e foram observar os pôneis coloridos pastarem. Sentaram um do lado do outro. Rony colocou seu braço direito por cima do ombro de Harry... E, o olhando, foi chegando cada vez mais perto do moreno, até que sentiu seus lábios tocarem uma superfície doce, quente, molhada, que eram os lábios de Harry. Foi um selinho longo. Rony queria mais, ia aprofundar o beijo, e, por incrível que pareça, foi correspondido. Quando o beijo ia ficando mais caloroso, sentiu que fora puxado para longe de Harry. Atrás dele estavam: Draco, Craby, Goyle, Gina, Mione, Krum, Luna, sua mãe, seu pai, Lupin e Hagrid, o olhando de cara feia. Começaram a tacar ovos e tomates nele. Ele fugia, enquanto Harry linchado...“.
Rony acordou com o cantar do vampiro (é, o vampiro que mora no porão da toca... ele cantava algo como: “I miss you... I miss you so far... and the collision of your Kiss, that made it so hard” a plenos pulmões.), mais deus graças á Merlin por terem o acordado. Estava tendo um sonho (ou seria pesadelo?) bem estranho...
- Caraça... Que sonho! – Ele sentou em sua cama e observou que tinha um volume entre suas pernas.
- Ih... Acho melhor tomar um banho – E olhou para sua cueca – Frio.

-_-___Quarto do Harry _-_-__________-_-__________-_-__________-_-__________-_-_

Harry (ainda agarrado ao Aisha) abriu a 3ª e ultima carta que Edwiges trazia que não era só do Vitor Krum, mais de Hermione também.

“Oi Arry... Eu estar feliz pelo suá aniversario. Eu e a her-mi-o-nini vamos nonos cazar, sabia? Eu querrer que você ser padrinho do meu casamentá. Você aceita?
Um abraço,
Vitor Krum”
“Oi Harry! Puxa vida, 17 anos! Finalmente você vai poder se livrar dos seus tios, né? Você não sabe o quanto eu estou feliz!
De sua melhor amiga,
Hermione
P.S: Harry, o presente que estou te enviando é um Disk man (e ele funciona com magia! Você vai poder ouvir em Hogwarts!)...
Harry parou de ler e pensou “que legal, tenho um disk man e naum tenho nenhum CD.
- Continue a ler, Harry – Aisha leu seu pensamento.
...Junto com o disk man tem um CD de uma banda de vampiros, que também se apresentam no mundo trouxa (é, às vezes eles tiram fotos com os dentes arreganhados)... Eles são uma banda revolucionaria! Eles tocam com outras bandas bruxas (que também tocam no mundo trouxa) e estão tentando juntar esses dois mundos! Loucos ele, não?
Duh... Que cabeça a minha! O nome da banda é MY CHEMICAL ROMANCE! Espero que você curta, ouviu? Tchau

- Eeeeeh *\o/* – Harry foi, feito uma criança que ganhou um doce, abrir o embrulho. Rasgou a embalagem (preta com um monte de pomos de ouro desenhados) e pegou o disk man. Ele era vermelho nas laterais e a tampa era preta. Tinha uma saliência para colocar a varinha [N/a: um buraco pra enfiar a vara uú] e gira-la, como se fosse uma chave. Colocou de lado e pegou o cd do My chemical romance. A capa era preta, e tinha um desenho de uma mulher e um homem quase se beijando. Só que eles estavam meio que... Hum... Ensangüentados... [N/a: minha analise idiota sobre a capa do cd ¬¬ ] Ele gostou. Procurou o nome do disco, que se chamava “Three cheers of the sweet revenge” Ele colocou u CD e começou a escutar a 1ª faixa, “Helena”, e olhou o relógio. Cinco e meia da manhã. Dali a meia hora iria se “despedir” dos seus tios. Ao som de Helena, deitou na cama.
... SO LONG AND GOODNIGHT...
…SO LONG AND GOODNIGHT…
Harry balançava a cabeça e o pé ao som da musica [N/a:eu sempre façu issu xD]. Ele gostou da banda logo de cara. Quando a musica acabou, e entrou a 2ª faixa, uma coruja cor-de-mel entrou no quarto, com um embrulho preto. Logo depois vieram duas corujas do campo. As corujas-do-campo traziam presentes da família Weasley, de Lupin e de Tonks. Eram doces, doces e mais doces. Resolveu abrir o embrulho preto. Era da Luna! Ele abriu o embrulho. Era um caderno de capa de couro preto, as folhas eram amareladas. Parecia o diário de Tom Riddle, só que atrás estava escrito, em letras douradas: HARRY J. POTTER.
Ele abriu o caderno e na 1ª folha estava escrito assim:

“Oi Harry”! Como vai? Eu estou bem, obrigada. Cara, você já é maior de idade, que legal!
Esse presente é um diário. É pra você anotar tudo o que esta se passando por sua cabeça... Angustias alegrias, etc. Eu ia te comprar uma penseira, só que penseiras são caras uú.
Espero que goste e que não fale mal de mim nele
Luna Lovegood”

- *ID*Há-Há, só a Luna pra me dar um diário, mesmo. – Ele começou a guardar os presentes e arrumar sua mala, pois ele ia aparatar na toca, e ia “morar” lá.
Quando ele terminou de guardar tudo, ele ouviu uma voz esganiçada gritar:
- HARRY! VENHA PREPARAR O CAFÉ!
Ele desceu as escadas, como sempre, só que em vez de ir em direção ao fogão, se sentou em uma cadeira, colocou os pés em cima da mesa e falou:
- A partir de hoje VOCÊ prepara o café, tia petúnia.
- Como ousa falar assim, seu moleque insolente? – Falou tio Valter, desgrudando sua cara do jornal.
- Caso vocês não saibam, no mundo bruxo, atingimos a maioridade com 17 anos. E, lógico, eu estou fazendo 17 anos hoje, então, sou maior de idade [N/a: alguém já se cansou de ouvir issu? -.- eu já]. Eu vou-me embora pra nunca mais vou voltar!
Ele se levantou, e com ajuda da magia, invocou seus pertences ate a cozinha.
- Harry, antes de você ir, tenho que fazer uma coisa...
- O que, tia?
Petúnia levantou-se e o abraçou.
- Harry desculpe se te tratamos mal, se te machucamos, OK? Pode não parecer, mais no fundo, nu fuuuuuundo mesmo eu vou sentir saudades do seu cabelo despenteado e do seu bacon queimado [N/a:alguém pensou besteira? Ta, eu paro de interferir na fic xP
Os dois riram.
- Ate nunca mais, tia petúnia.
- Ate nunca mais, Harry.
Harry saiu da casa e aparatou com seus pertences nos jardins da toca. Podia se ver um fenômeno estranho acontecer na casa dos Dursley. Uma aura prata e roxa apareceu sobre a casa, e foi se desfazendo aos poucos.
- Adeus, querido Harry – Uma lagrima escorreu pelo seu rosto



==========================================================================================

Nhóóói galeraaaaaaaaaaaaa!!!!
bom, essa é minha primeira fic de HP... portantu esperu k gostem ^^

gostaria de agradeçer a minha beta-provisoria ana... ja k minhas betas naum apareceram pra betar ¬¬

se alguem kixer me matar por eles serem gays, fiquem á vontade xD
brevemente MCR e SP aparecerão...

=*
keru coments viu?
xauzim \o/



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.