O Áquario



Rony chegou em casa, e sem ao menos dar oi a sua mãe Molly que estava na cozinha, subiu as escadas até seu quarto. Lá ele se jogou na cama e contemplou seu livro, que nem ao menos desencapou. Ele pegou um grande aquário colocou em seu armário. E colocou o livro dentro do aquário. Naquela noite, Rony nem jantou, ficou deitado em sua cama olhando pela vitrine do aquário o livro, e seus pensamentos não desgrudavam de Hermione. Mal sabia ele, que em algum lugar entre as casas de trouxas, uma bruxinha deitada sobre a cama também não desgrudava os pensamentos de Ronald Weasley.
No outro dia, no mesmo horário. Rony voltou a livraria. Hermione estava com um sorriso maior do que o do dia anterior, eles novamente almoçaram juntos, no mesmo restaurante. Passaram pela mesma praça, sentaram no mesmo banco. E seguiram até a ponte Bulckspece. Conversaram ainda mais do que antes, e com mais entusiasmo. Hermione parecia outra mulher, estava até mais bonita, naquele dia ela havia até se maquiado.
Depois, quando voltaram para livraria Hermione escolheu um presente e deu a Rony, um lindo chaveiro onde dentro de um medalhão se colocava uma foto, Rony já pensava em uma foto de Mione para por ali. Ele também, escolheu um presente, e deu a ela, um lindo urso de pelúcia. Após sorrisos e mais sorrisos de felicidades os dois se despediram e Rony voltou a sua casa. Ao subir em seu quarto, pegou o pacotinho onde dentro estava o chaveiro, e colocou dentro do aquário. Ficou a noite novamente contemplando o livro embrulhado e o pacote fechado com os pensamentos na garota mais linda que ele já vira.
E assim, durante mais três dias ele foi na livraria, almoçava junto com Hermione, e quando voltava a livraria os dois trocavam presentes, que ele, sem ao menos abrir guardava dentro do aquário e passava a noite pensando nela.
No terceiro dia, ele chamou ela:
– Mione, fiquei sabendo que veio um parque de diversões aqui na cidade, e se amanhã você estiver um tempo livre de noite, vamos?
– Você está me chamando para um encontro Rony? – os olhos da menina pareciam duas estrelas brilhando.
– Não, não. Eu apenas queria ir me divertir com você até lá – disse Rony com aquela velha expressão de timidez no rosto.
– Você me pega as 8?
– Ah, sim. Pode ser!
E assim, estava prestes acontecer, um lindo romance entre os dois.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.*#MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI E RI MUITO AQUI :)

    2013-02-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.