A escolha errada



-Desde... ah sei lá. –ela disse nervosa.
Harry olhou para os lados. Não deveria se meter, mas pelo o olhar que Rony deu para ele “Fica aqui” ,ele ficou.
-Eu pensei que estávamos tendo algo sério- Rony rosnou.
-E estamos. Rony, escuta, não me olha assim!! Krum é meu amigo,... e...e.... ele disse que viria e estamos nos correspondendo desde então. Não fica assim. Você...você sabe que eu te amo.
Ela soltou isso de repente ,deixando Rony paralizado. Ele sabia que ela gostava dele e talz, mas não que o AMAVA. Harry tembém olhou incrédulo, parando de repente fazendo Gina trombar feio nele.
-V...v...você me.... me ama?!? –ele perguntou tremendo.
Harry sorriu e Gina ao ver a cena abafou um risinho.
-Amo sim ... –ela disse olhando fixamente para ele, se aproximou vagarosamente e o beijou. E que beijo!! Harry e Gina um tanto quanto sem graças saíram de fininho.
-Que melosidade- Harry brincou.
-Ahhhh eu acho lindo! –ela disse rodando ,fazendo sua saia voar junto. –Eles são tão fofos.
Harry olhou sorrindo. Ela era engraçada. Nisso passou uma garotinha do 1º. Ano olhando Harry intrigada.
-Com licensa.... Você é o Harry Potter?
-Sou sim.
-Você poderia talvez... quem sabe, me dá um autógrafo?
Harry olhou meio indeciso.
-tudo bem,. –e assinou rápidamente para ninguém ver.
-Ahhhh, e Harry.... só mais uma coisa, você pode falar comigo quando eu estiver me aproximando dos meus amigos? Meu nome é Isabela.
-Tudo bem –ele disse divertido.
Quando ela estava chegando perto dos amigos ele gritou.
-Isabela, estou indo para a sala comunal –ele gritou . Houve uma explosão de murmúrios excitados entre os aluninhos do primeiro ano. Gina se dobrava de rir.
-Isso... ri da minha desgraça.
-OHHH. É o Harry Potter , acho que vou desmaiar!!!! –ela fingiu muito mal, se jogando em cima dele, fingindo um desmaio. Harry a segurou rindo. Se viesse de qualquer outra pessoa ele não iria gostar, mas dela... ela havia quase caído de frente para ele e agora o garoto a segurava, enquanto ela ria. Foi tudo muito Rápido. Quando Harry percebeu eles já estavam perto de mais. Ele a olhou atordoado. Podia sentir o calor dela quando a menina ruborizou violentamente... e aquele cheiro de jasmim. Gina, cujo o coração palpitava com tanta força que doía ,continuou a encará-lo. Sem saber o por que exatamente, ele foi se enclinando na direção da garota lentamente. Houve um momento de estupor em que eles ficaram se olhando, quando....
-Gina? –Colin vinha correndo dobrando a esquina. Ele não viu a cena, pois ainda não tinha virado.
Gina e Harry se largaram na mesma hora, num tom escalarte. Harry, com o coração dolorosamente fora de compasso, saiu andando rapidamente. O que havia acabado de acontecer!!?!?!?!?! Harry estava se sentindo completaemnte sujo. Não era da Cho que ele gostava?!?! E afinal, Gina era irmã do Rony!!! Como ele pôde pensar nisso??? Mas.... ele não sabia o que pensar. Aquilo fugira do limite. Correu para seu dormitório e acabou a redação sobre a poção Homorfo. Com a cabeça já fria ,pensava com calma. Mas ele não a via como irmã do Rony, e sim como A Gina, SUA amiga. O que tinha de mal? Mas a profecia provavelmente era sobre ele e a Cho. O que estava havendo? Ahh, não. Fora só um acidente normal. À vezes isso acontece entre amigos.... aquilo não fora nada. Mais aliviado, decidiu não mudar em nada com Gina e foi dormir.

Acordou calmamente com os passarinhos fazendo um fuzuê em sua janela. Já chegava novembro e as folhas das árvores começavam a cair. Um vento frígido se apoderava dos corredores da escola. Era uma terça-feira e a primeira aula era de DCTA. Estavam ansiosos depois dos duelos de ontem. Essa aula seria com os alunos da Corvinal, pois os da Sonserina davam trabalho uma vez que no mesmo aposento dos griffionrianos. Ela deu uma aula de tirar o chapéu ,e ao fim da aula Hary foi até lah na fernte.
-Ótima aula carol... digo professora. –ele disse divertido.,
-Ah, que bom que você gostou.
-Pareceu a aula do Lupin. –ele disse sentindo um aperto no coração.
-Na verdade, aprendi com Thiago. –ela disse olhando significativamente para ele.
-meu pai.... dava aulas?
-Muito bem, por sinal. Todos amavam estudar com ele. Enclusive sua mãe.
Harry sorriu.
-Você parece demais com eles. O gênio, você puxou de seu pai.
Harry sorriu.
-E o sorriso de sua mãe. Escuta Harry.... por acaso... se você quiser... bem, tenho uma casa, não é muito boa, mas é legal. Soube que você não gosta de morar coms eus tios.
Harry a olhou durante um tempo. Amaria sair dos Dusleys.... mas Voldemort tirava dele todos que os amavam. Não queria pô-la em risco. Ele não queria se aproximar dela.... não queria sofrer novamente.
-E você não iria me por em perigo –ela disse adivinhando os pensamentos dele- Mas lhe dou um tempo para pensar. Agora vá, pois vai se atrasar para história da Magia.
-nossa, o quanto ele vai perder... –disse uma garota risonha atrás deles. Era Cho... ela estava como sempre muito bonita. Harry abriu um largo sorriso. –Estava com saudades do senhor, Mr. Potter. –ela disse brincando.
-Eu também!! –e ele realmente estava. Ela o olhou com seus olhos castanhos cintilantes. Quase que o analizando. Harry sentiu um friosinho na espinha... Cho estava... linda daquele jeito. Por um momento ela fez mensão de beijá-lo, mas ao Ana arranhar a garganta Harry disse.
-Tenho que ir Cho. Você... hum... quer dar uma volta hoje depois das aulas?
-Adoraria- ela disse feliz.
Os sentimentos que ele guardava por Cho estavam ameaçando se esvair, então ele tinha que tomar alguma iniciativa. Seu coração ainda batinha rapidamente quando ele a via, mas tinha medo.
Avançou rapidamente para a aula de história da Magia, que foi chata como sempre. No almoço ele enxergou Gina de relance, mas ela estava com Colin, não quis atrapalhar. Rony e Mione estavam melhores do que nunca, mas ele estava conversando com Simas. Simas pedia uma coisa muito delicada para Harry.
-é que eu estou... meio que gostando da Parvatie. Será que você podia me ajudar?
-É que eu fui no baile com ela, no quarto ano. E acho que ela ainda não me perdoou.
-Mas põe pilha!!! Por favor HARRY. Só penso nessa garota!
-Ok, vou tentar
-Valeu cara! Valeu mesmo. –e deu tapinhas de agradecimento em Harry. As aulas de adivinhação e feitiços foram páreo para Harry e ao chegar no dormitório, ele deixou suas coisas, tentou arrumar o cabelo e desceu. Encontrou com Gina na entrada, aonde deu um rápido oi.
-Onde você está indo?? –ela perguntou curiosa.
-Vou encontrar com Cho.
O sorriso sumiu da cara da garota. E ela saiu andando. Então o que havia acontecido não significara nada para ele... Correu para a potrona mais excluída que podia, quando não pôde segurar. Lágrimas escorriam livremente sobre sua face, e Mione chegou.
-gina?!?!? O que houve? –o espanto foi maior quando Mione avistou as lágrimas que escorriam pela face da garota. –Calma, tá tudo bem –Hermione abraçou fortemente a amiga.
-O Harry... –Gina tentava falar. Ela contou o que acontecera, em meio à soluçoes. O fato deles quase terem se beijado. Mione ficou boquiaberta.
-Gina!! O Harry?!?! Nossa!!! –Ela exclamava.
-Mas aí hoje.... a gente não se encontrou o dia inteiro. Eu estava até com saudades dele.... mas quando a gente se encontrou ele estava com pressa... indo encontrar a Chang.
-Ah Gina.... o Harry não sabe o que faz. Ele não sabe se gosta de você ou da Cho. Imagino o quão confuso ele deve estar. Quer que eu converse com ele?
-Não, lógico que não. E além do mais... ele nunca gostaria de mim.
-Mione!! –era Rony chegando. –Eu estou cansado de estudar!! E nem me venha com mais textos sobre aritimancia, pois NÃO é a minha matéria!!
-Mas Rony...
-nem mais nem menos... eu não gosto de estudar!! Não posso ser igual a você. E se eu fosse, morreria de tanto estudar. Pensando assim... JAH ERAM OS ESTUDOS.
-Mas esse ano tem os Niem´s ,Ronald!! Você é louco.
-Só se for por você. –ele disse agarrando Mione pela cintura e a beijando ternamente. Ela (é claro) correspondeu, mas depois o empurrou.
-não aqui. –ela sussurrou.
Enquanto isso ,no jardim....
Harry e Cho andavam lado a lado. Harry sentia um estranho comichão na barriga de nervoso.
-...então eu resolvi superar. E vi que tudo a minha volta ainda vive... e que tinha um garoto legal gostando de mim. Eu não podia desperdiçar. Desculpe por tudo do ano passado.
-Tudo bem. Eu também não fui muito legal com você.
-Harry.... ouça.... eu.... bem.... você ainda gosta de mim? Seja honesto.
O coração de Harry desparou. Isso era pergunta?!?!
-Hum.... acho que sim.... bem.... –ele olhou para a garota. Os olhos dela cintilavam... como ela era linda. E ainda mais a cara que ela fazia de esperança. Finalmente a menina sorriu. Passou a costa da mão carinhosamente no rosto de Harry. Ele sentiu uma sensação estranha... muito boa. Ela tinha mãos tão leves.
-Eu espero Harry –ela disse sorrindo. –Eu te espero.
E saiu andando. Harry ficou meio que num estupor ,aturdido com a vontade de correr e beijá-la e a outra de dizer para a garota que nada aconteceria entre os dois. Afinal... o que ele sentia sobre Cho? Mas no mesmo momento Gina vinha andando em direção ao jardim. Ele sentiu um estranho comichão novamente na barriga. A garota não havia visto ele e fora olhando para o chão, direto para o outro lado do lago e se sentou na margem do mesmo. Ficou olhando tristemente para a água. O que a pertubava tanto? Harry sentou-se na margem e ficou olhando para ela ...depois tornou a olhara para a água sem saber o que pensar. Jurava que acabara de ver alguns tentáculos da Lula gigante quando ouviu alguma coisa. A cena mais estranha que ele já vira... do outro lado do lago Cho estava indo sentar-se ao lado de Gina.
-Olá, você é a irmã do Rony, não é? –perguntou Cho sentando-se.
-Sou, por que? –disse Gina num tom inintelegível.
-É que me mandaram vim falar com você, por que a partir da semana que vem, nós que somos suspeitas de estarmos na profecia, vamos ter aulas específicas.
-Como você sabe que pode ser eu?
-Tenho minhas fontes... de qualquer forma, devemos comparecer na sala da professora Ana, 2ª., às 7:30 da tarde.
-Tá.
-E outra coisa... qual o seu nome?
-Virgínia.
-Então Virgínia... bem eu sei que você ...bem, deixa pra lá.
-Agora fala.
-Não queria que você tivesse raiva de mim... não sou tão ruim quanto você pensa. Infelizmente temos os mesmos objetivos...
-DO que você está falando? –Gina a interrompeu bruscamente.
-Você sabe do que eu estou falando. Mas eu acho que isso nunca deve influênciar o contato entre meninas.
-Não sei do que você está falando.
-Ok, só vim te dizer isso... tchau.
A garota foi embora com os cabelos lisos voando. Harry ficou meio hipnotizado olhando para ela durante um tempo, quando seu olhar encontrou o de Gina. Ele abaixou a cabeça imediatamente. O que estava fazendo?? Levantou-se cheio de coragem e foi até Gina. Ele não tinha o que temer.
-Posso me sentar? –ele perguntou.
Ela fez que sim com a cabeça ,ainda olhando para o lago.
-Tudo bom com você? –ele perguntou depois de um minuto de silêncio.
-Melhor impossível.
-Você está chateada comigo? –por que ele se importava, sinceramente não sabia.
-Por que estaria?
-Não sei.
-nem eu.
-Gina... pelo menos olha para mim. –ele disse.
-Não é tão simples assim- ela balbuciou ainda olhando para o lago.
-por que?! –ele segurou delicadamente o queixo da garota e a fez olhar para ele. Assim que os olhos castanhos dela encontraram os verde-vivos dele ,ela olhou para a grama. Quando Harry percebeu escorriam lágrimas dos olhos da garota.
-O que houve?
Ela olhou no fundo dos olhos dele... tão fundo que o garoto chega sentiu um calafrio gostoso.
-Eu não sei o que fazer. –ela finalmente cuspiu as palavras.
-Sobre o que?
-Sobre tudo! Tudo é sempre mais difícil para mim. E por que eu me dou mal em transfiguração, por que meus pais não querem que eu faça parte do time, por que Voldemort simplesmente resolveu matar uma garota por causa de uma profecia idiota, por que eu não posso contar o que eu sinto para ninguém... SEMPRE tem um motivo aparentemente convencional para as coisas não arem certo... por que eu sou feia...
Feia ela não era, isso ele tinha absoluta certeza. Mas não iria dizer. Nunca iria dizer. Muito sem graça, ele olhou imediatamente para o lago.
-Sempre tem algo. Eu queria só viver... do meu jeito, sem ter que me estressar, ou sem ter esses problemas ...queria ter uma vida normal.
Naquele momento, Harry pela primeira vez sentiu conforto. Sentiu que havia mais alguém no mundo numa situação parecida à dele. Ficou apenas olhando para ela. Ver Gina chorar lhe cortava o coração. Ele meio que sem saber o que estava fazendo, a puxou, envolvendo os ombros da garota com seus braços. Ela deitou em seu peito e ficou ali... parada... Ele não sabia o que dizer para ela... o que poderia falar?? Que tudo ia melhorar? Isso era uma mentira quando se tratava de Voldemort ,e ele, mais do que ninguém, sabia disso.
Ela por outro lado, ali ,aninhada no garoto sentia o gostoso cheiro dele. Não era nenhum perfume, só sabonete mesmo, mas já era maravilhoso está ali. Mas ela não o teria. Tava na cara que Cho ganharia. E ela não era fada nem feiticeira... não tinha chance de estar na profecia. Por um breve momento desejou ser a garota que Voldemort queria matar... pelo menos um dia ele gostaria dela.
O tempo que os dois fiaram assim se consolando eles nunca souberam. Já era tarde quando levantaram, ainda sem dizer nada , e foram andando para o castelo. Nenhum deles estava com fome... a sala comunal estava vazia neste momento, as pessoas estavam jantando. Iam subindo em rumos diferentes, quando Gina voltou correndo e o abraçou fortemente.
-Eu tenho tanto medo .-ela disse no abraço apertado.
-Gina, pode deixar. Eu estou aqui... não vou deixar que nada te aconteça.
Ela sorriu finalmente e foi para seu dormitório. O que estava acontecendo, Harry não sabia, mas definitivamente ele estava pegando Gina como uma irmã... o carinho que sentia por ela era muito grande. Só havia essa opção para gostar tanto dela... e dormiu. Enquanto isso no salão principal...
-Mione, não quis dizer isso... mas você sabe que eu não gosto de estudar.
-mas não precisava me insultar na frente dos outros.
-Não te insultei, só falei que não tenho nada a ver com você nessa parte.
-Isso é um insulto!!
-Para mim, só se for. Por que você nunca estudaria tão pouco quanto eu.
-que bom!
-Pois então? Resolvemos?
-Não Ron, complicamos.
E a garota saiu andando em passos largos e raivosos, Ron correu atrás dela e a segurou pelo pulso.
-Mione, não vamos complicar.
-Complicar, Ronald? Olha, venho engolindo muita coisa que fora razão para discutirmos no passado só por que agora é diferente! Será que você não pode pelo menos engolir o fato de que eu gosto de estudar?
-Engolir eu engulo, mas não posso te acompanhar nisso.
-Bom saber! Por que o Krum pode.
-Não me venha falar nesse garoto Hermione!!
-Pois eu falo!! E não ligo!! Por que você não vai então procurar alguém que não estude como você?
-Se para você gostar é ter tudo em comum, então me desculpe, por que ISSO eu não entendo.
-O que eu entendo Ronald, é o fato de você se acomodar. Você me tem! Você me tem nas suas mãos!! E não liga! Você acha que é fácil para uma pessoa como eu entender algo que não está nos lirvos?
-Por isso que eu vivo lhe falando isso. Os livros não são tudo.
Ela o fuzilou por um instante.
-Como eu ia dizendo... você me tem e não o vejo fazer o menor esforço para manter isso!
-Lógico que eu faço Mione... –ele disse a baraçando, mas ela saiu.
-Não faz não! Você mal liga se alguém me olha!
-E por acaso alguém aqui te olha? –Definitivamente ele percebeu que não devia ter falado isso. Ou melhor, isso era uma das coisas que ele nunca devia falar. Os olhos da menina se encheram de lágrimas e ela saiu correndo imediatamente. Os cabelos lanzudos e cacheados de Mione iam balançando ao vento que vinha dos jardins. Ron não sabia se corria ou se se matava. Resolveu correr atrás dela. Ela saiu correndo em direção à floresta. Ron corria tanto que suas costelas doíam.
-HERMIONE!! VOLTA!! NÃO VAI AÍ!! VOLTA AQUI PARA A GENTE CONVERSAR!
Ela não respondeu, simplesmente entrou na floresta...

-Harry... Harry, acorda! –sibilou Gina. –Harry!
Ele abriu os olhos espantado.
-Acorda, rápido.
-O que houve? Que horas são?!? –o que Gina estava fazendo ali?
-São 3 da manhã. Olha, não temos tempo. Ron tá desesperado. Hermione sumiu. Ela entrou na floresta proibida e desapareceu.
-O que?!?!
-Fala baixo. Pega sua capa e vamos.
Harry foi lavar o rosto, pegou a varinha e a capa de invisibilidade e os dois desembestaram pelos corredores escuros de Hogwarts.
-Como foi isso??? –ele ofegava e falava baixo.
-Não sei. Parece que ela e Ron brigaram feio.
-mas onde ele está?
-Na enfermaria, está ferido.
-Gina, vá buscar seu irmão. Leve a capa, eu dou meu jeito. Encontro com vocês na orla da floresta em vinte minutos.
Gina nem ousou em dizer não. Correu para a enfermaria coberta pela capa. Harry andava ardilosamente, sem fazer barulho. Não queria nem pensar no que aconteceria se fosse pego. Só faltava virar um corredor para chegar lá, quando...
BAM!! Ele deu de cara com algo macisso e caiu quase desacordado no chão, derrubando uma imensa armadura e fazendo estardalhaço suficiente para acordar o castelo inteiro. Era... Cho?!?! Em menos de segundo os passos de alguns professores foram ouvidos e antes que pudesse se mecher, Cho levantou e o puxou bruscamente para trás de outra armadura enorme que fazia uma grande sombra na esquina da parede. Harry ainda atordoado, fechou a garota para que os dois não fossem vistos. Os professores chegaram lá sem entender nada. Mc. Gonagal olhou temerosa enquanto Dumbledore analizava com os olhos o local.
-Mas que diabos aconteceu aqui? –finalmente professor Flitwic falou.
-Tem alunos fora da cama- disse Snape com um sorriso malicioso.
Cho prendeu a respiraçao. Harry olhava confusou para ela ,meio que perguntando que diabos a garota fazia ali?
Ana passou tão perto da armadura que Harry se espremeu na parede.
Minutos depois, com mandatos de Dumbledore ,cada professor foi checar e procurar pessoas pelo castelo. Harry se certificou que ninguém estava mais por perto.
-Que diabos você está fazendo aqui?! –ele rosnou.
-Sonhei... Voldemort... ele vai fazer algo hoje.
O coração de Harry parou por alguns segundos.
Então era algo com Mione.
-E o que você estava fazendo aqui? –ele continuou.
-Sabia que você ia vir procurar Mione, tava vindo para te avisar.
-obrigada. Vamos?
-Eu... não sei se devo.
-Vem. –ele ofereceu a mão para ela. Cho olhou um pouco para ele, finalmente sorriu, aceitou e foi.
Os dois correram até a orla da floresta, onde Gina e Ron já estavam o esperando. Mas a cara de Gina se fechou na hora em que ela viu com quem Harry estava e pior... de mãos dadas.
-O que ELA está fazendo aqui? –perguntou Gina, jogando a capa em cima de Harry.
-Cho teve um sonho com Voldemort. Ela disse que ele vai atacar essa noite, e veio me procurar.
-Se vocês quiserem eu vou embora.
-Não Cho... –Harry disse a segurando. –Vamos então. Temos que nos dividir. Eu vou com Cho, Ron vai com Gina. –Mas ao olhar para a cara de Gina.. –Ou Eu com gina e Ron com Cho.
-Pode ser ,por mim... –disse Cho.
-Eu não concordo- bufou Gina.
-Ah, então vai você com a Cho, eu com o Harry!! –disse Ron sem paciência.- Minha namorada está lá dentro, dá para resolverem isso rápido??
-Então eu vou com Cho. –Gina disse com um tom desafiador. Estava com raiva o suficiente de Harry para ficar longe dele, e ciúme o suficiente para não deixá-lo com Cho.
-Vocês por acaso sabem se defender? –exclamou Ron.
-Lógico –as duas responderam.
-Então tá. Se acharem alguma coisa soltem faíscas verdes e se estiverem em perigo soltem faíscas vermelhas. O k?-disse Harry.
-Aham. –as duas sibilaram.
E assim as duas entraram numa trilha, e os dois em outra.
-Isso não vai dar certo. Não sei por que Gina não gosta de Cho. –disse Harry.
Mas Ron estava apavorado e preocupado de mais para falar.
-Vo... você acha que ela está bem?
-Mione sabe das coisas Ron. Mas como foi que ela sumiu?
-Nós brigamos meio feio.. eu disse para ela palavras que eu não queria dizer...
-O que você disse? –sibilou Harry, olhando atentamente para os lados com a varinha erguida
-Eu... bem, estávamos discutindo e ela disse que eu não dou valor a ela –Harry intimamento concordava- e eu falei que não era verdade... aí ela disse que eu não ligo se os garotos olham para ela, foi mais ou menos isso, e eu disse que ninguém olhava para ela... pelo menos aqui em Hogwarts.
-Palavras erradas, ron. –ele disse.
-Eu sei. Mas eu não quero... que estas tenham sido minhas ultimas palavras, Harry, eu juro que não quero. Gosto muito dela.
-Eu sei, vamos achá-la.
-Harry.... o que foi aquilo se mechendo ali??? –ele perguntou paralizado de medo.
Harry ergueu a varinha, foi chegando perto da sombra e de repente um centauro saiu da csombra das árvores. Mas Harry conhecia aquele centauro!! Era um dos que tinham levado profa. Umbridge ano passado. O centauro deu um olhar reprovante para eles e saiu cavalgando. Com o coração na mão os dois continuaram a andar.
Enquanto isso...
-Gina, vicê não acha que estamos adentrando de mais na floresta?
-Pela minha amiga eu faço tudo. –Gina disse secamente.
Quando Cho parou.
-O que é?
-Olha, se você está me tratando assim por causa do Harry, se você gosta tanto dele assim, então por que não diz pra ele?!?! –Cho perguntou impaciente.
-Quem disse que eu gosto de Harry?!?! Ele é só meu amigo.
-Seus olhos dizem que sim.
-E se for?? Não é da sua conta.
-Ah é sim, pois eu gosto dele. Quero virar sua amiga Gina... independente do harry. Ele é só um garoto. Eram tão legais as visitas de vocês. Eu adorava.
-É que... naõ é simples assim.
-Eu sei, mas independente de Harry ou não quero ser sua amiga. Amnhã, não gostamos mais dele, e aí o que vai ser.
-Você não sabe do que está falando.
-Sei mais do que pensa.
-OLHA AQUI CHANG, EU AMO O HARRY!! ENTENDEU?? AMO! NÃO É ASSIM TÃO SIMPLES NÃO. VOCÊ ACHA QUE EU UM DIA VOU ESQUECÊ-LO?? VOCÊ ACHA Q É FÁCIL TÊ-LO COMO AMIGO, SABENDO QUE ELE GOSTA DE VOCÊ?
-Gosta?
-Lógico! Ele já me disse isso. Você ama o Harry?
-Hum... amar é algo muito forte.
-Pois então. Eu o amo! Então você não entende. Tento falar com você, tento ser sua amiga, mas não dá ok? Não DÁ.
Houve um minuto de silêncio em que as duas voltaram a andar. Lágrimas escorriam soltas pelo rosto da ruiva.
-Desculpa. –disse Cho finalmente.
-Eu é que peço... te acho uma pessoa legal.... sério. –Quando Cho a fez parar de andar, colocando po braço em sua frente. – O que...
-Shhh, tem alguém ali. –disse Cho em alerta.
As duas se abaixaram.
-Socorroooooooooooooooo! –ouviram o grito ,um pouco longe dali.
-Mione?!?!? –gina reconheceu a vez.
-Ahhhhh.
Com o peito estufado de coragem ,Gina e Cho correram até o local da voz. As duas corriam o máximo que podiam, tropeçando nas raízem e muitas vezes uma na outra. Quando finalmente chegaram à clareira. Milhões de aranhas se encontravam lá. Aranhas pequenas, do tamanho de latões, do tamanho de pessoas, todos os tipos. Mione estava lá presa em uma das teias. Gina prendeu a respiração.
-Mione, calma, vou te tirar daí. –Gina gritou sem saber o que fazer.
Ela achou que os olvidos delas estavam enganando-a quando ouviu vozes vindo das aranhas. Atrapalhada por um farfalhar de pinças, pôde ouvir.
-Mãe, mãe, mais visitas.
Nessa mesma hora ,Cho soltou fagulhas verdes.
-Harry, olha. –disse Ron apontando uma chuvinha verde no céu. Elas acharam algo. Correndo mais do que podiam, os dois pegaram um caminho estreito e elameado entre as árvores para chegar até o local. A imagem que Harry viu quando chegou foi estorneante. Gina tentava lançar feitiços no máximo de aranhas que podia. Mione se encontrava presa numa teia ,e Cho caída no chão ,com um grande corte de dar dó na coxa e o sangue se espalhando pelo chão. Ron correu para tirar Hermione dali, vencendo seu medo contra aranhas e batendo nelas. Sabe-se lá como ele relembrou algum feitiço, apontou para a teia e gritou:
-Incêndio! –as teias pegaram fogo rapidamente e Hermione caiu no chão finalmente, podendo falar.
-É ... é uma armadilha! –ela disse chorando. Antes que pudessem correr, olharam para trás. As aranhas recuaram estranhamente e epareceram dois vultos emcapuzados. Simplesmente Belatriz e Rabicho se encontravam ali parados. Harry sentiu um sentimento muito forte se possuir de seu corpo. O ódio... o ódio mortal e fatal daquelas duas pessoas. Rabicho havia entregado seus pais à Voldemort... e Belatriz havia matado Sirius. Ele ia avançar, mas Gina o segurou. A garota tremia violentamente.
Cho pegou sua varinha e apontou para a garganta “Sonorus” .E gritou: -SOCORROOOO .
-Silêncio- murmurou Belatriz apontando para garota –Tolinha. –murmurou mais alguma coisa e cordas saíram como cobras de sua varinha e apertaram Cho. Harry ouviu um muxoxo alto de choro de Mione.
-Então vocês estão aqui... –disse Rabicho com um sorriso desagradável.
-VOCê! –esclamou Rony.
-O que vocês querem? –perguntou Harry que sentia seu rosto quente de raiva... tinha que matá-los. Mas tinha que pensar num plano para salvar seus amigos.
-Você. Você e as duas. –disse Belatriz apontando para Cho e Gina.
-Você não vai levá-las. –disse Harry calmamente. –SE quiserem podem me levar, mas não vou tocar num fio de cabelo de nenhuma delas duas.
-E quem vai nos impedir? –perguntou a assassina de seu padrinho.
Harry ia falar “eu”, mas saiu junto com os “nós” de Ron e Hermione.
Mione apontou a varinha para Belatriz e Ron para rabicho e gritaram:
-EXPELIARMUS!!!- E as varinhas dos dois voram. Harry não pensou, não sabia o que estava fazendo. Avançou em para cima de Belatriz enquanto Ron socava Rabicho e Hermione recolhia a varinha. Gina olhava tudo atordoada. Ela correu para cima de Harry e tirou ele de cima da mulher, a qual o nariz agora sangrava.
-O que você pensa que está fazendo? –ela perguntou indignada- Você está atacando uma mulher, sendo que ela tem mais chances que você.
Harry olhou nos olhos dela. Não foi preciso dizer nada e ela viu o ódio em seus olhos brilhando.
-Ela .,...matou...meu padrinho!!!!!!!!
-AHHHH. –o grito de Hermione ecoou. Belatriz havia avançado na garota q conseguiu recuperar sua varinha.
-CRUCIO! –ela gritou com ódio apontando para Harry, que caiu dolorosamente no chão se contorcendo. Aquela dor que parecia que todos os seus músculos estavam se rasgando. Gina olhou atordoada.
-nunca mais... encoste em Harry! –disse Gina, aparentemente se controlando. Murmurou algo que ninguém ouviu e saiu um jorro de luz vermelha de sua varinha atingindo Belatriz no peito, a fazendo cair dolorosamente no chão e gritar de dor. Mione encontrava-se encolhida no chão e Ron a protegia. Ela chorava baixinho.
-Mione, vai ficar tudo bem, eu prometo. –ele dizia.
Mas Harry caído no chão, sem forças ainda, viu Rabicho correr, pegar Gina e a imobilizar.
-Harry... –sussurrou Cho. –Olhe –e apontou para uma raíz solta no chão que se prolongava até os pés de Belatriz..
Harry, equanto a bruxa levantava, puxou fortemente, a fazendo cair de novo. Mas ela ainda caída ,apontou para Harry e gritou.
-Império! –Harry de repente sentiu-se surdo. Não ouvia mais nada, a não ser uma voz suave em seu cérebro. “Pegue Chang e traga para mim........ Pegue Chang e traga para mim... PEGUE CHANG E TRAGA PARA MIM!!!!”
“NÃÃÃÕOO” Uma outra voz, que entendeu como sua surgiu em sua cabeça e em vez de obedecer , ele caiu de joelhos no chão. Sua cicatriz doía... ele sentiu medo. Ela mesma foi, e pegou Cho.
-E agora Potter? –perguntou amulher, apontando com a cabeça para Cho e Para Gina. –O que irá fazer?
Harry olhou para Ron exasperado. O amigo, num surto de preocupação com a irmã, saiu correndo em direção à Rabicho e gritou com todas a ssuas forças – ESTUPEFAÇAA!!! – .Hermione olhou incrédula para a namorado. Como ele sabia executar esse feitiço?? O homem caiu no chão imóvel. Aproveitando a oportunidade, Harry tirou Cho dos braços de Belatriz, protegendo a garota.
-nem mais um movimento. –Belatriz disse calmamente apontando a varinha para o coração de Gina. –Chega de brincadeira de crianças. Como ousam? Acabou. Quero todos quietos ou eu acabo com a vida dessa garota, independentemente de profecia. Quem vocês pensam que são? “Mestre, preciso de reforços. –ela sussurrou e a cabeça de Harry parecia explodir. Apareceu repentinamente um homem de capuz, muito alto. Apontou a varinha para Harry e sem murmurar ou falar nada um feitço bateu em seu estômago, o atirando quanto a árvore mais próxima. Mas ele correu o máximo que podia, não sabia daonde tirava forças, mas corria “Impedimenta” murmurava, bloqueando os feitiços que vinham em sua direção. Num pulo, arrancou Cho dos braços do homem, foi correr para Gina, e ouviu uns passos chegando no local... não ia dar tempo, quando olhou para o lado, numa fração de segundos viu Ana, Dumbledore e Snape. Mas não iria dar tempo. O homem emcapuzado novamente pegou Cho... Harry tinha que escolher. Não iam chegar há tempos. Sabe-se-la-porque, Harry pensou em Cho, correu e pegou ela. No momento em que fez isso se arrependeu imediatamente, quando viu Belatriz jogar algum feitiço em Gina e depois desaparecer. A garota caiu no chão desacordada .Harry tinha Cho em seus braços, em cima dele, ela chorava muito. O que ele havia feito? Certamente a escolha errada.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.