Capitulo unico!!!





LONG NIGHT, POR KRIS_LEE_MALFOY



Era uma madrugada de chuva em Godric's Hollow. Em volta da casa, no bosque que se estendia ao leste, o vento fazia as grandes e antigas arvores balançarem perigosamente, mas isso não importava. Pelo menos não para um jovem rapaz de cabelos negros e oculos.

Harry Potter olhava para o horizonte, sentado em uma confortavel poltrona de frente a sacada de seu quarto. Naquele instante, ele poderia estar pensando em qualquer coisa, em como derrotaria Voldemort, já que aquele momento já estava proximo. Poderia estar pensando na falta que sentia de Hogwarts, ou no seu aniversario de 18 anos que estava perto de chegar. Mas, ao inves disso, seus pensamentos se dirigiram a uma certa ruivinha palida chamada Ginevra Weasley. Uma garota que inexplicavelmente era o motivo pelo qual Harry ainda não desistira de tudo.

Era o amor por aquela garota que o fazia viver!

*-*-*-*-*-*-*-*-*

Gina Weasley estava terminando de arrumar sua bolsa. Descidiu que não poderia mais continuar ali, enquanto via as pessoas que ela amava sumirem ou morrerem! Ela tinha que ajudar de algum jeito. Ela tinha que estar perto DELE de algum jeito.

A questão é que ela não conseguia mentir para si mesma. Ela tentou, mas tudo que fez foi em vao. Ela ainda amava Harry, e estava indo para junto dele, mesmo que tivesse que morrer lutando, mas que morresse do seu lado!

Suas coisas estavam arrumadas. Era hora de partir. Desceu as escadas da Toca silenciosamente, em direçao ao quintal, onde poderia aparatar. O ceu estava sem estrelas.

Ela só não contava que, quando aparatasse em Godric's Hollow, a chuva lhe pegaria em cheio, despencando sobre suas costas.

*-*-*-*-*-*-*-*-*

Harry se levantou e foi em direçao á cozinha. Estava com sede, e esquecera de levar agua para o segundo andar. Hermione e Rony tinham saido. Harry estava sozinho naquela casa tão grande.

Chegando a cozinha, ele ouviu um ruido vindo da porta da frente da casa. ´´É só o vento!``, pensou no momento. Porem, o ´´vento`` tocou a campanhia. O bruxo largou o copo d'agua em cima do balcao de marmore e foi atender a porta.

- Voces são doidos de voltar de Londres nessa...

Quando Harry abriu a porta, não viu Rony e Hermione espremidos em guarda-chuvas. Ele viu uma garota de quase 17 anos completamente molhada, com uma mochila escondida entre os braços finos e delicados, usando uma capa cor verde musgo, com o capuz cobrindo parte de seu rosto. Seus cabelos muito ruivos e longos saiam pra fora das vestes.

- ... chuva!

Gina Weasley estava parada na soleira da porta de Harry a 1 hora da manha!

*-*-*-*-*-*-*-*-*

- Você vai me deixar aqui na porta molhada e com frio? - Gina perguntou, batendo o queixo.
- Ehh... desculpa! Entra...- Disse Harry, palido de surpresa.

Gina entrou dentro da casa tremendo e pingando agua. Estava congelando de frio. Harry, percebendo, logo tratou de leva-la em direçao a sala de visitas, com entrada perto da escada.

- Senta ai. Eu vou acender o fogo. Incendio!

Logo a lareira acendeu, com um fogo que iluminava a sala toda e esquentava o local.

- Espera ai que eu vou pegar uns cobertores... e também um cha, talvez, não é? Um instante...

Harry não sabia o que fazer, estava confuso. O que Gina estava fazendo ali? E naquela hora da manha? E isso tinha que acontecer logo quando ele estava sozinho, imune, indefeso...

Gina tambem estava pensativa. Harry estava tao diferente, nao só fisicamente, pois parecia que o jovem havia crescido mais um pouco, e estava com um corpo maravilhoso, devido ao intensivo treinamento para o combate com Voldemort e do quadribol. Ele parecia mais maduro, mais adulto! Talvez toda aquela guerra o tivesse mudado de mais, e ele nao fosse mais o mesmo...

Depois de uns 3 minutos Harry voltou para a sala, com um grosso edredom branco. Ele se sentou do lado de Gina, ageitando o cobertor sobre a ruiva, que tremia feito louca.

- Pronto. Eu ja coloquei a agua pra esquentar. - Disse o rapaz, olhando para os seus proprios pes.
- Onde estão Rony e Hermione?
- Eles foram a Londres, eu paguei um jantar surpresa pra eles. Mas... - Harry levantou a cabeça e olhou nos olhos de Gina. - O que voce está fazendo aqui?

Acontece que Gina nao estava preparada para responder essa pergunta. Talvez o porque de ela estar lá era o que ela estava tentando colocar na sua cabeça: ela queria ajudar de alguma forma de ante de toda aquela guerra. Mas o seu coraçao sabia que o real motivo estava sentado ao seu lado.

- Bom... - ela iria dizer o que estava apenas querendo ajudar. Mas ate quando ela iria sacrificar o seu amor?
- Entao, qual é a razao?
- Olha... -Gina levantou e foi em direçao a lareira – ...eu nao sei muito bem o porque de eu estar aqui, sabe... eu estou com tantas duvidas...
- Sobre...? - Perguntou Harry, acompanhando Gina com o olhar. ´´Puxa, ela está linda!``, pensou.
- Eu estou com duvidas sobre o que eu quero. Em relaçao a nós dois, Harry. As coisas estão tão negras para mim... Eu quero ajudar nessa guerra, mas o que eu quero de VERDADE é estar com voce, porque eu...
- Nao fale nada, Gina! - Harry havia se levantado, e carinhosamente colocado o dedos sobre os labios vermelhos de Gina, selando-os. - Nós já conversamos sobre isso... - Harry começou a dizer, com pesar nos olhos (e no coraçao.). Mas alguma coisa o fez parar.

Gina olhava pra ele, seus olhos castanhos brilhando fortemente. Eles choravam silenciosos, como se sua dona soubesse o que Harry diria. Mas os corpos de Harry e Gina estavam proximos demais. Havia muita coisa que nao poderia se apagada da memoria deles. Havia muita coisa que nao poderia ser apagada do coraçao deles...

E como a ultima folha do outono, que cai suavemente, sem doer, sem cortar, sem machucar; como se aquilo tudo fosse a ultima oportunidade para se fazer aquilo, os dois se beijaram.

Era um beijo puro, cheio de sentimento. Era como se aquele beijo fizesse todas as perguntas, e ao mesmo tempo desse todas as respostas.

Gina puxava delicadamente os cabelos de Harry, que estavam cumpridos (nem tanto, chegavam a altura dos labios, em corte dê-gra-dê). Harry colocou as suas mãos na cintura bem definida da ruiva, a trazendo para mais perto, de forma que os dois corpos pareciam um só!

De repente, Harry pegou Gina no colo, e a levou em direção a saida da sala, e depois começou a subir as escadas. Ambos sabiam o que iriam fazer, e não tinham a menor duvida ou incerteza. Confiavam plenamente um no outro.

Entraram no quarto, se beijando cada vez mais forte. Enquanto a deixava confortavelmente na cama (que era de casal), o moreno beijava o pescoço de Gina, a fazendo gemer levemente. Ela, por sua vez, delicadamente desabotoava seu camisete, para depois tirar a blusa que Harry usava, revelando o belo torax que o rapaz possuia.

Harry estava por cima de Gina, e tirava a calça Jeans, ao mesmo tempo que Gina retirava a saia, mostrando sua lingerie preta de renda. O rapaz sentia que estava começando a ficar excitado. Beijando cada parte do corpo de Gina, Harry chegou aos seios da garota. Não eram grandes, mas mesmo assim eram lindos. Ele, com cuidado, tirou o sutiã, como se pedisse licença.

Quando do nada, Gina deu uma virada brusca, sentando-se sobre Harry. Ela continuou beijando-o de todas as formas. Harry ficou excitado (finalmente!), e seu membro ficou ereto. Gina percebeu aquilo, e delicadamente retirou a calcinha. Harry entendeu aquilo como um sim, e tirou a cueca.

Uma hora maravilhosa se seguiu pela frente. Um momento só deles, e que eles guardariam pra sempre!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

(N/A: V6 ACHAM QUE ACABOU ALI??? AH, DOCE ILUSÃO...)

(FIM DA PARTE ´´ROMANTICA``)


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


O relogio marcava 4:00 horas da manha. A chuva cessa-ra, deixando um cheiro de terra molhada e de manhã chuvosa maravilhoso no ar. Na cozinha, havia água pingando do fogão, pois a chaleira não aguentou a pressão. No andar de cima, no quarto, Harry e Gina dormiam tranquilamente, em baixo de um lençol branco, completamente nus.

Gina repousava sobre o torax de Harry, a respiração dos dois eram em um só compasso. Parecia que nada ali iria acabar com aquela felicidade.

Harry abriu os olhos calmamente. Tateou sobre o criado-mudo que ficava ao lado da cama, achando e pegando seus oculos. Olhou para o lado e viu Gina, que dormia a sono solto. Ela estava linda, seus cabelos vermelhos faziam um contraste com a roupa de cama branca. Aquilo lhe deu uma incrivel sensação de paz... que foi interrompida por uma forte pontada na sua cicatriz!

- Ai, merda!- Exclamou o rapaz, colocando a mão sobre a testa. Porque ele sentiu aquilo? Já fazia muito tempo que a sua cicatriz não dava ´´sinal de vida``...

Harry sentiu que Voldemort estava feliz com alguma coisa!

´´Sera que Voldemort sabe que eu estou com Gina?`` - pensou Harry, começando a se preocupar. Ele teria que fazer alguma coisa, não suportaria a dor que sentiria se Voldemort fizesse alguma coisa com a sua ruivinha, a pessoa que mais amava...

Antes de se levantar da cama, Harry deu um beijo suave em Gina, que não poderia imaginar o que iria acontecer dentro de instantes... o rapaz começou a se vestir, catando as roupas pelo chão. Em seus olhos, haviam medo, tristeza e odio. Como alguem pode suportar sentir isso tudo?

Mas era o que Harry sentia, por ter que abrir mão de seu amor...

- Ei, Gina, acorda! Vamos lá, anda logo! - disse o rapaz com a voz grossa, cutucando a ruiva para que ela acordasse. Ele não poderia ser gentil, se não ela não acreditaria.

Gina se revirou graciosamente na cama, e abriu os olhos devagar.
- Oi! O que foi, meu bem?
- Acabou a festa. Toma sua roupa. Anda logo, vai!

E Harry saiu de dentro do quarto, batendo a porta e deixando uma Gina indignada para tras... Junto com ele ia um plano e o seu coração cortado ao meio.

*-*-*-*-*-*-*-*

Gina desceu as escadas, totalmente confusa. Ela nunca teve relações sexuais, mas ela nunca pensou que logo apos transar com alguem, esse alguem lhe colocasse praticamente para fora da cama. Isso não era normal... Havia algo de estranho com Harry.

Quando chegou ao saguão de entrada, viu suas coisas junto a porta. Sua mochila e sua capa estavam no chão, com Harry ao lado. Por mais que Gina tentasse olhar para ele, ela não conseguia ver os seus olhos.

- O que está acontecendo, Harry? Porque você fez isso comigo? Porque você me acordou desse jeito? O que...
- Aff... você só sabe perguntar, é? Olha, pega suas coisas e volte para sua casa. A brincadeira foi gostosa e tals, mas agora acabou, ok? - Disse Harry, tão grosso como da outra vez.
- Olha, eu não to entendendo nada. Isso é brincadeira, nao é? Hahahaha, to morrendo de rir, agora vamos voltar da parte que paramos la em cima,vem... - disse Gina, com algum tipo de esperança, segurando a mão de Harry e o puxando em direção a escada.

Mas ele não foi com ela. Em vez disso, soltou a sua mão bruscamente. Ai, como fazer aquilo estava o matando...

- Porque eu brincaria com você? Bom, pelo menos não nesse sentido... Agora, o que você está esperando pra ir embora?
- Harry, você ta querendo dizer...
- Ohhh, caiu a ficha? Obrigado por levantar minha moral e outras coisas tambem, mas seus serviços não são mais necessários...

Gina não estava acreditando no que ouvia. Quer dizer que ela só foi um... brinquedinho de prazer? Não... não era possivel. Naqueles instantes ela sabia, ouve amor, carinho... não poderia ter sido apenas diversão! Mas o que ela viu nos olhos de Harry diziam outra coisa...

Era como se eles zombassem da cara dela. Como se eles quisessem dizer: nossa, que babaca! Caiu direitinho!

Gina foi tomada de um ódio incrivel. Não podia acreditar que foi levada pra cama por diversão... Ela perdeu a virgindade com o homem que ela pensava que a amava, mas na verdade só estava necessitado de atenção... A primeira atitude de Gina logo apos sair daquele estado de torpor foi...

TAPF

A ruiva deu um sonoro tabefe em Harry, que o fez ficar tonto.

- Se você acha que eu vou ter alguma pena de você, achando que você fez isso porque é um pobre coitado deslumbrado... VOCÊ ERROU FEIO!!! EU TE ODEIO, SEU ANIMAL!!!

Gina pegou suas coisas e saiu porta afora, prometendo a si mesma esquecer aquela cena. E esquecer Harry...

Dentro de Godric's hollow Harry fechou a porta e se encostou nela, se odiando mais do que poderia. Aquilo iria mata-lo aos poucos. O olhar de Gina quando ela entendeu seria a lembrança mais impura, mais destruidora que ele poderia carregar...

Lagrimas grossas caiam de seus olhos verdes, que com tanto esforço fingiram sentir graça dos sentimentos de Gina.

- Viu, Voldemort? VOCE FINALMENTE CONSEGUIU ACABAR COMIGO!!!

E Harry ficou ali, sozinho, como sempre fora. Apenas vivendo de lembranças boas que certamente não poderam voltar...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Once upon a time we fell in love (Houve uma época que nós nos amamos)
And I thought that I would be the only one (E eu achei que eu seria a(o) única(o))
But now I'm on, I'm on my own again (mas agora eu estou sozinha(o) novamente,)
Thinking you will never show (Pensando que você nunca mostrará )
that won't be home again (que estará em casa novamente )

And it's gonna be a long night (E esta será uma longa noite)
And it's gonna be cold without your arms (E será fria sem os seus braços)
And it's gonna get stage fright caught in the headlights (E eu ficarei paralisada(o) pega(o) pelos holofótes...)
It's gonna be a long night (E esta será uma longa noite,)
And I know I'm gonna lose this fight (E eu sei que irei perder essa batalha)

Trecho da musica Long Night – The coors


*-*-*-*-*-*-*-*-*

N/A:††

É... acho que finalmente escrevi uma coisa boa na minha vida!!! Tambem, era o minimo que eu poderia fazer, tive que paralisar minha songfic oficial, o meu baby, a minha razão de viver para me dedicar a escrever isso aqui! Espero que realmente tenha ficado bom...

O trecho acima é uma musica maravilhosa, que inclusive coloquei na minha outra fanfic. Acho que tem alguma coisa haver com a historia...

Bom, é só isso. Bjos...

Kris_Lee_Malfoy††

P/S: Essa shortfiction tem intenção de participar do I Potterfictions Awards. E isso NÃO é uma songfiction. Ela só tem aquele trecho da musica para dar mais impacto.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.