Festa surpresa






Já sem as fuligens cobrindo o seu corpo, agora já dava para ver os cabelos totalmente vermelhos.Gina Weasley estava muito mudada desde que havia sido salva por Harry na Câmara Secreta,seu cabelo estava bem mais cuidado e caia no meio das costas, seu corpo já estava tomado forma (ela já tava com 15 anos) e seus olhos castanhos expressavam mais maturidade.Até os Dursley’s ficaram aturdidos com a beleza da bruxinha, Duda que estava com a boca suja de chantilly limpou-a com a língua e endireitou-se na cadeira.Valter ficou pasmo, talvez ele estivesse perguntando-se se ela topava namorar o filhinho dela, mas claro que ele não deixaria transparecer isso porque ela era da laia dele, não deveria se sujar com tão pouco.
-Harry!! – gritou a menina correndo para abraçá-lo, tirando o garoto do transe e deixando-o aturdido com o cheiro dela.
Duda fechou a cara, pensando como o primo conseguia uma garota daquelas e ele não, na verdade ele não conseguia nenhuma, mas se julgava mais bonito do que Harry.Pelo menos era isso que sua mãe dizia.
-Gina, oi – disse Harry sem jeito – Vem, vamos lá encima pegar minha mala.
Talvez a que estivesse mais aturdida naquela sala era Petúnia, impressionou-se com o casal na sua frente, como lembravam Lílian e Thiago, talvez só mudando a cor dos olhos de ambos, mas mesmo assim a semelhança era incrível.
-Não repara na bagunça – pronunciou-se o moreno sem jeito,tentando chutar algumas coisas que estavam no chão para debaixo da cama sem a garota ver, a ruiva apenas deu uma risadinha discreta e sentou-se na ponta da cama do moreno e ficou olhando ele tentar organizar suas coisas, pois o malão não queria fechar de tão desarrumadas que estavam as coisas dele lá dentro.Harry , após muito sacrifício, conseguiu arrumar o seu malão de um jeito que ele ao menos fechasse.
-Todos estavam muito ocupados na Toca organizando sua...ops – rapidamente ela tapou a boca para não dizer mais nada.
Harry de inicio passou pela sua cabeça perguntá-la o que era, mas se não era para ela contar ele é que não iria pressioná-la.
-Vamos – disse o moreno saindo do quarto, carregando o pesado malão e com a ruiva em seu calcanhar.
-Toma – ofereceu ela tirando um saquinho da bolsa e entregando um punhado de pó-de-flu pra ele.
O moreno murmurou um “tchau” para os Dursley’s, que agora fingiam que não viam nenhum dos dois na sala, e desapareceu nas chamas verdes gritando o seu destino.
Harry Potter odiava aquela sensação horrível que era causada pela viagem de flú, fechava os olhos porque ver aquelas lareiras rodando a sua frente o deixava mais enjoado ainda,segurava os seus pertences com toda força, a gaiola havia deixado pra Gina levar (ela se ofereceu) e Edwiges no momento devia estar no quarto de Rony.Finalmente sentiu que parou de rodar e os seus pés tocaram o chão, teve que se segurar nas frias pedras da lareira para não cair no chão, ia ser uma cena linda, isso sim seria chegar “chegando”.A primeira coisa que viu a sua frente foi uma massa de cabelos castanhos.
-Oi Mione – cumprimentou o garoto mesmo sem ver a face da garota(como ele conseguiu?Intuito masculino).
-Harry que bom te ver! – exclamou a menina – Você realmente esta muito mudado, ficou lindo sem os óculos.
Harry apenas esboçou um lindo sorriso como agradecimento.
-E aí cara? – cumprimentou Rony aparecendo atrás de Mione e apertando a mão de Harry e o puxando para um abraço, dando tapinhas nas costas do colega.
Quando ouviram um baque bem atrás de Harry, tinha um objeto não identificado devido a tanta fuligem de cara no chão.
-Gina você esta bem? –perguntou o jovem Weasley não escondendo o riso.
-Uh, eu tou bem – falou Gina levantando muito rápido e seus cabelos estava todo desarrumado – Vem, vamos para a cozinha.
-Faze o que lá? – perguntou Rony sentando-se.
Mione lançou um olhar pra ele de “Esqueceu daquilo?” fazendo o ruivo recordar-se e levantar de um pulo.
-Nós temos que ir para a cozinha, Harry você precisa ir para a cozinha- falou o ruivo fazendo a morena bater com a mão na testa.Harry que assistia a cena ficou super intrigado.
-Tá legal – respondeu desconfiado
-SURPRESA – foi a única coisa que Harry conseguiu ouvir já que Gina tapara os seus olhos com as mãos, fazendo-o sentir o maravilhoso perfume que ela exalava.
-Qual a comemoração? –perguntou Harry quando a ruiva soltou os seus olhos.
-É o seu aniversario querido – disse a Sra.Weasley dando um abraço quebra-costelas nele –Vem, vamos cortar o bolo.
Na cozinha havia toda a família Weasley,menos Percy que mesmo Voldemort aparecendo bem no ministério ainda guardavas rancores dos pais.Os gêmeos Weasley’s chegaram por trás de Harry e lhe colocaram um chapeuzinho de aniversario, que ainda o deixava com cara de palhacinho.
Harry tentou tirar, mas nem com toda a sua força ele saia
-Isso não sai?-perguntou fustrado.
-Sai, você que é fracote.- respondeu Fred.
-Na verdade é a nosa nova invenção, foi especialmente pro seu aniversario, so sai quando quem colocou quiser tirar, e sem contar que te dá um visual...vejamos...perfeito.
-Entao façam o favor de tirar.
-Deixa eu pensar....- começou Fred.
-Nao - completou Jorge dando risada.
-TIREM ESSA PORCARIA DA CABEÇA DO HARRY AGORA MESMO FRED E JORGE WEASLEY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - gritou Sra.Weasley que estava por perto da cena.
Fred entao pegou o chapeuzinho da cabeça de Harry, fazendo o seu look de palhaço sumir.
-Harry, posso dar um palavrinha? - perguntou Sr.Weasley.
-Claro Sr - respondeu Harry indo para um canto com o Weasley pai.
-Harry, queria saber se voce ja superou a morte de..........a morte de......amortedeSirius.
-Voce esta perguntando se eu ja superei a morte de Sirius? - perguntou Harry tentando parecer o mais normal possivel
O Sr.Weasley balançou a cabeça afirmativamente.
-Sim - respondeu o moreno.
-Otimo, Harry agora quero que me prometa que esse ano voce não vai caçar Belatriz para vingar a morte do seu padrinho.
-Não se preocupe Sr.Weasley, eu prometo, o que é dela está guardado - respondeu o menino em um tom calmo que nem o de Dumbledore.
-Hum...bom...bom...agora pode ir abrir os seus presentes - e se retirou.
Harry ganhou dos gêmeos uma caixa cheia de gemilialidades Weasley, do Sr e Sra Weasley ele ganhou os famosos suéteres (se eram famosos eu não sei mas que eram suéteres eram) com seu nome e um pomo do lado, de Rony ganhara um livro sobre quadribol e de Hermione uma caixa com tudo para polir de vassouras.
-Pst, Harry vem cá – chamou Gina fazendo gesto chamando ele.
Harry que estava conversando com Mione pediu licença e seguiu a ruiva, não vendo o sorriso de satisfação de Hermione.
Harry e ela subiram até o quarto da garota, Harry sentou-se na ponta da cama rosa dela enquanto ela pegava alguma coisa na gaveta.
-Bom, eu fiquei com vergonha de dar o meu presente na frente dos outros, na verdade eu queria dar em particular – começou a ruiva envergonhada segurando um embrulho tão vermelho quanto seus cabelos – Toma.
Harry agradeceu e abriu o presente, era um álbum de fotos.
Tinha uma que Colin tirara deles e dos amigos em Hogwarts, ele estava ao lado de Gina que sorria e acenava para a foto, ao lado esquerdo de Harry estava Mione dando risada e falando o que parecia Xis ,mas não tinha som,enquanto Rony que estava ao lado da morena,piscava e colocava dois dedos atrás da cabeça da amiga para dizer que eram chifre.Tinah fotos de todos os seus anos em Hogwarts, com ele, Rony e Mione na maioria,Gina aparecia em poucas.Havia outra foto também que estavam ele e Sirius, haviam tirado no natal do ano passado, e umas duas fotos de seus pais.Uma lagrima de felicidade e saudades caiu pelos olhos de Harry.
-Que foi Harry, não gostou?- perguntou a ruiva amaldiçoando-se.
“Patética, eu sabia que ele não ia gostar, deve estar achando uma porcaria, era para eu ter dado uma coisa melhor” pensou a garota.
O silencio mortal de Harry já estava a agoniando, quando ele finalmente falou alguma coisa.
-Foi o melhor presente que eu já recebi na minha vida – disse com a voz ainda embargada abraçando-a
Harry afastou-se um pouco e encarou a ruiva.
-Muito obrigado – disse.
Agora a distancia entre eles era mínima, estava quase acabando, ambos já haviam fechado os olhos quando a porta foi rapidamente aberta, fazendo eles se assustarem e se separarem.
-Ai, desculpa atrapalhei alguma coisa? – perguntou Mione vermelha de vergonha.
-Claro que não Mi, eu só estava dando o meu presente a Harry.
-Certo, mas Harry de qualquer jeito, a Sra.Weasley esta te procurando, ela esta querendo que você corte o bolo, é melhor você ir logo antes que os gêmeos derramem algum liquido duvidoso nele- disse a morena ainda com vergonha de encarar qualquer um dos dois.
Harry e as garotas desceram.A festa durou até umas 22:00 quando Molly mandou todos subirem para dorimr já que no outro dia iriam desgnomizar o jardim.


^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
N/A:Okay, nao cumpri minha promessa.
Nao fiz um cap maior
Mto obrigada a tdos v6 q comentaram, de coraçao.
Adoro tdos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.