Apaixonada Pela Serpente 3 - Estressada com o Destino - Cap 15 inteiro!

Apaixonada Pela Serpente 3 - Estressada com o Destino - Cap 15 inteiro!

Hermione já percebeu seus sentimentos por Draco enquanto ele só pensa em encontrar a misteriosa do pergaminho e esquecer a castanha que se empenhara tanto em fazer-lo odiá-la. Hermione contará com a ajuda deu seus amigos Harry, Ron, Gina e seu novo admirador Dan para resolver esse problema... Sendo que o Francês Daniel Conl é o melhor e único verdadeiro amigo de infância de Draco e como ele, possuidor de uma personalidade Egocêntrica, duvidosa e maldosamente Sonserina, enfim todas as características que batem de frente com a castanha. 
Ela passaria por cima de seu orgulho para revelar toda a verdade para Draco? Uma Temporada de Revelações, amores, novas magias, que quase fazem os personagens dessa história esquecerem da aproximação da Guerra. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2063)

  • bklaxfor

    p e r f e i t a. Necessitando da continuação. :cc

    2012-05-30
  • Verônica Malfoy

    Hein? Hein? Hein? Por favor :cEu te juro solenemente que eu nunca li uma fic igual a sua. Eu hoje tento ler, escrever, qualquer coisa, mas o máximo que eu consigo é ler shortfics. Nunca nenhuma fic me prendeu tanto. PRONTO CONFESSEI MEU AMOR PELA FIC, O QUE MAIS EU PRECISO FAZER PRA 4ª TEMP CHEGAR? 

    2012-04-04
  • Verônica Malfoy

    POR FAVOR, EU FAÇO O QUE VOCÊ QUISER, MAS FAZ APS 4

    2012-03-30
  • Iasmim Costa

    Acabei de terminar de ler e... MEU DEUS ESTOU EM DESESPERO PRA LER A CONTINUAÇÃO! Quase tive um ataque cardíaco com fim da APS 3! TEM QUE TER A APS4 URGENTE! 

    2012-01-23
  • Thaís Santiago

    Olá, Angy. o/ Venho, encarecidamente, pedir que PELAMOR DO QUE VOCÊ QUISER, dê continuidade à fic D: Tô acabando de ler a APS2, mas vim dar uma olhadinha nos comentários da continuação e acabei vendo que, segundo o pessoal, essa terceira parte tem brecha para uma quarta! *-* Por favor, faça esse agrado às suas fãs! (Sim, você ganhou uma nova fã desde essa última sexta-feira, quando por acaso eu achei sua fic, comecei a ler e não consegui mais parar!) Beijo de uma leitora ansiosa..  HAUHEUHUEHUAE

    2011-12-19
  • Heelo

    Oi gente, oi Angy, oi Hiorrana, aos que não sabem, e aos que não lembram, essa é a 3ª vez eu acho que eu leio TODA a saga de APS, na primeira vez que li, eu meio que enlouqueci, chorei horrores em metade dos capitulos, e mandava recaos TODOS os dias pra Angy, conversei até com ela e com a Hio, meninas acho que vocês não lembram de mim, mas EU LEMBRO DE VOCÊS! E desde 2009 eu acho, EU PEÇO ENCARECIDAMENTE. CONTINUEM APS, pq tem fãs novas, fãs antigas, fãs de tudo que é jeito que sentem muita muita falta desses herdeiros, e que ficam imaginando mil e um finais que SÓ tu Angy pode nos dar, VOLTAAAAAAAAAAA, se não, mais uma vez eu vou atrás de ti TODO dia hehehehehehe, bjs!

    2011-12-07
  • Leticia

    Aps 4 Angy Por favr, faça isso pela a gente; Suas fics são tão lindas ''/ Que vontade de chorar KKK 

    2011-11-23
  • Andressa Gabrielle

    Oi Angy, tudo bom? Escuta quando você pretende continuar APS, tô doida pra continuar lendo, não sei se voce viu mas nao ta entrando a página de APS4! Bom, amo a fic beijos!

    2011-11-12
  • Ariane Granger Malfoy

    Aiiiiiiii muitoo perfeito ! mais tbm mt triste =/

    2011-10-21
  • Leticia F Malfoy

    Quanta loucra voltar aqui. lEMBRO-ME DE QUANDO LI O FINAL, CHOREI IGUEL UMA CONDENADA...APS foi a primeira FIC que li sabia Angy, foi VOCÊ que me incentivou a escrever todas as minhas fic Dramione tá?Você me deixou em um vicio que nem Merlin consegue sarar, CRUZES!uahsuhauhsuhauhsuhahshauhsua, APS4 esta travada :(VOLTA A ESCREVER ANGY, EU PRECISOOOOOOOOOOOOO DOS SEUS DOTEEEES

    2011-10-11
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.