Introdução



Bom, a minha história começa da seguinte maneira:

Eu não odiava o trio, como todos achavam.... minha paixão pelo Harry, estava menor a cada dia...

Rony já não estava mais tão ciumento, parara com aquele seu ciúme bobo, e Harry, bom, Harry não me tratava mais como irmã, mas também não me tratava como uma grande amiga, sempre com a sua superproteção quanto a mim...

Minha paixão por ele terminou quando vi ele beijando uma menina, isso já não era mais novidade, pois já vi beijando outras garotas, mas dessa vez eu senti uma coisa diferente, as borboletas no meu estomago começaram a voar...rápido de mais... e eu fiquei um pouco chateada, depois comecei a rir.. e ver... que não sentia mais ciúmes... era incrível sentir aquilo... parecia uma.. libertação... é eu tava livre da minha paixonite... pelo menos por enquanto.

Tinha, e tenho ate hoje, minhas duas grandes amigas... meus dois braços direitos.... Hehehe... Dora e Sally.

Dora, com seu jeitinho meigo e carinhoso de ser... sensível, e tem uma tremenda facilidade pra se magoar com as pessoas,pois confia muito fácil nelas (é um pouco ingênua nesse aspecto.. mas SÓ nesse) divertida, alegre e animada,e na dela. Sabe falar nas horas certas... enfim... amiga ao máximo!É meio avoada! Dora também é decidida ...quando cisma com alguma coisa...não sossega até descobrir tudo sobre o que ela quer... Adora solucionar mistérios, é muito esperta, capta as coisas na hora, apesar de ser um pouco...distraida, mas é extremamente inteligente, e adora desafios, ahh ela odeia quadribol... Ao contrario de mim e Sally que gostamos...mas...a mais fanática...sou eu...heheh

Sally, era um pouco diferente, era mais explosiva, um pouco insensível, as vezes era sincera ate de mais, mas era uma pessoa muito delicada, observadora, atenta aos fatos que acontecem a sua volta, extremamente ciumenta, e possessiva, principalmente a suas amigas e seu... ahn...como dizer... namorado...?? bom então.. ele é um sonserino...não o conheci abem seu nome é Blaise Zambini, é carinhosa somente com as pessoas que confia, ou seja ginny, Dora e blaise, é desconfiada...muito mesmo.. heheh, e tem um ar de mistério, ela é muito misteriosa....sempre tem um mistério... algumas de suas qualidades...as mais...frias...ela adquiriu no convívio com o sonserino. Ah, ela também é extremamente amiga, assim como Dora e eu, éramos e somos capazes de sacrifícios pela nossa amizade é como se fosse aquele conto trouxa.. os três..mosquetistas...ahnnn acho q é isso..."Um por todos e todos por um"...era bem essa frase que definia a nossa amizade.

Teo... bom nós três chamávamos ele de ,..o famoso..bicão..sempre queria se meter em tudo...curioso que só ele..., mas é boa pessoa, sempre disposto a ajudar.

Zambini, bom Zambini é um garoto um pouco diferente, é amável mas ao mesmo tempo consegue ser cruel, tem olhar frio..assim como todos os sonserinos...ahh o único problema, é que ele era o melhor amigo de ...ecatt Malfoy...queria fica chamando ele pra sair com a gente, dizia que três grifinorias contra um sonserino era covardia,, era engraçado, e era extremamente apaixonado por Sally, apesar de sua família já ter tentado milhões de vezes separa-los e ele também tenta não demonstrar seus sentimentos...ahnnn..românticos...pois acima de tudo com ele dizia..."sou um sonserino, e sonserino que se preze é serio, frio e impessoal.", bom ele, assim como Sally, acabou adquirindo algumas características dela...

Bom, gosto muito do Corner... não por ele ter sido... hm... um dos primeiros meninos que eu namorei, mas ele era especial.Sempre gostava de estar junto dele, pelo seu jeito.. amigo, engraçado,carinhoso, ele sempre sabia a hora certa de me fazer carinho, e sabia os meus pontos fracos...calma, calma...eu não fiz nada disso que vocês estão pensando... era carinho no cabelo e nas costas...como eu gosto disso...seu jeitão sossegado e despreocupado...me faziam mais calma.
Bom aqui acaba a introdução ao livro das minhas memórias...qualquer coisa vão ter anotações feitas por..Obs.ou Ps...Obrigada!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.