A residência desconhecida

A residência desconhecida



Hermione ficou muito assustada e logo depois do susto, consultou o curandeiro para ter certeza de que nada havia acontecido com seu filho. Harry também se preocupou muito com ele, mas também tinha se preocupado com o que ou quem havia gerado aquela explosão, então após o médico fazer um exame rápido em Thiago e confirmar de que estava tudo bem com ele, foi até a multidão que havia se formado onde a residência se localizava.

-Vou com você, Harry. – Disse Ron.

-Não. Fique aqui para proteger Thiago.

-Mas...

-Por favor, Ron – insistiu Harry.

-Está bem, Harry. Mas, por favor, tome cuidado!

Cuidado, Harry! – insistiu Hermione.

-Está bem, Hermione.

Harry chegou ao local. A multidão era tão grande, que, se ele não fosse o famoso Harry Potter, não teria conseguido chegar até o local onde estavam seus colegas aurores (entre eles Draco Malfoy) para juntar-se a eles.

-O que está acontecendo aqui? – Perguntou Harry.

-Ainda não se sabe exatamente – Respondeu o auror Fillin Snape -. A única coisa que se sabe ao certo é que algum maluco lançou um poderosíssimo Expelliarmus aqui, e ficou tudo destruído. Algumas pessoas confirmaram que aqui havia um morador, mas ele não foi encontrado.

-Já descobriram qual é o seu nome?

-Não, nós ainda não tivemos tempo de perguntar, pois o acidente ocorreu há apenas trinta minutos, e não tem nenhum vizinho aqui presente. A pessoa a quem perguntamos se aqui havia um morador era um homem que estava andando pela rua. Até amanhã tudo estará resolvido. Pelo menos os dados do morador. Mas não tenho certeza se até lá já conseguiremos o motivo do acidente.

-Vou verificar o nome dele no ministério. Peça a alguém do St. Mungus avisar a Hermione.

Harry então aparatou a um lugar próximo ao ministério. Ele disse onde a residência se localizava, mas, para sua surpresa, a residência não estava registrada no ministério da magia. Agora sim a situação tinha se complicado: quem seria o morador desta residência e por que ele não estava registrado, como todos os outros moradores obrigatoriamente estão, no ministério? Ele já estava prevendo um próximo dia muito corrido, em que ele não teria muito tempo para visitar Thiago.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.