História contada



14º Cap
História contada

***

Eu estou fascinada com tudo o que houve em minha vida desde então,nunca imaginara ver minha filha tão lindamente feliz.Eu podia ver em ser olhos,tamanha felicidade,e nos olhos dele também.Minha filha estava impecável,nunca me sinti tão orgulhosa,minha menina,minha garota...minha mulher...minha filha...Hermione Jane Granger...Potter.

Eu,Jane Granger - como todas as mães - sempre esperei o melhor para minha filha,sempre esperei que o rapaz que a fizesse feliz aparecesse...Bem,na verdade,devo dizer,Harry Potter,em minha opinião,sempre fora o homem perfeito para a Mione,coração de mãe sempre fala mais alto,e mais do quê nunca o meu falou alto quando havi com ele.

Harry para mim e para Hermione,sempre fora um homem carinhoso,simpático,tímido e que intimamente toda mulher gostaria de ter,aquele que sempre estará aqui quando for requisitado - ou não,já que mesmo quando não é chamado,ele está e estará sempre disposto a ajudar - É um homem elegante,educado,de boa índole,de bom caratér...um rapaz que sempre sonhei - e que sempre será digno de minha filha - para Hermione.

Lembro-me como se fosse hoje,o dia em que fora comunicado a mim que Harry iria se casar,admito que fiquei decpcionada,porquê,em minha mente - e coração - sempre vi Harry como meu genro.Me recordo - com satisfação - o rosto de espanto e oculto desespero de Hermione e logo após,um sorriso...procurando ser o mais sincero.Aquele dia,naquele dia...Hermione,tenha descoberto pelo menos,um terço do que sentia e sente pelo rapaz.

Era estranho para mim,porquê sempre esperei que o relacionamente que ambos possuiam,fossem mais forte do que diziam,somente amizade.No mesmo ano do casamento,momentos depois de se casarem,a garota - Gina - revelou que estava grávida.Isso mais do que nunca me preocupou,podia ver no rosto dele,que não fora nada preparado.Hermione entrara em choque,havi ficar branca - mais do que já é - e pender levemente para o lado.

9 meses depois,a garota,Hilary - que hoje me orgulho de ser sua "avó" - nasceu,e mais uma vez,vi o sorriso de minha fiha ser novamente "forçado".Apenas balançei a cabeça negativamente na época.Logo depois,Mione partiu para a Alemanha,achei um completo absurdo mas não retruquei,imaginei que ela própria,precisava ficar sozinha.Vi,na hora da despedida,os olhos de Harry ficarem turvos,ele estava com Hilary no colo.Hermione no entanto,chorava...acredito que essa decisão,fora a mais dificil de sua vida.

Recebia diversas cartas ao mês,minha menina trabalhava e se sustentava muito bem,era a melhor no seu departamento.Apesar de não mais vêr Hermione,Harry sempre vinha me visitar quando podia,perguntava-me quando ela voltava,se estava bem,se estava de namorado,noiva,casada.Muitas das vezes ela vinha passar o Natal conosco,Harry no entanto nunca trousse-ra sua mulher,mas apenas a filha,que por mais incrível que possa parecer,sempre gostou mais de Hermione do que da própria mãe.

Passaram-se 5 anos,e minha menina decidiu voltar,Harry dera um jeito de ela trabalhar para ele.Ótima idéia,em minha opinião,mas eu realmente temia que Mione não sustentasse a barreira que ela própria criou - sobre o fato de não se apaixonar pelo melhor-amigo - e acabasse por recusar a oferta do moreno.No entanto,ela aceitou.Pensei que ela havia descoberto que não o amava,ou tivesse reprimido tal sentimento...inocênte eu fui,por ter pensado tal barbaridade.

Quando ela voltou,o casamento de Harry estava abalado,desgastado.Hilary não suportava a mãe e sua prefêrencia por shoppings e roupas do que a ela própria.Harry não aturava mais a obserssão de Gina por ele,e o ciúme mal contido que ela sentia da Mione.Com a chegada de Hermione aqui,em Londres,o casamento desmoronou de vez,acredito que foi pelo fato de Harry ter re-descoberto o que ele próprio já sabia e ocultava e Hermione,sua barreira desmoronou e ela não suportou.

Senti que minhas esperanças estavam se renovando,eles possuíam uma chance de serem felizes. - e estão sendo - Logo depois,a descoberta de que Harry estava sendo traído e que ele própria descobrira e pedira o divórcio,a partir daquele momento,senti que sempre estive certa...coração de mãe nunca se engana,pode demorar um pouco,mas ele nunca se engana...

Hoje,3 anos após o casamento de minha filha,ela é a mulher mais feliz que já tive o prazer de conheçer.Harry é o homem ideal para ela,a conheçe como ninguém...e que lhe deu um filho,Heêro.O garoto é uma mistura de genes enorme,os cabelos são lisos e rebeldes como o do pai,mas castanhos como o de Mione,os olhos são verdes,de pele branquinha e muito teimoso e inteligente.Hilary quando soube de que Hermione estava grávida,irradiava felicidade,ela própria deu o nome ao menino.Hoje,com 11 anos ela está em Hogwarts.

Em toda minha existência,casal mais feliz nunca houve,mais completo.Hermione possuí muita sorte,porque nesse mundo enorme,a pessoa que ela estava destinada a amar,sempre esteve ao seu lado.

Hermione hoje me conta,com a emoção transparecendo,a felicidade de quando sua filha - Hilary - lhe disse:Queria que fosses minha mãe! e foi de certa forma assim,que toda sua felicidade se originou e hoje sou grata,ao meu genro e minha netinha,por ter proporcionado a minha filha,a capacidade de ser feliz de verdade...como eu um dia fui e sou...Hermione Jane Granger Potter,eu lhe abênçou...

FIM

***
N/A:Eu pretendi fazer esse capitulo como a mae da mione narrando,eu gostei,pelo menos eu achu q fico legal...digam vcs o q acham!!!ACABOUUUUUUUUUUUUUU!!!!!A fic acabouuuuuuuuuuu...eu postar o prologo,com a visão geral da mione depois...bjao!!!COMENTEMMM!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.