A nova época



NO MUNDO INTEIRO, Hermione Granger, Harry Potter e Ronald Weasley eram mais do que reconhecidos, eram quase, "idolatrados".
A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts homenageou seus antigos alunos, convidando Hermione para que o lançamento dos livros acontecesse lá.
Na festa de lançamento dos livros, Hermione convidou todos os entrevistados, exceto os Comensais da Morte presos, mas para representá-los, vieram os Malfoy, que no passado eram aliados a Lord Voldemort até o último fio de cabelo, hoje são funcionários do Ministério, Draco é colega auror, mas fica numa filial da Escócia.
O diretor, o sobrinho desaparecido de Alvo Dumbledore, Aleto Dumbledore cumprimentou todos os ex-alunos e lembrou do seu tio, morto fazia dezenove anos.
Depois de autografar centenas de livros, Hermione gritou que precisava ir para o Ministério. Ela foi vaiada por muitos alunos de Beauxbatons. A verdadeira intenção de Hermione era ir para A Toca, comemorar seus trinta e cinco anos.
Quando os três aparataram n'A Toca, os Weasley e os Granger junto a Vitor Krum já os esperavam.Vítor Krum estava muito mau-humorado.
Depois de comerem o gigante bolo da sra.Weasley, Vitor puxou Hermione para um canto e começou a resmungar:
--Hermion, eu nã estou acreditando que nã fui confidado pela minha esposa para participar da festa de lançamento do lifro dela! E ao infés, fai lá, Rony Weasley e Hary Potter!
--Vitor, você sabe por que não te convidei? Porque eu sei que amanhã tem jogo contra a Alemanha, que define uma vaga pra Copa Mundial daqui dois anos. E eu não quero você prejudicado!
--Mas eu nã gosto daquele Rony, eu fejo como ele te olha! Ele sente o que eu sinto por focê!
--Ah, Vitor, que bonitinho, você est...
--Hermion Granger, se focê quiser continuar casada comigo, desmanche a amizade com ele, e famos morar na Bulgária!--gritou Vitor. Todos os presentes ouviram, mas fingiram não escutar.
Hermione não acreditou no que Vitor dissera, desmanchar uma amizade de vinte e cinco anos por causa de um ciúme bobo era demais! Então ela respondeu beira às lágrimas:
--Se é assim... Eu não quero mais ser a sra.Vitor Krum!-- e subiu para o quarto de visitas.
Vitor foi embora muito rápido, sem dizer nada. Molly mandou Rony ver o que tinha Hermione.
No momento, que Hermione fechara a porta, ela abriu e Rony entrou. Ele viu que ela chorava e perguntou:
--O quê aconteceu, Mione?
--Rony, você gosta de mim?--perguntou uma Hermione séria e chorosa.
--Ahn... Mas é claro, eu...
--Ronald, você me entendeu!
Com suas orelhas muito vermelhas, Rony tomou fôlego e respondeu:
--Eu te amo desde o primeiro ano, e fiquei engasgad...
Antes que Rony visse, Hermione empurrou-o na cama e começou beijá-lo.
E começou uma nova época para Rony e Hermione...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.