Capítulo 1



Eram férias de verão e Hermione estava na casa de seus pais trouxas, estava entediada com aquela situação... incrivelmente ela não achava mais graça em seus livros da escola...estava prestes a entrar em seu 7º e útimo ano em Hogwarts, junto com seus amigos Harry Potter e Ronald Weasley.....aquele tédio estava realmente irritando-a, não tinha nada pra fazer

- Hermione, dessa até aqui por favor - era sua mãe q a chamava na cozinha

Hermione se levantou de sua cama, deu uma rápida olhada no espelho, estava com uma calça jeans escura, uma blusinha branca com alguns detalhes em preto, os cabelos soltos “nossa! Preciso dar um jeito nesse cabelo urgentemente!” foi até a porta abriu-a e seguiu por um corredor pequeno, virou a direita e desceu as escadas em direção a cozinha.

- Que foi mãe?

- Ah filha, que bom q você chegou, essa coruja se recusa a me entregar essa carta! – disse ela apontando para uma coruja pousada na janela, no mesmo instante ela reconheceu como a coruja de Harry, Edwiges.

- Ah mamãe, a carta deve ser para mim, me deixe tentar pegar – foi em direção a coruja e pegou a carta com a maior facilidade – acho que eu vou ler lá em cima, licença mãe.

- Tudo bem filha

Hermione correu até seu quarto, passou correndo pela porta e em seguida a ela se fechou com um baque seco, Hermione nem ligou, se jogou em cima da cama para ler a carta.

Cara Hermione (ela deu risada, às vezes Harry era muito educado, educado até de mais)

Como estão indo as férias? Espero que boas, eu já estou aqui n’A Toca, a Sra. Weasley me pediu para lhe enviar uma carta a convidando pra passar essa semana que resta aqui conosco, espero que possa vir, estamos com saudades de você, Rony diz q está com saudade de levar alguns xingos seus, hahaha....bom, assim q puder me mande uma resposta okay?

Um beijo e um abraço (Rony também manda um de cada)

Harry Potter


Hermione desceu até a cozinha de novo e disse a sua mãe

- Mão, será q você tem algum dinheirinho pra me emprestar? Eu queria dar um jeito no meu cabelo.

...

Um dia depois ela chegava n’A Toca, era sexta-feira, 7: 30 da noite, todos esperam ela somente no dia seguinte, sábado

- Pois não? – disse a Sra. Weasley abrindo um pouquinho a porta

- Olá Sra. Weasley!

- Quem é vo.... HERMIONE É VOCÊ???

- Claro q sou eu Sra. Weasley! Quem mais seria?!

- Ahhh – disse ela meio desnorteada – hahaha, é claro! Como você está diferente menina!

- Ah, q nada, uma visita ao salão de beleza e só.

- É né ...vamos entrar, venha – disse ela abrindo mais a porta deixando a nova Hermione entrar.

Estavam todos na sala, Fred e Jorge estavam sentados à mesa discutindo alguma coisa, Gina, Sr. Weasley, Carlinhos, Gui e Fleur (sua namorada) conversavam animadamente a um canto e Harry e Rony estavam sentados na frente da lareira (apagada logicamente) limpando suas vassouras com o kit de Harry que ela mesma lhe dera. Quando ela entrou na sala todos olharam... por um momento parecia que havia um ponto de interrogação na cara de todos, o primeiro a se recuperar foi Harry que se levanta e diz:

- Hermione?

- É, sou eu

Todos abrem um enorme sorriso e se aproximam dela para cumprimentá-la, mas Rony ficou paralisado com sua vassoura na mão.... “como ela está linda!!!”. De fato ela estava linda, os cabelos estavam menos volumosos e com uma cor diferente, uma espécie de vermelho meio escuro, usava uma saia de sarja preta cheia dos bolsos, uma bota preta e uma blusinha roxa, estava realmente diferente, sem contar que havia crescido a deixara de aquele corpinho de menina pra trás dando lugar a um corpão de mulher irresistível, e todos haviam gostado dessa nova Hermione.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.