Férias Alteradas





Harry Potter não era um garoto muito comum, alem de sobreviver pelo mais temidos dos bruxos e ser um, ele tinha uma cicatriz em sua testa, formando um raio, que deixava ele com uma aparencia estranha. Ele estava sentado na calçada, em frente a casa de seus tios Dursleys, Valter e Petunia estavam se arrumando para sair. Já estava anoitecendo, Valter usava um terno e Petunia o seu melhor vestido. Já Duda ficava resmungando, pois era tão gordo que o botão da blusa não fechava. A dieta que ele tinha feito só tinha durado pouco tempo, agora, ele tinha comido mais que o normal. Harry ia ficar em casa, ele gostava pois assim ele podia ir ver tv ou jogar video game no quarto de Duda. Eles iam para uma festa de 15 anos da filha de um dos amigos deles. Harry tinha certeza que Duda, em breve, estaria pegando todos os docinhos sobre a mesa do bolo.

- Moleque! - Harry se virou e viu Valter arrumado dizendo - entre já! Estamos saindo, e quero que você vigie a casa! E se fizer mais uma mágia, você está fora daqui, está me ouvindo?

Harry se levantou e entrou, a casa estava escura. Os dursleys entraram no carro, quando Duda entrou, ele era tão pesado, que o carro acabou afundando. Valter deu a partida e eles foram embora! Harry trancou a porta e subiu para o seu quarto, ele estava sozinho em casa, agora, podia fazer o que quiser. Harry tentou mexer no computador de Duda, e tinha certeza que fez alguma coisa errada. Ele pegou um monte de coisas que tinha na cozinha e matou sua fome que tanto tinha. Ele fez panquecas, tortas, bolos e tudo que tinha direito, foi ai que a campainha tocou. Seu corpo começou a esquentar, ele guardou tudo mal arrumado e foi atender a porta. Quando abriu, não havia ninguem. Harry achou estranho, e então voltou a fecha-la. O garoto voltou para a cozinha, e a campainha tocou mais uma vez. Harry foi abrir... não havia ninguem. O que estava aconteceno? Harry fechou, desligou a campainha e deitou um pouco para dormir.

Inquanto dormia, a porta misteriosamente se abriu. Harry escutou um barulho estranho. Quando Harry foi ver, a porta estava aberta e o chão estava rachado. O garoto chegou mais perto, dentro do buraco, havia dois olhos. Harry se estranhou e deu um passo para tras, mas com isso, uma mão gigantesca o agarrou. O garoto se segurou. O monstro foi saindo do buraco, e viu que era um trasgo! O que ele estaria fazendo aqui? Harry saiu correndo, o trasgo começou a bater em tudo que via pela frente. Harry pegou sua varinha e apontou para o trasgo

- Vingardium Leviosa!

O taco do trago saiu de sua mão, Harry virou a varinha para esquerda, e o taco de madeira atingiu sua cara. Harry virou para direita e novamente atingiu sua cara! O trasgo ficou meio mole, ele caiu bem na escada fazendo a escada ser destruida. Harry não sabia o que fazer, era obrigado a fazer feitiço, se não, ele não ia sobreviver. Ele foi lá fora e viu que o céu, mesmo estando de noite, estava meio vermelho, foi ai que a rua explodiu! Harry caiu para traz e observou a rua. Um enorme dragão negro saiu de lá, a rua estava cheio de lava e petrolio. O dragão saiu voando em direção a floresta! Harry se levantou, ele achou bem estranho aquilo.

O garoto saiu correndo e olhou o enorme buraco que tinha na rua, ele não via nada alem de lava, sua roupa estava cheia de petrolio. Foi ai que Harry ouviu uma grande batida de carro bem longe. Ele achou estranho ter sido tão longe e ele puder ouvir. Estava acontecendo algo. Harry virou o rosto e viu Sra Figg na porta.

- Estranho isso não? - disse Figg fumando um cigarro - parece que ouve uma batida de carro ali perto, sabe quem foi? Dursleys...

O corpo de Harry estava em choque, ele estava feliz e infeliz a o mesmo tempo. Os Dursleys te sofrido um acidente de carro? Como Figg sabia daquilo, parecia que ela estava lá agora pouco...

- Entre, te conto tudo...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.