Um amor tardio




Anos. Depois de anos e ele ainda tinha as palavras daquele bilhete de dia dos namorados na cabeça. Lembrava de cada palavra:




"Teus olhos são verdes como sapinhos cozidos,


Teus cabelos negros como um quadro de aula.


Queria que tu fosses meu, garoto divino,


Herói que venceu o malvado lord das trevas"



Palavras bobas e infantis, mas que ainda assim, fizeram algo despertar dentro dele. Sabia que enquanto não respondesse esse bilhete, não teria sossego. Se levantou, pegou um pergaminho e foi para a sala de sua casa.




Gina,


Você deve estar se perguntando por que estou te escrevendo, sendo que, nem amigos somos. Mas ultimamente ando sentindo vontade de lhe responder aquele bilhete que me mandou no seu primeiro dia dos namorados em Hogwarts.Lembra? Eu me lembro!


Pois bem, desde aquele dia eu venho sentindo algo especial por você, mas nunca consegui decifrar o que era. Acontece que hoje eu finalmente compreendi que desde o meu segundo ano eu te amo!


Eu sei que demorei muito para lhe falar, sei que você já não me ama mais, mas só queria que soubesse que você foi a única que me amou pelo meu jeito de ser, você foi a única que viu que por trás da fama havia uma pessoa de carne, osso e sentimentos, você foi a única que percebeu que eu sofria, sofro e sofrerei, você foi a única que conseguiu mexer comigo.
Sei também que hoje você é casada com o Malfoy e é por isso que amanhã logo cedo eu vou para a América. Vou lecionar Defesa Contra as Artes das Trevas em Salem.


Espero que possa me perdoar por ter demorado tanto tempo para perceber que te amo.


Com amor,


Harry Potter.



Assim que despachou a carta, Harry suspirou e permitiu que uma lágrima solitária escorresse por seu rosto. Sem mais nada á fazer, Harry foi arrumar suas coisas. Depois de tudo pronto se deitou e logo adormeceu.
Na manhã seguinte Harry foi acordado por uma coruja. Pegou o pequeno pedaço de pergaminho e a ave foi embora.




Eu te perdôo!


Gina W. Malfoy.



Um bilhete frio e impessoal. Ela definitivamente não o amava mais.
Pegou suas malas e sozinho foi para o Aeroporto. E á cada quilometro que sua amada ficava para trás, mais triste e frio ficava seu coração.




"Vou me lembrar que os heróis também


podem sangrar"


"Os heróis também podem sonhar"

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.