Eu nunca prometi nada



CAP 4  EU NUNCA PROMETI NADA.


Harry, Rony e Hermione estavam nos Jardins da escola aproveitando a tarde livre, conversavam calmamente, sobre assuntos não muito importantes, mas se sentiam bem em poder aproveitar em paz os momentos livres.
-Olha quem vêem ai?-disse Hermione risonha
-Te vejo no céu meu amigo! Você me da muitos gastos, agora vou ter q comprar uma roupa preta para ir ao seu velório - disse Harry também em gargalhadas.
-Que idiotices vocês estão falan... Ai! Eu pensava q ela já tinha se esquecido de mim!-dizia o garoto com cara de dor – o q será q ela quer comigo agora?
-Adivinha! -disse Harry e Hermione ao mesmo tempo bolando no chão de tanto rirem
-Sabiam q vocês não ajudam nada rindo desse jeito?
-Não! -responderam novamente os dois as gargalhadas.
-Ron! Será que nós podemos ter uma conversa?-disse Lilá ao se aproximar dos garotos.
-Sabe o que é? Agora não, eu to muito ocupado agora quem sabe mais tarde, e a gente já tava indo embora não é pessoal? -disse o garoto na esperança de se livrar da menina
-Não! Pode ficar tranqüilo Ron, temos a tarde toda p fazer qualquer coisa, pode ir conversar com sua namorada!-Harry argumentou ainda risonho.
-Ah! Bom! Então vamos... -respondeu o garoto olhando para o amigo com a mensagem bem claro de “eu te mato”
Caminharam um pouco pra se distanciar de Hermione e Harry, estava claro que nenhum dos dois queria que os outros ouvissem a conversa, mas na verdade nem adiantou muito...
-Olha Lilá foi muito bom o tempo q passamos juntos, eu realmente gostei muito, mas a gente não tava bem namorando e ...
-COMO NÃO? A GENTE TAVA NAMORANDO, NAMORANDO SERIO!
-Como? Eu nunca disse isso para você, a gente nem conversava direito, era só, só - Rony corou um pouco – amasso. Então... Assim... Vamos terminar com isso. É uma coisa que venho querendo faz um tempo e acho que agora é a oportunidade... Mas nós podemos continuar amigos, afinal somos colegas de classe...
- É ASSIM QUE ME CONSIDERA? ? ? UMA COLEGA DE CLASSE? EU SEMPRE TE AMEI RONALD E PENSAVA Q VOCE SENTIA O MESMO POR MIM, MAS JÁ VI Q ESTOU MT ENGANADA! A CULPA É TODA DAQUELA GAROTA IDIOTA!VOCE SABE MUITO BEM DISSO!- há essa hora a garota já estava aos berros com Rony, o q chamou bastante atenção de alunos q estavam ali perto – ADEUS E NUNCA MAIS FALE COMIGO SEU CAFAGESTE, TRAIDOR, IDIOTA, IMBECIL E, E. EU TE ODEIO!- e terminou a ‘conversa amigável’ com um belo tapa na cara do garoto.
-Ai! Isso dói sabia! –mas a garota já estava bem longe.

- Como foi a conversa? – Hermione perguntou pra puxar assunto, na verdade sabia muito bem como tinha sido, eles ouviram quase tudo que Lilá falara, afinal a garota estava aos berros.
- Acho que horrível e você?
- A qual garota ela se referia? – Harry perguntou com ar inocente, fingindo, muito mal, não saber.
Rony apenas fuzilou Harry com o olhar e murmurou algo como “você me paga duas vezes”.



(N/A: gente esse capitulo ae eh bem pegueninim......mas tb ta bem legalzim....
vlw.....
comentem PPOR FAVOR)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.