BREVE APRESENTAÇAO

BREVE APRESENTAÇAO



-Anne por favor acorda. -gritava lilian.
-Deixe-me dormir lili. Aida bocejava anne
-Nos tamos atrasadas para a aula da Mcgonagall
-O que ?
Anne pulou da cama e se vestiu com uma rapidez que Liliam ficou de boca aberta desceram as escadas a correr e ao mesmo tempo que quatro rapazes desciam as escadas do dormitório masculino
-Oi garotos
-Oi meninas
E numa corrida que mais parecia a maratona entraram na aula de transfiguração.
Eu posso saber o que estes seis alunos estiveram fazendo para chegarem a estas horas.
-Adormecemos - disseram num perfeito uníssono
Quando se sentaram Lilian virou-se para trás e disse
-Pra próxima quem fica a acordar a Anne são vocês.
As duas garotas com quem ela falava tentaram conter o riso.

Assim começava a segunda feira para um grupo de grifinorios.
Mais conhecido por Marotos estavam Tiago Potter aquele garoto de olhos avelã e cabelos rebeldes, o fera em quadriboll. Sirius Black o gato de olhos cinzentos e cabelos pretos, o conquistador de corações. Remos Lupin o garoto de olhos castanhos e cabelo loiro escuro, o estudioso e responsável. Peter Petegreiw o gorducho com cabelo de rato, o guloso.
Das meninas eram Lilian Evans de cabelos ruivos e volumosos e de alhos verdes esmeraldas, a inteligente menina. Vivian Lupin irmã gémea de remo tinha cabelos loiros mais claros e olhos castanhos, a namoradeira. Anne Dumbledore a filha do director de olhos cor de safiras e cabelos castanhos encaracolados e compridos, a mais rebelde das garotas. Obi Stebbins de cabelos curtos e pretos e olhos da mesma cor, a alegre.
NOTAS

-Todos eles andavam no 5 ano, Lilian pura e simplesmente odiava Potter achava-o convencido e arrogante. Anne era como que prima de Tiago sem contar que cresceu em Hogwarts, por isso ia muitas vezes a casa dos Lupin que moravam em Hogmeade. Obi e Peter eram primos também.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.