O PRIMEIRO BEIJO DE RONY E HER



Depois de tudo explicado, Dumbledore levantou-se e disse:

- Bem! Agora merecemos um belo jantar o que vocês acham? E olhou por cima dos óculos para todos.

Todos concordaram e se levantaram, depois do jantar Dumbledore pediu que todos fossem se deitar que o dia seguinte seria um longo...
Então Harry, Rony, Hermione e Gina foram para a Sala Comunal e sentaram de frente para a lareira e ficaram assim por um período sem conversarem... Mas Harry começou a falar:

- Loucura tudo isso não?
- Com certeza... Que bela encenação foi o enterro do Prof°. Principalmente por parte do Hagrid que não parava de chorar nem um minuto, mesmo sabendo que o Prof° estava vivo... Foi coisa de ator mesmo – Disse Rony rindo.

Todos riram e novamente ficaram em silêncio... Então Hermione continuou.

- Harry, você confia mesmo no Snape?
- Não, mas confio muito no Prof° Dumbledore e vou ser fiel a ele até o fim.
- Eu também não confio muito nele... Estou com medo Harry...
- Mione, também estou com medo...Mas... Vocês não são obrigados a seguir com isso vocês podem desistir...
- Harry, eu não vou desistir, você foi o meu primeiro amigo dentro de Hogwarts já passamos por algumas boas aqui dentro, eu não vou agora que a coisa vai ficar preta deixar você sozinho. Disse Rony.
- Faço minha as palavras do Rony, principalmente depois que você quase morreu para me salvar na câmara secreta – Disse Gina com os olhos cheios d’água.

Nesse momento Harry olhou para a Hermione que estava de cabeça baixa e continuou...

- Mione, se você está com medo não precisa ir... Eu vou te entender...

Ela se levantou e abraçou Harry com os olhos cheios d’água e disse:

- Harry, você é um grande bruxo e um grande amigo, por maior que seja o meu medo jamais o deixaria sozinho, só estou com medo de um de nós...Sabe... Morrer...
- Todos estamos correndo este risco...Não vou te dizer “Não... todos nós vamos sair sãos e salvos” se eu falar isso estarei mentindo... Não tenho certeza de nada, não sei o que está nos esperando lá fora... Só sei que será muito perigoso, mas não podemos esquecer que temos o Prof° Dumbledore que para Voldemort ele está morto, e acredito que seja uma grande vantagem...

Todos se olharam, Hermione enxugou as lágrimas e se sentou ao lado de Rony encostando a sua cabeça no ombro dele, ele se assustou com a atitude dela, mas a olhou com carinho e meio envergonhado encostou a sua cabeça na dela e a abraçou... Harry que estava abraçado com a Gina olhou a cena e falou baixinho:

- Será que agora eles vão dar o braço a torcer e vão ver que se gostam?
- Espero que sim... Já está mais que na hora os dois se entenderem...

Assim ficaram os quatro na sala comunal até que Harry e Gina se levantaram e foram dormir ficando na sala somente Rony e Hermione que pareciam anestesiados, nenhum nem o outro se mexia... A cena estava até engraçada de se ver... De repente Hermione disse:

- Acho melhor irmos dormir... O que você acha? - Com a esperança de alguma atitude por parte de Rony.
- É...É...Seria bom... Amanhã será um grande dia...

E meio desajeitado se levantou junto com Hermione ficando cara a cara com ela e por alguns momentos se olharam... E com uma tosse Rony desviou o olhar e disse:

- Nossa como é tarde!
- É verdade...

Hermione então disse “Boa Noite” e foi se dirigindo para a escada que dá acesso ao dormitório das meninas, Rony de onde estava ficou olhando e pensando “Por que não a agarro e dou logo um beijo nela?... Por que acho tão difícil tomar esta atitude?... Mas de repente de um salto Rony chamou Hermione que se virou assustada e disse”:

- Que foi Rony? Você me assustou!

Rony ficou olhando para ela e foi andando bem de vagar, sempre olhando nos olhos dela que estavam assustados e arregalados olhando para todos os lados sem coragem de encará-lo, quando Rony chegou bem perto, ela estava praticamente entrando pela parede... Então ele disse:

- Mione, o que você sente por mim?

Ela não conseguia falar direito, gaguejando muito não dizia uma palavra por completo ou alguma palavra que Rony entendesse, então ele sorriu e colocou os dois braços na parede encurralando Hermione que ficou muda e paralisada, mas finalmente olhou nos olhos de Rony que suavemente foi chegando bem perto do rosto dela, neste momento O coração dela estava na garganta e ela sentiu um buraco enorme no estomago e pensou “acho que ele vai me beijar... o que faço?”, Rony então passou a mão pela cintura de Hermione e encostou sua boca na dela, esperando que ela desse um tapa ou algo parecido nele, mas Hermione estava com os olhos fechados e totalmente tonta, ela abriu os olhos e disse:

- Você não vai continuar?

Então finalmente Rony a pegou com mais força e deu um beijo longo, depois de muito tempo os dois estavam sentados na escada abraçados e rindo...

- Nossa! Que loucura não? Por que demoramos tanto? – Disse Rony rindo
- Bem! Eu achava que você não gostava de mim, ou algo parecido.
- Engraçado eu tinha a mesma impressão de você, até o dia do baile.
- Por que até o dia do baile?
- Bem, quando te vi com aquele Victor Krum eu quase morri, fiquei com uma raiva enorme, eu tinha vontade de bater nele, sei lá! Era um sentimento de dor misturado com raiva... Foi aí que percebi o que eu sentia de verdade por você...
- Que lindo Rony! Acho que também percebi que gostava de você quando falei para você me convidar da próxima vez... Eu dei uma grande indireta sem querer...
- Mas eu não sabia bem o que fazer com este sentimento e acabei fazendo um monte de besteiras...
- Não tem problema, o que importa agora e que finalmente estamos juntos...

Rony e Hermione novamente se beijaram com muito carinho e foram se deitar... Harry escutou seu amigo entrar no quarto o disse:

- Conte-me tudo... Finalmente...
- Finalmente ficamos juntos...

Harry pulou em cima do amigo e disse:

- Caramba! Fico feliz... Espero de coração que tudo de certo entre vocês...
- Eu também espero... Estou muito feliz... Foi mágico...
- Bom... Então vamos dormir que amanhã vamos ter um longo dia...
- Noite...
- Noite...

== No próximo cápitulo Harry e seua amigos terão aulas de OCLUMÊNCIA com o Prof° Snape...Não percam"...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.