Sonhos...e pesadelos.



Ao entrar na cozinha,Harry teve uma surpresa:Luna Lovegood estava sentada lendo mais uma edição do Pasquim.Também estavam na mesa Gina,Tonks,Lupin,Olho-Tonto e o Sr.Weasley.Mundungo estava sentado no chão conversando sozinho,aparentemente bêbado.Após cumprimentar todos e comerem,Harry,Rony,Hermione,Gina e Luna foram até seu quarto.Fred e Jorge estavam lá.
-E aí,Harry?
-Como vai,Harry?
-Bem,e vocês?
-Bom,tirando que nossa loja agora é um sucesso e mamãe acalmou quanto a nossa fuga da escola,estamos como sempre.-Respondeu Jorge.
-É,sem contar que agora temos dinheiro até pra jogar no lixo...
Uma coruja pousou na janela.Fred pegou o envelope:
-É,Jorge,realmente somos muito bons.Temos um novo freguês,mesmo estando no conforto de "nosso lar"!
-Como vocês fazem isso?Vocês deixaram o endereço daqui na loja?- perguntou Rony
-Não,caro irmão - respondeu vagarosamente Fred,como se Rony precisasse ouvir melhor para entender - Apenas fizemos uma espécie de redirecionador de rota....As corujas que chegarem lá na Toca virão para cá sem que o dono ofique sabendo...
-Então,se vocês nos permitem,vamos tratar de negócios.-disse jorge,e então os dois desaparataram.
Três corujas muito grandes entraram,e despejaram cartas para Rony,Hermione e Harry.
-Os resultados do N.O.M! - disse a garota,dando pulinhos de felicidade - tirei Excelente em tudo!!!
-Ah não...por que tão cedo...- comentou Rony,amargurado.
O resultado de Harry o impressionara.Tirou nota máxima em tudo,menos em poções,que recebeu um Excede as Expectativas.Agora ele já poderia até ser auror,dependendo de seus N.IE.M.S.
Hermione também se impressionou,e Rony mais ainda;Enfim,Harry,se sentindo muito cansado, despediu-se dos amigos e resolveu dormir.
Seus sonhos haviam piorado depois daquela noite no Ministério, mas este parecia bom até demais.Ele estava no trem que vai à Hogwarts com Rony,Hermione,Gina,Neville e Luna e olhou para a janela que dava para o corredor.Cho passava,e eles se olharam.Ele imaginou já ter vivenciado isso no fim do ano passado,mas algo diferente aconteceu:De repente os dois estavam sozinhos em uma cabine,quando Gina e Hermione entravam.As três se sentavam de frente para Harry,olhando-o como se esperassem que ele fizesse algo ou...escolhesse alguma.Ele decidiu,então.Se levantou.Do nada,as três garotas se uniram em uma só,e tomando forma de uma cobra.Harry tentou abrir a porta correndo,mas estava trancada.Sua varinha não estava mais em seu bolso,e quando ele se virou,alí estava Voldemort rindo do esforço inútil de Harry.O garoto acordou gritando e acordando todos na casa.
Quando deu por sí estava cercado por todos que estavam na casa,e Mundungo se apoiava bêbado na porta,gritando que não se podia mais dormir na casa,até que caiu no chão e começou a dormir.Harry levantou em meio a perguntas de 'o que aconteceu?',gritou um 'tive lindos sonhos,não percebeu?' e pegou um papel.Resolveu escrever a Dumbledore,mas todos ainda olhavam assustados.
-Não foi nada,eu apenas tive um pesadelo.-disse,tentando se controlar.
Ao dizer isso,todos pareceram mais assustados ainda,menos Luna.Eles ouviram a porta da casa bater.Todos olharam apreensivos para a porta do quarto,que repentinamente abriu.Era Dumbledore.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.