No expresso.



Quatro sextanistas conversavam animadamente, sentadas em uma cabine do expresso para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

Lilían Evans (uma menina de cabelos ruivos, lisos e compridos e de olhos extremamente verdes), Alice Murphy (que tinha um rosto redondo, mas muito bonito e longos cabelos castanhos, presos em uma trança) e Branca Tracker (uma garota de ar angelical, cujo cabelos eram pretos e muito compridos e de olhos azuis) discutiam sobre um novo bruxo das trevas, cujo nome era Voldmort.

A quarta garota, que se chamava Catarina Liner, tinha um ar muito triste e infeliz, que fazia com que seus cabelos curtos e castanhos e seus olhos verdes escuro parecessem sem vida e fizessem sua beleza passar quase que despercebida. A razão de sua tristeza ela não disse nem para as amigas, que, depois de tentar a viagem toda anima-la (sem sucesso algum), desistiram.

No momento em que a discussão estava ficando tão séria, que até Catarina prestava atenção, a porta da cabine se abre bruscamente e as garotas se deparam com quatro meninos de ar muito maroto.

Tiago Potter (um menino incrivelmente bonito de cabelos castanhos arrepiados, óculos redondos e olhos castanho esverdeados) foi o primeiro a falar, dando um ligeiro sorriso maroto:

- Boa tarde, senhoritas! Será que nós poderíamos nos sentar com vocês? – e deu uma piscadela para a ruiva à sua frente.

A ruiva ficou roxa de raiva e disse:

- Mas é claro que n...
Mas antes que ela terminasse a frase, Alice sorriu e disse:

- Que podem!

Lily olhou contrariada para a amiga e perguntou sarcástica para os meninos:

- Os marotos não conseguiram uma cabine? Logo os marotos...Uau!

Os marotos eram um grupo de quatro amigos, formado por Tiago Potter, Sirius Black (o mais lindo de todos os marotos, tinha cabelos negros e lisos até os ombros e olhos azuis cinzentos), Remo Lupin (um menino também bonito, mas não mais que Tiago e Sirius, de pele pálida, olhos castanhos e cabelos castanhos claros) e Pedro Pettigrew (um garoto baixinho e gordinho, de cabelos de rato loiros e olhinhos muito miúdos).

Tiago simplesmente sorriu pelo canto dos lábios e respondeu:

- Não, ruivinha, nós conseguimos uma cabine, mas eu queria ficar ao lado da menina mais linda de Hogwarts – e mandou um beijo pata Lily, que apenas virou os olhos e cruzou os braços, fechando a cara.

- Para de babar e anda, Pontas! – dizendo isso, Sirius empurra “delicadamente” o amigo, que cai em cima de Lily, quase lhe dando um beijo.

- Desculpa, amor – diz Tiago para Lily, que ficou mais vermelha de raiva (raiva? Sei, sei...) e empurrou o maroto, que caiu sentado no chão, mas não reclamou, apenas abriu um sorriso satisfeito.

- Não comecem tão cedo, por favor! – exclamou Remo com uma voz cansada, mas ao mesmo tempo divertida.

- E por acaso adianta pedir, Remo? – disse Branca.

Então, os marotos começaram a se sentar. Tiago sentou-se, propositalmente, de frente para Lily e Sirius ao lado de Catarina (é, ele tinha percebido a cara de enterro da menina).



*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~



- O que aconteceu, Cati? – sussurrou no ouvido da menina.

- Nada, nada...- Cati respondeu tristemente, dando um fraco sorriso.

- Há! Até parece que eu acredito! Me fala logo, o que aconteceu?

- Sirius, até parece que você não sabe! Régulo já deve ter se exibido – disse
Cati com desprezo e amargura na voz.

- Ainda não vi aquele idiota desde o terceiro dia de férias. Mas o que foi que ele te fez? – Sirius estava totalmente sério.

- Eu... eu... – ela hesitou – eu vou me casar com ele! - as lágrimas brotaram, silenciosas, em sua face.

Sirius estava boquiaberto e não encontrou palavras, apenas abraçou a amiga e murmurou algo como:

- Eu vou matar aquele nojento! Ele sabe que eu amo...- mas calou-se abruptamente, percebendo que estava falando e não pensando. Elevou um pouco a voz – Bom, mas como isso aconteceu?

Catarina sorriu, e respondeu:

- Bom, meus pais prezam pelo puro – sangue e adoraram seu irmão. Principalmente depois que souberam que ele é um Black e que está na Sonserina. – ela fez cara de nojo – Eu amo meus pais e eles não ligariam se eu me casasse com um grifinorio traidor do própio sangue, desde que eu esteja feliz, – encarou Sirius com mais firmeza – mas eles ficaram felizes por ser Régulo e não outro alguém.



*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~



Enquanto Sirius e Cati conversavam os outros estavam prestando atenção em Lily e Tiago, que não paravam de se agredir.

- CALA A BOCA, POTTER! E PRA VOCÊ É EVANS! – gritou a ruiva.

- Bom, meu Lírio, se você quiser pode vir calar. – Tiago fechou os olhos e fez biquinho.

PAFT!

O maroto levou um enorme tapa, mas mesmo assim arrancou gargalhadas de todos, menos de Sirius e Cati, que conversavam em voz baixa.

- Vem, Lily, hora da nossa ronda – disse Remo, segurando o riso.

- É, tem razão, temos só mais meia hora antes de chegar, vamos. – disse a ruiva com voz cansada.



*~*~*~*~*~*~*~*~



A ronda foi tranqüila, a não ser por Malfoy sendo azarado por uma turma de sétimoanistas da Lufa – Lufa, que estavam com caras de poucos amigos. Mas nem Lily e nem Remo se deram ao trabalho de tentar parar os alunos, pelo contrário, ficaram se divertindo às custas do sonserino. Quando chegaram à cabine e contaram das azarações, Tiago e Sirius ficaram indignados que Remo não tenha os chamado para ajudar a azarar Malfoy.

- Que decepção, Aluado! Já não basta ser monitor, tem que esquecer dos amigos! – disse Sirius fingindo-se sentido.

- Realmente, Aluado, eu esperava tudo de você, menos isso! – Tiago fingia, dramaticamente, que estava aos prantos.

Todos, até mesmo Cati, caíram na gargalhada quando Sirius pulou em cima de Remo, quase matando o amigo (já que Sirius eram bem mais forte que Remo).

- Sai pra lá, Almofadinhas, assim eu vou morrer sufocado!

E rindo, todos desceram do expresso. Os marotos, que encontraram Frank Longbotton (um menino alto, de cabelos morenos e olhos castanhos, bonito, mas muito atrapalhado) no caminho se dirigiram a uma carruagem e as meninas foram para outra.




~*~*~*~*~*~*~*~



N/A: Bom, pessoal, esse é o primeiro capitulo da minha primeira fan fic, por isso deve estar um lixo! HAHAHAHA! Mas espero que com o tempo eu melhore e possa dar a vocês alguma coisa melhor que isso aí :S
Um parabéns à minha beta, Luiza Morgado... que, apesar de ter perdido a fic que eu lhe dei, ela ainda mora no meu coração e amanhã é aniversário dela... ;*

Próximo capitulo sai mais ou menos daqui um mês, até lá, pessoal :}

Beijos, Lara Black.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.