Tudo está bem quando acaba bem



Harry entrou na sala de aula de poções correndo e parou em frente a mesa do professor.

- Professor Slughorn, me desculpe o atraso eu...
- Oh tudo bem meu jovem, com certeza você teve um bom motivo para se atrasar! Disse o professor interrompendo Harry para o alivio dele. Como era bom nessas horas ter um professor puxa-saco.
- Qual terá sido seu bom motivo Potter? Disse Draco cheio de sarcasmo. Ele não queria que Harry saísse ileso daquilo.
- Não é da sua conta Malfoy!
- Ora por favor rapazes, sem brigas, Harry se atrasou apenas 15 minutos! Disse o professor, fazendo o sorriso de Draco desaparecer.
- Sente-se Harry, e pegue as instruções da poção que eu mandei os alunos prepararem com algum colega seu, tenho certeza que essa poção você sabe fazer sem ajuda dos livros! Disse o professor abrindo um sorriso e levantando-se sua cadeira.

Harry sentou-se ao lado de Rony, dando um sorriso amarelo para o professor, afinal ele só era um gênio em poções quando tinha ajuda do príncipe mestiço. Mas ele nunca mais ia tocar naquele livro, afinal vendo a quem havia pertencido não poderia trazer nada de bom, e Harry não queria mais contato com nada ligado a Snape.

Harry subitamente olhou para o lado, e encarou Malfoy que o observava. Lembrou-se de uma coisa. “Não acredito, acabei esquecendo de perguntar pra Gina o que o Malfoy queria com ela. Mas foi melhor assim, pergunto pessoalmente a ele depois da aula.”
Fez uma cara feia para Malfoy, e virou para o lado para perguntar ao Rony que raio de poção era essa afinal. Rony não perguntou o porque do atraso de Harry, afinal ele já sabia, não exatamente é claro, e também não ia ser Harry que ia contar.

A aula acabou e Harry ria lembrando a cara de decepção do professor quando veio olhar o caldeirão dele. “Ah meu jovem, você não deve estar muito bem hoje, porque você mesmo não prepara um poção revigorante para você?” A poção de Harry havia ficado verde musgo ao invés de ficar rosa chiclete como a de Hermione. Porém a de Rony tinha sido pior, explodira na metade do preparo.

Harry ia saindo da sala para falar com Draco, ele ia caminhando com seus “seguranças” mais a frente. E deixou Rony e Hermione novamente para trás.

- Vejo vocês daqui a pouco! Foi a última coisa que ele disse antes de sumir para fora da sala.

Hermione estava nervosa, tinha tido uma chance de falar com Rony mais cedo quando Harry foi conversar com Gina e eles foram andando na frente. Mais não teve coragem. E se tentasse falar agora? Afinal eles estavam sozinhos na sala, porque Rony havia deixado sua mochila aberta, e todos os livros caíram quando ele se levantou, e Hermione estava ajudando-o a catar os livros do chão.

- Sabe Rony... Dizia a garota botando o último livro dentro da mochila do garoto, e o ajudando a fecha-la.
- Sim Mione! Ele levantou o rosto pára encara-la e corou logo em seguida.
- Eu queria falar com você sobre... A garota tentava falar enquanto eles andavam lado a lado saindo da sala.
- Sobre? O ruivo a encorajou, ele já estava desconfiando o que ela queria falar, e ele não sabia se estava preparado para tocar nesse assunto.
- Sobre... Mas ela não conseguiu terminar, logo a frente dois garotos se atracavam, com chutes e socos para todos os lados.

Rony saiu correndo para ver quem estava brigando, e Hermione o seguiu se lamentando por não ter conseguido terminar de falar.

Harry e Draco estavam brigando ferozmente quando Rony segurou Harry, e Dino segurou Draco.

- Me Solta seu imundo! Gritou Draco para Dino, que não o soltava por nada enquanto o loiro se debatia para voltar a bater em Harry.
- Rony eu quero quebrar a cara desse merda! Gritava Harry em resposta.
- Harry vamos sair daqui rápido, e você me explica o que essa doninha fez dessa vez, se ele merecer agente volta aqui e enche a cara dele de porrada!
- Rony! Disse Hermione repreendendo o garoto e ajudando a levar Harry para longe dali.
- Que foi... Disse o ruivo com cara de desentendido.

Eles foram em direção aos jardins, tinham o tempo vago do almoço agora, e Rony decidiu tentar esfriar a cabeça do amigo o fazendo respirar ar fresco.
Hermione tinha andado com eles até o jardim, e logo em seguida foi embora, tinha aula de Runas Antigas antes do almoço.

- Agora pode falar Harry, o que o Malfoy fez? Eu nunca te vi daquele jeito!
- Tem razão Rony, mas certas coisas me fazem perder a paciência. Disse o moreno sentando-se do lado do amigo perto de uma árvore, e limpando o nariz sujo de sangue.
- Nossa Harry, seu nariz esta sangrando bastante.
- Tudo bem, me consola saber que aquele loiro aguado ficou bem pior que eu! Em pensar que eu ainda cheguei a sentir pena dele alguma vez na vida!
- Nem fala Harry, mas me conta, o que ele disse?
- Você nem vai acreditar Rony, nem vai acreditar.... Disse Harry fazendo uma cara de poucos amigos.

**

Enquanto isso em um corredor no 7° andar.

Gina tinha saído de sua aula já tinha um tempo, e rodava os corredores atrás de Harry, seu irmão ou Hermione.

- Droga de escola gigantesca! Esbravejava a garota com ela mesma.

Estava sozinha, pois suas amigas haviam ficado cansadas de ajudar a garota a procurar o namorado, e foram aproveitar um pouco do tempo livre que tinham antes da próxima aula.

De repente ela viu um garoto sentado em um canto no corredor, um lugar onde poucos alunos passavam, alias poucos alunos freqüentavam o 7° andar.
Ela foi se aproximando, mas só via os cabelos loiros do garoto, pois ele estava com a cabeça enterrada nos joelhos. “Ai não, é o Malfoy, vou dar o fora daqui”
Quando ela deu meia volta o garoto se pronunciou.

- Weasley?
- Malfoy, como sabia que era... Ela estava se virando, e não conseguiu terminar a frase, teve vontade de gritar. – Malfoy o que houve com seu rosto? Disse a ruiva realmente preocupada. Ele estava com um olho roxo, o rosto inchado, o nariz e a boca sujas de sangue, estava horrível.

- Gostou? Seu namoradinho que fez!
- O que você fez a ele?
- Pergunta errada Weasley, não esta vendo o que ELE fez comigo?
- Se ele fez ISSO com você Malfoy, certamente mereceu!
- Eu só disse a verdade.
- E que verdade??
- Que ele só esta namorando você porque você ficou gostosa de uma hora pra outra!
- Seu... A ruiva levantou a mão para bater na cara dele, mas parou quando sua mão estava bem próxima do rosto dele.
- O que foi Weasley, desistiu de me bater?
- Sim desisti, meu namorado já o fez por mim! E saiu pisando firme.

- Porque você tem que ser tão idiota Malfoy? Disse a ruiva antes de virar em um corredor.

Tinha que achar Harry, e rápido. Será que ele estava tão machucado quanto Malfoy?? Ela estava preocupada. E Malfoy continuou lá parado, estático. “Porque eu sou tão idiota?” se perguntava o loiro.

**
- Então foi isso que ele disse?
- Foi! Disse Harry amargamente.
- Mas eu quebro a cara daquele merda, e vai ser agora! Rony ia se levantando, mas Harry o segurou.
- Não Rony, eu já fiz isso por nós dois!
- Mas ninguém vai falar isso da minha irmã e fica impune Harry, ele tem que levar uma coça de um Weasley.
- Não Rony, chega!
- Ah droga, tudo bem, mas se ele falar mas uma gracinha da Gina eu juro que....
- Você não vai fazer nada! Não quero mais ninguém se prejudicando por minha causa!

Gina estava parada e ofegante atrás do irmão. Tinha decido correndo as escadas, decidiu que ia procurar no jardim, e deu certo.

- Gina? Disseram Harry e Rony juntos.
- Eu mesma! Disse a garota sentado-se ao lado do namorado e virando o rosto dele na direção dela.
- Harry você quer me matar de preocupação? Quando eu vi o rosto do Malfoy pensei que você tivesse ficado pior. Disse ela dando um leve beijo na face do namorado, para não machuca-lo.

- Pensa que eu não sei lutar como um trouxa Gi? Ou esquece que eu moro com um primo brigão? Só o Malfoy que não sabe brigar sem a varinha! Peraí Gina! Disse o moreno. – Você viu aquele aguado? Quando? O que ele disse? O que ele queria?

- Calma Harry, eu o encontrei no corredor, e ele esta muito pior que você, acredite. E Vocês tiveram muita sorte de não ter levado uma detenção, eu ficaria muito chateado se você tivesse levado uma por minha causa.

- Gina sinto muito, mas eu não pude escutar aquilo e ficar sem faze nada, o Malfoy realmente é um...

- Chega Harry, ele me disse o que ele te falo, e vamos falar de outra coisa, não importa o que ele fala, eu não acredito mesmo, eu sei que você me ama Harry!

- E como! Disse Harry beijando a namorada com ternura.

- Ih, começo a melação, vou deixar vocês sozinhos! Disse Rony caminhando para dentro do castelo. Sabia que a irmã estava bem protegida tendo Harry como namorado, ou não?

**
Gina, Harry e alguns outros alunos dividiam o salão Comunal naquele momento, e Rony e Hermione foram dormir alegando estarem cansados. O relógio marcava 23:30.

Gina estava de frente pára Harry em um dos sofás, com um pano úmido na mão passando no rosto do namorado, ela havia pego uma poção boa para cortes e inchaços com Madame Pomfrey, que por milagre, ou por medo, nem fez perguntas.

- Eu nem acredito que o Malfoy já começou a encher nosso saco! Disse Harry bufando enquanto Gina passava o pano úmido envolta do seu olho direito.

- Não Harry, é só agente ignorar, ou você esqueceu que o malfoy gosta de atenção?

- Eu sei Gi, mas algumas coisas são difíceis de se ignorar, até mesmo impossíveis.

- Não Harry, você tem que começar a ignorar o Malfoy, ou como seu rosto vai estar no final do ano? Eu não quero um namorado deformado! Disse a garota dando um sorriso maroto, fazendo Harry sorrir também. – Me prometa que vai ignora-lo a partir de amanha!

- Gi eu...

- Prometa Harry, por mim! Disse a ruiva parando de passar o pano no rosto dele, e o olhando sério.
Ele pensou um pouco, e claro que faria qualquer coisa por ela, até mesmo segurar a vontade de socar o Malfoy a todo momento.

- Eu prometo! Ela sorriu e o beijou. - Eu te amo Harry!
- Eu também Gi, eu também!

- Agora podemos subir senhor Potter, já tivemos emoções suficientes por um ano logo no primeiro dia de aula! Ela disse ainda sorrindo, e levantando-se.

- Claro senhorita Weasley, mas não sem antes me dar um merecido beijo de boa noite!
Ele a puxou, e ela caiu sentada no colo dele, começaram a se beijar sem se preocupar com os outros grifinórios que ali estavam, afinal, o amor é lindo.


**
Oi lindinhossss...o Harry ta brigao nehj?!? Rss gostei mt de escrever essi cap, espero que tenham gostado de ler!! E desculpem pela demora....provas, muito o que estudar..sabem como é neh?!? Rss
Brigadu mesmo pelos coments, eu amo quando tem coments novos, e ainda mais quando são fofos..rss
E vlw tb pro pessoal que ta curtindo a minha outra fic H/G, pós hogwarts...vlwwww ; )
Pra quem não sabe, o link ta lá no resumo ta gente!! 
Qnt mais coments mais rápido eu posto o prox cap vlw??
Bjuxxxxxx

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.