Olhos profundos



Gina estava no dormitório feminino, olhando concentradamente um ponto imóvel no meio da neve. Era Draco Malfoy. Ultimamente ele não era mais aquele garoto arrogante de sempre. Estava com um temperamento totalmente doce e normalmente era bastante quieto, até demais. Como ele era bobo. Estava caindo uma tempestade de neve e ele sentado próximo ao lago, que estava totalmente congelado. Ela precisava ir lá. Não. O que estava acontecendo com ela, preocupada com Malfoy. Mas mesmo assim não podia deixa-lo sozinho. Resolveu finalmente ir.





Draco estava se sentindo estranho, parecia que estava sendo vigiado. Então percebeu dois olhos a examina-lo. Virou-se. Era Gina. Seu corpo todo gelou. Como ela conseguia mexer com as suas emoções. Há algum tempo tinha percebido que a amava, mas não podia lhe dizer isso. E levar um fora de uma Weasley.





_O que você está fazendo aqui, Gina?





_Em primeiro lugar, não lhe dei liberdade para me chamar pelo nome. Em segundo, eu que deveria lhe fazer essa pergunta. Você deve ter perdido seu último parafuso. Só um louco estaria aqui fora com esse tempo.




Draco não podia acreditar. Gina estava preocupada com ele. Não pôde deixar de sorrir.




_Por que você está rindo. Por um acaso eu contei alguma piada?




_Não. Eu só me impressionei por você estar preocupada comigo.




_Eu, uma Weasley, preocupada com um Malfoy. Faça-me rir.




_Eu acho que você está venerando demais o seu nome. Desse jeito, não vai faltar muito para se igualar a mim.




Draco tinha retomado seu ar sarcástico de sempre. Como ele era convencido.




_Se você pensa que pode me tratar como um seu igual está muito engando. Eu nunca me prestaria ao papel que é típico da sua família.




_Agora você está me ofendendo.




_Eu não disse isso para lhe ofender, disse simplesmente a verdade. Já que ela te incomoda tanto, devia tentar ser um pouco mais humilde.




Gina já ia se afastando sem ao menos escutar o que ele tinha para dizer, quando Draco segurou levemente seu braço.




_Eu estou tentando fazer isso a bastante tempo, só você que não percebeu.




_Ah tá. Até parece que eu vou cair nesse seu papo furado.




Mas na verdade estava caindo. Ela podia ver que os olhos de Draco não mostracam mais desprezo, nem sarcasmo. Agora pareciam doces, como ela sempre imaginou que deveriam realmente ser.




_ Eu precisava lhe dizer a bastante tempo uma coisa.




Era agora, ele precisava revelar a ela os seus sentimentos.





_Então fale logo. Eu não tenho todo o tempo do mundo.




_Eu tinha uma coisa entalada aqui dentro que não conseguia revelar a ninguém e não podia fazer isso, não ia adiantar de nada pois a única que realmente me interessava que soubesse era você. Mas o meu orgulho era maior. Você é a melhor garota que eu já conheci. Não estou dizendo isso porque estou na sua frente. Você sabe que eu nunca precisei me humilhar para conseguir uma garota. Mas você é especial. Eu não podia simplesmente chegar em você e te dizer isso. Eu realmente sinto uma coisa diferente por você. Quando te vejo passar sem nem ao menos dar uma olhadinha de leve em mim, sem ao menos me reparar, nem que fosse com um pouco de ódio, sinto como se um pedaço do meu coração fosse destruído, por isso não aguentei mais. Se continuar a esconder isso por muito tempo não vou ter mais coração. EU TE AMO.





Gina estava pasma. Ao mesmo tempo em que aquilo era chocante, era lindo. Nunca ninguém tinha lhe dito aquelas palavras. Ela estava emocionada. Podia ver que naqueles olhos profundos não havia mentira. Como um Malfoy poderia ser sincero. Mas ele estava sendo, e ela achava aquilo lindo. Draco percebeu.




_E então, não vai dizer nada.




_Eu não tenho o que falar. Nunca imaginaria que você me dissesse isso.
Você sempre foi o tipo de garoto arrogante, mas que era lindo e todas as meninas corriam atrás, mesmo sabendo que você não prestava. Só agora eu posso ver que você não era só maldade, dentro do seu coração tembém há amor.




_Claro que há amor Gina. Amor por você.




_Eu nunca quiz aceitar isso, mas acho que depois de ver em seus olhos (que lindos olhos) que você é sincero posso te revelar um segredo. Você tem povoado todos os meus sonhos de um tempo pra cá. Não entendia o por que, mas depois de tudo isso que você me disse, descobri que também sinto no meu coração uma coisa muito profunda por você .Também te amo.




Uma enorme felicidade tomou conta dos dois. Seus rostos foram se aproximando. Os olhos de Draco a enfeitiçavam de tal forma que chegavam a deixá-la tonta. Todo o seu corpo estava quente. Seu coração batia descompassadamente. Draco sentia que agora conseguiria ser feliz ao lado de quem sempre ele amou. Como ele a amava. Como ela o amava. E finalmente se entregaram ao beijo. Era um beijo puro. Verdadeiramente apaixonado. Nunca ninguém ia separá-los. Nem a rivalidade entre suas famílias. Pois o amor enfrenta qualquer barreira. Ela nunca iria separar seus olhos, DAQUELES (lindos) OLHOS!

FIM

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.