Uma única lágrima



Ela não entendia o porque dele querer se encontrar com ela naquele momento, já que normalmente faziam isso dia sim dia não, e no dia anterior o fizeram, mas não importava...a única coisa que importava é que veria ele novamente, só esse fato a deixava feliz, e feliz era uma palavra que havia saído de seu vocábulario fazia menos de uma semana.

Parou de andar e ficou de frente para uma parede, fechou os olhos e se concentrou, quando os abriu, onde antes não havia nada, agora tinha uma porta: a Sala Precisa.

Abriu-a devagar, conferindo se não havia ninguém no corredor. Era um lugar pequeno mas bastante acochegante, reparou que ele já estava lá. Draco se encontrava observando os jardins através da janela, seus cabelos platinados esvoaçavam levemente graças a calma brisa que entrava por ela.

"Lindo", pensou Gina caminhando até ele. Lhe deu um abraço por trás, mas ele não se mexeu,, apenas murmurou secamente:

-Está atrasada

A ruiva estranhou pois desde que começaram a sair juntos, escondido lógico, Draco nunca mais fora grosso consigo, somente quando estavam em público e precisavam fingir que ainda se odiavam. Ele se virou, suas íris que ficavam azuis claro quando à via, encontravam-se cinza escuro.

-O que houve? - perguntou receosa

-Eu quero terminar tudo. - falou sem emoção

-O que?!?!?!

-Você ouviu bem Weasley! - e após isso começou a caminhar até a porta, mas Gina o impediu, segurando-o pelo braço, fazendo com que o loiro se virasse. Se encararam durante um tempo quando ele disse -Esqueça que um dia tivemos algo, simplesmente esqueça, porque eu já esqueci - ele aparentava ter uma segurança que não tinha, mas não foi o suficiente para a ruiva.

-Porque você está dizendo isso? Nós nos amamos, e é só isso que importa...- disse fazendo o possível para não chorar, não queria chorar, não iria chorar, não na frente dele!

-Eu não te amo Weasley! - ele interrompeu rispido- Eu nunca te amei....

Pouco tempo depois dele sair da sala, Gina berrou "É mentira", tentando convencer a si mesma daquilo. Começou a andar rápido, Draco ainda devia estar perto. Quando virou o corredor ele estava lá. Beijando outra, melhor dizendo, se amassando com Pansy Parkison, uma lágrima solitária escorreu pelo rosto do loiro, mas ela não percebeu, pois, no momento, já havia corrido para o mais longe que suas pernas pudessem aguentar, chorando.



Acordou num impulso só, notou que seu rosto estava manchado por lágrimas, era a terceira vez naquela semana que sonhava com aquilo. Ela odiava reviver o passado, odiava ele, por tudo que a fez sofrer, Draco a abandonou quando ela mais precisava dele, quando seu pai morreu. Arthur foi morto em uma batalha, foi assassinado, assassinado por estúpidos comensais da morte, Gina nunca soube quem o matou e isso por um lado era bom, porque se não, ela pensaria apenas em uma única coisa: vingança.

Isso tudo aconteceu no final do seu 6o ano, as poucas vezes que se encontravam no corredor, ele hajia como se ela fosse invisível e, quando entrou de férias nunca mais o viu. Mas agora ela não era mais uma garota de dezesseiss, agora ela era uma mulher de vinte três anos ...sim, tinham se passado sete anos, mas agora vem a pergunta: Ginevra Weasley esqueceu Draco Malfoy?? Bom, ela acredita que sim, mas na realidade, ela apenas aprendeu a viver sem ele.

Gina levantou-se da cama e andou até o banheiro, abriu a torneira e molhou o rosto. Teria que enfrentar mais uma segunda-feira de trabalho na Seção dos Aurores.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.