Mesma Poção, Dia Diferente

Mesma Poção, Dia Diferente



Mesma Poção, Dia Diferente




Hermione sorriu quando ela sentiu um corpo quente atrás dela. Ela se espreguiçou languidamente, se aconchegando debaixo das cobertas.

“Bom dia, eu vejo que você decidiu se juntar ao mundo dos vivos.” Severo estava sentado em cima de um monte de travesseiros que estavam contra a cabeceira da cama. Uma Revista sobre poções estava aberto sobre seu colo; um monte de pergaminho, coberto com sua letra familiar, estava flutuando no ar à direita dele.

“Bom dia. O que é isso?” Hermione virou para o lado, a mão direita dela apoiava a cabeça dela, e a outra mão indicava as anotações suspensas no ar.

“Depois de reexaminar os resultados dos nossos testes com as poções em caldeirões de diferentes tipos de materiais, eu acredito que estreitamos nosso foco para três materiais. Eu preciso preparar outra dose de poção Wolfsbane hoje. Eu acho que podemos tentar os três materiais e ver as mudanças ocorrer. Como está sua programação hoje? Você gostaria de ser minha assistente?”

Hermione se sentou, os olhos brilhando de interesse. O lençol que a cobria escorregou até a cintura dela, expondo seu torso aos olhos dele. Severo era um dos poucos Mestres de Poções capaz de preparar a poção Wolfsbane corretamente. Esta era uma chance única apesar da preocupação dela.”Você tem certeza que quer que eu te ajude a preparar a poção? Eu sei que leva anos de prática para prepará-la adequadamente, os encantamentos, a varinha e os movimentos da mão.”

Severo riu para ele mesmo. Hermione estava tão excitada com a possibilidade de preparar uma poção difícil que ela esqueceu que estava completamente nua e um quê de envergonhada por isso. Os mamilos dela intumesceram com o ar frio da manhã. Severo passou o dedo gentilmente pelo mamilo.“Eu acredito que nós devemos achar alguma coisa para cobrir isto antes de começarmos. Eu não gostaria que você derramasse nada cáustico na sua pele exposta.”

Hermione olhou para a mão dele, a pele de seu tronco corou ligeiramente. O foco dela ainda estava na difícil poção e ela perguntou com teimosia, “Você tem certeza de que quer que eu te auxilie? Eu prefiro não arruinar a poção se você acha que eu deva deixá-lo preparar sozinho.”

“Hermione, se eu achasse que você não fosse capaz de me auxiliar, eu não teria te convidado. Preparar a poção irá te ajudar a entender a sua teoria sobre alterar ingredientes, Você verá exatamente como e porque os ingredientes combinam, e qual os efeitos dos encantamentos e movimentos de mão em cada estágio.”

“Você não tem assistente.”

Este era um assunto que ele estava evitando pensar, mas que estava colidindo com ele. Severo suspirou. “Eu já expliquei a você, seria impossível ter uma assistente na época que eu espionava para a Ordem. Eu nunca poderia ir e vir sem ser notado.”

A voz dela se tornou macia, “E agora?”

“Você quer saber porque eu não te chamei para estagiar comigo ano que vem?”

Hermione estava com medo de adentrar em um relacionamento que acara de começar. Mas era a coisa certa a se fazer. O que ele disse? Ele disse que ela era dele. O quê isso significa? Ela não queria se separar dele hoje à noite, e o que dizer de um ano inteiro? “Ok, eu sei que você nunca teve uma estagiária antes, mas porque não eu, já que você me acha tão capaz?”

“Eu sei que você é capaz. Eu sei que eu posso separar nossa relação profissional da pessoal. Eu tenho certeza de que você é capaz também. O mundo lá fora não. Sua reputação como Mestra em Poções seria questionada por causa do nosso relacionamento pessoal. Enquanto eu não me importo com o quê as pessoas pensam de mim, eu me importo com alguém que duvide das suas habilidades baseado somente em fofocas que irão surgir.” Severo observou a expressão dela mudar.



Hermione se apoiou nos travesseiros. Relutantemente ela concordou com ele.” Está bem, por causa desses argumentos, vamos dizer que eu concordo com você. Eu não gosto, mas eu concordo. Quem eu devo escolher?

“Você tem a lista dos Mestres de Poções que fazem parte do programa? Talvez eu revise a lista e diga a você o que eu sei sobre as habilidades deles.” Ele preferia ficar com ela, mas ele não ficaria satisfeito em fazê-la desistir de uma reputação antes mesmo de ter uma. “Hermione, eu preferia ficar com você. Mas eu não acho que seja a melhor opção no momento.”

Ela sabia que ele estava certo. Ela sabia que ele não estava a rejeitando ou rejeitando as habilidades dela. Ela sabia disto. Mas isso doía de qualquer forma. “Eu fiz uma lista dos Mestres que estarão no Simpósio.”

‘Certo. Talvez haja algum Mestre de Poções com noventa e oito anos de idade que tenha uma doença debilitante, que babe o tempo todo e que viva em um país de clima frio para que ela precise usar várias camadas de roupas. Você quer mantê-la longe de qualquer Mestre jovem e com boa aparência se você não quiser supervisionar os dois’. Enquanto que intimamente ele concordasse com a voz em sua cabeça, ele tentaria ler a lista de forma objetiva.

“Traga me a sua lista. Há pelo menos dois intervalos durante o processo que permitirá a nós revisar enquanto a poção matura. Dê uma olhada nisto aqui.” Severo alcançou Hermione.


Hermione pegou o papel e moveu para ficar ao lado dele. A página do artigo estava coberta por cálculos. Ele listou os materiais que eles utilizaram na semana anterior e os efeitos deles sobre os ingredientes. Três materiais pareciam ter tido mais efeitos positivos na poção.

Severo preparava a poção regularmente em um caldeirão de aço. Este seria usado para comparar os resultados dos outros materiais. Zinco poderia alterar as propriedades além do que eles queriam. O caldeirão de vidro não afetaria os ingredientes o suficiente.

Hermione seguiu a avaliação dele sobre vários metais e materiais. Níquel poderia ser tóxico; Paládio é altamente tóxico e carcinogênico. Ele colocou sinais de mais e menos para cada metal testado ou discutido. Três metais se destacaram: ferro, ouro e prata.

Ferro é essencial para o corpo. Ele possui propriedades magnéticas importantes e é responsável pelo transporte de oxigênio na corrente sanguínea. O ferro do caldeirão pode ser absorvido em pequenas quantidades pela poção, igual as panela e recipientes Trouxas fazem. Será que o enriquecimento do sangue pode ajudar a poção?

Ouro não possui nenhum efeito sobre alguns ingredientes e pode alterar fortemente ou intensificar as propriedades de alguns ingredientes mágicos. Se eles conseguissem controlar os efeitos positivos e diminuíssem os efeitos negativos, a poção seria fortemente beneficiada.

Prata é uma escolha interessante. É sólida e não se sabe se ela interage com as propriedades. Isto não quer dizer que não afetaria a poção sabendo o quê a prata poderia fazer com um lobisomem. Poderia ser danoso a um lobisomem por causa da natureza perigosa da prata sobre a licantropia?

Hermione olhou para Severo, os olhos dela brilhavam. Perguntas, equações, e dados brigavam por espaço na cabeça dela. Ao invés disso, ela perguntou, “Prata?”

“Você quer saber porque eu decidi incluir a prata? Eu acredito que nós devemos tentar uma rodada para ver como as propriedades se alteram. Eu não acho que seria uma opção viável, afinal. Ele pode funcionar como controle negativo do mesmo modo que o aço é o controle da poção. Ainda há três materiais que nós devemos considerar na próxima rodada de experimentação.” Severo nunca apreciou a inteligência brilhante desta mulher. Ele observou a ler os dados. Ele quase podia ver a mente dela analisando e catalogando as informações. Ele tinha certeza que ela podia mergulhar na leitura sobre as propriedades de qualquer material listado.

“Está certo, parece um bom plano. Quanto tempo leva para a poção ficar pronta?”

“O processo completo normalmente demora quatro horas. Com a sua ajuda nós podemos encurtar o tempo, então nós poderemos preparar quatro poções de uma vez só. Eu acredito que é possível dizer...” Severo percebeu que tinha perdido a atenção dela. Ele acompanhou o olhar dela e suspirou. Ele tinha certeza do que viria a seguir. “Hermione?”

Hermione estava sentada à esquerda dele, o lado da Marca Negra devia estar. Ela percebeu que não a via desde aquela tarde a algumas semanas atrás no laboratório, quando ele se esqueceu de escondê-la. Ela apreciou vê-lo nu durante quase todo o fim de semana. Ela não tinha se lembrado da Marca até agora. Ela passou a mão gentilmente pelo antebraço dele, ao longo da pele marcada. “Você não tem que fazer isso, você sabe.”

Severo balançou a cabeça. Ele sabia sobre o que ela estava se referindo. “Então, considere isto mais para meu benefício do que para o seu. Eu prefiro não ver isso.”

Ela ficou em silêncio por um momento. “Está certo. Vamos nos vestir e ir para Hogwarts. Você sabe, aqui vai ficar muito solitário hoje a noite.”

Severo puxou a e beijou o gentilmente. Eu concordo, mas você tem a Universidade e eu tenho uma Casa cheia de pestes para supervisionar.

Uma risada escapou da bruxa. “Pestes? Desde quando você se refere aos seus preciosos Sonserinos como pestes?”

“Desde o momento que eu tive de me preocupar de levar alguns Crucios toda vez que eu não concordasse com eles.”

”Eu ouvi dizer que você deu cinco pontos para o Grifinória nos últimos dois anos. É obvio que você ainda é a favor da Sonserina.”

Severo deu de ombros.”Eu sou o Diretor da Casa. O quê você esperava?”

Hermione levantou as mãos em um protesto fingido. “Nenhuma revelação. A próxima coisa que você ira fazer será me trazer flores e chocolates, e escrever canções de amor e irá me dizer que não é realmente você. O real é macio e fofo. Eu penso que o chocolate não seria má idéia.”

“Dificilmente. Eu não acho que eu seja o tipo que manda flores e escreve canções.” Severo se levantou, o desdem era evidente em sua voz. “Eu não sou fofo. O que quer que seja.”

Hermione riu. Não, graças a Deus voce nao é.” Ele era brilhante, cáustico e sexy, ela pensou. Nenhum sinal de fofura. Graças a Deus.

Eles se vestiram rapidamente, discutindo os ingredientes que eles precisariam quando eles chegassem ao castelo. Hermione olhou a sua volta. Ela realmente sentiria saudade dele. Quinta-feira parecia que iria demorar a chegar.

Como se ele tivesse lido os pensamentos dela, Severo puxou a para seus braços. O beijo dele era quente e sensual. A língua dele acariciava os lábios dela antes de fazer amor com a boca de Hermione.

Os braços dela se fecharam em torno do pescoço dele, o corpo dela moldando ao dele. Ela podia sentir a ereção dele contra seu estomago. “Mmm, se você continuar, eu acho que nós não seremos capazes de sair.”

Severo afrouxou seu abraço e tentou discretamente dar um jeito em seu membro pulsante. O corpo dele estava se comportando como um adolescente com os hormônios em ebulição toda vez que ele encostava-se a ela nas últimas semanas. Ele achou que fazendo amor com ela pela primeira vez poderia acalmá-lo. Ao invés disso, estava acontecendo o oposto. Agora parecia que ela não permanecia apenas na mente dele, mas em seu sangue.

“Você se lembra do meu comentário que eu fiz outro dia? Ele gentilmente acariciou o lado do rosto dela, os dedos dele tracejando o maxilar e o pescoço dela.

Hermione se apoiou nele por causo do toque dele, os olhos dela estava quase fechados. “Qual comentário? Nós conversamos sobre várias coisas ultimamente.”

Severo sorriu. “O comentário sobre mudar as aulas de dança de quinta-feira para quarta-feira? Quarta é o dia mais central da semana para nos ver. Eu patrulho tarde nas quartas. Eu não tenho que voltar antes de 1:00 da manhã.”

Os olhos de Hermione se arregalaram. “Então você virá na quarta ao invés de quinta? Então porque você continuou a vir na quinta?”

”No começo eu não tinha nenhuma vontade de permanecer mais do que o necessário.”

“E agora?”

A voz de Severo ficou mais baixa. “E agora, eu não quero mais sair.”

Um arrepio percorreu todo o corpo dela por causa da voz erótica dele, Deus, o quê essa voz podia fazer com ela. Sétimo ano de Poções teria sido um desafio se ela respondesse ao que a voz fazia com ela. Ela precisaria de outra calcinha se eles continuassem assim.

Hermione envolveu o pescoço dele com os braços. Ele automaticamente a abraçou. Ela diminuiu seu tom de voz, adicionando o que ela achava que era um tom sexy, “Porque nós não ficamos aqui? Eu tenho certeza de que eu tenho uns recipientes velhos que nós poderíamos usar para preparar a poção e fazer outras coisas. Ela mexeu as sobrancelhas sugestivamente para ele.

Severo abriu seus braços e deixou a cair na cama. “Eu captei a mensagem. Podemos ir?”

Os dois riram quando ele ajudou-a a se levantar da cama. Hermione pegou sua mochila. Pegou tudo?”

Severo estava colocando suas anotações dentro de sua valise antes de encolhê-la e colocá-la em seu bolso. Ele balançou a cabeça quando eles saíram do apartamento de Hermione e aparataram em Hogwarts.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


O braço de Severo permaneceu em volta de Hermione até quando eles chegaram no ponto de aparatação do lado de fora do portão de Hogwarts, um rápido aperto dos braços dele e eles se separaram. Eles seguiram em frente até a entrada das masmorras, longe da porta principal do castelo.

Antenado com o que estava acontecendo ao seu redor, Alvo olhou para a janela. Ele sorriu quando observou Severo e Hermione chegarem. “Esplêndido, eu vi o nosso Mestre de Poções chegar. E ele trouxe Hermione com ele. Eu imagino que eles irão passar a tarde no laboratório.”

Minerva olhou para Alvo. Eles estavam revisando os planos para a dança do Halloween e as datas para o feriado de Natal. “Trabalhando no laboratório?”

“Oh, por favor, Minerva. O quê mais poderia acontecer?” Os olhos de Alvo brilhavam na fraca luz do sol que entrava no ambiente.

Minerva bufou. Você não me engana nem por um minuto, Alvo Dumbledore.”

“Bem, eu estou satisfeito em saber disso. O que foi que eu fiz?”

“Oh, o que é isso, Alvo. Você espera que eu acredite que esses dois estão juntos por conta própria? E o presente que ele comprou para ela, um legítimo Trelawney? Se o coração dele for puro, então eu sou a mãe do Hagrid.” Minerva bufou dentro de seu chá. Realmente, o que ele fez para ela?

“Eu já te falei o quão adorável seu jovem filho é? Biscoito de Limão?” Ele ofereceu a ela um pequeno recipiente de cristal cheio de doces.

“Alvo!”

“Eu não fiz nada, Minerva. Eu posso ter forçado a companhia dos dois, mas eles fizeram o resto. Eu nunca pensei que isso passaria de uma amizade acadêmica. Eu realmente estou feliz pelos dois.”

Minerva suspirou. Ela conhecia Alvo o suficiente para saber que ele estava falando a verdade. “Eu estou feliz pelos dois também. Mas, eu estou te avisando, se ele machucar um fio da cabeça dela, eles recolherão pedaços dele daqui até Hogsmead.”

Alvo sorriu, a mãe leoa protegendo a filhote dela. “Eu não tenho dúvida.”

“Nós podemos terminar a lista para o Halloween? Eu ainda tenho alguns assuntos para tratar hoje.”

“Claro, Minerva.” Alvo não ficaria surpreso se um desses assuntos incluía chá e fofoca com Papoula e Irma. Ele sabia que as bruxas estavam trabalhando até essa manhã e perderam a sessão de fofoca semanal na noite anterior. Ele puxou duas listas cor laranja vistosas de dentro da gaveta de sua mesa. “Agora, sobre a decoração, eu penso que você e Flitwick podiam...”

E os dois continuaram com os planos para o Halloween.

xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Eles já estavam a três horas preparando a poção. Hermione nunca esteve tão impressionada na vida dela. Ela sempre respeitou as habilidades dele, mas observá-lo preparar a Poção Wolfsbane explicava porque ele era Mestre na área dele. Ela escutou atentamente quando ele terminou o encantamento, a varinha dele estava criando padrões intricados no ar acima do caldeirão- o terceiro estagio de encantamento que permitia os ingredientes agirem e reagirem na poção. O liquido borbulhou nos quatro caldeirões, cada um com uma tonalidade azul-céu parecida. Ele repetiu o processo para cada um dos quatro caldeirões.

“Srta Granger, você pode me dizer sobre as diferenças nas cores das poções em cada caldeirão?”

Hermione sentou se reta. Uma pena de repetição rápida estava posicionada sobre o livro de pesquisa pronta para escrever as informações. “Se fossemos classificar as cores numa escala de um a quatro, no qual um seria a cor mais clara e quatro seria a mais escura, eu diria que todos os caldeirões contém poção cor azul-céu, mas varia de um a quatro no grau de intensidade da cor. Caldeirão um poderia ser o número quatro. O tom e o pigmento da cor é mais escuro do que o resto. Isto foi provavelmente causado pela absorção de traços de ferro pela poção que estava borbulhando dentro. A poção tem algumas propriedades do caldeirão de ferro.”


Hermione olhou na lista as outras propriedades e as mudanças nos outros caldeirões. Ela foi totalmente exata em suas observações. “...e claro, esta é a principal razão do aço ser usado para preparar a poção, Professor Snape.” Ela terminou a observação dela com uma piscadela e um sorriso caloroso em seus lábios.

Severo balançou sua cabeça, “Você parece satisfeita consigo mesmo.”

“Você não está satisfeito, Professor?” A voz dela tinha um tom de provocação

“Se você não tomar cuidado,” ele ronronou, “você vai ganhar uma detenção pela sua insolência, Srta. Granger.” Severo estava sentado em uma banqueta ao lado da bancada. As poções levaram mais vinte e cinco minutos para borbulhar antes de eles poderem começar o estágio final da poção. A cor poderia mudar para azul-céu claro até um azul royal escuro, sinalizando a mudança.

Ele envolveu a cintura de Hermione com seus braços e a colocou entre as pernas dele. “Detenção, Professor?” Limpando caldeirões nua? Talvez em cima de sua mesa?”

Severo sentiu seu membro pulsar dentro de suas calças. A vestimenta se tornou desconfortavelmente apertada, uma ocorrência normal quando ela estava por perto. A voz na cabeça dele estava mais uma vez gritando,‘Sim, sim. Deus, essa bruxinha é quente.’

Uma sobrancelha levantou. “Não me diga. Você tem alguma fantasia com detenções?” Às vezes, as pessoas mais reprimidas têm as maiores fantasias eróticas.

O sorriso de Hermione era sedutor. “Acredite ou não, Severo, algumas garotas da Grifinória e a provável maioria das outras Casas especulam sobre você, se eu não estiver enganada. Eu imagino que, especialmente depois que os rumores sobre você começaram a circular nos últimos dois anos, você se tornou o assunto das fantasias das bruxas.”

Ele nunca se interessou pelas suas alunas. Houve uma bruxa estranha, da Sonserina, que se apaixonou por ele, uma coisa que o deixou o completamente sem entender. Papoula disse alguma coisa sobre causas perdidas uma vez. Ele nunca prestou atenção nas explicações dela. Normalmente um olhar extremamente desagradável ou uma ou duas detenções difíceis; extrair pus de bobotuberas ou algo parecido, faziam acabar qualquer interesse por ele. Ele podia a voltar a ser o Morcegão das masmorras ou o seboso. Nem em seu estado mais insano ele poderia pensar em ter algum interesse por elas.

“Eu era o assunto das suas?” A voz dele acariciou cada palavra.

Hermione corou. A mente dela voltou para a cena de Severo sem roupa no banheiro do quartel-general da Ordem quando ela entrou lá

Ele notou as bochechas dela ficarem coradas. “Você tem uma fantasia comigo. Talvez eu possa tornar realidade se você me contar o quê é.” Na verdade, ele estava surpreso em saber que ela pensava nele quando ele ainda era professor dela. Ela nunca demonstrou a ele que ela estivesse interessada nele.

“Na verdade, você já realizou a ontem. Eu...uhm, no verão entre o sexto e o sétimo ano, quando eu entrei no banheiro o qual você estava se trocando no Largo Grimmauld no 12. E ontem quando nós estávamos no meu apartamento.” As bochechas dela coraram em um tom de vermelho intenso ao lembrar de Severo colocá-la contra a parede do banheiro.

“Ah, sim. Bem, então nós devemos tentar alguma coisa em cima da mesa, não devemos?” Severo beijou o lado do pescoço dela. “Hermione.”

“Mmm, sim?”

“A poção está pronta para a etapa final.” Severo sorriu quando ela abriu os olhos.

“Oh, me desculpe.”

Eles se beijaram antes de se moverem para a bancada. “Você estava certa sobre sua conclusão sobre as cores das poções depois do terceiro estágio, por falar nisso.” Ele indicou um dos ingredientes na frente dela. “Certifique se de que você picou a moela de urubu em pedaços iguais. Aqui deve ter um para cada caldeirão. Ele não deve ser adicionado até que você veja pontos amarelos na superfície de cada poção. Neste estágio, cada bolha irá emergir e deixar uma mancha amarela.”

“Os pontos amarelos combinarão com o azul escuro para formar uma poção verde?” Hermione estava picando a moela cuidadosamente.

”Não, toda a poção ficará vermelha quando a moela de urubu for adicionada.”

Um apito soou no laboratório segundos antes deles escutarem uma batida na porta do laboratório. Severo fechou a cara quando ele olhou para a porta. Somente um homem o perturbou em seu laboratório. “Entre, Alvo,” ele latiu.




Alvo entrou, ele usava vestes azul-céu, que imitava a cor da poção momentos atrás. “Boa tarde, Hermione, Severo. Eu vejo que você voltou para o castelo em harmonia.”

“Se eu fosse sábio, eu teria ficado longe daqui.” Severo o olhou para o Diretor com uma carranca.

“Você gostou do seu aniversario, Hermione? A festa n’A Toca foi muito agradável. Eu gosto muito desses momentos felizes. Diga me, você jantará conosco hoje a noite?”

“Obrigado, Alvo, mas eu tenho que estudar hoje à noite. Talvez outro dia.” Hermione sorriu.

“Muito bem, só tome cuidado para não exagerar. Severo, verei você mais tarde. Hermione.” Com um movimento de suas vestes, ele se foi.

”Ele precisa a aprender a se controlar. Eu juro que ele está ficando excêntrico nesses últimos dois anos.”

Hermione riu, “Eu duvido que Alvo Dumbledore seja excêntrico.”

“Como você pode dizer uma coisa dessas? Deixe para lá. Olhe, veja o encantamento final.” Severo estava apaontando para o diário de pesquisa.

Hermione acompanhou as anotações de Severo enquanto ele completava o ultimo feitiço para cada poção. “Certo, certifique-se de que você identificou corretamente qual poção foi preparada em qual caldeirão no rótulo de cada garrafa. Nós iremos comparar as propriedades das poções semana que vem.”

Eles trabalharam lado a lado, discutindo as mudança nas poções que eles prepararam. Com alguns movimentos da varinha e alguns feitiços feitos por Severo e o laboratório estava novamente limpo.

Severo riu, “Um bom dia de trabalho, é o que eu posso dizer. Bem, o que foi que você achou?”

O sorriso de Hermione era enorme. “Preparar uma poção dificil? Foi maravilhoso. Você é incrível, você sabe disso.

“Anos preparando poçao para um lobo ingrato, só isso.” Severo sempre se sentiu desconfortável com elogios.

“Não, não. É prática, é habilidade.” Hermione estava arrumando a mochila. “Eu estou odiando ter que ir, mas eu realmente preciso partir.”

Severo balançou a cabeça. “Eu devia te acorrentar aqui nos meus aposentos. Ninguém saberá.” Ele estava com a boca e o nariz na lateral do pescoço dela, atrasando o inevitável.

“Mmm, talvez outro dia. “Ela tremeu quando ela sentiu a vibração da risada dele em sua clavícula.
“Me acompanha até lá fora?”

“Claro, eu verei você na quarta-feira esta semana ao invés de quinta-feira. Eu posso dizer que você vem em Hogwarts sábado ou domingo?”

”Eu virei domingo a tarde. Eu preciso encontrar com um dos meus conselheiros sobre o internato. Eu quero checar os dois nomes que você me passou também.” Eles revisaram a lista dela com os nomes dos Mestres de Poções. Severo marcou quatro nomes e acrescentou dois que ele conhecia pessoalmente.

”Você gostaria de jantar em Hogsmeade no domingo? Eu posso fazer reservas no Feitiçaria.”

”Cansado para ir a outro lugar? Jantar no Feitiçaria será ótimo.”

Eles alcançaram os portões de Hogwarts. Hermione sentiu mágica em sua pele quando Severo conjurou o feitiço Sem Notar e um feitiço Silenciador por precaução. Ele a abraçou e a beijou possessivamente. “Eu vou sentir saudade de você. A masmorra é fria durante a noite. Um corpo quente é o que eu preciso para espantar o frio.”

”Eu realmente vou sentir saudade. Eu gostaria de não ter que ir embora.” Eles se beijaram e depois se separaram. “ Vejo você na quarta. Adeus, Severo.”

“Quarta-feira. Se cuide.” Ele teve dificuldade em dizer a palavra adeus, não gostando da finalidade da expressão. Ele não queria dizer adeus.

Hermione aparatou com um crack. Seu humou piorou quando ele voltou para o castelo. Ele acordou proximo ao corpo quente e receptivo dela nas ultimas duas manhãs. A última coisa que ele queria era voltar para seus aposentos sozinho. A porta bateu atras dele quando ele entrou nas masmorras. Dois quinto anistas Sonserinos pularam com o som.


“Sr. Westmoore, você poderia me explicar o quê você e o Sr. Ranunculus estao fazendo com essa rã?” Os dois garotos estavam de joelhos, segurando uma rã estranha, toda vermelha com listras douradas e bolas azuis.

Os garotos congelaram de medo. “Professor Snape, senhor.”

“Sim, Sr. Westmoore, eu sei quem eu sou. Eu acredito que a questão seja o quê voce e o Sr Ranunculus estão fazendo cm a rã? Eu estou esperando” Severo cruzou os braços sobre o peito enquanto olhava para os garotos.

“Nós, uhm, tentamos fazer um feitiço para mudar de cor, senhor, e alguma coisa saiu errada.”

“Sim eu posso ver. Muito bem, leve sua rã para a Professora McGonagall e explique a ela o feitiço que voces usaram. Eu tenho certeza que ela será capaz de corrigir o erro de voces.” A carranca dele piorou enquantou ele observou os garotos se levantarem. Eu acredito que 60 cm de pergaminho com as propriedades de feitiços corretivos, para cada um, ajudará voces a esclarecer o erro que voces cometeram.”

“Sim senhor. Obrigado senhor.” Os dois sairam rapidamente, agradecidos por não receberem uma detençao.

‘Somente 60 cm de pergaminho e nenhuma detençao? Voce esta amolecendo, cara’. Ele disse para a voz em sua cabeça ir embora quando ele retornou para seus aposentos. Ele olhou para sua mesa. Hmm, talvez ele arrange alguma coisa para passar o tempo ate que ele possa ver Hermione novamente.



Nota da Tradutora:

Me desculpem pelo atraso. Até que eu resolva o problema do monitor , eu vou demorar para postar
O cap 23. Espero que vocês gostem do cap 22.

Substância carcinogênica é aquela capaz de provocar um tumor maligno (câncer).


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.