O quê aquilo quis dizer?



O quê aquilo quis dizer?



Hermione acordou com um corpo quente envolvendo suas costas e um braço estava em volta da cintura, pregando a na cama. Ela não queria nada mais do que se aninhar da as cobertas com ele. O corpo dela tinham outras necessidades a serem atendidas. Uma rápida passada o banheiro seria bem-vinda antes de continuar ficar deitada com Severo.

Severo. Noite passada foi incrível. Esses seriam aniversário que ela nunca ia esquecer. O pingente era lindo. Ela nunca esperaria que ele comprasse um presente tão extravagante quanto esse. Ela não podia esperar para mostrá-las n'A Toca hoje.

Hermione olhou para o criado-mudo onde o pingente estava mais uma vez repousava em sua caixa. Ela teria que pesquisar sobre o avô e as origens da lenda que ele tinha contado. Ela ainda queria ver a loja, só por curiosidade. Senalda Trelawney, talvez ela poderia encontrar a prima de Sibila. Severo estava irritado com o que provavelmente era um conto fantasioso usado para convencer compradores desavisados a comprar peças com altos preços.

Noite passada aconteceram coisas que ela nunca tinha experimentado antes. Ela tremeu ao lembrar da boca de Severo no corpo dela, lambendo e sugando a abertura dela. Livros somente podiam explicar o mecanismo do ato. Eles não preparam você para o caleidoscópio de sentimentos e sensações que você experimenta quando o conhecimento se torna realidade.

Severo parecia uma pessoa diferente, completamente oposto da imagem que ela tinha dele como professor. O reservado e anti-social Professor Snape agora se mostravam amante intenso. Ele tinha levado a ao orgasmo tantas vezes antes de se pensar em si próprio, coisa que ela não podia dizer dos parceiros do passado, definitivamente a diferença entre homens e meninos. Na primeira vez que ele a beijou, ele deixou a mordida de amor no pescoço dele dela. Noite passada ele deixou a marca a coxa dela, 'Talvez seja verdade os rumores sobre ele ser vampiro.' ela pensou uma risada.

Hermione se moveu lentamente trouxe novamente a memória dela a ida ao banheiro. Ele tentou gentilmente sair dos braços dele, temendo que o movimento pudesse acordá-lo. O braço dele parecia pesar ainda mais quando ela tentava sair. Severo grunhiu, os braços dele apertados em torno da cintura dela, puxava a para junto do peito dele. Hermione espera um momento antes de tentar sair das garras dele.

A voz dele era rouca, a respiração quente contra a orelha dela. "Há algum problema, Srta. Granger?"

Ela olhou sobre os ombros ela. Os olhos dele brilharam com divertimento. Uma sobrancelha levantada como sua tradicional forma de questionar.

"Você está acordado! Eu pensei que você ainda estivesse dormindo. Estava tentando não te acordar."

O braço dele permanecia uma bandagem de aço na cintura dela. "Eu lamento ter de informar, este é o seu apartamento. Não é possível você perambular por aí." Foi quando ela sentiu algo duro contra a bunda dela. "Embora eu adoraria trocar sarcasmos com você, eu preciso ir ao banheiro."


"Longe de mim tentar te impedir. " O braço dele não se moveu.

"Severo."

Ele a soltou, rolando sobre suas costas." Está bem. Eu sei quando eu não sou querido. Uma noite de prazer e você está me descartando. Eu devia saber. Talvez aquelas gostosinhas do Ministério esteja rondando Hogwarts. Que horas são? Talvez eu possa fazer o café da manhã?"

Hermione notou uma tenda no lençol. Ela chegou bem perto dele, o rosto dela a poucos centímetros. "Eu já lhe disse que eu sou o criativa com minhas as azarações. Eu acho que eu vou usar um que permite à bruxa rearranjar do corpo do bruxo que a provocou. Muito difícil de reverter. Não se mova ou eu serei forçada grudá-lo na cama. Eu estarei de volta logo."

Severo sorriu quando ela saiu da cama. Ela podia ouvir uma risada vinda dele quando ele disse, "Promessas, promessas."

Hermione retornou poucos minutos depois. "Você tem...?" ela apontou para o banheiro

"Hermione, eu começo minhas atividades em Hogwarts às sete da manhã. Já é quase nove. Eu já... obrigado." ele usou o mesmo gesto que ela fez para indicar o banheiro.

Hermione deu uma risadinha. "Desculpe. Porque você não me acordou? Ela deslizou de baixo da as cobertas e se aninhou ao lado dele.

"Eu gosto de ver você dormir. Eu não consigo me lembrar de ter acordado com alguém tão amável como você." As mãos dele acariciou o lado da face dela, os dedos deslizando suavemente pela maxilar dela.

Hermione olhou nos olhos dele. "Quem é você?"

"Você está dizendo que você não se lembra com quem você passou a noite passada? não posso ser assim tão ruim." Sua sobrancelha levantou de novo.

"Mmm. Não. Não tão ruim assim. Até onde eu me lembro. "

Severo puxou a para um beijo lento, sensual que deixou sem fôlego. Certo, foi incrível."

"Você tem algum plano para hoje? Estudar? Outras responsabilidades? Ele queria dar prazer para a jovem bruxa que estava deitado de lado dele, mas entenderia se ela tivesse outras obrigações a cumprir. Bem, entender era pela palavra muito geral. Ele podia não está feliz, mas ele poderia aceitar que ela estivesse em outro lugar que não fossem os braços dele.

Você tem alguma coisa em mente? Ela estava beijando o lado do pescoço dele, a mão deslizava por todo o peito dele. Ela percebeu a ereção dele e enquanto arranhado de leve braços dele antes de acariciar a pele.


"Hmm. Eu tenho algumas idéias. Severo gentilmente sugou a mordiscou o pescoço dela.

Hermione deu uma risada quando a mente dela trouxe algumas lembranças de Severo. Haviam numerosos rumores sobre ele que circulava pela escola, de tempos em tempos sobre isso. Maneira de dormir. Histórias nas quais as pessoas realmente acreditavam que ele era um morcego negro gigante. Ron dizia que se ele não fosse um vampiro, ele dormiria à noite ao invés de ficar rondando pelo castelo e que só isso era prova suficiente.

Severo parou em olhou a mulher. O quê?"

"Você sabe, quando eu estava no sexto ano, havia um boato que dizia que você era um vampiro." Hermione não conseguiu esconder seu sorriso ao lembrar de outros boatos que ele havia desfeito na noite passada.

"O que faz você pensar que eu não sou?"

" Se você é um vampiro, onde está o seu caixão? Todos os vampiros dorme em caixões. "Hermione de um sorrisinho maldoso o.

"Você viu minha valise? Ela foi encolhida para caber no bolso esquerdo. Dormir em caixões não passa de superstição trouxa. Eu só trouxe o que eu preciso que. Você quer ver?"

" Severo, isso não tem graça. Você está brincando, não é. A mão dela parou de acariciar acariciar enquanto tentava captar a expressão dele. Ele estava brincando, certo? Remo era o lobisomem. Só porque lobisomem existe, não quer dizer que Severo seja um vampiro.

"Vampiros tem uma força descomunal. A sexualidade deles é bem conhecida." Ele continua beijá-la. Talvez estivesse levando sua brincadeira longe demais. Ele moveu uma sobrancelha, você quer que eu te mostro como um vampiro 'impala' de suas vítimas? talvez você queira ver alguma coisa...diferente?"

Hermione de um tapa num braço dele. " Não tem graça."

" Eu acredito que foi você que começou com essa história de vampiros, não eu. Mas eu gostaria de te mostra alguma coisa diferente. Venha aqui. " Severo puxou Hermione para cima dele, sobre seu peito. " Relaxa. Eu acho que você vai gostar disso. Segurem na cabeceira."

Hermione ouviu ele sussurrar um feitiço em; de repente ela se sentiu mais leve que o ar. " Severo !" ela gritou, quando ela sentiu as mãos dele gentilmente levantá-la. ela não pesava mais do que uma pena. Um arrepio passou por todo corpo dela ao sentir a língua de Severo entrar no corpo dela.


Hermione olhou para baixo para ver os olhos negros de Severo observando a, a lingua dele lambendo a abertura dela. Ela gemeu quando ele começou a sugar o clitóris dela, um dedo, depois dois, deslizando para dentro do sexo dela. Correntes de eletricidade estavam bombardeando o corpo dela. A virilha dela contraia e relaxava quando ele alternadamente deslizava os dedos para dentro e para fora dela e sugava com força o clitóris . Ela segurou na cabeceira perdida em sensações que ele estava criando. Isto não se parecia com nada que ela já tinha sentido antes. Observá-lo dando prazer a ela era inacreditavelmente erótico.

Severo observou os olhos dela cerrarem. A respiração estava irregular. A visão dos seios dela balançando para cima e para baixo estava decidindidamente tendo efeito sobre ele. A ereção dele estava quase dolorosa. Ele nada mais do que impalá-la com o membro duro, estilo vampiro, ele pensou com um sorriso.

Ele podia dizer que ela estava próxima do orgasmo. As paredes dela contraiam nos dedos dele. Ele continuava a deslizar os dedos para dentro e para fora da abertura molhada dela. Os olhos dele brilharam quando ele parou para perguntar, "Hermione, nós podemos parar e continuar nossa discussão, ou você pode ter orgasmo. O quê você quer fazer? Ele não tinha intenção de parar. Ele achava que ela também não queria.

O nome dele era um grunhido quando tentou focar seus olhos nele. "Severo".

A boca de Severo alcançou automaticamente o corpo dela. Ele aumentou a velocidade dos dedos deslizando os dedos para dentro e para fora da abertura, mais uma vez lambendo os líquidos dela.

Ela estava mais leve que uma pena. Ele levantou as pernas dele e gentilmente encaixou ela no corpo dele e descancou as costas dela em seus joelhos. " Eu não me lembro de você ter me respondido, mas eu fiz a escolha certa?"

Hermione levantou uma mão que apontava vagamente para a direção dele. "Oh, meu Deus. O quê você fez?"

"Minha própria variação de Wingardium Leviosa. Você gostaria de uma pausa enquanto recupera sua força?"

Ela estava deitada sobre os joelhos dele, encarando ele, as pernas dela estavam abertas apoiadas no corpo plano dele. Ela podia sentir o pau dele pulsando na entrada lubrificada dela. A mão dela tracejou as veias do membro dele. Os dedos dela provocaram a cabeça, espalhando gotas peroladas que saiam da abertura.

O nome dela saiu estrangulado dos labios dele. Severo levantou a bruxa enfeitiçada para cima de seu pênis. "Segure meu pau. Guie o dentro de você."

Hermione segurou o membro dele quando ele abaixou o corpo dela, a abertura lubrificada dela estava preenchida com o membro duro dele. Uma estocada sólida e ela foi impalada pelo pênis. Hermione gemeu quando ela sentiu ele pulsar dentro dela. Severo nâo conseguia parar. O som dos gemidos dela, a sensação das mãos dela em seu pau, guiando o para dentro de seu corpo receptivo, aumentaram a excitação dele. Ele segurou a cintura dela enquanto ele se mexia dentro dela.

Hermione podia sentir o orgasmo dela chegando. As estocadas dele estavam batendo no cérvix dela mais e mais. O corpo sem peso dela permitia ele facilmente impalá-la com a cada investida. os movimentos dele tornaram irregulares. As costas dele arquearam quando ele gozou dentro dela. O clímax de Hermione a inundou quando ela sentiu a estocada final dele, a pulsação do membro dele sinalizando o alívio dele.

Severo pensou em movê-la para a cama quando ele finalizou o feitiço. Ela colapsou no braços dele, ambos exaustos da última rodada fazendo amor.

Hermione deu uma risadinha para o homem que estava na frente dela. "Foi incrível! Podemos fazer de novo?"

Severo olhou para ela. "Você está tentando me matar?"

"Não, foi incrível."

Severo puxou a contra ele, balançando sua cabeça, ainda tentando tomar fôlego."Hermione, eu sou velho. Você tem que me dar pelo menos alguns minutos. Nós podemos fazer isso novamente. Mas não agora."

Ele lentamente passou a mão de cima a baixo nas costas dela. Apreciando a sensação de tê-la nua em seus braços depois de ter acabado de fazer amor com ela. Se ela estava em um sonho, ele nunca mais queria acordar. Isto era uma coisa que ele não queria que acabasse. Os olhos dele estavam fechados, mas ele podia senti-la olhando para ele. Sem abrir os olhos, ele levantou uma sobrancelha, questionando a. "O quê?"

"Falando em idade, quando é o seu aniversário? Eu sei que está chegando e eu prefiro não ter que perguntar à Minerva."

Severo grunhiu. "Meu aniversário?"

"Bem, você tornou o meu memorável. Realmente inesquecível. eu gostaria de fazer o mesmo por você. Há alguma coisa especial que você queira? ela perguntou com um sorriso.

'O Fio-dental! Diga que você quer vê-la com o Fio-dental. Não, espere. Fala para ela a dança do ventre usando O Fio-dental! Depois possua a! O quão pevertida ela ira ficar?' A voz na cabeça dele estava gritando sugestões para o aniversário dele.

Severo envolveu seus braços em torno dela. "Você percebeu o tanto que essa questão é perigosa?"

Eu acredito que você tem uma ideia ou duas?"

"Eu acredito que eu tenho algumas sugestões." Ele podia ouvir a voz em sua cabeça gritando 'Sim!'

"Você tem alguma sugestão que envolva chocolate derretido?" Hermione perguntou com uma risadinha diabólica. Ela tinha algumas idéias para ele.

Uma sobracelha se levantou. "Chocolate derretido? Claro."

'O quê você quis dizer com isso? Diabo, pergunte a ela o quê ela tem intenção de merulhar em chocolate. Pergunte.' Severo imaginou várias partes corporais de ambos que seriam mais interessantes se estivessem cobertos por chocolate. O pau dele pulsou quando ele observou Hermione lamber o lábio inferior. As pupilas dela dilataram um pouco. Evidentemente ela pensou em alguma partes do corpo também.

"Eu acredito que podemos comparar listas com partes do corpo, quando chegar a hora, de se olhar nos seus olhos for uma indicação," ele disse com a risada.

"Partes do corpo e métodos de aplicar os chocolate derretido, " ela respondeu rindo para si mesma.

Severo mal se lembrava de respirar, pensando no que ela disse que, enquanto Hermione capturou os lábios dele em um beijo cáustico

O beijo de foi interrompido pelo som do estômago dela roncando.

Ela suspirou quando eles se separaram." Que tal procurar alguma coisa para comer no café da manhã? Eu estou ficando com fome. Eu ainda tenho dois capítulos de Feitiços avançados que eu deveria revisar esta manhã. "

"Nós vamos pedir o café da manhã?" Severo perguntou com uma risada seca ao ver a carranca que ela estava fazendo para ele

"Eu acho que eu posso arranjar uma tigela de cereal ou talvez de aveia.

Severo balançou sua cabeça."Considerando o seu nível de habilidade em Poções, como você não cozinha?"

Hermione começou a ficar irritada com a atitude dele até as palavras dele fazerem efeito. "Você elogiou meus conhecimentos em Poções?

"Como a que eu posso trabalhar com você e não achar que você tem uma habilidade excepcional de Poções?

"Você nunca me elogiou antes. Em sete anos como sua aluna, você nunca me elogiou."

Severo se moveu para deitar sobre os costas. " Você era minha aluna, melhor amiga do maldito garoto que sobreviveu. O que você queria que eu fizesse? Ter Draco correndo para o papai e contando a ele que eu estava elogiando uma nascida-Trouxa? Já era ruim o suficiente você ser amiga do Potter. Rezando para que seu talento transformasse você em um alvo maior do que você já era." Ele virou para olhá-la. Dor evidente nos olhos dele. "Hermione, eu fiz o quê eu precisava fazer para sobreviver. Meu único objetivo, nos últimos vinte anos, foi destruir Dark Lord. Se eu morresse no processo, tudo bem. Eu realmente nunca esperei sobreviver a batalha final, muito menos eu esperava estar aqui com você."

A dor e a angústia nos olhos dele a afetaram profundamente. "Severo, eu sinto muito."

A mão dele envolveu o lado do rosto dela antes de enfiar o seu próprio rosto no cabelo dela. "Não, eu acredito que sou eu que devo me desculpar. Você é uma bruxa incrível. Tão brilhante quanto é poderosa, eu sinto muito se eu não pude dizer isso antes." Severo suspirou. Ele estava tão velho para começar a mudar agora. Ele observou os olhos dela. Em quê ela estaria pensando?

"Se você está me dizendo que isso é um erro, eu garanto que eu não hesitaria em neutrelisar você. O St. Mungo será capaz de certificar que você é um eunuco quando eu terminar com você.' Raiva faiscava nos olhos dela.

Severo caiu na risada."Não, isto não é um erro. Nós não somos um erro. Eu posso não ser o mais fácil dos homens, e eu ainda acho que eu sou velho demais para você, mas eu não não me importo. E você, algum arrependimento?"

"Só um. Porque nós esperamos tanto tempo?"

Severo não se incomodou em responder. Ele se apossou da boca de Hermione, removendo qualquer dúvida da mente dela sobre os sentimentos dele. Ela tinha certeza que ele se importava com ela. Ela já sabia que ela sentia algo especial por ele. Isto era o suficiente.

O estômago dela roncou trazendo o assunto inicial.

"Eu acredito que iremos comer ração no café da manhã? Você tem ovos? Eu acho que está na hora de ensinar a você a fazer um omelete." Ele estava maravilhado pela profundidade dos sentimentos dela por ele, agradecido por estar dando esta chance a ele.

"Posso te perguntar uma coisa?" Hermione estava observando os olhos dele, mordendo o lábio inferior.

Que inferno. Ele conhecia aquele olhar. Ele tinha certeza absoluta que não queria responder nenhuma pergunta dela. Não era nada bom quando uma mulher dava aquele olhar a um homem. "Sim" ele respondeu com cautela.

"Eu entendo que você não era um homem bom quando eu era estudante. Você espionava para a Ordem. Voldemort ainda estava no poder. Mas agora, eu não sei. Eu sei que você continua a não socializar com a maioria dos funcionários de Hogwarts. Você prefere ficar sozinho na sua masmorra do que procurar a companhia de outras pessoas. Alvo sempre fala que ele precisa trazer você para as reuniões dos professores." Severo bufou, um sorriso fraco em seu rosto enquanto ele a ouvia. Ela inspirou profundamente antes de continuar. "Eu sei que você tem um coração, não importa o quanto você tente escondê-lo. Mas, o jantar, e noite passada, e esta manhã. Você parece duas pessoas diferentes, antes e agora. O quê mudou?"

O olhar de Hermione era intenso, enquanto ela o observava. Severo estava se espreguiçando na cama próximo a ela, a nudez dele era óbvia. As longas pernas dele estavam cruzadas casualmente nos tornozelos. Uma mão deslisava preguiçosamente pelo braço dela enquanto ele a escutava.

O quê mudou? Esta foi exatamente a mesma pergunta que Potter tinha feito a ele na última semana."O quê mudou? Eu suponho, tudo mudou. O mundo mudou. Eu nunca fui extrovertido. Eu disse a você antes. Eu sou um solitário por natureza, me contento em fazer minha pesquisa e passar minhas folgas lendo. Eu posso dizer que o fato de nós termos nos tornado íntimos é que mudou a sua visão sobre mim. É difícil de manter a mesma em imagem de alguém quando você sabe que ele lhe trouxe uma onda de orgasmos. " Severo sorriu diabolicamente ao ver a expressão chocada no rosto dela.

"Então, o que mudou foi o que eu penso de você?

"Sim, sua percepção sobre mim mudou. Eu percebi que meus olhares não te afetam mais."

"Como você disse, eu tive contato com seu corpo. Isto muda algumas coisas. Além disso, você não é mais meu professor. Você não pode mais me dar detenções, ela disse com um sorrisinho.

'Você tem certeza disso? A voz dele se tornou um grunhido, fazendo a arrepiar enquanto ela pensava no que ele tinha dito.

"Quando sua visão sobre mim mudou?"

"Você está determinada em não terminar isso, você não está?" Ele balançou a cabeça. "Hermione, eu tive minhas razões para me sentir atraído por você, incontáveis na minha cabeça. Eu acredito que eu me beneficio mais do que você com o nosso relacionamento. Você é jovem, brilhante. Eu nunca olhei para uma estudante sem enxergar uma criança sob meus cuidados. Você não é mais minha aluna. A primeira vez que eu te vi no estúdio. Eu fiquei impessionado com o tanto que você mudou nestes últimos dois anos. Talvez você não tenha mudado tanto quanto eu pensei. Parece que eu finalmente percebi a mulher que você se tornou."

"É como você me vê agora, como uma mulher?"

"Ajudaria dizer que meus relacionamentos anteriores não passaram de encontros? Passando a noite somente podia ser a diferença entre a vida e a morte. Dormir deixa a pessoa sem defesa. Eu não poderia correr esse risco trabalhando para a Ordem. Você foi a primeira mulher que eu passei a noite toda. Eu espero que esta seja a primeira de muitas?" Severo estava tentando abrandar seu humor.

Ele entendia que ela tinha perguntas. A mente dele ficava zonza toda vez que eles tocavam neste ponto. Ele só esperava que ela aceitasse ele como ele era. ele pode não gostar dos amigos dela, mas ele podia ser civilizado por causa dela. ele nunca tinha cortejado uma mulher antes. Ele sabia que isso era um jeito antigo e ele não se atualizou nos últimos vinte anos e a palavra significava que ele teriam que se conhecer melhor.

Ele apreciava a pesquisa deles. As discussões, os debates acalorados, até discordâncias sobre algum ingrediente ou procedimentos, desafiavam ele. ela desafiava ele. Áte alguns pequenos detalhes. ele adora va o senso de humor dela. Ele suspeitava que ela ficava entediada com histórias sobre Quadribol ou outros assuntos de suas colegas.

Ela o afetava como nenhuma outra mulher o afetou. Ele passou muitos anos sozinho. O gosto dela, o cheiro, a pele sedosa dela, ela era uma droga que ele não podia ter o suficiente. Seu próprio vício. Ele precisava totalmente dela.

Severo parou de se preocupar com a diferença de idade deles. Ela era teimosa e segura de si. Se a idade dele ou qualquer outra coisa estivesse incomodando ela, ele não tinha dúvida nenhuma que ela não hesitaria em falar para ele.

O estômago de Hermione roncou alto. A mão dela cobriu o órgão.

Ele levantou uma sobrancelha. "Café da manhã?"

Severo observou Hermione em sair da cama. Ele estava definitivamente a opressiva visto nas costas de um enquanto ela abria o guarda-roupa e pegavam um par de shorts de dança." Você quer que eu transfigure um par de calças para você? Em seda preta." Um pequeno encanamento depois e um par de calças de seda preta apareceu na mão dela.

"Eu trouxe roupas comigo. Accio valise." um momento depois, e uma malinha preta veio voando da sala.

Hermione olhou a malinha. "O que mais tem aí dentro?"

"Eu achei que iria precisar de roupas hoje e uma muda de rumo para amanhã de manhã. A menos que, claro, eu esteja errado, eu retorne para em Hogwarts manhã. Neste caso, eu acredito que eu trouxe de roupa demais. Eu não preciso estar no castelo até amanhã à tarde. Talvez eu presuma demais." Talvez isso foi demais. Ele lançaria uma maldição sobre si mesmo para não pensar nisso outra vez.

" Você vai ficar aqui à noite também? "

"Hermione, eu posso retornar para Hogwarts depois de ter vindo em sua casa. Eu acredito que ainda um lugar para viver quando retornar. Eu não acho que Alvo me substituir em tão pouco tempo. "

Hermione estava olhando para o quarto. " Nós podemos alargar a sala, mas eu não acho que os livros irão caber. "

"Perdão? " O que ela estava falando

"Bem, você vai precisar do lugar para viver, certo?"

"Eu posso ficar na Casa de Campo dos Snape, se necessário. Severo olhou para ela. O sorriso dela parecia iluminar os olhos dela. A voz dele era sedosa quando ele perguntou. Diga-me, Hermione. Onde eu irei dormir essa noite? "

"Se você está planejando a dormir, você pode voltar para o Hogwarts. Entretanto, se você está interessado em diversão, você pode ficar aqui comigo."

Severo riu. "Obrigada. Acredito que essa é uma oferta que eu não posso recusar." Ele ficou sério. Você tem certeza que você quer que eu fique? Talvez eu devo voltar para Hogwarts hoje à noite."

"Não, eu realmente quero que você fique. Na verdade, eu não quer que você saia." Ela percebeu que isso era verdade. Ela não queria deixá-lo sair. Ela gostou de acordar ao lado dele esta manhã. Amanhã à noite o apartamento dela ficaria vazio sem ele.

Hermione se abaixou para beijá-lo. Ela nunca tinha feito isso. O estômago dela decidiu roncar novamente, sem sinais de parar desta vez.

"Eu acredito que nós devemos tomar café da manhã." Severo disse isso enquanto ele conduzia a para fora da cama.

Hermione se moveu de volta ao guarda-roupa dela , procurando por uma camiseta larga em um par de calcinha.

"Venha para a cozinha e quando você estiver pronta." Severo fez seu roupão flutuar por trás dele e igual ele fazia com o robe de professor enquanto ele caminhava pelo quarto. Ele também um usava a calça de seda preta que ela tinha transfigurado para ele.

Hermione olhou para a camiseta velha nas mãos dela. Talvez essa não era a aparência que ela queria ter. Ela pensou que Severo parece que sexy em que seda preta ou roupão preto aberto. 'Minhas habilidades de transfiguração são boas'. Ela pegou outro par de shorts pretos e transfigurou num conjunto de pijamas de seda preta para ela. Com uma fita de cabelo ela prendeu o cabelo lanudo em um rabo-de-cavalo no topo de sua cabeça.

Uma rápida olhada no espelho e ela ficou satisfeita com a aparência. Enquanto que ela não era sexy,
definitivamente parecia melhor do que aquela camiseta velha. Os passos de Hermione pareciam mais leves quando ele se juntou a Severo na cozinha.

Depois do café da manhã, eles sentaram na sala lendo em silêncio. Severo procurava alguns artigos que ele tinha separado para ler no Poções Hoje. Hermione também tinha várias revistas científicas na mão. Ele estava mais satisfeito em selecionar material para sua leitura. De tempos em tempos ela parava para questioná-lo sobre alguma coisa que ela estava lendo ou ele mencionava partes de algum artigo que eles deveriam checar algum processo o ingrediente que havia sido mencionado. A manhã passou para a tarde com tranqülidade.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Eles dormiram noite passada e passaram uma manhã prazerosa juntos. Severo estava determinado em convencer Hermione que eles deveriam ficar em não ir para A Toca. Hermione estava determinada na idéia que eles deveriam ir.

"Eu não tenho intenção de usar robes vermelho ou dourado. A carranca de Severo, ausente nos últimos dias havia retornado. Ele sentou pesadamente na cama, suas costas repousando na cabeceira da cama. Uma perna cama e outra fora.

"Eu digo que você deveria usar seu habitual preto." Hermione não queria rir da imagem de Severo em dourado e vermelho e talvez com um grande emblema da Grifinória no peito esquerdo. "Ou usar suas calças com camisa de seda."

"Haverá alguém que não seja da Grifinória? Ou então tenho a possibilidade de eu contrair a Síndrome Grave do Grifinório Solene "

Hermione caiu na risada. "Outra aliteração, o que é Síndrome Grave do Grifinório Solene?"

Severo levantou uma sobrancelha. "Você não sabe o que é?"

Divertida, Hermione balançou a cabeça. Hermione se moveu para sentar-se ao lado dele na cama. Ela apreciava quando Severo ficava irritado.

"Síndrome Grave do Grifinório Solene é uma aflição que se desenvolve quando a pessoa se vê forçada a encarar a presença de dezenas de Grifinórios num mesmo ambiente ao mesmo tempo, como A Toca hoje à noite. Quando eu vou ter certeza que eu não me transformei num Grifinório? Só espero que eu não seja pintando com faixas vermelhas e douradas até amanhã de manhã. Esse é o primeiro estágio da SGGS.

Hermione sorriu, envolvendo os braços dela em torno cintura dele."E qual é a cura para a Síndrome Grave... para SGGS como não sujeitando você nessa situação?

"Precisa remover todas as cores da casa, revelando algo neutro, pode reverter os efeitos."

"Como pele com pele?"

"Pode funcionar." Severo abaixou sua cabeça, capturando a boca de Hermione. O beijo foi lento e sensual, a língua dele explorava cada cavidade, enrolando com a dela.

Um fogo saiu da barriga dela e foi para nas partes mais baixa dela, com uma excitação familiar entre as pernas dela. A mão dela segurou a parte de trás, gentilmente massageando a pele sensivel do pescoço dela. A outra mão se moveu para a bunda dela, puxando-a para perto dela, enquanto ele amassava gentilmente as nádegas. Hermione podia sentir a ereção dele contra seu estômago. O fôlego dele a surpreendia. Gina tinha contado a ela histórias sobre as habilidades dos bruxos adultos. Severo parecia ter ultrapassado tudo que ela tinha lido ou escutado.

"Eu sei o que você está fazendo, e não vai funcionar. " Hermione zombou dele quando eles recuperaram o fôlego.

Severo sorriu, uma mão acariciando a lateral do corpo dela."O que eu estou fazendo?"

"Não tente bancar o inocente comigo, Severo Snape. Nós temos tempo antes de sairmos. Eu, entretanto estou indo tomar banho." Hermione deslisou para fora da cama e se balançou a caminho do banheiro. Ela parou na porta ele se virou para encarar Severo, surpreendida com o que ela viu.

Severo estava deitado de costas, uma mão estava atrás de sua cabeça, uma longa perna esticada em frente a ela, a outra dobrada com o joelho apoiado sobre o peito, sua ereção estava orgulhosamente para cima dos pêlos de sua virilha. Hermione lambeu os labios ao observá-lo. A mão livre se movia para envolver seu escroto abaixo do membro duro, antes de segurar o pênis, lentamente movendo para cima e para baixo pelo comprimento do seu pau. Seus olhos estavam meio fechados, a voz dele era um sussurro, "Eu pensei que você estava indo tomar banho? há algum problema, Hermione?" A mão dele continuava seu movimento da raiz até a cabeça, e depois repetia novamente.

Hermione prendeu a respiração antes de perguntar, "Você gostaria de se juntar a mim?"

"Mmm, será que cabe os dois?"

"Eu acho que podemos dar um jeito nisso."

Os olhos de Severo abriram lentamente, sua mão continuou a deslisar pelo comprimento de seu pau. "Você tem mais alguma coisa em mente, além do banho?"

Hermione permaneceu em silêncio observando a mão dele.

Ele saiu da cama, economizando movimentos. Ele alcançou a porta do banheiro em três passadas. Uma mão debaixo do queixo dela levantou a face dela. Ela podia sentir a ereção de aço dele, seu pau pressionando contra coxa dela enquanto a beijava, lentamente, passionalmente. Os olhos dele brilharam, a voz um sussuro, "Você vai tomar banho comigo, Hermione?"


Ela o seguiu para dentro do banheiro e fechou a porta. Eles fizeram amor debaixo da agua quente. Corpos molhados colidiam um contra o outro. Mais uma vez ela sussurou o feitiço que fez ela ficar sem peso. severo colocou-a contra a parede de azulejos quando ela envolveu a cintura dele com as pernas. Eles se perderam nas sensações causada pelo outro enquanto a água quente caía em cima deles.

Foi somente um tempo depois que eles usaram o banho para sua designada função e se trocarem para a noite n'A Toca.




Nota da Tradutora

Desculpa a demora em postar, mas culpem meu irmão chato que se apoderou do pc hoje, senão eu teria postado cedo no domingo.

Próximo capítulo, a festa n'A toca. O que será q vai acontecer c/ Severo? Uma Cobra cercada por Leões. Não percam!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.