Dançar ou nao dançar ?



Dançando com bruxas



Autor: Pearle (site http://ashwinder.sycophanthex.com)

Título original: Dances with witches

Tradução: Juliana Silva ([email protected]). Inicada por Edwardiana ([email protected])

Par: Severo Snape/Hermione Granger

Censura: NC-17 devido a cenas de sexo explícito (consentido e entre adultos)

Gênero: Romance/Humor

Spoilers: nada de importante.

Agradecimentos: Bem, os personagens são da JKRowling, e a história foi escrita pela Pearle. Eu apenas fiz a tradução.

The characters belong to JKRowling and the story was written by Pearle. I only translated it into Portuguese.



Capítulo 1 – Dançar ou não dançar, eis a questão



Samantha entrou na sala de descanso com um cartão em suas mãos. “Hermione, você não vai acreditar quem está esperando por você na sala ao lado! Ele parece saído de um romance de terror. Ele me entregou esse cartão e estava escrito Hermione nele.” Samantha entregou o cartão a outra garota na sala para que ela pudesse lê-lo antes de passá-lo à Hermione.



Hermione Granger colocou a xícara de chá que segurava na mesa e apanhou o cartão. O nome dela estava impresso na frente de um cartão que parecia com qualquer cartão de visitas comum. Assim que Hermione tocou o cartão ele começou a brilhar e aumentar de tamanho. Letras apareceram sobre o que agora parecia uma folha de carta.



“Uau! Que legal.” Os olhos de Katherine cresciam enquanto ela via o cartão alterar-se magicamente.



Margaret e Samantha correram para a sala ao lado e começaram a olhar para o homem que esperava impacientemente por Hermione. “Olhe para aquela cara. Parece até que ele chupou um limão inteiro.”



“Humm. Vestido de preto? Alto e com um narigão?” perguntou Hermione enquanto lia o cartão.



“Isso mesmo. Você o conhece?”



Hermione suspirou. “Sim. Ele foi meu professor de poções em Hogwarts. Aquele, senhoritas, é Severo Snape.” Apesar dos esforços de Severo durante a guerra e a batalha final terem aparecido fartamente na imprenssa, não houveram fotos. Ele detestava publicidade de todo tipo. Muito poucos fotógrafos foram corajosos o suficiente para tentar tirar uma foto durante a cerimônia de premiação no Ministério, quando as medalhas da Ordem de Merlim foram entregues, depois que tornou-se público o que ele fez ao fotógrafo que tirou uma foto dele logo depois da batalha final. Na verdade, Snape o avisou que lançaria uma azaração caso ele tentasse fotografá-lo. Snape nunca entendeu porque tamanho estardalhaço sobre o caso, os furúnculos ficaram completamente curados em apenas três meses.



Agora era a vez de Margaret arregalar os olhos. “Severo Snape o herói de guerra? Você deve estar brincando.”



“O bruxo que derrotou Você-sabe-quem ao lado de Harry Potter?” Katherine foi até a porta dar uma olhada em Snape.



“O que ele está fazendo aqui?” perguntou Samantha enquanto se afastava para permitir que Katherine também visse o bruxo.



“Por Merlim”, disse Katherine. “Na verdade ele até que faz um tipo sexy, gênero bad boy.”



Katherine virou-se e encontrou as outras garotas olhando para ela sem acreditar. “O que?”



“Parece que ele está aqui porque ele perdeu uma aposta para Alvo Dumbledore. Pelo menos é o que diz a carta. Eu fui contratada para ensiná-lo a...eu não acredito.” Hermione estava lendo o pedaço de papel em sua mão enquanto falava.



“Ensiná-lo o que?”, perguntou Margaret.



Hermione gemeu. “Ensiná-lo a dançar o Tango. Eu vou lançar uma azaração sobre Dumbledore assim que o vir”. Hermione estava trabalhando durante o verão na escola de dança bruxa “Mais Leve que o Ar”. Ela havia tido aulas enquanto criança e continuou a dançar durante os verões quando visitava seus pais. Dançar era um excelente exercício e a ajudava a mantê-la em forma. Hermione havia se formado à dois anos em Hogwarts e agora fazia parte de um programa experimental em Cambridge. A maioria das suas aulas eram na seção mágica da universidade, mas haviam também algumas aulas Trouxas. Hermione esperava se formar em Poções e Feitiços ao mesmo tempo. Ela tinha planos de se transformar em uma Mestre de Poções. Seu trabalho de verão a ajudava a juntar algum dinheiro extra.



“É melhor eu ir até lá antes que ele decida destruir o edifício. Ele nunca foi conhecido por sua paciência”. Hermione resmungou e saiu para encarar Snape.



Samantha gritou para ela, “Boa sorte. Estou tão feliz que não seja eu...”



Severo se virou ao ouvir a porta se abrindo. Ele desejou que não fosse a mesma garota que havia levado seu cartão. Sua carranca se acentuou quando ele viu quem estava entrando. Ele balançou a cabeça e deu um passo para trás, suas mãos à frente do corpo como que para proteger-se de algo nocivo. “Senhorita Granger. Por favor diga-me que a senhorita é uma alucinação causada pelo excesso de maldições que recebi e que não está verdadeiramente aqui.”



A voz de Hermione parecia cansada quando ela respondeu, “Olá, Professor.”



Severo cobriu o rosto com as mãos. “O resto do trio de ouro não irá saltar daquela sala, não é mesmo? O que você está fazendo aqui? O que eu estou fazendo aqui, por Merlim?” Severo olhou ao redor da sala. “Onde nós estamos? Merlim tenha piedade de mim, isso se parece com algum tipo de salão de dança.”



Hermione olhou curiosa para o homem à sua frente. “Você não sabe o que está fazendo aqui?”



“Não”, respondeu Severo ressentido. “Eu estava conversando com Alvo em seu escritório quando ele me entregou o cartão que eu dei a garota. Ele era, obviamente, algum tipo de chave de portal.”



A voz de Hermine foi gentil ao dizer, “Gostaria de uma xícara de chá enquanto eu explico tudo à você?”



Severo cruzou as vestes ao redor do corpo como que para se proteger. Ele fuzilou a jovem à sua frente com o olhar enquanto dizia de maneira arrogante, “Eu gostaria que a senhorita me explicasse o que isso tudo significa para que eu pudesse sair desse lugar ridículo imediatamente. Alguma coisa está me impedindo de aparatar, senão eu já teria ido embroa.” Sua indignação era palpável.



Hermione segurava a carta. “Você lembra de ter perdido uma aposta para o Diretor?”



Os ombros de Severo despencaram. Suas mãos voltaram a cobrir o rosto enquanto as palavras de Hermione começavama fazer sentido. “Eu não acredito nisso. Eu matarei o Alvo quando eu voltar.”



“Importa-se em me dizer qual o motivo da aposta?”. Hermione estava se divertindo com o óbvio desconforto do professor. Ele havia colocado a ela e aos seus amigos em situações difíceis o suficiente para que aquilo tudo parecesse adorável.



Severo estava irritado quando ele respndeu, “Apenas duas vezes em vinte anos aquela bruxa velha esteve certa. Como eu poderia saber que ela acertaria outra vez?”



“Professor?”



“Trelawney.”



“Você e Alvo apostaram sobre uma profecia Trelawney fez e que acabou estando correta? O que o senhor teria ganho se ela estivesse errada?” Hermione estava tentando conter o riso.



Snape olhou para a garota com ódio.”Pense, senhorita Granger. Use esse seu cérebro tão famoso e pense.”



Uma luzinha se acendeu na cabeça de Hermione. “Você apostou a vaga de professor de Defesa Contra as Artes das Trevas?” O olhar de Snape confirmou a sua suposição. “Você não sabia quais seriam as conseqüências?”



Snape balançou a mão. “Eu escutei vagamente Alvo falar alguma coisa sobre dança. Quem poderia imaginar que ela acertaria outra vez? Ambas as suas profecias eram sobre o Lorde das Trevas. Ele está morto! Quais eram as chances? Uma em um milhão!”



“Professor, essa carta é uma cópia da aposta e suas conseqüências. Ela especifica que o senhor deve fazer dez aulas semanais de dança comigo e dançar na festa de Halloween em Hogwarts.”



Snape rosnou ao tirar a carta das mãos dela, “Eu não dançarei na festa de Halloween de jeito nenhum. E também não pretendo aturar a sua presença nas próximas dez semanas. Sete anos em Hogwarts já foram o suficiente.”



“Eu concordo plenamente. Eu voltarei para Cambridge em quatro semanas.” Ela sorria para si própria. Deixe-o pensar sobre isso. Ela retomou a carta e olhou para as exigências outra vez. “Entretanto, o senhor precisa cumprir os termos da aposta. As condições são bem específicas. Dez semanas de aulas, uma aula por semana e dançar o Tango com a vestimenta apropriada na festa de Halloween.”



“O que você quer dizer com vestimenta apropriada? Deixe-me ver isso.” Disse Snape pegando a carta mais uma vez.



Hermione deu de ombros. “Poderia ser pior. Ele poderia ter especificado a cerimônia de boas vindas. Você só precisará dizer que está fantasiado para o Halloween e ninguém estranhará.”



Snape levantou os olhos do papel e perguntou. “O que exatamente é uma fantasia completa do século 16, senhorita Granger?”



Ele pegou a carta e apontou para um parágrafo em particular. “Aqui diz que, oh não... Hum, como o senhor fica de calça colante, professor?”



“Calça colante?”



“Sim, aqui diz que é exigido que o senhor use um traje completo do século 16 com ...” Hermione começou a rir.



“O QUE?” Snape olhou novamente para o contrato. “O homem ficou maluco. Como ele espera que eu mantenha alguma autoridade se os alunos me virem vestido assim?”



Ela fez um barulho engraçado ao tentar parar de rir. “Eu entendo, senhor. Mas aqui diz calça colante e um tapa-sexo. Diz ainda que o tapa-sexo deve ter o desenho de uma cobra nele. Nada mais que o traje usual de um homem do século 16”. Ela levantou as mãos em sinal de paz. “Eu não escrevi isso aqui, o Diretor o fez. Ao menos ele não acrescentou que a cobra deveria ser bordada em paetês e o tapa-sexo amarrado com fitas cor de rosa”.



O olhar de Snape era assassino. “Eu não acredito ser apropriado adornar a minha genitália, senhorita Granger.”



“Bem, não é como se você tivesse de tatuar uma cobra no seu...” As palavras morreram na sua garganta quando ela olhou para o membro de seu ex-professor. Ela ia realmente discutir as partes viris de Snape com ele?



A voz gelada dele interrompeu a meditação dela. “Senhorita Granger.”



“Hummm?” Contenha-se garota. Na verdade ela imaginou com ele ficaria no tal tapa-sexo e de calça colante. No verão entre seu sexto e sétimo anos ela havia, acidentalmente, o visto sem roupa na rua Grimmauld, antes dele entrar no chuveiro. Ele estava apenas de cuecas quando ela entrou no banheiro. Quem diria que alguém que usava robes tão largos usaria uma roupa de baixo tão apertada? Ela chegou mesmo a ter alguns sonhos eróticos com aquele corpo. Hermione corou ao pensar nele usando praticamente nada.



Severo percebeu o desconforto da jovem. Seu tom era duro ao dizer, “Senhorita Granger.”



“Desculpe, Profesor. Essa é uma posta mágica. O senhor não tem outra escolha a não ser cumprí-la. Eu acredito que o senhor esteja preso aos termos.”



Severo cobriu os olhos e balançou a cabeça. Ela tinha razão, é claro. Se ele não concordasse em marcar as aulas, ele não poderia sair dali. Ou pior... Ele não queria saber quais poderiam ser as conseqüências por não cumprir os termos de uma aposta mágica com Alvo. Ele a avaliou com os olhos e sua voz se tranformou em um ronronado, “Você sempre pode dizer não. Então eu poderei ir embora e Alvo será forçado a desistir”.



“Infelizmente professor, parece que o Diretor contratou meus serviços através de um contrato formal com o meu empregador. Eu estou tão presa quanto o senhor”, suspirou Hermione. “Quando o senhor deseja começar suas aulas?”



Severo olhou interrogativamente para a bruxa. “Você disse que tinha de voltar a Cambridge em quatro semanas, não?”



“Sim, mas Alvo deve ter planejado isso muito bem. Ontem à noite meu patrão perguntou se eu poderia ensinar um aluno depois das aulas terem começado, como um favor especial a ele. Ele disse que devia um favor a um grande amigo e me pagaria um extra se eu concordasse. Eu sou uma aluna universitária, um dinheirinho a mais sempre vem em boa hora, logo eu concordei sem pensar duas vezes. Provavelmente Alvo é o tal amigo”. Ela apontou para o contrato. “Está escrito aqui no parágrafo três. Eu fui contratada formalmente. Parece que o Diretor cobriu todas as possibilidades.”



“Por que você, senhorita Granger?” Ele tinha certeza que deveria ter lançado um feitiço sobre as outras garotas que tentavam se esconder atrás da porta, mas não conseguiam evitar as risadinhas.



“Porque eu sou a úncia professora que ensina o Tango Argentino em Londres”, ela respondeu com um sorriso.



“Tango Argentino?”



“Sim. O Tango Argentino é uma dança típica com seu próprio estilo, pausas, musicalidade, linguagem corporal e movimentos. Ele exige que homem e mulher fiquem com os corpos colados, enquanto se movem em uníssono. É o único estilo de Tango que eu ensino.”



As faces de Snape ficaram rosadas. “Corpos colados?”



“Sim professor, corpos colados”. Hermione se aproximou dele e pegou sua mão direita. “Sua mão direita passa pelas minhas costas e repousa levemente sobre a minha escápula esquerda”. Snape moveu sua mão para o local que ela havia indicado.



“Abaixe seu cotovelo um pouco e o traga para mais perto dos nossos corpos. Meu braço precisa repousar gentilmente sobre a parte de cima do seu braço”. Severo abaixou o cotovelo e Hermione apoiou o braço esquerdo sobre o bíceps direito dele e colocou a mão esquerda no seu ombro.



Severo engoliu em seco. “E agora?”



“Depois estenda seu braço esquerdo e o dobre num ângulo de noventa graus”. Ele fez como era pedido. Ela levou a sua mão direita até a dele e colocou a palma contra a palma da mão dele. “Você é um pouco alto. Abaixe a sua mão. Ótimo. Feche seus dedos sobre a minha mão. Você precisa me abraçar contra seu peito. Você é o homem e é sua responsabilidade criar o espaço que eu ocupo e no qual eu me movo. Relaxe, você está muito duro. Quando nós começarmos a dançar será com o rosto colado. Isso ajuda a manter nosso movimento flúido”.



Hermione olhou dentro dos olhos negros de Severo Snape e percebeu que estava totalmente envolvida pelos braços dele. Suas mãos eram largas e flexíveis. Ela podia sentir o calor da mão dele que repousava em suas costas. Podia sentir a força de seus braços enquanto a segurava, o poder do homem em seus braços. Um aroma de especiarias tomou suas narinas. A expressão dele era indecifrável. Os olhos pareciam brilhar enquanto a encarava. Hermione deu um passo atrás, saindo dos braços dele. “Então, para quando quer marcar suas aulas”.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.