End Of All Hope



N/A: sou muito fã de Nightwish, e mais ainda dessa música. Essa fic tah muito muito muito muito triste e forte, mas tudo bem. Quase chorei escrevendo. Minha segunda songfic, por favor comentem. Esta fic é a continuação da “Tudo o que Harry sempre quis (Going Under)”, embora c você não tiver lido, não tem problema. É H/G, entaum quem não gosta não leia e não reclame... OBS para quem gosta de H/G: divirta-se...









End Of All Hope
(Fim de Toda a Esperança )



It is the end of all hope
(É o fim de toda a esperança)
To lose the child, the faith
(Perder a criança, a fé)
To end all the innocence
(Acabar com toda a inocência)
To be someone like me
(Ser alguém como eu)



Harry estava vivendo sua nova vida com Gina. Tudo corria muito bem, até o dia em que ela foi atropelada por um caminhão, sendo que estava grávida de nove meses. Os dois haviam se casado assim que saíram de Hogwarts, e desde então estavam vivendo a vida muito feliz e junta.



This is the birth of all hope
(Esse é o nascimento de toda a esperança)
To have what I once had
(Ter o que eu uma vez tive)
This life unforgiven
(Esta vida imperdoável )
It will end with a birth
(Tudo terminará com um nascimento)



Harry não sabia o que fazer, pois sua esposa fora levada para o hospital. Como estavam numa área trouxa, de férias, nada pode ser feito para que a jovem esposa sobrevivesse. Os médicos estavam fazendo o trabalho de parto, mas já sabiam que o pequenino recém-nascido nunca chegaria a conhecer sua mãe. Gina agüentou como pode, mas só sobreviveu uma hora depois de ter dado a luz. Seu último pedido foi que Harry cuidasse do pequenino Tuomas, cujo nome fora escolhido por ela. Harry concordou e disse, entre lágrimas, que faria o possível e o impossível para cuidar bem dele. A mão dela, antes firme na sua, amoleceu e aquele sinistro barulhinho do medidor de batidas cardíacas soou. Médicos invadiram a UTI, e se depararam com a cena mais cortante que eles já presenciariam em toda a vida. Harry, ainda segurando a mão mole de Gina, os cabelos grudados na testa. O pequeno Tuomas, no colo da mãe, chorava. Seus cabelos vermelhos contrastavam exuberantemente com seus olhos verde-vivo. E a mãe, morta.




No will to wake for this morn
(Sem vontade de acordar para esta manhã)
To see another black rose born
(Para ver outra rosa negra nascida)
Deathbed is slowly covered with snow
(O leito de morte é lentamente coberto com neve)


Sem vontade de acordar para mais uma manhã sem sua amada esposa, Potter apenas se levantou porque o bebê chorava. Cuidou dele direitinho, e olhou no calendário. Já fazia um ano desde o falecimento de Gina. Uma lágrima rancorosa rolou por sua face, que se enrubesceu repentinamente. O caminhoneiro responsável pelo acidente fora preso. Ficou claro que ele a atropelou enquanto falava no celular. A culpa também foi da outra pessoa, que era ninguém mais ninguém menos que Cho Chang. Ela estava tendo um rolo com o tal caminhoneiro e eles resolviam umas diferenças pelo celular na hora do acicidente. Ele subiu na calçada e bateu em Gina, que observava uma vitrine e não viu sua aproximação antes que fosse tarde demais. A única coisa que ela conseguiu fazer foi dizer: “Ah, pobre Harry...” antes do impacto.



Angels, they fell first but I'm still here
(Os anjos, eles caíram primeiro mas eu ainda estou aqui)
Alone as they are drawing near
(Sozinho enquanto eles se aproximam)
In heaven my masterpiece will finally be sung
(No paraíso minha obra-prima será finalmente cantada)



Desde o acidente, Harry recebeu muitas visitas, mas nenhuma o surpreendeu mais do que a de Draco Malfoy. Seu antigo inimigo foi o primeiro a visitá-lo, e o apoiou como pôde. Rony e Mione, que estavam casados, tinham tido duas crianças: um casal de gêmeos. Mione e os bebês (que tinham um aninho) visitavam Harry quase todo dia, porém Rony trabalhava muito pro Ministério e portanto não o visitava tão freqüentemente. Em grande parte do dia ele ficava sozinho com Tuomas, e quando não estava trabalhando em seu livro ele gostava de ensinar ao filho coisas básicas.




It is the end of all hope
(É o fim de toda a esperança)
To lose the child, the faith
(Perder a criança, a fé)
To end all the innocence
(Acabar com toda a inocência)
To be someone like me
(Ser alguém como eu)



Ele, com certeza, era uma pessoa muito amargurada. E por isso, seu filho não se sentia tão amado quanto deveria. Ele, com três anos, era o excluído da creche. Todos zombavam dele por causa de uma cicatriz em seu rosto, que lembrava um pouco um “X”... e um pouco um raio. Num desses dias, ele não agüentou e bateu em um colega especialmente irritante. A professora ligou para Harry e contou-lhe o acontecido. Ele descobriu que seu filho não era to inocente quanto aparentava e que Tuomas, assim como ele, estava ficando, dia após dia, mais e mais amargurado. Ele perdia sua esperança.



Wounded is the deer that leaps highest
(Ferido está o cervo que pula mais alto)
And my wound it cuts so deep
(E minha ferida é tão profunda)
Turn off the light and let me pull the plug
(Desligue a luz e deixe me puxar o plug)


Ao passar dos anos, a dor no coração de Harry aumentava sem cessar, e Tuomas, com nove anos, percebia que seu pai se culpava pela morte de sua mãe. E quanto mais Harry se atormentava, mais ele fazia sucesso com seus livros, tais como: “Harry Potter: a morte não é o fim”, “Harry Potter: a autobiografia”, “Sete anos sem meu anjo”... e vários títulos assim. Essa dor de ter perdido seu “anjo” , como ele chamava Gina, era tão profunda que nunca se curaria. Ele queria se separara do mundo, se desplugar...



It is the end of all hope
(É o fim de toda a esperança)
To lose the child, the faith
(Perder a criança, a fé)
To end all the innocence
(Acabar com toda a inocência)
To be someone like me
(Ser alguém como eu)



Quando Tuomas fez vinte anos, já tendo cursado Hogwarts, ele achou que seu filho poderia continuar sozinho e tentou se suicidar. Harry Potter tinha perdido toda a esperança. Harry Potter, o eterno menino marcado por mais tragédias que uma pessoa pode suportar, tentava tirar sua própria vida, num ato de desespero e loucura.



This is the birth of all hope
(Esse é o nascimento de toda a esperança)
To have what I once had
(Ter o que eu uma vez tive)
This life unforgiven
(Esta vida imperdoável )
It will end with a birth
(Tudo terminará com um nascimento)



Sobreviveu. Só não tentou se matar de novo porque Tuomas encontrou uma esposa e eles lhe deram uma linda netinha, de nome Virgínia e de apelido Gina. Infelizmente, Harry faleceu de uma parada cardíaca dois dias após o nascimento de sua primeira e única neta.




Mandylion without a face
Deathwish without a prayer
End of hope
End of love
End of time
The rest is silence
(Mandylion sem uma face
Pedido de um moribundo sem uma oração
Fim da esperança
Fim do amor
Fim do tempo
O resto é silêncio)



Seu último pedido foi que ele fosse lembrado como o bruxo que teve muita sorte. Não como o garoto que sobreviveu, nem como o carinha das mil tragédias, nem aquele que derrotou aquele- que- não- deve- ser- nomeado... Como o bruxo sortudo, por ter tido um filho como Tuomas, sortudo por ter vivido num mundo melhor, sortudo por ter tido sucesso no que fez, sortudo por ter visto a neta nascer. Enfim, sortudo por ter aberto os olhos e ter enxergado que nem tudo é tão ruim quanto parece ser. E morreu, mas morreu feliz. Iria reencontrar sua Gina, seu anjo.









N/A²: COMENTEM!!!!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.