O que ninguém viu



Logo após o termino do funeral do até então diretor de Hogwarts Alvo Dumbledore, muitas pessoas ainda permaneciam próximos ao seu túmulo, O lugar estava com um ar de muita tristeza, quase todos estavam em silencio, os mais chegados ao velho professor como McGonagall ou Hagrid ainda choravam silenciosamente, outros como Slughorn apenas encaravam o chão pensativos presos em suas lembranças e os poucos que se arriscavam a falar, falavam aos cochichos num tom tão baixo que quase imperceptível pelos demais, desculpe o trocadilho mais sem duvida ali reinava um verdadeiro clima de enterro.

Algumas das pessoas ali presentes eram importantes figuras na sociedade Bruxa, como por exemplo, o ministro da magia Rufus Scrimgeour, um homem magro com o cabelo grisalho mais que ainda conservava alguns fios de sua antiga juba loira, que neste momento discutia sobre algo o com garoto de pouco mais de 16 anos, pela expressão no rosto do ministro ele não estava nada satisfeito com algo que o garoto lhe dissera. O “garoto” em questão que possuía cabelos negros em absoluta desordem e olhos muito verdes era Harry Potter. Harry, que apesar de aparentar ser só mais um entre os vários adolescentes presentes ali, era muito famoso, famoso até demais pelo que ele próprio considerava. Harry Potter que ficara conhecido após a morte de seus pais, assassinados por um também famoso bruxo das trevas, bruxo esse que se alto nomeava “Lord Voldemort”, ou Lord das Trevas como seus seguidores os chamavam, o motivo de sua tão grande fama fora que Voldemort após matar Tiago e Liliam Potter tentou matar Harry que na ocasião tinha apenas um ano de idade e o tão poderoso “Lord” não conseguiu, após matar dezenas de bruxos adultos sendo alguns deles poderosos não conseguiu matar um simples bebê. Esse é o mistério que envolve Harry Potter, como pode receber uma maldição da morte, quando ninguém mais conseguiu, e sobreviveu com apenas uma cicatriz?

O ministro aparentemente muito aborrecido se afastou de Harry e foi em direção a sua delegação, que estava a sua espera.

Mais o que ninguém viu, foram quatro pessoas que observavam tudo com demasiada atenção da orla da floresta proibida, mais eu não posso culpá-los por não o terem percebido as quatro figuras ali dispostas eram realmente quase imperceptíveis a menos que olhassem diretamente para o ponto onde eles estavam, e mesmo que olhasse provavelmente pesaria que eram apenas troncos de árvores de tão imóveis que estavam.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A: Vcs devem estar se perguntando agora, "é só isso o cap 1?" E eu humildemente respondo, É! Me desculpem eu sei q fico mt pequeno mais eu prescisava desse cap assim! + o cap 2 sai no maximo até sexta-feira. Por favor comentem e façam uma autora feliz! bjos

Kaos StoneHange: O cap ta ai! e alias "tia"? oÔ

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.