Harry Potter e o Cão Molenga

Harry Potter e o Cão Molenga

Harry treinava em Hogwarts quando sentiu um liquido quente jorrar pela sua perna, ao momento que ele se virou, avistou um cão, um cão molenga.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (29)

  • DÃÃÃÃÃÃÃÃÃ ....................... que fic mais babaca ......................

    2005-04-18
  • SUA FIC TA UMA MERDA!!!!!!!TOTLMENTE SEM NEXO!!!!!!!CRIATIVA +SEM NNEXO!!!!!!!O Q E O CAO MLENGA???????????

    2005-03-26
  • Essa Giovanna tem q se mancar, não sabe respeitar a opinião dos outros não? Pelo jeito, é você q ainda tem mto q crescer, sua ridícula. Aliás, sua fic sucks. E essa é a minha opinião

    2005-03-16
  • Me assombra saber o que se passa na cabeça dessas pessoas que acham esta historia... (tudo bem que é um insulto aos escritores chamar isso de historia mas...) ...legal e hilaria... meu...foi a pior fic que eu já lí..quantos anos vc tem muleke? 09,10? deve ser bem por aih...afff ngm merece... !!!

    2005-01-27
  • Ops, desculpa moça!!! Eu num entrava aqui faz um bom tempo viu, dai toda hora no email, "sua fic tem um novo comentário" e tinha o pessoal me mataaaaaando!!! Mas da nada não, e obrigado viu !!!

    2005-01-16
  • Não liga nao, como eu já falei antes, você é hilário mesmo. Tem uma grande presença de espírito e muita coragem!!! Cara, eu já falei? Eu sou sua fã. Ah, e eu não sou o "cara" q t chamou de hilário, sou menina mesmo.

    2005-01-07
  • Nossa, quanta agressividade, hahahahah eu escrevi a fic com tanto carinho, num vou falar nada de vocês, porque o site é público, então vocês podem me xingar o tanto que eu posso escrever, ahh e obrigado pro cara ali que me chamou de hilário!! Tudo bem pessoal é a vida, o que tem demais ein escorregar um pouco? Falar o que viu, hahahaha e tem gente que ainda perde o tempo só pra "tentar" me xingar, bah, minha fic pode tá tosca eu concordo, foi a intenção eu num sabia que alguém ia ler ela, mas, o mais tosco foi esses coments xingando, se num gostou nem leia!!! Brasileiro gosta de desgraça né? Num perde uma pra insultar o outro.

    2005-01-04
  • Simplesmente fantástica a história. Me lembra um pouco do Rogério Skylab =P Não vejo nenhum problema em pôr um pouco de humor à saga Harry Potter que se tornou chatíssima no decorrer dos livros. Se a própria autora se diverte em depreciar a obra, por que não deixar outros fazerem o mesmo? O autor teve a coragem de postar o que bem quis e criou uma história original. Nota 10 =D

    2005-01-04
  • Cara, vc é hilário. Só alguém numa viagem muito loka pra escrever isso. Mas nao liga nao, todo mundo q nao gostou é que nao entende nada de escrita automática e surrealismo! (Putz, mesmo assim, ela é tosca mesmo!!!)

    2005-01-03
  • q coisa tosca eh essa???

    2004-12-21
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.