Como é morrer?!



Harry saiu com Gina, e eles foram visitar o três vassouras. Harry pediu duas cervejas amanteigadas e eles beberam com gosto, e começaram a conversar, sobre tudo. Até que...


Chang apareceu, com a varinha apontada para Gina e Harry. Eles se entreolharam, e Cho sussurrou, baixinho:


- Vamos. Subindo.


E ela os levou para um dos quartos. E disse:


- Então, Potter, era essa sua companhia?


Cho sorria de um jeito maníaco, e Harry mal ousava acreditar. Harry não sabia se Cho estava em condições normais ou não, mas tinha uma certeza: Cho, estando naquele estado, era capaz de matar Harry ou Gina.


Gina olhava para Harry, aterrorizada. Então Cho falou:


- Bom, Harry, sinto muito, mais irei ter de matar sua namorada. Se você quiser que Gina não morra, volte para mim.


Gina olhou para Harry. Harry não ia chorar. Mas ele tinha que chorar.


Cho continuava a olhar para Harry e Gina, ameaçadoramente. Disse:


- Bom...não me resta escolha.


Cho gritou “avada kedavra” com a varinha apontada para Gina. Harry não pensou duas vezes: quando viu aquele raio de luz verde ir a direção a Gina, se atirou na frente da garota.


Foi como se um filme de sua vida inteira passasse por ele, muito rápido. Ele foi lembrando de tudo o que já vivera até ali, e então Harry compreendeu.


Compreendeu todo o amor que sua mãe sentira por ele. Harry tinha certeza de que era a mesma sensação de sua mãe quando morrera para salva-lo.


O mais estranho de tudo isso era que, mesmo Harry sabendo que estava morrendo, era que ele estava feliz. Feliz porque sabia que Gina agora estava a salvo.


Harry jamais imaginara como era morrer. E agora estava ele ali, pronto para morrer. Seu corpo descreveu um arco, e ele caiu no chão, levemente, seu rosto abrindo um largo sorriso. Viu o rosto de Gina, sua amada, o olhando. Era a única visão que ele se lembrava, agora que estava morto. Era uma visão que lhe deu forças para morrer. Era uma lembrança feliz, que só ele poderia ver e rever.




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.