Decisão



N/A: Fico feliz pelos coments ^^" mas eu só vou atualiza dnv quanod tiver pelo menos uns 70 coments ok? xD bjaooo X*******

Agora vamos a fic!!!!!


Decisão


- Mel... Fala comigo.. Não brinca assim... fala comigo... - James falava com Mel que estava inerte em seu colo.

Os marotos olhavam aquela cena e choravam, como Mel podia ser animaga e se arriscar daquela forma? Por que ela salvara James? Cold caiu ajoelhado no chão, o sentimento de culpa por não ter protegido a irmã falava mais alto, eles estavam fracos demais para sairem dali, morreriam na tentativa. Não sabiam o que fazer pela primeira vez na vida.

Foi quando um exército de Centauros apareceu, James ainda suplicava para Mel despertar em seu colo em vão...

- Filhotes? O que fazem aqui sozinhos? - Um centauro se perguntava se aproximando.
- Salve-a... Eu te suplico... Salve a vida dela... - James chorava

Os centauros se entreolharam e viram o corpo de Mel no colo de James, se entreolharam, o centauro que parecia ser o líder do grupo aproximou-se e estendeu os braços a tirando do colo de James.

- Terão nossa proteção... Sigam-nos... - O centauro disse se virando.

Miguel e Johnny apoiaram Cold em seus braços, James os seguia, nenhum ousava quebrar o triste silêncio que se alastrava durante o caminho a dor e a preocupação falavam mais alto.

- Irã! - O centauro falou
- Sim?
- Chame Firenze e alerte a diretora que seus alunos estão conosco...

O centauro concentiu com a cabeça e saiu a galope em uma direção oposta, caminharam durante alguns minutos até chegarem em uma parte afastada da Floresta, haviam cabanas e muitos outros centauros, outros ainda filhotes.

- Deixe que Chedza cuide de seus ferimentos...
- E a Mel? - James perguntava desesperado.
- Cuidarei da criança pessoalmente...
- Espera! - Cold gritou. - Ela é minha irmã casula...
- Venha comigo...

Cold o seguiu, os outros ficaram aos cuidados de um centauro fêmea, James sentia o desespero lhe corroer a alma. As coisas que ele havia falado a Mel, que ela não se importava com ninguém! Ela lhe deu a maior prova que se importava, que se importava com ele, e isso quase custara a vida.

- Ela ficará bem... Teser cuidará dela... - A centauro falava.

James apenas concentiu com a cabeça, se algo ocorresse com Mel ele se culparia o resto da vida.
Cold no entanto estava ao lado da irmã, viu o centauro cujo nome era Teser cuidar dela, ver sua irmã naquela forma lhe fez relembrar uma cena do passado, uma cena que ele sempre tentou esquecer.

*** Flash Back ***

- Papai! Mamãe!

Um garotinho loiro entrava na enorme mansão, devia ter seus 3 ou 4 anos, segurava uma bola púrpura, correu para o alto da escada.

- Papai? Mamãe? Onde tá a Mel? Papai...

Sua voz morrera ao ver um médico do St. Mungus sair do quarto de sua irmã, abriu a porta, viu sua irmã casula aquela que ele tanto amava, doente, ela possuia as bochechas um pouco coradas pelo fato de arder em febre, tossia muito, sua mãe estava sentada em uma cadeira ao lado dela, sua mãe parecia desesperada, seu pai estava olhando sério a filha como se temesse algo, logo Cold entendeu...
Sua irmã poderia morrer...

*** Fim do Flash Back ***

- Não... De novo não... - Ele sussurrou abaixando a cabeça e fechando fortemente os olhos.

Era doloroso demais vê-la daquela forma, aquela que ele sempre cuidou e protegeu, ele no momento não poderia fazer nada... Seus pensamentos desapareceram quando sentiu sua irmã apertar sua mão.

- Mel? - Ele a olhou e as lágrias escorreram pelo seu rosto.
- Eu... Eu estou bem... - Ela falou forçando um sorriso.
- Mel... Me desculpa... Me perdoa... - Ele abaixou a cabeça a deitando no colo da irmã, ele chorava com intensidade.

Mel apenas acariciava os cabelos do irmão, sabia o desespeiro que ele sentia, sabia a dor que ele devia estar sentindo. Logo James, Johnny e Miguel foram até eles, ambos choravam ao ver Mel acordada, eles esperaram pelo pior ao a verem tão ferida, James aproximou-se dela e ajoelhou-se, Mel o olhou friamente.

- Vá embora Potter... - Ela falou virando a cabeça, todos a olharam, até Cold olhou a cena surpreso.
- Mel... - James sussurrou.
- Vá embora... - Os olhos dela transbordavam em lágrimas.
- Eu não vou! Eu não vou embora Melanie! Eu sempre vou ficar ao seu lado! - Ele falou quase gritando.
- Como esteve hoje? - Ela o olhou nos olhos.
- Eu não queria falar aquelas coisas para você! Mel eu...
- Tarde demais Potter... - Ela abaixou a cabeça, sim ela ainda chorava.
- Mel... - James se sentia a pior pessoa da face da terra.
- VÁ EMBORA!!! ME DEIXE EM PAZZZZ!!! - Ela berrara.
- É melhor sair meu rapaz... - Teser falou rispidamente.

James levantou-se e saiu da tenda, sentou-se em uma pedra e abaixou a cabeça, Mel tinha todo motivo para odiá-lo, ele realmente era um imbecil! Não demorou para James ver Cold sair da tenda, Cold parecia furioso, James levantou-se, Cold lhe dera um murro na cara e James cambaleou, sentiu o gosto amargo de sangue em sua boca.

- Como...Como você pode... COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO PONTAS!!! - Cold berrara
- Você não sabe de nada Listras... - James olhava para o chão.
- EU SEI QUE VOCÊ FEZ MINHA IRMÃ CHORAR PONTAS E ISSO JÁ É O SUFICIENTE!
- EU AMO SUA IRMÃ LISTRAS!!!
- SE A AMASSE NÃO A FARIA SOFRER!
- EU TAMBÉM SOFRO RAIOS!
-QUANTAS VEZES EU AVIZEI PARA VOCÊ FICAR LONGE DA MEL! RAIOS PONTASS!!!
- NÃO É PORQUE ELA É SUA IRMÃ QUE EU TENHO QUE TER SANGUE DE BARATA! O PENAS TAMBÉM GOSTA DELA E VOCÊ NÃO DIZ NADA!!!
- O PENAS NUNCA A FEZ CHORAR! - Cold falava por fim olhando sério para James.
- Você... Não sabe... De nada Listras... - James sentava-se novamente na pedra e abaixava a cabeça chorando, Cold ergueu a sobrancelha e passou a mão pelo rosto
- RAIOS! EU NÃO CONSIGO TE ODIAR SEU VEADO MALDITO! - Ele sentou-se ao lado de James.
- Eu a amo Listras... Sempre a amei... E eu... Eu disse coisas horriveis pra ela e ela... Ela me salvou Listras... E eu não pude dizer... Que eu estava com ciúmes dela com o Penas, que eu a amo... - James chorava.
Cold olhou para o amigo, passou o braço sobre os ombros de James, James chorava o no ombro do amigo.
- Ela quase morreu.. Por minha culpa... Minha culpa! Me perdoa Listras...
- Não é a mim que você deve pedir perdão Pontas...

Os dois deram um calorouso abraço, a amizade deles estava a cima de qualquer coisa, Miguel e James logo se juntaram a eles, os quatro estavam sérios, não demorou até a diretora McGonagall, Firenze e Hagrid aparecerem, o dia já estava amanhecendo.

- Céus! O que houve aqui! - McGonagall falava assustada ao ver o estado dos marotos, que possuiam cortes pelo rosto e as roupas rasgadas. - Quero explicações convincentes! - Ela falava severa.
- Fomos atacados... - Miguel falava cabisbaixo.
- Mel quase morreu... - Johnny falava por fim.

McGonagall os olhou com pena, sim era de partir o coração ver aqueles quatro tão tristes, eles que sempre foram a alegria de Hogwarts, pareciam que não sabiam sorrir. Firenze fez um sinal com a cabeça assim quem Teres apareceu com Mel no colo, ela dormia serenamente.

- A menina... Ela... - McGonagall falava receosa.
- Está melhor... Mas ainda precisa de repouso... - Teres falava por fim..
- Obrigado Teres! - Hagrid agradecia.
- Cuide melhor de seus filhotes Hagrid! - Teres virava as costas.

Hagrid olhou para os meninos que pareciam achar seus sapatos super interessantes, lembrou-se dos verdadeiros Marotos quando ficavam chateados com algo, sentiu vontade de sorrir.
- Vamos rapazes...
Os meninos levantaram-se e os seguiram até fora da floresta, chegaram a Hogwarts e os alunos estavam tomando café da manhã, todos os olhavam, pareciam curiosos, os murmurios lotaram Hogwarts e logo eles foram para a Ala Hospitalar onde ficaram aos cuidados de Madame Pomfrey que parecia horrorisada com o estado deles. Deitaram-se nas macas e ficaram lá, Mel ficou isolada deles, Madame Pomfrey havia colocado uma cortina. James não conseguia dormir, queria ir até aquela cortina para falar com Mel, Cold dormia, Miguel chegava a babar e Johnny roncava feito um porco.
Levantou-se da cama e foi pé ante pé até o cortinado, o abriu com delicadeza, Mel dormia, uma mecha de seu cabelo estava caída sobre os olhos fechados, ele tentou evitar, mas retirou o cabelo loiro dali, acariciou a face dela e ela se remecheu um pouco, depositou um beijo em sua testa e saiu dali, voltando para sua cama e finalmente conseguindo ter o sono dos justos.
No dia seguinte fora acordado pelo escândalo de Érica Cowan, que parecia ter surtado ao ver que Maya estava na Ala Hospitalar.
- SAIA IMEDIATAMENTE DAQUI POTTER! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA DAR EM CIMA DE MEU NAMORADO!!!
- Poupe-me Cowan... - Maya falava desdenhosa. - Eu vim ver meu irmão, que se você não reparou também está ferido!
- MENTIRA!!!
- ÉRICA!!! - Cold berrara e ela se calou. - Não sei se você percebeu mas isso aqui é uma Ala Hospitalar, ou seja... Têm que falar baixo... Tirando que eu estou machucado, morto de cansado e estou quase ficando SURDO por causa dos seus berros! Então eu agradeceria gentilmente se você falasse baixo ou calasse a boca!

Todos olharam Cold assustados, ele realmente estava irritado com Érica, ela o olhou assustada e murmurou um "desculpe-me" saindo dali o mais rápido possivel, Maya sorriu gentilmente para Cold e piscou para ele.
- Depois dessa... Sinto-me obrigada a lhe perdoar Malfoy!
- Mas eu não pedi desculpas! - Ele sorriu
- Então tá... Se é assim... - Ela ria e se virava, mas Cold ergueu o braço e a puxou.
Maya desequilibrou e acabou caindo sobre Cold, ele dava uma gargalhada gostosa e ela tentava se soltar, James riu da cena, Sophie conversava animadamente com Miguel e Johnny estava roxo de vergonha enquanto Lana brigava com ele por ele ter "desaparecido" da festa e ter "aparecido" parecendo que havia levado uma surra. James olhou para o cortinado onde Mel deveria estar, pensou no que ela devia estar fazendo, deu um suspiro longo.
- Ela está bem... - Lana disse se aproximando de James.
- Hã?
- Tá pensando na Mel né?
- Como você sabe?
- Bem... Você tá com uma cara de Cachorro Molhado Atropelado Abandonado Na Chuva... Então eu deduzi! - Ela disse fazendo uma pose engraçada.
- Você a viu?
- Sim... Ela está bem, mas vai precisar ficar em repouso por um tempo! Não se preocupe, aposto que ela te salvou por gostar de verdade de você!
- Então você...
- Sei que são animagos... - Lana sorriu. - A Mel me contou... Mas não se preocupe não contarei pra ninguém!
Dizendo isso ela lhe deu as costas, pois Madame Pomfrey estava expulsando todos ali com uma enorme gentileza. James sorriu e pensou na possibilidade de Mel também gostar dele, se ela o amasse seria bem mais facil dela o perdoar, colocou as mãos atrás da cabeça e olhou para Cold que tinha um sorriso bobo no rosto.

Mel estava deitada em sua cama, pensava seriamente na proposta que McGonagall lhe fizera dois dias antes de ter sido atacada, no dia em que ela brigou com James. McGonagall havia lhe oferecido ir fazer um intercâmbio em Beauxbattons dali a um mês até o fim do ano que chegaria, Mel havia pensado em recusar pois estava realmente começando a gostar de James, após sua discurssão com ele pensou seriamente, e após tudo o que ocorreu ela tinha sua resposta, o cortinado foi aberto e McGonagall apareceu.
- Queria me ver?
- Sim...
- Antes que você fale algo eu gostaria de lhe perguntar algo...
- O que seria? - Mel falava
- Srta.Malfoy, seria verdade que você e os Srs. Potter, Zambine, Malfoy e Weasley, viram algo no jardim e descobriram ser um Lobisomen, ele então correu atrás de vocês e vocês sem querer entraram na floresta na esperança de escapar dele?
- Sim diretora... Foi exatamente o que aconteceu... - Mel respondeu a encarando.
- Humm.. Entendo... E então o que a Srta. Queria falar comigo?
- Tenho minha resposta para sua proposta...
- E qual seria?
- Irei para Beauxbattons no mês que vem... - Mel dizia friamente
- Tem certeza?
- Sim... Nunca tive tanta certeza antes...
- Mandarei uma coruja para seus pais, informando sua decisão...
- Obrigada... - Mel olhou para as mãos.
- Antes de ir você deveria falar com o Sr. Potter... Ele certamente ficará chateado... - McGonagall disse de costas.

Dizendo isso ela saiu do cortinado, Mel olhou para a janela, sua decisão havia sido tomada e ela não voltaria atrás.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.