Potter x Cowan



Potter x Cowan


Àquela manhã de quinta feira não podia estar mais monótona para os marotos, não tinham mais nenhuma aula pela manhã e estavam sentados nas escadas.

- Ê vidinha mais ou menos, viu... Vou te contar! - Cold reclamava.
- Nem me fale... - Concordava Miguel
- Será que nada de novo acontece nessa jossa? - James passava a mão nos cabelos mostrando sua impaciência.
- A rotina é o pior vicio do ser humano! - Concluía Johnny com um ar filosófico.

Não demorou muito tempo até um monte de alunos saírem correndo e passarem pela porta indo para os jardins, os marotos se entreolharam, alguma coisa estava acontecendo!

- Hey você! - James chamava uma terceiranista e ela o olhava incrédula como se perguntasse "Ele tá falando comigo?" - É você mesma! Vem aqui!

A menina andou timidamente aos marotos e os olhou com as bochechas coradas.

- Sim?
- Pode nos informar o que está havendo lá fora? - Cold sorriu e ela corou mais ainda.
- Dois grupos de meninas da grifinória estão brigando... - Ela falou com uma voz rouca.

Os marotos se entreolharam, não era normal pessoas da grifinória brigarem entre si, Cold logo ergueu as sobrancelhas e olhou significamente para James, e parece que o mesmo pensou a mesma coisa, os marotos se entreolharam e correram para o jardim, o pensamentos deles estava correto.

De um lado Érica Cowan, Marri Hiki, Samantha Pear e July Woof, do outro lado Maya Potter, Melanie Malfoy, Lana Lee e Sophie Weasley. Ambos grupos trocavam olhares mortíferos e mantinham a varinha erguida, os marotos ficaram sem reação ao ver àquela cena, era eles que sempre arrumavam confusão e não as meninas.

- JÁ SE DECIDIU POTTER?! - Érica perguntava dentre os dentes.
- Ainda não Cowan, ainda estou pensando seriamente qual feitiço usarei para te azarar! - Maya falava dando um sorriso sarcástico.
- Potter... Não seja ridícula! Faça o que a Érica mandou ou terá sérias conseqüências! - Marri Hiki da Grifinória falava, ela era uma aluna muito bonita de cabelos loiros encaracolados até a cintura e olhos verdes.
- Não vi ninguém lhe chamando para a conversa Hiki! - Sophie falava séria.
- E ninguém lhe chamou também Weasley! - July Woof falava, uma garota não muito bela, mas extremamente inteligente! De cabelos negros cheios e olhos da mesma cor.
- Woof... Não se meta onde não é chamada, pelo que eu saiba nós ainda temos aquele assunto para resolver! - Lana sorria malvadamente.
- Lee se eu fosse você eu não irritaria a July, você certamente parará na ala hospitalar! - Samantha Pear, uma quartanista extremamente bela de olhos cinzas e cabelos castanhos dizia risonha.
- Engraçado Pear, pensei que sua discussão fosse comigo! - Melanie a olhou friamente.

Todas se encaravam com ódio no olhar, os marotos sentiram um frio percorrer a espinha ao verem tal cena, foi quando Miguel caiu em si e entrou no meio da briga, não poderia deixar as meninas serem azaradas.

- Que raios está havendo aqui? - Ele indagava sério.
- Saia da frente Miguel! - Érica falava entre os dentes.
- Se quiser azará-las terá que passar por mim Cowan! - Miguel falou ainda olhando para elas.
- Parece que tem que se esconder atrás de seus amigos Potter! - Érica debochou.

Maya abaixou a varinha assim que o grupo de Érica o fez, olhou para as amigas e todas abaixaram as varinhas.

- Tudo bem Miguel eu não vou azarar a Cowan! Tem a minha palavra...

Miguel saiu do meio, mas o que veio a seguir não só o impressionou como impressionou toda Hogwarts, Érica deu um sorriso debochado e Maya deu dois passos lentos para trás, quanto todos pensaram que ela iria embora ela correu até Cowan e a derrubou no chão, ficando por cima da mesma e a estapeando, Samantha Pear foi segurar Maya, mas Melanie correu até ela a derrubando também, logo Lana e Sophie agarraram em Woof e Hiki, as garotas pareciam que iam se matar, Cold logo se tocou e correu para segurar Maya que parecia que ia matar Érica, James agarrou Melanie, Johnny segurou Lana e Miguel segurou Sophie, outros alunos seguraram as outras garotas.

- VAI PAGAR POR ISSO POTTER! - Érica berrava
- TÔ MORRENDO DE MEDO COWAN! - Maya retrucava

Os marotos arrastaram as meninas dali antes que elas conseguissem se soltar e partissem para cima das outras, as carregaram até a sala precisa fechando a porta, a sala se transformou em uma sala parecida com a do salão comunal da grifinória.

- O QUE DEU NA CABEÇA DE VOCÊS PARA FAZEREM AQUILO? - Cold gritava alterado.
- QUE FOI MALFOY? COM MEDO DE QUE EU TENHA MACHUCADO DEMAIS O LINDO ROSTO DA SUA NAMORADINHA? - Maya retrucava.
- QUE DIABOS HOUVE COM VOCÊ MAYA? VOCÊ NÃO ERA ASSIM! - Cold continuava a gritar.

James ainda segurava Mel e corou ao perceber que ela não tentava se soltar viu Miguel fazer um movimento com a cabeça o que significava para deixar Maya e Cold discutirem sozinhos.

- Mel... O Miguel está fazendo sinal para sairmos e deixa-los conversar sozinhos... Eu vou te puxar devagar para eles não perceberem ok? - Ele sussurrou no ouvido dela e ela afirmou com a cabeça.

- EU NÃO ERA ASSIM MALFOY? É REALMENTE EU NÃO ERA ASSIM PORQUE ANTES EU ERA UMA CRIANÇA! EU CRESCI!!! NÃO SOU MAIS AQUELA PIRRALHA QUE CORRIA ATRÁS DE VOCÊ E VOCÊ NEM SE TOCAVA! NÃO SOU MAIS AQUELA IMBECIL! NÃO SOU MAIS A IRMÃZINHA CASULA DO JAMES POTTER! EU SOU MAYA POTTER! E CRESCI!

- EU SEI QUE VOCÊ CRESCEU! MAS ISSO NÃO LHE DÁ O DIREITO DE ESPANCAR AS PESSOAS! - Cold parecia que iria estraçalhar a própria garganta com os berros.

- SE VOCÊ SOUBESSE O MOTIVO IRIA ME AJUDAR A ESPANCA-LA! - Maya sentou-se irritada no sofá, sentia que iria chorar, odiava discutir com as pessoas.

- ÉRICA JAMAIS FARIA ALGO PARA APANHAR DAQUELA FORMA!

- ÉRICA COWAN NÃO É UMA SANTA COMO VOCÊ PENSA MALFOY!

- O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO?

- QUERO DIZER QUE SUA AMADA SANTA NAMORADA ORDENOU QUE EU ME AFASTASSE DE VOCÊ, FALOU QUE EU DEVERIA FICAR LONGE DOS MAROTOS, SÓ QUE ELA SE ESQUECEU QUE MEU IRMÃO É UM MAROTO E EU JAMAIS IRIA ME AFASTAR DELE! ENTÃO SUA SANTISSIMA DISSE QUE EU ESTAVA ME JOGANDO EM VOCÊ, SENDO QUE ELA É BURRA O SUFICIENTE PARA ENTEDER QUE EU ESTOU TE EVITANDO DESDE AQUELE DIA NA PLATAFORMA 9 ¾ EM QUE VOCÊS FICARAM JUNTOS!

Cold parecia ter levado um murro, ele ficou sério, sua garganta doía, mas aquela dor nem se comparava à dor que ele sentia ao ver os olhos angustiados de Maya, ele via que ela se segurava para não chorar, sentiu uma imensa vontade de abraça-la e pedir desculpas pelas coisas que ele havia dito. Se aproximou mas ela recuou.

- NÃO SE APROXIME! - Ela berrou. - NUNCA MAIS... NUNCA MAIS FALE COMIGO ENTENDEU?

Dizendo isso ela saiu correndo da sala, Cold ficou olhando atônito para a porta que havia acabado de bater, aquela discurssão fora a pior de sua vida, largou-se no sofá e passou a mão pelo rosto, sentiu uma enorme raiva de Érica por ter feito o que fez e se odiou mais ainda em ter falado aquelas coisas para Maya, ela tinha razão... Ela havia realmente crescido e ele só reparou naquilo enquanto discutiam, a Maya criança jamais teria coragem de levantar a voz para ele e dizer o que pensava, ou então de bater em Érica Cowan.

O resto do dia passou calmamente a não ser pelo murmúrio que Érica havia levado uma surra de Maya, Cold sentou-se na mesa da grifinória para comer viu Maya se sentar o mais distante possível dele, ele não sabia como se desculpar, James estava com um sorriso bobo no rosto e Johnny o mandava disfarçar e Miguel estava absorto nos próprios pensamentos, foi quando Érica apareceu bufando e sentou-se ao lado de Cold.

- Por que você as defendeu? - Ela falou brava.
- Se você não reparou, minha irmã também estava brigando e você estava levando uma surra da Maya.
- Não quero que você fale mais com aquela garota! - Érica falou séria.
- Érica ela é a irmã do Pontas! Como eu não vou falar com a irmã do meu melhor amigo?
- Se vire! - Ela cruzou os braços.
- Eu não entendo qual e o seu problema com a Maya!
- Ela gosta de você! E dá em cima de você!
- Érica a Maya gosta de mim como amiga! E ela tem me evitado desde que agente começou a namorar!
- Cold Malfoy você é burro? - Érica falava quase gritando. - Ela te ama e você ainda não enxergou isso! A Potter cresceu Cold! E ela não gosta de você como amigo e sim como namorado! Arg! Você não se toca mesmo!

Érica levantou-se com tudo e saiu as pressas pelo salão principal. Cold ficou se perguntando o que havia feito a Merlim para merecer uma namorada tão ciumenta? Logo juntou-se aos marotos e seguiram para as aulas.

A semana passou, Miguel estava na biblioteca naquela noite terminando o dever de Poções quando uma pessoa entrou, ergueu a cabeça e viu Melanie segurando uma pilha de livros, levantou-se e a ajudou a coloca-los em cima da mesa.

- Obrigada... - Ela sussurrou.

Miguel a olhou, ela era linda, ele a amava tanto... Era difícil conviver com Mel sem se aproximar com medo de seu amigo o matar por estar "corrompendo" sua irmã, sentou-se e voltou a fazer a tarefa, ao terminar percebeu que Mel havia terminado a sua e juntava suas coisas, ele jogou sua mochila dos ombros e levantou-se.

- Deixa que eu te ajudo a levar isso...
- Não preciso, eu sei me virar... - Mel falou segurando os livros.

Eram tantos livros que ela se desequilibrou, Miguel a amparou antes que ela caísse no chão junto da pilha de livros, a proximidade deles era muito curta, olhou naqueles olhos azuis e se arrepiou, Melanie era tudo o que ele mais queria naquele momento, tentou se conter para não fazer o que pensava, mas era impossível, Mel o olhava confusa, ele então fechou os olhos e beijou aqueles lábios doces.
No começo Mel não correspondia, Miguel então a encostou na mesa e a beijou furiosamente, a garota abriu os lábios e retribuiu o beijo, ele a desejava a tanto tempo. O mundo parecia não existir mais apenas eles dois, até que ele sentiu a mão dela em seu peito o afastando devagar, ambos estavam ofegantes, Miguel então percebeu o que havia feito, havia beijado a irmã de seu melhor amigo e o amor da vida de outro melhor amigo, ele queria se matar.

- Não se crucifique... - Melanie falou o olhando séria.
- Eu não vou me crucificar, o problema Melanie é que eu gosto de você e eu não me arrependi de te beijar, o problema é o seu irmão... Mel eu...
- Sei que gosta de mim... Mas eu... Eu não posso retribuir esse sentimento... - Mel olhava para o chão.
- Existe outra pessoa? - Miguel a olhou sério.
- Não sei...
- É o James não é? - Miguel a olhou risonho e Mel o olhou com as bochechas coradas.
- Não...
- Sabe Melanie... Enquanto você for cabeça dura e não admitir que realmente gosta dele as coisas nunca vão andar pra frente! - Miguel deu um sorriso maroto. - Amigos? - Ele estendeu a mão.

Melanie o abraçou fortemente e ele fez o mesmo, naquele momento ele a via não como o amor de sua vida e sim como uma irmã mais nova que precisava e cuidado e atenção, ele entendia naquele momento o porque Cold era tão protetor, Mel poderia parece um iceberg, mas era uma garota que precisava ser protegida. A ajudou a carregar os livros e voltaram para a sala comunal onde se despediram e cada um seguiu para seu quarto.

O tempo estava passando e com ele o dia do baile se aproximava, em breve eles teriam um baile marcante em suas vidas.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.