Grifinória X Sonserina



Grifinória X Sonserina


As semanas passaram e com elas as detenções, Trevis havia avisado aos Marotos que o próximo jogo seria Sonserina X Grifinória e eles tinham apenas uma semana para treinarem. Aquela semana estava muito cansativa.

- Hey Cold! Onde é que você tá indo? Nós temos que ir pro treino esqueceu? - James puxava o braço do amigo
- Tenho que ir ver o Helios primeiro cara! Prometi a ele e ao Hagrid que sempre os visitaria e essa semana eu só fui lá uma vez!
- Cara você se apegou mesmo a esse cavalo! - James girava os olhos e recebia um olhar mortal do amigo. - Tá eu sei PÉGASUS! Vamos logo então ver o seu PÉGASUS! Antes que agente se atrase e o Trevor fique falando na nossa cabeça!

Correram até a cabana de Hagrid e logo viram Hélios parado, seu pelo branco era muito belo.

- E AIII HÉLIOS? - Cold sorria e o cavalo corria até ele, acariciou a crina de Hélios e James fez o mesmo.
- Hoho! Veriam finalmente! Hélios já estava ficando chateado... - Hagrid saia da cabana
- Foi mal não vir antes... Agente tá tendo muito treino... - Cold se explicava
- Sei, sei, sei... Já me avisaram que vocês terão um jogo contra a Sonserina na semana que vem.
- Pois é... E agente tem que ir TREINAR! - James falara olhando sério para Cold que dava os ombros.
- Hã... Cold? - Hagrid falava colocando a mão em cima do ombro do menino
- Sim?
- Depois de seu jogo contra a Sonserina quero falar com vocês está bem?
- Por que não fala agora? - Cold girava os olhos
- É melhor depois... Bem é melhor irem treinar, ainda tenho que dar comida ao Hélios...
- Hum... Ok então... Tchau Hagrid, Tchau Helios! Vamos logo Sr .Eu Quero Ir Treinar Potter!
- Já estava na hora! - James girava os olhos

Logo a semana passou e começou a Temporada de Quadribol, o jogo seria Grifinória X Sonserina e quem ganhasse subiria um degrau no campeonato das casas.
Ali pelas onze horas no sábado a escola inteira parecia estar nas arquibancadas que cercavam o campo de quadribol, muitos estudantes haviam levado binóculo. Miguel e Johnny estavam sentados com Melanie, Lana, Maya e Sophie. Cold e James olharam para cima e viram que os amigos não paravam de gritar "VAI GRIFINÓRIA!".

Entraram de volta para o vestiário e vestiram as roupas vermelhas de quadribol. Trevis pigarreou pedindo silêncio.

- Muito bem, rapazes.
- E moças! - acrescentou Sarah Greandy uma rebatedora.
- Sim... E moças... - Trevis se corrigiu. - Está na nossa hora!

Todos sorriram e o time começou a sair do vestiário, James e Cold foram os últimos a sair. A Profa. Rheta era a juíza e estava parada no centro do campo esperando os dois times, de vassoura na mão.

- Quero ver um jogo limpo meninos! - Disse quando todos estavam reunidos em sua volta. - Montem em suas vassouras, por favor!

Todos ali subiram nas vassouras, James e Cold encaravam o time da Sonserina sérios, todos ali pareciam ser do 4º ano pra cima. Profa.Rheta puxou um silvo forte em seu apito prata e quinze vassouras ergueram no ar. Fora dada a partida. James podia escutar de longe a narração de Teddy Sulivan da Lufa-Lufa.

"E a goles foi de pronto rebatida por Cold Malfoy! Essa garoto tem talento! E ele realmente está jogando com força total, um passe lindo para Sarah Greandy, além dela ser linda também!"

- SR. SULIVAM! - McGonagall bradava

"Desculpe... Err... De volta para Malfoy e não! A Sonserina tomou a Goles e sai correndo, Pietro Durance está com a Goles, ele vai marcar, e NÃO! Foi impedido por uma excelente intervenção do goleiro da Grifinória Trevis Cowan! E a Grifinória fica com a Goles, no lance o artilheiro Ed Menson dá um belo mergulho em volta de Pietro Durance e AI! Essa deve ter doído! Um balaço no meio da costela! Acabou perdendo a Goles pra Sonserina, agora Ashton Dewan corre na direção do gol mas é impedido por Cold Malfoy! Uma ótima jogada de Malfoy! E Grandy está de novo com a Goles o caminho está livre e lá vai ela, ela desvia de um balaço vamos, vai agora, vai garota! O goleiro Cargo Winslet mergulha não chega a tempo e PONTO PARA A GRIFINÓRIA!!!"

A torcida da Grifinória encheu de berros o estádio e a torcida da Sonserina lamentava.

"A Sonserina está na posse da goles, o artilheiro Michel Brody se desvia de dois balaços, desvia de Greandy e... Espera aí! James Potter está atrás do pomo?"

Todos começaram a gritar para James que voava o mais depressa possível para agarrar o pomo de ouro que voava rapidamente.

"Vamos Potter mostre que está no sangue e agarre esse pomo! Mas o que é aquilo? Um balaço lançado na direção de Potter por Pietro Durance, saia daí Potter cuidado e... MEU MERLIM! Cold Malfoy se colocou na frente do balaço sendo atingido na NUCA! Isso deve ter doído! Mas o que é aquilo... Potter está quase e ele agarrou! E A GRIFINÓRIA VENCE!!!!!!!"

A torcida berrava feito louca, James mostrava a todos o pomo em sua mão, mas logo voltou sua atenção a Cold que estava em cima da vassoura com a mão na nuca, até que Cold caíra da vassoura desacordado, sendo socorrido por Trevis Cowan, antes que caísse no chão, houve gritinhos desesperados na platéia. James correu até o amigo e o sacudia, Cold estava completamente desacordado.

- Sorte sua ele ter se colocado na frente... Se não você não pegaria o pomo... - Trevis dizia ainda segurando Malfoy nos braços. - Esse garoto é melhor do que eu imaginava! E você também James! Vocês formam uma boa dupla!
- Obrigado... - James suspirava. - Ele vai ficar bom?
- Sim... Não foi tão sério, eu também já recebi um balaço na cabeça, mas fiquei apenas duas semanas desacordado!

Logo levaram Cold para a Ala Hospitalar, muitas garotas estavam desesperadas, James quase foi sufocado quando algumas vieram o abraçar e quase o sufocaram perguntando se ele estava bem, algumas quase o mataram de tantos beijos no rosto e apertos na bochecha. Após ser quase assassinado ele conseguira fugir dali com a ajuda de Miguel e Johnny, correram para a Ala Hospitalar dando de cara com a velha Madame Pomfrey.

- Não sei porque gostam deste jogo! É tão violento e sempre crianças vêem parar aqui! - Ela falava brava.
- Ele vai ficar bom? - James perguntava com um tom tristonho na voz.
- Oh! Sim, sim! Não foi tão sério! Deve ficar desacordado até amanhã! Mas ele foi forte! - Ela sorria.

Todos olharam para a porta ao ver Melanie aparecer ofegante e ao seu lado Lana, Mel correu até a cama de Cold e o olhou séria, passou a mão pelos cabelos do irmão e deu um longo suspiro.

- Ele vai ficar bom Mel... - James falava e recebeu um olhar assassino da mesma, sentiu como se ela tivesse o acusando do estado de Cold.
- Mel... É melhor agente sair... O Cold está descansando.
- Vou ficar aqui... - Mel falou nervosa.
- Mas...
- Pode ir... Ficarei aqui! - Ela falou mais rígida e fria, Lana deu os ombros e saíra dali, James ficou observando Mel que o fitava com uma intensa raiva, logo resolveu sair dali também.

Dois dias se passaram e Cold finalmente acordara.

- AHHH que fomeee!!! - Ele dava um bocejo e sentava-se na cama fazendo M.Pomfrey se assustar. - Hã? Onde é que eu tô? - Ele olhava o local
- Está na Ala Hospitalar querido, você foi atingido no jogo.
- AHHH é mesmo! Havia me esquecido! - Ele sorria. - Será que dá para você me dar algo pra comer? Tô morrendo de fome!

M.Pomfrey conjurou um sanduíche que logo foi devorado por Cold, James e Miguel entraram na Ala Hospitalar e assustaram-se ao verem Cold levantando da cama e M.Pomfre tentando o sentar

- Eu já disse que eu tô bem! Eu hein! Que idéia! Eu é que não vou ficar aqui e... JAMEZITOOO E MIGUELITO! MEUS AMORESSS!!! - Cold sorria e James e Miguel se entreolharam sorrindo
- CARA VOCÊ QUER NOS ENFARTAR! - Miguel gritara
- VOCÊ É LOUCO COLD MALFOY? SE COLOCAR NA FRENTE DE UM BALAÇO! FICOU MALUCO???
- VOCÊS QUEREM PARAR DE GRITAR? ISSO AQUI É UMA ALA HOSPITALAR! - M.Pomfrey dizia revoltava ou melhor gritava e os marotos se entreolharam e riram.
- Bem... Eu quero ir agora e eu me vou! - Cold sorria e pegava a mochila no chão
- Sr.Malfoy não lhe dei permissão!
- Ah qual é! Já fiquei aqui dois dias e se eu piorar eu volto! Bem com sua autorização ou Não eu me vou! Até logo Pompom! Nos vemos em breve! Tchauzinhu!!!

Dizendo assim ele saiu puxando Miguel e James da Ala Hospitalar, a cena estava cômica, Cold de pijama azul bebê, andando pelos corredores de Hogwarts, as pessoas que passavam o olhavam espantadas e ele apenas sorria.

- Cara você tá de pijama... - Miguel sussurrava
- Eu sei! - Cold sorria. - Não é demais???
- Ai meu Merlim, antes ele já era fraco das idéias! Agora eu nem comento! - Miguel girava os olhos.
- Err.. Cold?
- Sim Jamezito?
- Me desculpe... - James abaixava a cabeça. - Foi minha culpa você...
- Ah cala essa boca Potter! Nem me venha com essa que "Eu sou culpado por você ter levado um balaço na nuca!", se você não percebeu eu me coloquei na frente do balaço por vontade própria, ninguém me obrigou! Se tem algum culpado aqui é aquele sonserino IDIOTA! E outra se eu não tivesse me colocado você levaria o balaço não pegaria o pomo e agente iria ter perdido...A não ser que... JAMES POTTER VOCÊ NÃO PEGOU O POMO??????? SEU IMBECIL DE UMA FIGA! COMO VOCÊ OUSA NÃO PEGAR A PORCARIA BRILHANTE! EU LEVEI UM BALAÇO NA CABEÇA SABIA SEU TRASGO INUTIL!
- COLD! - James gritou e Cold se calou. - Eu peguei o pomo!
- Ahhh!!! Pelo menos isso! Então eu retiro imbecil de uma figa e trasgo inutil! - COld sorria e os amigos caiam na gargalhada. – Espera aí! Cadê o Weasley?
- Ah... Ele tá terminando o dever de Poções... A Parkinsin parecia muito irritada pela amada sonserina dela ter perdido. - Miguel explicava
- Aquela ali é doida! - Cold girava os olhos.

Pararam em frente ao quadro da mulher gorda e falaram "Pata de Dragão" e entraram na sala comunal onde Cold foi abraçado e cumprimentado por vários alunos por ele ter conseguido evitar que James fosse atacado pelo Balaço e assim James conseguido pegar o pomo, ergueu os olhos para a escada que levava ao dormitório feminino e viu Melanie no topo o olhando séria, caminhou até a beira da escada e abriu os braços, como se pedisse um grande abraço, Mel não piscou nem nada apenas desceu as escadas correndo e se jogou nos braços do irmão, ele acariciava os cabelos dela.

- Fiquei preocupada... - Ela sussurrava
- Eu tô bem não foi nada... - Ele ria e beijava a face da irmã. - Pelo menos ganhamos da sonserina não é? - Ela consentiu com a cabeça.

Ficou ali conversando com o pessoal da grifinória até a hora de dormir, dormiu tranqüilamente, no dia seguinte seu primeiro horário era Trato com Criaturas Mágicas, ele e os garotos foram até a cabana de Hagrid encontrando Skill e os outros no caminho, no entanto eles estavam acompanhado de duas garotas muito bonitas, uma extremamente loira e a outra de cabelos castanhos claros, ambas o olharam sérias.

- Oh! Muito bem já estão todos aqui? - Hagrid sorria. - Ótimo irei fazer a chamada!

Hagrid fazia a chamada do pessoal da sonserina primeiro, Cold não tirava os olhos das duas que estavam com Skill, logo descobrira o nome de ambas Misha Taylor e Sally Forjaz. Voltou a atenção a Hagrid que mostrava a eles pequenas acromântulas, muitos ali tremeram ao ver as aranhas de estimação de Hagrid, sua atenção foi totalmente dissolvida quando vira Érica Cowan, sorriu e foi até ela.

- Olá! - Cold sorria, no entanto levou um susto quando a garota pulou em seu pescoço e o abraçara com força, sentiu suas bochechas corarem.
- Fiquei com medo que algo ruim tivesse acontecido e você não acordasse mais! - Ela falava aos soluços, Cold acariciava os cabelos dela
- Tá tudo bem... Eu ainda tô vivo! - Ela soltara-se dele e o analisava ela o abraçou de novo com mais força e ele soltou um gemido, no que ela se afastou. - Tá tudo bem só dói um pouco ainda, digamos que no momento eu estou mais quebrado do que arroz de terceira!
- Até nessas horas você brinca.. - Ela sorria fracamente
- Fazer o que minha cara Cowan, é assim Cold Malfoy irônico até na beira da morte! - Ele ria
- Ai credo Cold! Não precisa de tanto! - Ela girava os olhos.

Voltaram suas atenções para a aula de Hagrid, precisamente para Johnny que berrava ao ver que a acromântula estava viva, riram baixinho. Cold não sabia o porque mas estava se sentindo bem ao lado de Érica, involuntariamente passou um dos braços em torno dos ombros dela, viu as bochechas dela corarem e um sorriso nascer nos lábios dela, sorriu e continuou a prestar atenção na aula.
Logo a aula acabou, estava pronto para voltar ao castelo quando...

- Cold! Espere! - Hagrid o chamara e ele soltara de Érica.
- Oi?
- Você e os garotos esperem aqui, preciso falar com vocês! - Hagrid falava sério.
- Humm.. Ok... JAMEEESSS, JJOOOOOHHHHNNNNNNYYYY, MIGUUUUEEEELLL!!! ESPEREM QUE O HAGRID QUER FALAR COM AGENTEEEEEE!!! - Cold gritava e Érica e Hagrid tamparam os ouvidos, James ria divertido e voltava com os três amigos.
- Eu vou indo... Te vejo depois Cold! - Érica sorria e Cold corava ao vê-la se afastar.
- Olha só nosso menino tá crescendo! - James apertava as bochechas de Cold
- Ah cala essa boca Potter! - Cold corava mais ainda
- Ai Malfoy! Como eu te amooo!!! - Johnny sorria fazendo uma voz extremamente feminina.
- Eu também te amo Weasley, mas não precisamos ficar revelando nossos segredos! - Cold esbanjava seu sorriso sarcástico
- Eu hein! Sai foraaaa!!! - Johnny sorria
- Meninos... - Hagrid começara. - Vamos entrar em minha casa...

ao verem o tom de Hagrid todos ficaram sérios e entraram na casa dele, Hagrid preparou alguns chás e entregara a cada um, logo se sentou na poltrona e acariciava o pelo de seu mais novo cachorro Moribundo.

- Ah algum problema Hagrid? - Miguel começava
- Sim... É sobre o Hélios... - Hagrid ficara triste
- O que há com ele? - Cold ficara extremamente preocupado
- Hélios a partir do ano que vem terá de ir passar pelo menos uma semana na floresta proibida... Mas eu não poderei ir... Ninguém poderá...
- E porque? O que ele vai ter que fazer lá? - James perguntava receoso
- Hélios é um Pégasus, ele precisa de um pouco de liberdade, precisa caçar a própria comida, caso contrário ele vai ficando inutil... - Hagrid ficara triste
- A partir do ano que vem? - Johnny olhava sério
- Sim... McGonagall disse que ele pode morar em Hogwarts contando que duas semanas por mês ele vá para a floresta.
- MAS ISSO É INJUSTO! VÃO MATAR ELE! HÉLIOS AINDA É UM PÉGASUS ADOLESCENTE! NÃO SABE SE PROTEGER E OS CENTAUROS TENTARAM MATÁ-LO E OUTROS MONSTROS E...
- Eu sei Cold... - Hagrid o impedia. - Sinto muito mas tinha que te avisar, eu sei quanto você é apegado a Helio,mas tente entender, é para o bem dele...
- VOCÊS ESTÃO QUERENDO MANDÁ-LO PARA A MORTE E DIZEM QUE É PARA O BEM DELE? VOCÊS ESTÃO MALUCOS ISSO SIM!

Cold saíra da cabana de Hagrid batendo a porta, Hagrid passou a mão na barba, os marotos se olhavam sem saber o que dizer, quando Cold estava daquela forma era melhor não provocar.

- Não se preocupe Hagrid, eu conheço o Cold, ele sabe que você se importa com o Hélios, ele só está chateado.. - James falava calmamente
- Eu sei... O garoto é apegado ao animal... Não sabia como contar...
- Agente vai indo ok? - Miguel se levantava
- Tudo bem... - Hagrid suspirava tristemente

Os garotos sairam dali e encontraram Cold enfrente ao lago jogando algumas pedrinhas, se entreolharam como quem diz "Quem é que vai falar com ele?", por fim James deu um longo suspiro e foi para o lado do amigo.

- Tá tudo bem?
- Não... - Cold girava os olhos
- Eu tive uma idéia... - James falava calmamente
- E qual seria? - Cold se virava para o amigo
- O Hélios só será mandado para a floresta ano que vem Cold, agente ainda tem tempo de treinar animagia e acompanhá-lo! Pelo menos a noite... - James sorria fracamente
- James você é... UM GÊNIO!!!!!!! - Cold sorria - VAMOS TREINAR DIA E NOITE NAS FÉRIAS! CARA VOCÊ NÃO É TÃO BURRO COMO EU PENSAVA!!!

Cold sorria marotamente e logo Miguel e Johnny se juntaram a eles, todos sorriam e entravam de volta no castelo, no entanto encontraram Skill, Hold, Ciaço e Shon no caminho acompanhados por Sally Forjaz e Misha Taylor.

- Que coisa meiga, os heróizinhos andando juntos! - Zombava Hold sorrindo e Skill ria divertido
- Há MULEQUE! E eu que pensava que teria que provocar! Pelo visto poderei azarar vocês sem problema nenhum agora! - Cold sorria vitorioso
- COMO VOCÊ OUSA FALAR ASSIM CONOSCO! - A garota baixinha, loira de olhos verdes claros bradava, seu nome... Sally Forjaz
- Fica quietinha aí ô pintora de roda pé! Que o assunto num é contigo não! - Cold olhava sério para a menina.
- Que foi Malfoy? Com medo de enfrentar uma simples garota? - Skill falava sorrindo
- Na verdade eu não Enfrento garotas Skill, eu não sou covarde!
- Se eu fosse você ficava na sua Skill, eu soube que não está com muitos méritos com a diretora! - James sorria vitorioso
- Ainda não falei com você Potter! - Skill bradava
- Ah não se preocupe Skill, eu faço questão de dar respostas de graça, principalmente a trasgos!

Os marotos caíram na gargalhada, Skill sacou sua varinha e os outros fizeram o mesmp inclusive a loirinha, todos menos a garota de cabelos castanhos claros chamada de Misha Taylor, ela apenas fuzilava todos com um olhar penetrante. Estavam prontos para lançar um feitiço quando Tonks aparecera e retirara 10 pontos de cada casa. Cada um seguiu seu rumo.

- Fala sério o Skill só pode se filho de mãe virgem e pai solteiro! Que cara mais irritante! - Cold girava os olhos
- Eu acho que ele deve ser apaixonado por você Cold! - Miguel ria
- Merlim que me livre! Eu hein! Bem eu vou indo nessa! A Cowan ficou de me explicar a matéria já que meus fabulosos amigos não anotaram nada pra mim!
- Ah qual é Cold, agente nem anota pra nós mesmos! - James sorria
- Você devia estar nos agradecendo, afinal vai passar mais tempo com sua amada! - Johnny completava
- Quando eu digo que Merlim me odeia ninguém acredita! Vou indo nessa então não morram de saudades! - Ele piscava os olhos. - Encontro vocês no jantar! FUUUIIII!!!

Os marotos viram Cold se distanciar e caóram na gargalhada, estava na cara dele que ele estava apaixonado por Érica.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.