Epílogo



Epílogo

Um ano se passou, e os seis estavam na praia, comemorando, em paz, o aniversário dos “quase-trigêmeos”. Os bebês estavam lindos, mesmo intei- rinhos lambuzados de bolo com areia.
_Acho que não foi uma boa idéia.- disse Rony, vendo Hermione tentar limpar a filha.
_Fique quieta, minha flor.- disse Hermione, tentando segurar Rose, que era muito sapeca, ao contrário de Fiona, a quem podíamos chamar de lady, de tão comportada.
Rose crescera a cara de Hermione, com os mesmos olhos ambâr, e os ca- belos ruivos cacheados. Fiona era Draco cuspido e escarrado, tinha os olhos cinzas, com palpebras pretas, e cabelos louros, channel, com tic tacs vermelhos. Jack era lindo, não se parecia nem com Luna, nem com Harry. Era gorducho com bochechas vermelhas de tão coradas, olhos incrivelmen- te verdes, e cabelos pretos.
_Engraçado, os três fazerem aniversário juntos.- comentou Rony casual- mente.
_Mais engraçado, é as três terem engravidado juntas.- disse Draco, pon- do a filha no colo, que era a única criança limpa ali.
Harry não falou nada, estava pondo o pé de Jack na boca, por que este o metera no bolo, e Harry não queria desperdiçar nada, principalmente o gla- cê de Luna, carinhosamente apelidado de “glacê-verde-surpresa-da-Luna”, porque ninguém sabia o que tinha nele, mas que era uma delícia.
_Falando em engravidar juntas.- começou Gina sem jeito.
Harry, Rony e Draco, pararam imediatamente o que estavam fazendo, pa- ra olha-las, com olhos arregalados, e bocas abertas.
_Temos uma novidade.- disse Hermione.
Os olhos e a boca deles se abriram ainda mais.
_Estamos grávidas!!!- as três disseram de uma vez.
Os três desmaiaram.
_Você acha que eles não gostaram da notícia?- perguntou Gina.
_Eles adoraram.- Hermione sorriu de um modo bem maroto, pegando, com uma colher, a cobertura de chantilly do bolo da filha, e lambendo.

Fim

NA/É isso, o fim. Espero que tenham gostado e se divertido tanto quando eu. Beijos, Mary Campbol

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.