Gotas de sangue ao amor S2






- Que vozes são essas?! Socorro, eu preciso de ajuda, eu não concigo enchergar, nem sentir nada meus olhos não abrem por favor me ajundem!! - disse Harry apavorado com o que estava acontecendo - Por favor chamem Hermione eu preciso dela!!
- Calma Harry estou aqui com você!
Depois de ter contado tudo o que havia acontecido, Hermione explicou porque ele não enchergava e nem sentia as pernas.
- Mas Hermione, eu vou ficar bem não é?!
- Isso dependerá de você Harry, você terá de ser forte.
Todo dia Harry passava horas tentando fazer voltar seus sentidos, apesar de doer muito e ser muito desgastante para ele, ele não desestiu um dia se quer, e Hermione ficava sempre o vigiando para não cair e acontecer coisas piores, mas com o tempo ele conceguia fazer alguns movimentos, a única coisa que não conceguia era enchergar e isso o desesperava!!
Já recuperado do acidente, Harry estava em seu dormitório conversando com seus amigos, quando ouviu a voz de Hermione e pediu para que a chama-se.
- Olá Hermione tudo bem?!
- Tudo Harry, e com você?
- Também. Hermione eu estava pensando se, eu vou ficar cego, se eu ficar eu gostaria muito que me esquecece e volta-se a viver sua vida.
Hermione preocupada e chateda com o que disse, o respondeu.
- HARRY VOCÊ ESTÁ MALUCO?! VOCÊ SE LEMBRA O QUE EU TE DISSE QUANDO ME PEDIU EM NAMORO?! POIS TUDO AQUILO É VERDADE E DEIXA DESSA IDÉIA ESTUPIDA!
Harry ficara emocionado com o que disse. Estava com uma vontade enorme de vêla, estava esplodindo, chorando, se debulhando em lágrimas por dentro, mas nem ao menos conceguia chorar.
Hermione precocupa com o silêncio de Harry vê uma lágrima, de sangue, de despero, de liberdade... e logo depois vê várias outras lágrimas escorrendo por todo o seu rosto, ela sabia que Harry não podia chorar fica então surprasa e dá um pulo de alegria pois não sabia como aquilo poderia ter acontecido. Muito feliz, foi em direção de Harry e lhe deu um forte abraço.
As lagrimas de Harry, pareceram secar, ou até derreter a substancia que fechava seus olhos, ele então abre seus lindos olhos verdes e vê Hermione abraçada a ele, chorando muito também, eles se abraçaram e finalmente deram um beijo de alegria, de conquista de esperaça.
- Harry você não sabe o quanto estou felizz por te ver assim bem melhor do que estava antes!- disse Hermione entusiasmada.
- Hermione é você como você está bonita, eu queria tanto te ver de novo!!!
Alguns dias se passaram, mas como já estava praticamente no fim do sétimo ano, eles teriam de voltar para suas casas, mas Harry não queria voltar a morar com seus tios, e então resolveu, com suas economias comprar uma bela casa, com um grande jardim em Hogsmead e ele ficara muito feliz com este acontecimento.
- Hermione, o que irá fazer nas férias?!
- Eu não sei Harry pensei em viajar para um lugar que eu ainda não conheça, mas não sei se vai dar.
- Eu tenho algo para te contar!!
- O que?! o que?! - perguntou Hermione aflita.
- Eu comprei uma casa em Hogsmead!!
- Que legal Harry!!
- Você quer passar as férias aqui comigo, você ja atingiu a maioridade mesmo não eh, então...
- Boa idéia, mas não sei se meus pais iriam gostar da idéia. Eles não iriam gostar de ver sua filha dormindo sozinha na mesca casa de seu namorado você não acha?!
- É! - respondeu Harry descepcionado.
- Mas eu posso vir te vizitar. O que acha?
- Perfeito!!
Terminado o sétimo ano, Hermione nas férias ia sempre visitá-lo, eles passavam horas xonversando sobre coisas interessantes que eles haviam feito com o passar do tempo. Hermione havia dito a Harry que conceguiu arranjar um emprego na três vassouras e que ela estava muito feliz, e agora poderiam ficar muito mais tempo juntos.
Em um dia muito frio de tempestade, Hermione teria que dormirna casa de Harry mas la só havia somente uma cama de casal.
Harry feliz por ela ter que dormir la começa a beijá-la.
Hermione preocupada com o que poderia acontecer naquela noite resolve dormir no sofá, mas nenhum momento deixa de pensar em Harry e ele nela.
Harry então vai até o quarto que Hermione está.
- Hermione eu não paro de pensar em você, deiche eu ficar aqui com você!
- É claro Harry. Eu também não par de pensar em você!
Hermione deu um sorriso para ele, e ele o retribuiu. Harry e Hermione comçam a se beijar.
- Hermione não vou fazer ada que não queira, eu quero que está noite sege perfeita.
- Harry eu te amo mais que tudo neste mundo, eu sei que posso confiar em você.
Harry então feliz e apaixonado por ela poem a sua mão sobre a blusa de Hermione toda abotuada e vai soltando botão por botão de sua blusa, e beijando cada parte de seu corpo. Hermione um pouco nervosa mais entusiasmada, tira a lusa de Harry, e o seu sinto também. Tudo acontece naquela noite, pessoas se amam, se beijam, dormem juntas, mas o que não falta é paixão, um fogo que nasce de dentro das entranhas e passa pelas espinhas, e isso meus caros amigos, é amor.




Na: Bem, bem... espero que vcs não estejem achando esta fic um pouco melosa, como eu tenho muita outras coisas para escrever a respeito deles eu resolvi simplificar a " melhor parte " em um capítulo só....
Tomara que estajam gostando!! x)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.