Harry Potter e os marotos Tudo pode ser diferente

Harry Potter e os marotos Tudo pode ser diferente

Bom, essa é a minha primeira fic... então se tiver uma bosta não me matem!!! *=P* "continuação" do sexto livro... não é como eu acho que a J.K. vai escrever não... é apenas a minha imaginação!! Bom tirei algumas ideias basicas de outras fics... as personagens Ana e Lisa são da autora Lisa Black autora da fic Te amo Lily e relatos marotos, que são otimas fics por sinal. Mas a historia eh criação minha. Resumo: Harry, Gina, Rony e Mione estão muito unidos nessa guerra contra Voldemort. E descobrem que existe um jeito d tentar mudar tudo, voltando no tempo e impedindo que Voldemort mate Lilian e Tiago Potter, e destruindo seus planos, e matando o maximo possivel de comensais da morte. Harry, Gina, Rony, Mione, os marotos, Lily, Lisa e Ana acabam se dando super bem e se tornando muito amigos. Lily ainda pensa que odeia Tiago Potter... mas por pouco tempo... O plano deles é muito arriscado... será que dará certo??

Compartilhe!

anúncio

Comentários (600)

  • Karools

    Ameeeeeeeeeeeeey & amooooh a fic! Mto legaaaaaaal msm Bjk$$$

    2010-11-27
  • Luna Moura

    a fic esta muito boaContinua logo

    2010-11-26
  • Ana Carolina Justino

    Adooorei a fic *-* so to no cap 3 mais to amando demais PARABENS TA OTIMA!

    2010-11-06
  • mariana neves de amorim

    Por favor posta logo mais capítulos eu to amando a fic vc tem muito talento!!!

    2010-11-02
  • Lizzie Austen

    http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37960

    2010-10-05
  • julinha cristina

      Muito Linda a wweb !!! .. Quando vai começar a postar de novooo ???????????Muitoo lindaaaaaaaachoreii aki em muitoss capitulosssAmoo0 Harry Potter !! (Vai deixa sdds )

    2010-08-31
  • Maryna P. Evans

    Gostei você escreve muito bem *-*gente eu estou fazendo uma fic T/L- a minha razão é você http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37499 É um romance, cheio de aventuras e surpresas.Vale apenas dar uma conferidinha e não esqueçam de VOTAR e COMENTAR , por favor *-*

    2010-06-18
  • Halina

    Então né...Num abandona a fic...Vc podia postar a continuação em ouro site já q perdeu a senha,né?A sua fanfic está linda.Continua...Plx!

    2010-05-18
  • Annie Evans Potter

    Amo!

    2010-05-17
  • Nakalah Nithyrin

    uhhusahuasuas adoro o sirius e a lisa asuhashusahuhusa formam um otimo casal ,e apesar de vc dizer q naun escreve bem aventura eu achei ótima suas  aventuras , e tb continue sua fanfic é otima parabén sauhsauhhusauhashusauhashuuashuhsahuashuashuas e continue ela

    2010-03-12
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.