sem criatividade pra nome de c



-GENTE O PONTO NÃO É ESSE E SIM... – Isadora deixou Gabi terminar.

-BATE NA GRANGER BOLOFA E NO WEASLEY POBRETÃO – Gabi assim como o esperado terminou.


-OOOOOHHHH – Pode se ouvir no salão principal que não sabia mais o que faze.

-Galera do coral pode vaza, o contrato já venceu, e nois nem usamo vocês, o disperdiçio de dinheiro – Ana falou.

Mais voltando ao assunto principal, Quando Hermione e Rony ouviram seus nomes saíram rapidinhos, so viram a fumaçinha marrom deles (porque marrom? Primeiro um é pobre entaum e sujo, segundo a outra também apesar de ter melhor situação financeira não tinha uma boa higiene... tsc tsc tsc ).

-DER, A GENTE TAVA ZUANU – Gabi gritou.

-Tem que se trouxa e pobre pra faze umas porra dessas – Isadora falava.


-Cade a cuia do tereré? – Sofia perguntou.

-PUTA QUE PARIO, ESQUECEMU LA JUNTO COM A GARRAFA – Ana gritou e depois saiu correndo pra pegar as coisa. E o resto saiu correndo deixando todo o salão principal atônito e um Harry agonizado e babado.

O resto da tarde foi normal, aí na hora da janta Dumbledore chamou Tiago Isadora Gabi Draco Sofia e Ana, na sala dele para terem uma “conversinha”.


-Pó fala tio – Sofia disse toda empolgada, ao contrario do resto que tava um olhando pra cada canto menos para o professor.

-Bom vou ser bem franco com vocês, eu estou convidando vocês a se retirar de Hogwarts - Ele falou sendo curto e grosso.

-Não, nem a pau, se ta louco, bem capaz, só no dia que eu ganha na loteria, mai nem fudendo – todos falaram de uma só vez.

-Como? – Dumbledore respondeu atônito.

-NÃO, NÃO VAMOS NOS RETIRAR DE HOGWARTS – Responderem como se fosse óbvio.

-Mais, é... Vocês não tem escolha... Vocês estão expulsos de Hogwarts.

-VOCE É LOCO SEU VELHO NINGUEM DAQUI VAI SAI DAQUI, AQUILO FOI SO UM ACIDENTE E O POTTER MERECIA – Draco falou estressado enquanto Sofia parecia estar em transe.

-Não, o senhores podem ir fazer a mala de vocês.

-Não – Sofia falou com uma voz calma o olhar baixo. De repente seus cabelos (os de Sofia só ^^) começaram a flutuar sem ter vento dentro da sala, todos os vidros se quebraram e ela finalmente levantou seus olhos, eles estavam vermelhos ela levantou num pulo, pegou a mesa que estava a sua frente e a jogou longe, deixando Dumbledore todo a sua frente, num jogo muito rápido ela colocou o salto agulha de sua bota no pescoço pelanquento de Dumbledore que começou a suar frio.

-Pipoca? – Isadora perguntou oferecendo o balde cheio de pipoca pra Gabi que aceitou.

Voltando a briga...

-Você ainda vai nos expulsar ou vai nos dar uma segunda chance? – Ela perguntou num tom sombrio quase melancólico.

Dumbledore apenas acenou que sim com a cabeça e retirou o pé de Sofia de seu pescoço pra terminar.

-Podem ir para suas respectivas casas – Ele disse super assustado.

Sofia virou jogou os cabelos e saiu andando com o resto do povo atrás comendo o sal... As pipoca que tinha acabado.

***

-KKKKKKKKK, que trouxa eu tava so zuanu, e ele acredito – Sofia dizia rindo comenu salzinho também.

-Nossa mais se num tem noção de como foi convincente... – Isadora comentou dando uma lambida no dedo.

- E como hein. Foi muito massa a cara de panqueca dele – Gabi dizia passando o dedo no fundo da bacia.

-OI PAXAUM, POSSO SENTA AQUI? – Tiago gritou e nem esperou resposta pra pular em cima de Isadora.

-Só porque eu so legal neném – Ela disse abraçando ele.

-Que horas são? – Draco se pronunciou.

-Num sei meu relógio num marca as horas – Sofia disse olhando o relógio em seu pulso.

-E qual e a utilidade dele então? – Ana disse entrando no salão comunal e começando a passa a xapa no cabelo [tinha mais resultado do que faze feitiço].

-São 8:30... Porque Draquinho? – Era gabi lhando em seu celular, ok q lah ela não precisava mais ela e as amigas não desgrudavam deles nem a pau.

-Thiagoo são oito e meia – Draco dizia dando apenas um selinho em Gabi

-E daí?

Draco: ¬¬ -Dããã... Pirraça te lembra alguma coisa?

-Ahhhh sim... mininas que tal agente i la nu corredor da Grifinoria brinca um poquinho? – Thiago disse levantando e pegando Isa no colo, mais logo a desceu pois todos haviam olhado assustado pra ela.

-Demoro, tava cum tédiu mesmo... Ana pode faze o favor di tira a cara desse livro e vim cum a gente? – Gabi disse arrancando o livro do colo de Ana e jogando ele na parede.

-Verdade Ana, demoro pra... – Sofia foi interrompida por Isa –Pra nois i – Disse completando o que amiga ia falar.

No corredor eles se encontraram com pirraça que já os esperava com baldes e baldes com varias coisas... Desde água a coco...

-I ai beleza? – Disse Sofia atravessando por dentro de pirraça... Ela adorava (¬¬) faze isso.

Eles começaram a andar em direção ao corredor, no meio do caminho veio Filtch acompanhado por madame norra dizendo:

-Onde os senhores pensam que vão? – Disse olhando severamente para todos, menos para Sofia que estava escondida atraz dos outros casualmente (nada brega ¬¬) quando ela sai de traz de todos com cara de brava

-Posso te ajudar em alguma coisa? O senhor não tem nada para fazer aqui... – Disse sem deixar ele responder, quando ele abriu a boca para falar alguma coisa ela continuou – Sim, sim pode i fala com o pelancudo... Digo Dumbledore, agora qué sai da frente? – Mal terminou de falar e já empurrava o pobre que caiu em cima do rabo de madame norra que saiu correndo.

-É assim que se fala maninha – Agora era Draco que erguia o queixo ao passar por Filtch olhando-o por cima.

-Vai demora muito? To afim de derruba bosta em sangues ruins – Isa disse empurrando todo mundo.

Chegando nos corredores eles começaram a lambança, a primeira a tacar foi Ana num guri que ficava dando risada por causa que ela era muito branca

-Bosta pro bostinha – Disse arremessando o balde na cabeleira loira do guri que saiu correndo escondendo o rosto parecendo uma bixinha.

Quando quase todos já estavam sujos de varias coisas como meleca de trasgo, cocô de dragão recém-nascido, unhas do pé de Hagrid, pentelho, água do esgoto, titica de mandragulas e outras coisas, Chegou Hermione seguida por Gina e por lilah

-Agora a festa começou meninas, e olha o presentinho que guardamos pra voceis... – Disse Gabi dando uma sacudida com a varinha fazendo aparecer três baldes, os mais cheios e maiores.

-E adivinha qual é o presente? – Disse Isa fingindo uma cara de duvida e de dó ao mesmo tempo.

-Uma porção bem ixagerada de...

-FETIQUILIS FEIATULUS – Disseram as três gritando e ao mesmo tempo jogando o conteúdo do balde que era marrom e amarelada ao mesmo tempo, gosmenta com uns pedacinhos de um treco vermelho que era impossível de saber o que era.

De repente elas caíram no chão e começaram a tremer parecendo ter um ataque de epilepsia até que começou a sair uma fumacinha de cada cor para as três...

A da Hermione saio verde musgo e ela fico com a cara de um elfo doméstico com um cabelo laranjado bem cintilante com as pontas roxas, pés de palhaço com sapatos com aquelas bolas com sininhos dentro e branco listrado de vermelho, impossíveis de serem retirados, um short florido verde com amarelo e uma camiseta bem apertada azul, ela estava mais seca do que nunca (ela já é seca naturalmente) com mãos enormes e peludas.

Já da Gina saiu uma fumaça vermelha bem chamativa e ela ficou com um cabeção (pra combinar com o do Harry haisuHASIUhsiuHSIUh) verde cheio de pereba amarela com os olhos rosa pink, ficou com uma cintura bem fina e com os ombros de um jogador de futebol, com o uniforme, as pernas bem gordas e peludas, os pés e as mãos bem pequenos e magros.

O da lilah não foi muito feio pois ela não era tão odiada e ignorada pelas meninas, mais já que estava junto... Dela saiu uma fumaça rosa bebê (eca ¬¬) e ela ficou com o nariz de porco e orelhas de burro, asas de galinha e pernas de ganço...


Gina como sempre começou a chorar que nem bugrinho passando fome (iUAHiUAhiA), Hermiona ia falar até que de sua boca só saia um som de elefante.

-GENTE, HORA DE VAZA – Gabi gritou puxando as meninas, bom elas tinha exagerados um pouco, bom so um pouco ^^’.

Elas estavam rindo andando pelos corredores vazios de Hogwarts ate q Isadora começa.

-Gente, vamu zua o Snape?

-Uhhh, interessante – Sofia disse esfregando uma mão na outra.

-Mais como – Ana e Gabi perguntaram juntas.

Isadora contou-lhe o plano, ela ficaram eufóricas e foram logo por em ação pra depois irem dormir e esperar ansiosamente o dia seguinte.

***

-ACORDA SUAS PORRA LOCA – Gabi gritava pulando em cima de Ana que resmungava coisas sem noção.

-VAMU EU QUERO VE A CARA DO SNAPE - Foi Isadora falar isso que Sofia e Ana levantaram e em um décimo de segundo já estavam prontas.

Elas foram para o salão comunal e já encontraram Tiago e Draco ansiosos para os acontecimentos do dia.

-Oi né – Isadora disse depois de observar os dois meninos calados olhando pro nada.

-OI PAXAUM, dormiu bem ? – Tiago disse a pegando no colo e a beijando.

-Vamu Draco – Gabi disse puxando Draco pra fora.

Foram os primeiros a chegar (esqueci de menciona eram 5:30 da matina), entraram la ainda tava começando a querer amanhecer. Olhavam satisfeitos e pensavam “é o Snape vai fica meio bravo...IUAhiUHAiuhaihuai”.

Eles sentaram na mesa da Sonserina (não da Lufa-Lufa ¬¬..boiei) e 5 minutos depois estavam todos cochilando. Dormiram que não viram nada, só acordaram com o Snape gritando.

-POR MERLIN, QUEM FOI QUE COLOCOU ISSO AQUI? QUANDO EU DESCOBRI VOCES VÃO VER MEU PODER(certo exagerei um pouco com esse “MEU PODER”) – Ele gritava olhando para um outdoor branco com letras rosas bem chamativas q diziam o seguinte “CLUBE DO SNAPE FOFUXO INCRIÇÕES AQUI”, e a seta apontava para um troçinho de merda no chão.

Isadora olhou pra Gabi que olhou pra Ana que olhou pra Sofia que olhou pra Draco q olhou pra Tiago q olhou pra Isadora que olhou pra Gabi... enfim aquela corrente...depois de muitas caras e bocas todos caíram na risada, coisa que ninguém em todo o salão comunal teve coragen de fazer pq Snape estava vermelho igual um porco e o cabelo de sebo ainda ajudava n look da pessoa.

-FORAM VOCES, EU SEI QUE FOI – Snape dizia enquanto corria (igual um porco de vestido..UHIAhiu). Ele chegou na frente de Isadora Gabi e Draco, assim Tiago Ana e sofia ficaram de costas pra ele. – COMO VOCES SE ATREVEM A FAZER ISSO COMIGO, EU QUE AJUDEI VOCES NAS HORAS MAIS IMPROPRIAS, MAIS VOCES SABEM O QUE EU VO FAZER COM VOCES? ISSO AQUI – E assim num momento de locura ele pegou a cabeça de tiago e começou a balançar e dar uns tapas (uma coisa meio estranha pra um maxo, bom eu axo né).

-SAI DAQUI, TA LOCO SEU CORNO MANSO, NOIS NUM FEZ NADA – Tiago disse tirando a mão dele de sua cabeça e arrumando o cabelo.

-menos mau – Falou Snape _AH. FOI VOCE NÉ HARRY POTTER – Ele gritou assim que Harry entrou de cadeira de rodas no salão principal.

-Se mente bem hein – Isadora falou – Esse é meu ficante ^^’.

-Nossa, ele fico muito puto, toca aqui _o/ - Gabi falou pra Tiago.

****
-Então podem começar colocando um olho de morcego... – Snape começou mais foi interrompido por Sofia.

-Professor, posso te chama de Severus? – Ela disse o olhando com uma cara super fofa.

-Não – Ele disse curto e grosso.

-E de Sev? – Ela perguntou com a mesma cara fofa, seus ohinhos brilhando.

-Não.

-E de Sev fofuxo? – Ela perguntou agora com os olhos apenas numa fenda

-A senhorita poderia fazer o favor de cuidar apenas da sua poção e não em criar apelidos para os outros – Ele disse fexando o livro q tinha em mão fazendo voar pó pela sala inteira q começou a tossir e alguns a desmaiar devido a inalação de muito pó, começou a corres um vento de deserto na sala e todos começaram a correr com as mãos nos olhos ate que de repente se forma um tornado de poeira e todo mundo e masscrado pelo tornado (ta, exagerei de novo ¬¬), mais depois disso Snape ou Snape fofuxo foi ver as poções de seus alunos.

-Errado – Ele disse na frente da poção de Gabi – Mais, oque você colocou ai?

-Miojo, que? – Ela perguntou colocando uma concha cheia de miojo na frente dele.

-Não, obrigada – ele disse e foi pra poção de Isadora. – errada – Ele disse olhando apenas água no caldeirão dela.

-PARA PROFESSOR NESSA POSIÇÃO – Isadora gritou pegou uma maquina fotográfica e começou a tirar fotos deles – Vai professor ta ótimo agora põe o dedo na boca – Ela disse e Sev fofuxo puxou a câmera dela e tacou na parede – Hum, o senhor vai paga isso.

Snape num disse mais nada só foi pra ver a poção de Ana e com muito desgosto falou.

-Certo – Ele disse olhando o líquido roxo borbulhante dentro do caldeirão.

-Sev fofuxo, você consegue fazer isso? – Ana disse e depois dobrou a língua, Snape ficou naquela fazendo caras e bocas mais não conseguiu dobrar a língua. – NÃO SABE NÃO SABE VAI TER Q APRENDE, CABELO SEBOSO CABEÇA DE ET CAIU DE BUNDA NO PRECIPICIO – Ana gritou e Snape ficou rosa igual um porco de novo.

Para a sorte das ,meninas o sinal soou e elas saíram rapidinho de la.

-Oxxi, onde será que aqueles meninos se meteram? – Sofia perguntava gansando o povo. Nesse momento vem três elfos domésticos, quer dizer alunas, sim era hermione gina e lilah numa versão 1.0 (nada a vê =/)

-FIU-FIU – Gabi assoviou quando elas passaram de cabeça baixa.

-UH GOSTOSAS – Isadora gritou mandando um bjo pra elas que a olharam com desprezo.

-SE O HARRY NAUM TIVESSE DE CADEIRA DE RODA ELE IA DA UM PAU EM VOCES TRES...QUER DIZER CINCO (so pra lembra, eram 4) – Gina gritou apontando sua mão xexelenta pra ela

-Nossa que medo dele, a gente já apanhou muito dele né, trouxa – Ana disse em desinteresse e com a palavra troxa Hermione já se exalto e começou.

-ROW ROW ROW RAI RAI RUW RUW – ela tentava falar mais so saia isso.

As quatros saíram rapidinho porque o povo que tava em volta começou a desmaiar por causa do bafo delas. (que exagero..UAIuHAiUA)

****

Enquanto isso la no jardin tava Draco e Tiago puxandu um baseado...er disfaraça... Puxando um malboro...Er...Hey cadê o script certo? Ah ta brigado...

Enquanto isso no jardim estava Draco e Tiago sentados debaixo de uma arvore(e o único lugar que tem pra sentar nessa bosta de colégio q eu queria estuda \o/) puxando um papo com duas meninas da Cornival. AS quatro (Sofia, Ana Gabi e Isa) observavam de longe eles jogando as cantadas mais manjadas da Terra, forma chegando perto e puderam ouvir eles dizerem.

-Não sabia que podia pousar avião aqui em Hogwarts – Draco disse e lançou um olhar de quem ta louco pra rir mais não pode e fez q sim com a cabeça pra Tiago jogar sua cantada manjada.

-Eu achava que já tinha visto a flor mais linda do mundo mais ao ver você eu vi que não, seus olhos são águas profundas me eu anseio em mergulhar profundamente – Quando Tiago terminou A menina se desmanchou em seus braços e logo depois disso se ouviram gargalhadas, eles se viraram estavam as quatro se matando de rir escoradas em uma arvore logo atrás, vendo isso Draco não se agüentou e começou a rir, mais rir muito estavam todos vermelhos e com lagrimas nos rostos.

-Essa foi...ri...dicula... – Isadora falava tentando levar oxigênio ao seu pulmão – ainda bem que você não passou uma cantada dessas em min.


N/A: YO YO man...
more 1 capitulo...IIIEIIII..

AiHAiUHAiUHAiuAHiuA

bom a gabi melhoro.. ^^

IIEIIII

IUHAiuHhiUHAI

bom eu to esperanu + comentario pq so a patty e a pricilla q leram a fic e q comentaram enatum

MEUS PARABENS MENINAS.... ^^

IUAiUAHiUHaiA

bom vo indu
bjuuhhhs
=*******************************

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.