As férias



1º de Setembro, Dormitório feminino



Estava tão ansiosa para voltar à Hogwarts!!!! Vou começar meu sexto ano aqui.... e minha mãe resolveu me dar esse diário para que eu pudesse registrar meus pensamentos durante esse ano. Agora pensando bem é mais ou menos como uma penseira.... a diferença é que escrito, e não registrado por magia.

Vou então começar contando como foram minhas férias, e até hoje:
Fui para a casa dos meus pais no início, como faço todo ano. Passei mais ou menos um mês lá e fui para Largo Grimmauld, número 12, a sede da Ordem.
A parte ruim de tudo isso é ver aquela casa sem o Sirius, simplismente ainda não consegui assimilar o que aconteceu em Junho, é..... muito triste pensar que nunca mais vamos ver Sirius novamente. Quando cheguei na casa Rony seus pais e seus irmãos já estavam lá e mais ou menos uma semana depois Harry chegou também. Coitado, acho que eu NUNCA vi ele tão triste nas férias... em geral ele sempre fica meio desanimado quando chega, (também, com aqueles tios e ainda o mala do primo até eu!) mas esse ano... coitado, fiquei morrendo de pena! Se eu e o Rony já sentimos muita falta de Sirius imagine só como ele deve estar =( Depois ele ficou melhor, apesar de que as vezes nós o surpreendemos um pouco abatido, tipo uma vez quando ele estava sentado ao lado de Bicuço enxugando o rosto. Mas fora isso.....nossas férias não podiam ter sido melhores =D Com um tempo nós começamos a nos divertir muitoooo, foi ótimo!!!! Sabe o que eu notei?? Os dois cresceram e estão ficando muito bonitos!!! Tá, o Harry sempre foi gatinho, claro que agora está mais, mas não é uma surpresa tão grande. Mas o Rony??? Nossa!!! Ele está tão...... Lindo!! Quando eu me lembro dele há uns anos atrás =PP.

Ah sim.... quanto ao V-Voldemort, depois do que aconteceu no ministério ele resolveu ficar um tempo escondido, áté porque os comensais foram presos, e surpreendentemente os dementadores ainda estão em azkaban. Todos na Ordem estão achando que ele quer sumir um pouco, já que agora todos sabem que ele voltou e ainda com tudo tão recente, provavelmente ele quer digamos.... atacar de surpresa, sabe? O que é até besteira da parte dele (mas de qualquer jeito que bom!!), afinal, não dá para atacar de surpresa quando todos estão tão em estado de alerta, não é?? Por isso a nossa teoria é que ele está armando alguma coisa para REALMENTE causar surpresa. O que será?? As orelhas extensíveis de Fred e Jorge não nos permitiram saber mais, pois a Sra. Weasley anda lançando um feitiço da impertubabilidade nas portas antes de todas as reuniões, o pouco que sabemos ouvimos em conversas no dia-a-dia (tá bom, graças as orelhas... ponto para os gêmeos). E isso é tudo o que sabemos...

E sobre hoje... a mesma coisa de todos os anos: acordamos cedo, tomamos um bom café da manhã e fomos para a estação King's Cross (dessa vez com carros do ministério). No trem eu fui com Rony para o vagão dos monitores e depois fomos sentar com Harry e Gina. De vez em quando alguem vinha falar com a gente: Luna (esquisita e com aquele ar destraído de sempre), Neville, Dino, Simas, Lilá, as irmãs Patil.... e ah! Claro, lá pelo meio da viagem Malfoy veio encher o saco pra variar, sempre junto de seus trasgos (Crabbe e Goyle). Eu juro que se aquele retardado encher muito meu saco esse ano eu vou repetir o que eu fiz no 3º ano, e meter um tapa naquela cara lambida! Poucas coisas me deixariam mais relaxada....

Hm.... acho que é isso, eu já vou dormir porque amanhã tem aula. Eu queria até estudar um pouco agora de noite, mas perdi a hora escrevendo aqui. Fica para amanhã.

PS.:Tonks vai dar aula de DCAT esse ano!!!!! Não é ótimo??? =] (Se bem que só de pensar que estamos livre da sapa da Umbridge eu ficaria feliz com qualquer um.)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.