Ruim com sardas?Pior sem elas



Chegou no quarto nervoso pela mais uma discussão com Mione. Estava quase explodindo mais cada vez que dava um passo tropeçava em alguma coisa parte da bagunça que havia deixado quando saíra do quarto.
Então, pensando em algo que poderia fazer para diminuir sua raiva, lembrou que um dia sua mãe disse a Gina que escrever era o melhor remédio. Então ele pegou logo um caderno e começou a escrever o que sentia naquele minuto. Como esperado, começou assim:
—Oras, atraio menos as mulheres do que a Mione. Será que sou tão feio assim? E pensar que até li Hogwarts: Uma história por ela...
Nesse momento seus pensamentos já o levavam até Hermione, por mais que quisesse não conseguia tira-la da cabeça.
—Sempre com a mesma história, sempre com uma carta daquele “Vitinho” na mão, será que eles não vão parar de se corresponder nunca?
Nessa parte havia derrubado o lápis no chão e quando se abaixou para pega-lo e virou-se para o espelho arranjou mais um dilema para discutir sozinho:
—São as sardas! Só podem ser elas! Elas afastam a Mione de mim! Preciso arranjar um jeito de sumir com elas!
Então, em mais um de seus surtos de burrice foi até a mochila de Gina que ele havia trazido para seu quarto para devolver a irmã depois, pois ela havia esquecido no salão comunal, pegou sua maquiagem e, em uma tentativa frustrada de sumir com as sardas a passou no rosto.
Ficou tão ruim que mal conseguia abrir os olhos, mais uma coisa ninguém poderia negar...As sardas realmente sumiram.
E lá foi ele, andando pelas salas de Hogwarts, sempre deixando olhares parados e risos histéricos por onde passava.
Então, quando finalmente chegou em Hermione, ela apenas o fez acompanha-la até o banheiro e lavar seu rosto. Ele estava com as sardas de volta, o que era melhor, pois agora elas tampavam o seu rosto vermelho de vergonha ao voltar para o quarto com Mione passando pelos alunos da Sonserina, inclusive por Draco, Crabby e Goyle.
Chegando novamente no quarto com Hermione, ainda pensando em como foi burro de achar que ela, uma menina tão inteligente, iria ligar para suas sardas.
Enquanto era questionado por Mione para saber o motivo de ter se maquiado, percebeu que seu diário estava a ponto de...
—Poff — Era o som do diário caindo no chão.
Rapidamente ele se levantou e o tirou da mão de Mione que assustada falou:
—Acho melhor você, descansar um pouco. Então eu vou indo, qualquer coisa estou na biblioteca.
E saiu olhando de lado para Rony com a impressão de que agora ele havia enlouquecido de vez!
Ao ouvir o som do bater da porta e os passos de Mione ficando mais longe a sua vontade era saber acertar algum feitiço para poder atirar um Avada Kedavra em si mesmo!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.