Nicole Rainer Black



Nome: Nicole Rainer Black
Autora: Thaís Villar
E-mail: [email protected]
MSN: [email protected]
Nota da Autora: Bem, o título já diz tudo né? Aqui eu vou dizer como era a vida da Nicole fora da escola. Vocês podem até achar que é exagero meu( como a minha irmã disse ) mas eu queria que ela tivesse uma vida muito difícil, mais difícil do que a do Harry, então eu escrevi isso. Espero que gostem

Photobucket - Video and Image Hosting

CAP.19 – NICOLE RAINER BLACK


Nicole e Harry se separam na mesma hora e olham para a porta: Dumbledore, McGonagall, Jack e Sally estão ali parados os observando. Quem falara fora Jack, que, pelo que parecia, estava furioso.
-Se afaste dela! – ordena ele se aproximando e afastando os dois a força
-Sr. Spall, eu não posso permitir que você os machuque – diz Dumbledore se aproximando dele – O senhor pode falar e gritar, mas não machucar.
-Ela é minha filha! Eu posso fazer o que quiser com ela! – diz ele como o dedo na cara de Dumbledore – E você não tem nada a ver com isso.
-Creio que eu tenha, Sr.Spall – diz Dumbledore gentilmente afastando o dedo de Jack de perto de seu rosto – Enquanto ela estiver aqui eu Hogwarts, ela estará sob minha responsabilidade.
-Então, se ela está sob sua responsabilidade, você deveria proibir esses dois de se verem!
-E porque eu faria isso? – pergunta Dumbledore
-Essa menina está inteiramente proibida de se envolver com garotos! Ela fugiu com o último que nós permitimos. Desde então, ela está proibida.
-E porque ela está proibida aqui? – pergunta McGonagall – Ela não fugirá daqui. Ela não tem porque fugir daqui.
-Se ela quiser, ela foge. Vocês não conhecem ela como eu conheço. Vocês não tem idéia das coisas que essa menina com cara de anjinho pode fazer
-Para! – grita Nicole
-Você tem medo de que eu conte tudo que você nos aprontou durante esses anos todos? Anos de dedicação a você! Anos te dando carinho e amor e você, ingrata como é, foge com o primeiro rapaz que namora!
-Anos de dedicação a destruir a minha vida. O que é dar carinho e amor a alguém para vocês? Bater? Dar chicotadas? Trancar no quarto por dias sem ao menos ver um raio de sol, porque vocês também bloquearam minha janela! Eu vivo no escuro e vocês não estão nem aí! Se eu morresse lá dentro, vocês só descobririam no ano que vem!
-O que você esta dizendo? Você é uma ingrata! Nos nunca fizemos isso com você.
Ela tem sonhos – diz ele finalmente se virando para Dumbledore que o encara com uma expressão serena – Sonhos, e pensa que é realidade! Ela sonha que é maltratada por nós, que nós fazemos tudo isso com ela! – diz ele enquanto sua mulher, soluça a um canto – Nós nunca tocamos em um fio de cabelo dessa menina. Sempre cuidamos muito bem dela. Nós amávamos os pais dela, nunca faríamos mal a um filho de nossos mehores amigos.
Filha, meu amor - diz ele se aproximando dela e a abraçando - você está tendo apenas mais
uma crise. Aquela vez o analista não era tão profissional assim, vamos achar um melhor.
Uma vez ela teve uma crise dessas também com o diretor da antiga escola dela. Isso já é norm...
-Se afaste de mim! Mentiroso! - grita ela - Da outra vez eu fiz isso atrás de ajuda! Ajuda para me livrar de vocês! Pare de mentir! Se vocês querem dizer tudo, então digam a verdade! Vocês sempre falaram mal dos meus pais. Depois que descobriram que meu pai fugiu da prisão, vocês quiseram se mudar. E foi aí que eu tentei fugir com o Matt, para não me mudar de lá.
Vocês nunca perguntaram nada para mim! Nunca tiveram filhos, vocês mesmos disseram que os filhos enchem o saco e que vocês nunca teriam paciência para um! Porque me aceitaram? Para me maltratarem? Pelo que eu soube, vários amigos dos meus pais se ofereceram para me criar. Porque vocês, odiando tanto as crianças, se ofereceram para cuidar de mim?
-Você não ia ficar com a gente – diz a Sra.Spall – Outra família ia ficar com você. Mais aí nós fomos até lá para vermos você e nós nos apaixonamos por você assim que a vimos. Você era tão linda, tão meiga que aí nós falamos com a pessoa que estava tratando disso. Dissemos que nós havíamos sido os melhores amigos dos seus pais. Ah, ele mudou logo logo o documento de aceitação e nós então a levamos na mesma noite para nossa casa. Como não estávamos preparados nós não tínhamos um quarto de bebê, então saímos no dia seguinte para organizar tudo. Em 3 dias você tinha o seu quarto, todo decorado, todo cheiroso. Toda noite acordávamos com o seu choro, para nós trocarmos suas fraldas.
Foi só você começar a freqüentar a escola...- diz ela que logo em seguida começa a chorar, incapaz de continuar.
-Você nunca mais foi a mesma pessoa, Nick – diz Jack
-É claro. Descobri que nem todos os pais eram assim. Que existia amor entre pais e filhos. Vocês nunca me disseram que não eram meus pais! Eu só descobri depois que meu pai foi atrás da gente, para me conhecer, para me buscar. Foi um alívio tão grande saber que eu não tinha um grau de parentesco com vocês. Que no futuro, eu não tinha a mínima chance de ser tão má assim como vocês são. A essa altura eu já estava em Durmstrang, onde conheci o Matt. Eu nunca perdoarei vocês pelo que fizeram com o Matt!
-Vocês cometeram assassinato? – perguntou a Prof.ª McGonagall chocada
-É claro que não! – diz Sally recuperada – Nós apenas comunicamos aos pais dele e os pais dele o castigaram. Nós não fizemos nada, só fizemos o que era certo.
-Sally, pare de mentir! Vocês colocaram um processo em cima dos pais dele, dizendo que ele tinha me raptado e tentando me tirar do país! Eles foram condenados a um ano de prisão e Matt, a sair do país, já que era maior de idade. Matt foi obrigado a ir morar na Suécia com um passaporte sujo.
-Como alguém pode fazer isso? – pergunta McGonagall
Nicole vai até Harry e fica abraçada com ele.
No mesmo instante, Jack vai na direção deles para separa-los, mas Nicole pega a varinha e aponta para ele
-Nick, não! – grita Sally escandalizada
-Você não vai me separar dele. Não vai fazer o mesmo que fez comigo, para me separar de todos os meus amigos.
-Te separar dos seus amigos?- pergunta Harry
-Ele inventava todo o tipo de coisa para eu não sair de casa para ir ao shopping ou coisas parecidas. Dizia que eu era eplética e que tinha acessos o tempo todo. Para outros, dizia que eu era maluca, que tinha acessos de histeria de vez em quando. Logo, logo, perdi todos os meus amigos e eles ainda me evitavam na escola. Fui obrigada a trocar de escolas várias vezes, porque as pessoas me maltratavam.
-Isso é horrível – diz Harry com raiva – como vocês podem fazer todas essas coisas horríveis com uma pessoa maravilhosa como a Nick? Vocês não tem coração? Não sentem remorso?
-Cale a boca e não se meta – diz Jack – De qualquer forma – diz ele agora sorrindo para Nicole – Viemos para o seu aniversário. Viemos para fazer uma festinha para você, assim como fazíamos na sua antiga escola!
-Não. – diz ela decidida – vocês não vão ficar aqui, eu não quero que vocês fiquem perto de mim nem por mais um minuto.
-Nick, meu amor. – diz Sally e aproximando dela – Você terá que vir comigo um dia antes da sua festinha para fazer hidratação de pele, de cabelo, unhas e outras coisas também. Sua pele já é lisinha, mas hidratação nunca é demais, não é mesmo?
-Obviamente, que eu não vou. Agora é melhor vocês irem embora daqui.
-Mas Nick...
-Vocês a ouviram –diz Dumbledore – Ela não quer mais falar com vocês, e como os pais só podem ficar aqui por conta do aluno, acho que vocês já podem se retirar. Por favor...- diz Dumbledore indo até a porta e a abrindo – Eu os acompanho até os portões.
-Vocês irão se arrepender de protegê-la. Se essa garota quiser, ela pode destruir esse castelo em um piscar de olhos! Ela tem poderes que vocês nem imaginam!
-Do que você está falando?- pergunta Dumbledore pouco interessado.
-Descobrimos que ela estava tendo aulas de Artes das Trevas em Durmstrang.
-Mas todos sabem que em Durmstrang ensinam Artes das Trevas – diz Harry
-Aulas intensivas – diz ele – Com Comensais da morte. Por isso nos mudamos e a inscrevemos aqui em Hogwarts, que sabemos que é anti-artes das trevas. Tenham uma boa tarde. Profº Dumbledore, não precisa me acompanhar. Vamos Sally.
Jack e Sally saem da sala e fecham a porta ao passar.
-Aulas intensivas de Artes das Trevas com comensais da morte? – pergunta Dumbledore – Você não quer conversar sobre isso, Nick? Se quiser poderemos ir ao meu escritório para termos mais privacidade.
-Não, eu prefiro deixar tudo isso esclarecido para o Harry. Você me prometeu que se acontecesse alguma confusão que eu teria a chance de me explicar – diz ela à Harry
-É claro – diz ele
Nicole respira fundo e começa:
-Quando eu fui para Durmstrang, eu era muito inocente, ingênua. Não sabia de nada sobre magia e nem de mais nada. Todos sabiam que eu era filha do Sirius, menos eu. Os comensais aproveitaram isso, pensando que eu tivesse algum sucesso com a magia já que eu era filha de dois grandes bruxos. Mais eles se decepcionaram ao ver que eu não sabia nada. Por isso, eles começaram a me ensinar, o que eu fui descobrir mais tarde, que era artes das trevas. Eles queriam que eu me unisse a eles, a pedido de Voldemort, mas eu recusei e tentei fugir. Eu já sabia o suficiente para me livrar deles. E foi ai, que eles viram que cometeram um erro me ensinando tudo aquilo. Daí eu conheci o Matt, que me ajudou a fugir deles arriscando a própria vida. Nós dois quase morremos, mas conseguimos fugir.
Eu e Matt nunca fomos namorados como aqueles dois idiotas disseram. Fomos grandes amigos e então decidimos fugir de lá, mas fomos pegos.
E então, eles conseguiram expulsa-lo do país.
Eu nunca me envolvi realmente com os comensais e muito menos usei o que eles me ensinaram.
-Tudo bem. Então Voldemort quer você para o círculo dele?- pergunta Dumbledore
-Sim.
-Muito bem. É melhor vocês dois irem para a sala comunal comemorarem a vitória da Grifinória
-É verdade! Nós ganhamos – diz Nicole – Professora, e quanto o Malfoy?
-Não se preocupe com ele, depois eu acerto tudo com ele, ou nele – diz Harry colocando a mão no olho que estava inchado.
-Nem pensar, Harry. – diz a pofessora – Eu vou falar com o Prof. Snape e nós vamos ver que detenção dar para ele
-Há! Agora mesmo que ele vai se safar...- diz Harry – A senhora sabe que o Snape...
-Professor Snape, Harry – corrige Dumbledore
-É, professor Snape favorece os alunos da casa dele.
-Assim como eu, os da minha – diz a professora com um sorriso, mas ainda assim severo.- Boa tarde Harry e Nicole
-Boa tarde, professora
McGonagall sai da sala deixando os três sozinhos.
-Bem, eu agora vou para minha sala. Boa tarde para vocês dois
-Professor! – chama Nick – Como eu vou fazer nas férias? Eles estão furiosos, vão me bater até não poderem mais. Eu não quero ir para lá. Por favor, me ajude. Deixe eu ficar com o meu pai.
-Nick, por enquanto fique na casa do Harry. É o lugar mais seguro que tem até agora para vocês dois.
-Seguro porque? Se Voldemort quiser entrar lá ele entra. E por onde quiser: Tocando a campainha, arrombando a porta, batendo na janela, arrombando a janela ou então pela lareira. – diz Harry – Ou então explodindo a casa. Tem tantos meios, e acredite, do jeito que meus tios são, eles vão servir cafezinho com direito a bolo e tudo.
-Não se preocupe com isso, Harry. Eu nunca colocaria você em um lugar perigoso, acredite. Boa tarde para vocês
Dumbledore sai fechando a porta ao passar.
-Harry, eu sinto muito...
-Porque? Quem deveria sentir muito são aqueles dois! Mas agora não faz diferença, você vai ficar lá na minha casa! E mesmo que os meus tios sejam chatos e não te aceitem, eles terão que ser legais e terão que te aceitar. Eles morrem de medo que um bruxo, no caso o Sirius principalmente, vá lá transforma-los em sapos.
Nicole ri, mas não deixa de ficar triste.
-Nick, vamos esquecer isso. Eles não vão voltar.
-Ah, vão. Eles não vão desistir de mim. Eles me querem por causa do meu dinheiro. O dinheiro que eu herdei.
-Eles são podres. Vamos para o salão comunal comemorar? – pergunta Harry animado.
-Vamos –diz ela tentando não demonstrar tristeza.
Os dois se beijam mais uma vez antes de saírem para o salão comunal.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.